Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Luta 1 - Darui x Danzou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 11:46 am

Divirtam-se jovens
A luta só se inicia depois da apresentação dos dois personagens Ex: Darui chegou depois dele será a vez do Danzou se apresentar, Darui começara com o ataque.
Ambos personagens sem nenhuma restrição.

Luta 1 - Darui x Danzou Tumblr_n7gbyqUs5p1qfm8kio1_500

#MorteAosUchihas
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 3:19 pm

Um campo vasto e verdejante coberto por uma grama rala e em seu redo havia árvores que cercava,ali no centro do campo o espaço era enorme,enorme o suficiente para uma batalha entre dois shinobis de diferentes vilas que se confrontariam.
-Hmm... Ele não chegou ainda...Que chato,espero que isso seja rápido.
O jovem Darui chegava ali era um homem bastante alto, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso, um olhar preguiçoso em seus olhos e cabelo branco desgrenhado que cobre seu olho esquerdo. Ele veste um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure. Darui também tem tatuagens estilizadas para água (水) e relâmpago (雷) em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de sua natureza de chakra, a Liberação de Água e a Liberação de Relâmpago, bem como o fato de que ele tem uma Kekkei Genkai, a Liberação de Tempestade.A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o Relâmpago Negro do Terceiro Raikage. Ele carrega uma espada ampla e dobrável, semelhante a um cutelo, amarrada às costas, quando está fora da aldeia.
-Devo tomar cuidado com os movimentos dele,afinal é um shinobi de grande potêncial.
Darui então encostava ali em uma das árvores,ele esperava por Danzou para começa a batalha que mudaria muito as experiência de ambos. Danzou conheceria a habilidade de Darui com a Kekkei Genkai do jovem cujo era pouco revelada pelo mundo shinobi o ranton,e Darui conheceria as habilidades oculares muito famosa do sharingan que era conhecido pelo mundo shinobi com um poderossimo shinobi.

End

Luta 1 - Darui x Danzou Latest?cb=20150602173758&path-prefix=pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
Estudante
Estudante
Shinobi


Mensagens : 3
Vila : 18/12/1999
Idade : 24

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 4:44 pm

Alguns instantes depois de Darui chegar ao campo de batalha, um homem de cabelos escuros, com faixas enroladas por todo o corpo, alem de usar um manto branco por cima de algumas vestes brancas e um chapéu de Kage estampado em suas costas como significado de ser o atual Hokage de Konoha, aquele homem misterioso cujo chegava com um baixo sorriso no rosto e olhos fechados era Danzou Shimura, antigo lider Anbu:
- Sinto muito o ter feito esperar, Darui-san, soube que você tem muito talento, se não se importa poderemos começar a luta? Estou ancioso para ver suas habilidades.
'Dizia Danzou em um tom calmo enquanto abaixava o lado direito do seu manto, revelando uma parte de seu corpo que estava enfaixada, aquelas faixas eram retiradas também, mostrando um braço de cor palida, cujo era envolvido pelas celulas de Hashirama, por cima desse braço constituiam 10 Sharingans implantados, Danzou observava bem seu adversário que estava consideravelmente longe (10 à 15 metros) alem de observar todo o campo, seu olho direito ainda estava coberto com a faixa, Danzou usava seu braço direito para pegar uma Kunai, aquela era envolvida por um chakra verde claro, tornando uma lamina de vento com uma proporção longa:
- Fuuton: Shinkujin
'O mesmo esperava o proximo movimento de seu adversário, teria muito cuidado, relatando que as habilidades de Darui eram altissimas devido a afinidade que ele tinha com Raiton e Suiton, poderia ser um problema se ele as soubesse usar com sabedoria, alem da Kekkei Genkai que ele possuia, aquele era o inicio de uma luta cujo decidiria o destino de ambos.

Luta 1 - Darui x Danzou 3Lwe25v

End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 1:20 pm

Luta 1 - Darui x Danzou Tumblr_m6stbrQTPt1qgd7tso1_500

' O tão aguardado oponente de Darui finalmente chegava. Um homem no minímo assustador, com uma aparência tremenda de ruim. Era de meia idade, e o que trazia consigo era meio intimidador, um símbolo, o chapéu dos hokages. O que significava que o nível do shinobi era maior ainda que o de Darui. Não só isso, ele revelava seu braço, que era medonho.
' O shinobi da vila da nuvem retirou sua espada das coisas, uma espada grande e larga, com lâmina dobradiça. Empunhou-a com grande habilidade em mãos e impressionantemente era como se aquela espada não pesasse para o shinobi. Ciente da fama do sharingan em todo o mundo shinobi, Darui tomaria todo cuidado possível naquela luta, notando que seu oponente já empunhava uma kunai revestida de Fuuton.

"Nada bom..."
' Pensou o jovem moreno, os cabelos brancos balançando na brisa de vento. Então ele deu um passo a frente, logo ele era so um vulto negro, em questão de segundos  o chão ao redor de Danzou estava escorregadio e Darui dizia:
- Suiton: Naminorigeki - (Estilo Água: Ataque Surfador)
' Darui utilizava uma pequena onda sob os pés, se movendo pela água com ainda mais velocidade que o  Shunshin no Jutsu comum, por isso ao se aproximar de Danzou o solo ficava deslizante por estar molhado, e não só isso, se tratando de uma onda Danzou logo era derrubado e levado por ela, mas Darui pulava da onda pouco antes de se chocar contra Danzou deixando ela levar o Shimura e ficando no alto.
"Considerando que o elemento dele é Fuuton... Precisarei de muito para atingi-lo."
' Ciente da natureza de chakra que Danzou havia revelado, Darui começou a fazer selos de mãos enquanto caia no solo. Danzo que havia sido levado pela onda devia estar agora todo encharcado e no chão, era quando o barulho elétrico se expandia por todo local, Darui unia as mãos e logo um brilho tomava conta delas:
- Ranton: Reizā Sākasu - (Liberação de Tempestade: Circo de Laser)
' Vários feiches de luzes saiam, com uma velocidade superior a qualquer outro elemento, Danzou estava cercado em questão de alguns milésimos já que tudo acontecia em sicronia, a onda, e logo aquele jutsu, não dando tempo sequer de fazer selos de mãos direito. Logo todos os lasers iriam atingir aquele shinobi causando uma descargaga elétrica incrível e enorme por ele estar molhado e em cima de água.

End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
Estudante
Estudante
Shinobi


Mensagens : 3
Vila : 18/12/1999
Idade : 24

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 2:51 pm

Danzou rapidamente era tomado por um ataque distrativo de Suiton feito por Darui, onde uma onda tomava conta do local levando a Danzou, o chão estava bastante escorregadio por se tratar do gramado molhado juntamente com a terra, Darui começava a deslizar por cima da água movendo-se ainda mais rapido que o Shunshin no Jutsu, era extremamente incrivel a forma com que ele fazia, mesmo sendo algo mais basico, o proximo passo do garoto era o "Ranton: Reizā Sākasu - (Liberação de Tempestade: Circo de Laser)" Danzou era cercado e totalmente pêgo por aquela tecnica, parecia que estava tudo acabado, sobre os olhos de Darui, Danzou estava tomando um ataque em massa, ao redor do mesmo que continuava estando por cima da água surgia um tipo de ciclone que o fazia perder totalmente o equilibrio corporal, devido a densidade em que o Jutsu o pegava, e não era só isso varias Fuma Shuriken feitas de ar o pegavam no local onde estava, o cortando em praticamente todas as partes do corpo, a velocidade com que o ataque era executado era muito maior devido aquelas estarem revestidas com Fuuton e sendo controladas pelo chakra de Danzou (ação secreta revelada):
- Fuuton no Jutsu!
- Fuuton: Shinkūjin + Shuriken Kage Bunshin (Mas espere você não estava recebendo um ataque?!)

'O corpo que estava recebendo o ataque não estava mais no local, aquele era o Izanagi, o corpo verdadeiro de Danzou teria reaparecido de sete a oito metros de onde ele estava, em cima de uma rocha onde não conduzia eletricidade ou estava molhado, o Izanagi teria "forjado" uma morte, porem um dos dez olhos em seu braço teriam se fechado, Darui estando extremamente ferido pelos cortes percebia também que varias marcas começavam a surgir em seu corpo e devido aos ferimentos não poderia forçar tanto o uso de chakra para sair do selamento. Danzou fazia um rapido simbolo de mãos e tocava sob o chão, grandiosas paredes de pedra surgiam aos lados de Darui, aquelas fechavam-se o esmagando no mesmo instante, Danzou continuava atento mesmo tendo quase certeza que não seria qualquer tipo de Bunshin:
- Jigō Jubaku no In! (selo de amaldiçoamento implantado nas shurikens)
- Doton no Jutsu! (elemento feito por Danzou devido a transformações de chakra)

Luta 1 - Darui x Danzou 8juFJtS

End + Ação Secreta²


(Off: para melhor entendimento Danzou forjou sua propria morte usando Izanagi, em um pequeno momento depois Darui era envolvido por uma rajada de ar criada por Danzou que no minimo o jogaria contra o ar, 20 kage shurikens revestidas por fuuton incluindo o controle de chakra acertavam Darui a todo momento o deixando um selamento que travava completamente seu corpo, já ferido e paralisado era pêgo por um Jutsu de liberação de Terra onde tinha o corpo esmagado)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 8:56 pm

' Danzou se demostrava ali um Shinobi curioso, sendo capaz de escapar da técnica de Darui por simplesmente não estar mais no local, era incrível e até mesmo impressionante par ao shinobi da nuvem que nunca tinha visto nada parecido. Darui era então pego por um ciclone, mas fazia um selo de mão aproveitando que estava em cima da água e logo a água o levantava, ele pegava impulso nela e pulava, as shurikens passavam direto e algumas ele defendia com a espada, e devido a estar no ar aproveitava para desviar das de vento que era as mais complicadas mas tinha apenas uma. Ainda não entendia como Danzou havia escapado mais sabia de uma coisa, tinha que cair descobri. Darui já estava no chão quando os selos começavam a subir pelo corpo de Darui, mas paravam no mesmo momento que vários feixes de raios saiam pelo corpo dele, significando o aumento de Chakra. O jovem da nuvem olhava seu oponente, não havia entendido o selo e so havia elevado o chakra para aplicar uma técnica, mas aparentemente havia funcionado, era quando mais uma vez o solo se levantava num novo ataque.
- Tsc... Um ataque atrás do outro.
' Disse Darui baixo, e então cuspiu, os selos de mãos já estava feitos quando então uma torrente de água subia, rodeando o jovem da nuvem, uma poderosa barreira de água se formava ao redor dele enorme, afastando a terra. Mas não era só aquilo, uma onda de eletricidade percorria o corpo de Darui e por isso todo o jutsu de terra era despedaçado pela corrente elétrica, era a junção da parede de água com um poderoso Raiton que então forma a Onda de Expiração. Aquela era uma onda enorme, revestida de chakra e raiton que agora ia contra Danzo, uma defesa que impresivelmente se torna um ataque poderoso. Obviamente Danzou defenderia aquilo sem ter problemas, mas sua visão também era ocultada, o barulho de raio na onda fazia ele não ouvir também. Darui agora era um ponto morto.
- Essa é minha chance - Disse o shinobi de Kumo - Ranton: Burakku Hantingu - (Estilo Tempestade: Caçada Negra )
' Aparentemente usando a manobrabilidade de sua Liberação de Tempestade: Circo de Laser, mas empregando o uso de relâmpago negro em vez de um raio normal, Darui envia várias panteras que são guiadas em direção ao oponente, eram três panteiras de raio negro que iam por trás da onda mas se desviavam eram bem mais rápidas por serem puro raiton, logo elas passavam pelos lados da onda e Danzo não teria tempo de reagir por causa do elemento surpresa, então elas se chocavam no shinobi de Konoha, causando uma explosão de eletricidade poderosissima, e em seguida a onda atingiria o corpo do shinobi lhe enviando para longe e elecrutando-o por completo. Por mais que fosse um jutsu incrível era algo que não desgastaria tanto Darui, devido a técnica de pantera negra ser de Rank B, e o Laser Circus ser Kekkei Genkai, era incrível.

End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
Estudante
Estudante
Shinobi


Mensagens : 3
Vila : 18/12/1999
Idade : 24

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 7:34 pm

Darui havia dado conta de todos os jutsus executados por Danzou, era a hora de contra ataque do shinobi de Kumo, Danzou continuava no mesmo local (em cima de uma rocha a metros de Darui) estava atento a qualquer movimento, ao defender-se do Doton no Jutsu de Danzou usando uma combinação eficiente de Suiton + Raiton, despedaçando as paredes de rocha, via-se que não era só isso, aquela tornava-se uma enorme onda que se direcionava para onde Danzou estava, percorrida por correntes de eletricidade, Danzou estava com seu olho direito ativo (Sharingan de Shisui) o shinobi de Kumo, Darui era um ponto morto para Danzou, pois a visão era ocultada pela onda, alem de quaisquer tipos de som, mas para prevenir Danzou distanciava-se usando o Shunshin no Jutsu (selo do carneiro), com a ajuda do Sharingan que estimulava algumas habilidades naturais, tais como velocidade e percepção.
'Sem perder tempo depois de tomar uma distancia consideravel, Danzou usava o jutsu de invocação, a onda já estava tomando alcance do mesmo quando uma enorme Anta-Elefante surgia no local, aquela tem membros e fitas coladas em toda sua cabeça semelhante a Danzou, armadura na base do tronco e entre seus olhos.
- Kuchyose: Baku
Ao aparecer já com a boca aberta começava a executar uma poderosa sucção, causando um som atordoante capaz de esconder a presença de Danzou (em questão sonora), sugava rochas, arvores, água e até mesmo Darui com seus jutsus, era inutil usar o Shunshin para escapar da sucção, já que até mesmo o Susanoo de Sasuke não estava conseguindo resistir com segurança, Danzou estava um tanto distante do Baku (a uns 5 metros de suas costas), voltava executando outro simbolo de mãos, um Bunshin no Jutsu, ambos investiam com velocidade contra Darui, que estava sendo puxado pelo poder do Baku, um dos Danzou surgia por tras de Darui criando um simbolo de mãos, aquele cospia uma esfera de vácuo almentando a potencia da sucção, cujo acertava em cheio sob as costas do adversário.
- Fuuton: Shinku Taigyoku
'já o outro Danzou parecia estar parado, já mais perto de Darui que estava paralizado, vivendo uma outra "realidade" (Kotoamatsukami), seu corpo verdadeiro estava parado e sem reação, o genjutsu fazia com que Danzou manipulasse a vontade a mente de seu adversário, não precisava necessáriamente de um contato direto entre olhos, somente realçar o olhar em direção ao adversário em seu campo de visão. Danzou sacava uma kunai de seu arsenal e a revestia com Fuuton, dando um grande controle de chakra ao armamento, tornando-o de cor verde em formato de lança.

- Aquilo foi engenhoso, uma combinação de Jutsu oculta usando o estilo Tempestade para me pegar de surpresa, acho que contei somente com a sorte.. Desta vez.
'Danzou lançava aquela "espada" de ar contra o pescoço de Darui, que era decaptado no local, sem mostrar reação devido estar num Genjutsu.

Luta 1 - Darui x Danzou 5aUDFEP

End + Ação Secreta
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 7:53 am

Luta 1 - Darui x Danzou 3778872+_c2d6b2ea63a67c4f5815fef15caf9987
Off: Eeerr... To meio sem palavras espera um pouquinho...
Off²: Poderia falar diversas coisas mas não vou prolongar um off gigantesco, então só vou no básico erro fatal.

"Darui havia dado conta de todos os jutsus executados por Danzou, era a hora de contra ataque do shinobi de Kumo, Danzou continuava no mesmo local (em cima de uma rocha a metros de Darui) estava atento a qualquer movimento, ao defender-se do Doton no Jutsu de Danzou usando uma combinação eficiente de Suiton + Raiton, despedaçando as paredes de rocha, via-se que não era só isso, aquela tornava-se uma enorme onda que se direcionava para onde Danzou estava, percorrida por correntes de eletricidade, Danzou estava com seu olho direito ativo (Sharingan de Shisui) o shinobi de Kumo, Darui era um ponto morto para Danzou, pois a visão era ocultada pela onda, alem de quaisquer tipos de som, mas para prevenir Danzou distanciava-se usando o Shunshin no Jutsu (selo do carneiro), com a ajuda do Sharingan que estimulava algumas habilidades naturais, tais como velocidade e percepção.
'Sem perder tempo depois de tomar uma distancia consideravel"
Off³: Sua defesa para o  Ranton: Burakku Hantingu - (Estilo Tempestade: Caçada Negra ), já esta meio sem logica e sem falar que o ataque era surpresa.

Vencedor: Darui.


Luta 1 - Darui x Danzou Tumblr_nwmiqvedWk1u7povro1_500
Observação: Um oferecimento da taka moveis, sempre juntinha com você
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta 1 - Darui x Danzou Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 1 - Darui x Danzou   Luta 1 - Darui x Danzou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 1 - Darui x Danzou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 2 - Senju Hashirama x Uzumaki Naruto
» [Treino em Off] Darui vs Sasuke
» 2 Fase - Darui X Senju Hashirama
» Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi
» Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: