Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Sab Jan 09, 2016 8:26 am

Restrições Sasuke: Selo da lua é Rinnegan.
Off²: Cada participantes terá tolerância de no máximo 3 dias para postar sua ação, se não postarem em até 3 dias, o participante será desclassificado.
OFf³: Sasuke apresentação, HAshirama apresentação, Sasuke ataque



_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
avatar

Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Qua Jan 13, 2016 9:33 am






- A Maldição De Ódio dos Uchiha チカラ -



* Era nostálgico todo aquele local que se libertava da terrível penumbra noturna que desaparecia ao anúncio dos raios solares que emergiam ao norte,extinguiam a escuridão intensa da noite e abria as cortinas diurnas majestosas.O local era uma cadeia montanhosa composta de um gramado ralo e verdejante que cobria todo o solo cheio de elevações como se fosse um verdadeiro tapete esbelto,seu brilho era reforçado graças aos raios solares que batiam levemente sob sua estrutura,como se não bastasse,havia alguns rochedos altos espalhados por toda aquela abrangência natural tornando a paisagem ainda mais bela. O local era cercado por uma grande quantidade de árvores bem elevadas que densificavam mais toda a região, era uma pequena floresta envolta ali,os pássaros cantavam bem nos galhos das árvores para tornar o clima ainda bem leve. Um som de uma correnteza forte era ecoado ali,era um verdadeiro oasis que a natureza proporcionava.



- "O que é um clã?... O que é uma vila?...E o que são os shinobis?...Qual caminho devo tomar a partir de agora?..."



* Um jovem andarilho estava perdido em meios pensamentos enigmáticos e ao mesmo tempo confusos,sua expressão era totalmente indecifrável no momento,não se sabia ao certo se eram duvidas ou certezas que atormentavam o tal garoto que estava sentado em cima de um rochedo ao centro daquele campo. Era um jovem alto de cabelos espetados preto com tonalidades azuladas,uma franja mediana caia sob sua testa,ele trajava uma roupa de gola alta de cor acinzentada com zíper, aquecedores de pulsos azul marinho e com selos presos em meio a eles na região dos pulsos.Ele trajava calças pretas presas por um vasto cordão grosso roxo na região da cintura,onde ele usava para prender a bainha de sua katana guardada junto a si naquela região, ele utilizava de sandálias padrões ninjas...Em sua camisa na parte de suas costas estava estampado o simbolo do clã mais poderoso já existente,seu nome era o sinônimo de poder e causava um frio nas espinhas de até mesmo shinobis renomados e bem poderosos,pois eles sabiam que até mesmo suas habilidades jamais ofuscariam o brasão de tal clã... Aquele jovem era o herdeiro e o único sobrevivente o trágico clã que fora massacrado por uma "certa pessoa"...Aquele era Uchiha Sasuke.



- " Por mais que a vila carregue suas discrepâncias...Eu sou e sempre serei um shinobi de Konoha"....



- Itachi...O que levou a você ter essa lealdade a esta vila que tanto o amaldiçoou?... Mas agora isso não importa mais...  (Os olhos de Sasuke eram da cor preta, mas rapidamente a coloração mudava,se tornava avermelhada como o sangue e três vírgulas eram criadas e ficavam em volta de um único ponto,olhos gélidos e temíveis ),...Meu irmão...Mesmo sem vocês terem se conhecido,ele herdou seus propósitos...Na verdade,ele resistiu e suportou muito mais do que você.. Mas morreu orgulhoso de ser um shinobi de Konoha até o fim...



* Os olhos daquele garoto trasmitiam ao mesmo tempo que uma frieza,uma certa tristeza e lembranças sobre seu passado e sobre algo que o atormentava até então...



- Ele foi o ninja que mais compreendeu seus ideais... Irônico não?Já que ele era um Uchiha...



*Aquelas palavras eram destinadas a uma certa pessoa, mas afinal quem era?Os olhos carmesim de Sasuke, que refletiam toda sua indignação e sua fúria, tais olhos abençoados que enxergavam através da escuridão e encontrava apenas uma solução para acabar com tal sistema shinobi corrompido e imundo...E ele seria o percussor de tal retaliação, seus olhos estavam exibindo o poderoso doujutsu dos Uchiha e teoricamente o mais poderoso de todos,os famosos "Olhos que enxergam através da alma",ou melhor...O Sharingan em seu terceiro nivelamento...Olhos aguçados e mortais que faziam daquele jovem,um falcão solitário a procura de sua presa indefesa em meio solo,ao abrir das asas do falcão. Sasuke ficava com a sua destra segurando firme o cabo de sua Katana e lentamente retirava parte dela para fora da bainha,esperando uma movimentação suspeita para atacar.




#End





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Qua Jan 13, 2016 7:50 pm



- Os que levam luz aos que estão na escuridão -
千手一族


*Tudo tomaria início em um local montanhoso, composto por um gramado ralo e de um verde esbelto que dava vida à paisagem. O sol haveria acabado de nascer, trazendo consigo seus raios solares que iluminavam e cintilavam pelo lugar, deixando uma aparência graciosa. Haviam árvores espalhadas pelo lugar assim como rochas. O céu estava azul. Limpo. O vento trazia algumas folhas que bailavam em pleno ar até finalmente chegar ao solo. Tudo que se podia ver era esse lindo local com um jovem assentado em uma dessas rochas. Ele trazia consigo uma amarga expressão de confusão, onde não sabia de fato o que se passava em sua mente, embalado em seus pensamentos. Minutos se passavam e era ouvido um barulho de toque sequencial com um pequeno intervalo no gramado ralo do solo, que logo parava.

- Aí está você. Deve ser Uchiha Sasuke, certo?

*A voz ressoava com certo tom amigável e confortante. Vinha de um homem que observava o jovem Uchiha após chegar ao local. Era um homem alto de pele morena e longos cabelos morenos que, assim como as folhas, planavam junto com o vento. Suas vestes consistiam em um terno negro simples sob uma armadura rubra que protegia certas partes de seu corpo, tendo marcada em sua parte que protegia as laterais do pescoço, o símbolo de um dos mais antigos e poderosos clãs do mundo shinobi: os Senju da Floresta. Um clã guerreiro que lutava por sua paz, seguindo o rumo de seu coração bondoso. Ironicamente, os Senjus tinham um clã que consideravam inimigo mortal, os Uchiha. O clã do jovem assentado em uma daquelas rochas de tamanho médio. O homem evitava olhar diretamente nos olhos do jovem, mas ouvia atento as suas palavras. Uma brisa de vento batia contra o rosto do homem moreno. Alguns minutos depois do Uchiha terminar sua fala, o homem prosseguia o diálogo com palavras medidas, demonstrando saber escolhê-las muito bem.

- Uchiha Itachi ... ouvi boas palavras sobre ele. Um prodígio. Sinto muito por seu irmão, Sasuke. Realmente foi um fardo que ele decidiu carregar e manteve sua palavra. É realmente um shinobi honrado. Mas há algo que fazia ele continuar, e que você não pode deixar que morra em você...

*O homem levantava sua cabeça, demonstrando mais seriedade. Apesar de sua feição, suas palavras ainda soavam como doces conselhos de alguém experiente que havia travado várias batalhas incessantes. O homem era ninguém menos que o homem considerado "deus dos shinobi", portando título de primeiro hokage de Konoha e líder do clã Senju, Senju Hashirama! Um dos fundadores da grande vila protetora do país do fogo. Ele continuava com suas palavras:


- ... o amor pelo que quer proteger. O amor que ele sustentava era não só por Konoha, mas por você. Mantenha essa "vontade de fogo" que seu irmão deixou como exemplo para você, e não sucumba às trevas como um certo antecessor fez.

*Hashirama referia-se ao seu velho amigo e rival de longa data, que inclusive ajudou ele a fundar Konoha, Uchiha Madara. Um shinobi de um patamar inimaginável, que conquistou grande poder em sua vida, mas pereceu por causa de seu ódio. Como outra ironia do destino, apesar de suas raízes em Konoha, o jovem Uchiha estava atualmente no lugar em que se encontrava Madara. Ele simplesmente queria atingir seus fins, independente de seus meios. E de fato parecia seguro de si, não se importando com a presença do grandioso hokage.


- Ouça minhas palavras, Sasuke. Livre-se desse cativeiro sombrio que o prende enquanto há tempo... caso contrário, terei que detê-lo aqui mesmo!

*Deixando de lado suas doces palavras, Hashirama desta vez assumia a postura de um verdadeiro hokage. Sua esperança em Sasuke já havia sido mostrada, restava esperar pelo que o Uchiha faria. Independentemente disso, Hashirama mantinha-se atento. O ódio Uchiha ainda vivia, e não poderia ser pego de surpresa, e defenderia sua vila mesmo se isso significasse deter o Uchiha ali e naquele momento.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
avatar

Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Sex Jan 15, 2016 11:25 am







* O jovem Uchiha então percebia a chegada repentina de tal homem que trajava uma armadura vermelha e tinha longos cabelos negros,um detalhe em especial...O simbolo do Clã Senju fixo em tal proteção. Os olhos inquietos de Sasuke fitavam tal homem e sua postura,querendo ser ali o mais amigável possível,porém, os olhos do jovem garoto Uchiha se fechavam,eram repletos de uma certa tristeza e ao mesmo tempo de uma destinação inabalável de corrigir todo o sistema shinobi imundo,implantado só para o bem de seus líderes e interesses pessoais*



- Então voce realmente havia chegado,Shodaime Hokage...Não importa o que diga,preciso saber de toda a verdade para tomar minha decisão em definitivo...E nada e nem ninguém vai me impedir disso...Me diga
...(As sobrancelhas de Sasuke se arqueavem num olhar impetuoso para Hashirama)...O que é a vila para você? E nós shinbis,para que servirmos e a que proposito?Meu irmão... Itachi,não importando quão o dia com ele seria e nas consequências de suas ações, ele continuou mesmo assim,servindo orgulhosamente a vila....Quero saber o que levou a ele continuar mesmo assim...A pensar na vila onde todos o odeiam e desprezam não somente a ele,mas sim os Uchiha....Só assim... (Ele fechava seus olhos por pouco tempo e os reabria exibindo seu sharingan em se terceiro nível )... Poderei decidir,se destruo Konoha e a todas as vilas ou....



* Uma pausa enigmática e longínqua se estendia por tal região, Sasuke lentamente se levantava ficando em pé em cima de tal rochedo,observando veementemente Hashirama com seus olhos abençoados, olhos que carregavam um fardo enorme e já testemunharam coisas fora da compreensão... Eis que o garoto Uchiha e finalmente em pé, observara por alguns segundos,Hashirama*



- Hmpf...



* Nesse momento,Sasuke desembainha sua espada de Kusanagi com tal rapidez e habilmente,a rapidez de seu movimento combinada com seu doujutsu lhe permitia que ele pudesse ter essa vantagem ao seu favor,eis que o garoto canalizava uma quantidade considerável de chakra Raiton em sua mao direita,onde segurava a Kusanagi,fazia com que aquelas discargas elétricas contínuas fluissem sob a lamina afiada de tal espada,o Jovem Uchiha num movimento rápido a cravava em cima daquele rochedo quando dizia com total êxito:



- Chidori Kouken!!! (Lâmina de Luz De Mil Pássaros )



*Aquela técnica consistia em usar o Chidori enquanto se empunhava uma espada, conduzindo electricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte. Sasuke usava essa técnica com sua Espada de Kusanagi, e quando utilizada sua lâmina brilha intensamente.Ele cravava sua Katana naquele rochedo e fazia com que uma violenta e rápida discarga elétrica fluísse por tal elevação e fosse conduzido com voracidade em uma boa distância dali,aquelas discargas elétricas iriam ser conduzidas pelo solo e iriam em direção de Hashirama numa velocidade incrível e poder de destruição elevado.O Chidori Kouken aparentava ter um alcance ainda maior do que o Chidori Nagashi (Corrente De Mil Pássaros ),e aquilo tornava aquela técnica ainda mais eficaz em batalhas,aquelas descargas eram canalizadas pelo solo, pois o raio produzido seria transportado não somente para aquele rochedo e conseqüentemente o destruindo, mas pot todo aquele solo compatível com tal ataque e as árvores e rochas ao redor de Hashirama,deixando o ataque ainda mais difícil de ser evitado.



- " Com isso,seu tempo de reação será bem anulado,não será qualquer defesa que parará o meu ataque..." (Dizia Sasuke com um sorriso sarcástico e confiante em sua face)



* O garoto Uchiha finalmente começava a avançar, ele se movimentava usando seu rápido Sunshin no Jutsu,a velocidade e precisão misturas naquele garoto eram de se impressionar ao combinar com seus olhos,o que deixava a situação ainda mais arriscada,eis que Sasuke chegava ao solo a uma boa distância de Hashirama, que notaria algo relativamente bem estranha,uma torrente de corvos vorazes e sinistros saiam do corpo do jovem Uchiha como se fizessem parte dele...Esses inúmeros corvos iam em direção a Hashirama por todas as direções, o cercando e ofuscando sua visão por completo,ele estaria a mercê daquelas aves que sobrevoavam todo aquele belo céu, tornando-o negro como a escuridão eminente que o jovem Uchiha se encontrava em seu caminho de vingança. Sasuke estava imóvel olhando tal cena e a combinação de suas técnicas, mas,mal sabia o Shodaime que aquilo era um Genjutsu que o jovem Uchiha havia-o colocado,uma poderosa ilusão que não precisa sequer de contato visual para interceptar sua vítima, aquele era o Magen - Shinkarasu ( Ilusão Demoníaca - Miragem de Corvos).Hashirama então era surpreendido,em suas costas, inúmeros corvos se aglomeravam e formavam uma pessoa de manto negro com nuvens vermelhas e olhos terríveis, os mesmos de Sasuke mas com o mesmo padrão, era o Mangekyou Sharingan e consequentemente, aquele homem era o irmão mais velho do jovem Sasuke...Uchiha Itachi.




- ..."Amaterasu"...(Nesse momento,os olhos de Itachi sangravam e rapidamente,liberava chamas negras imponentes e poderosas,que cobriam rapidamente o corpo de Hashirama)




* Aquilo seria tão real,que até mesmo o "deus dos shinobis" seria vitima do poder imensurável dos Uchiha,a dor,a sensação de seu corpo ser queimado vivo rapidamente, e os corvos anunciando a sua morte,era tudo muito real,somente para ele...Enquanto isso,aquilo dava mais tempo o suficiente para Sasuke agir e sua técnica Raiton pulverizar o tal homem ali.Sasuke sem perder tempo,e ao ver seu adversário completamente indefeso,fazia rápidos selos de mão e puxavavo ar de dentro do seu corpo,ao término dos selos:


- Katon - Goukakyuu no Jutsu! ( Elemento Fogo - Técnica Da Grande Bola De Fogo )



* Sasuke expelia uma grande quantidade de fogo que se formava numa esfera incandescente maciça de chamas,capazes de engolir e incinerar seu alvo facilmente, afinal era uma marca registrada de tal clã que dominava perfeitamente o Katon,aquilo iria ofuscar tanto a visão de Hashirama como pegaria-o de surpresa,caso milagrosamente saísse da primeira combinação, reforçando ela para a sua segunda parte,como Hashirama escaparia de movimentos de perfeita sincronização e rapidez?Mal ele sabia que,caso ele ainda escapasse do Katon,algo estava vindo girando rapidamente em meio as chamas e o acertaria como um fator surpresa,dava pra se ver as sombras de uma Fuuma Shuriken ocultada em meio Goukakyuu,pronto para pegar Hashirama de surpresa,seria o fim?O jovem habilidoso Uchiha sabia que aquele não se tratava de um Bunshin ou um Kawarimi,o Sharingan lhe permitia ver isso,e uma ilusão sequer funcionaria contra tais olhos abençoados, a menos é claro,que quisesse ela ser mandada de volta em dobro de seu poder original...





#End + Ação Secreta.



Off - Como deve saber,meu Chidori Kouken foi canalizado pelo solo e por todas as árvores e rochedos ao seu redor,então o campo de batalha em uma certa região será eletrocutado constantemente....Então nenhuma técnica de defesa que esqueça do solo ou algo parecido irá surtir efeito contra o Chidori,pelo contrário... Seria um excelente condutor dependendo de como feito.



Off 2 - Esse meu Genjutsu não requer contato visual,mas mesmo assim é tão letifero quanto os demais.. Se escapar dele,tem que descrever como vai escapar das combinações de Raiton e Katon,já que muito provável que ou um ou o outro pode lhe acertar...Ou os dois.



Off 3 - Os ataques seguem a ordem,primeiro o Raiton,quando você fosse se defender,virá o Genjutsu para deixa-lo imóvel e indefeso diante o Raiton e as demais técnicas... Bem,é isso.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Sex Jan 15, 2016 10:17 pm



*O amargurado jovem Uchiha fechava seus olhos, continuando o breve diálogo com o Shodaime, dizendo coisas sobre seu falecido irmão. Sasuke parecia querer conhecer a vontade que Itachi possuía, a ponto de ter uma determinação suficiente para viver uma vida sombria pondo sua vila acima disso, sustentando todo o ódio sobre suas costas, sem ao menos ser reconhecido por isso. Provavelmente o jovem Uchiha achava que Hashirama sabia sobre essa determinação... e não estava enganado! Hashirama havia sido um dos hokages que mais zelavam por sua vila, e certamente poderia responder essa pergunta ao jovem que se encontrava perdido em meio a pensamentos obscuros. Ao final de sua fala, Sasuke dizia algo que realmente deixava Hashirama desconfortável, sobre destruir Konoha. Com toda certeza, apesar de tentar convencer o jovem que esse era o caminho errado a se trilhar, ele não iria deixar que essa vontade odiosa atingisse seu vilarejo. Sasuke abria novamente seus olhos, revelando seu majestoso sharingan, cujo Hashirama evitava de ter um contato visual direto em qualquer hipótese.

- Shinobis são pessoas que sofrem para alcançar seus objetivos, mas dependendo do que eles escolhem como seu objetivo, elas mudam... como Madara e eu. Itachi não mudou seus objetivos, mas sim a visão dos outros sobre ele. Seu objetivo de proteger a vila permaneceu o mesmo. Não deixe que essa vontade odiosa tome conta de você, Sasuke!

*Dito isso, o jovem Uchiha parecia determinado a pôr em prova a vontade de fogo de Hashirama. O hokage iria batalhar com seus punhos e coração para tentar trazer de volta o jovem Sasuke ao seu verdadeiro caminho. Levantando-se, sacando sua katana e cravando-a na rocha que antes estava assentado, Sasuke liberava seu chakra do elemento relâmpago para fazer um fluxo de eletricidade que se expandia pelo solo, visando atingir Hashirama. Em sequência alguns corvos voavam para perturbar o hokage, possivelmente como uma mera distração. Mas em meio a isto, o hokage sentia seu chakra um pouco confuso, algo que era possível graças a ser um shinobi do tipo sensorial. Hashirama, enquanto os corvos se aproximavam, fechava seus olhos e ouvia uma voz por detrás dizendo "Amaterasu". Todavia, antes da palavra se terminar, Hashirama abria os olhos, liberando uma poderosa rajada de vento do seu corpo que se cobria com uma aura de chakra roxo, rachando um pouco o solo ao seu redor e levantando seus cabelos que já planavam no ar. Ele havia inflamado seu chakra, de forma que o libertaria de um genjutsu, reconhecendo-o em seus primeiros momentos. Truques distrativos dessa forma não mais funcionariam contra o hokage, que agora perceberia que além da rajada elétrica vindo pelo solo, Sasuke estava mais próximo e havia feito uma grande bola de fogo que era atirada contra Hashirama. Seria de fato uma surpresa, já que ele havia acabado de se livrar do genjutsu. Habilmente dando um salto pra trás, Hashirama soltava sua armadura e em seguida fazia rápidos selos de mão, tocando o solo:

- Temo que não tenho outra alternativa a não ser batalhar... Doton: Doryūkatsu! - (Liberação de Terra: Divisão do Fluxo de Terra)

*Ao tocar o solo, Hashirama utilizava sua liberação de terra, dividindo o terreno de batalha em dois, onde se originava um grande abismo que os separava. Sua armadura, inclusive, caía neste abismo, sendo descartada. Esta técnica teria como principal objetivo limitar o raiton de Sasuke até a parte onde seu terreno terminava, consequentemente parando por aí, já que o abismo a impedia de transpassar para a parte de Hashirama. E aproveitando-se desse doton, Hashirama erguia uma parede rochosa diretamente do solo enquanto ele se dividia, cuja iria sustentar o impacto do katon e a fuma shuriken fincaria nela. O shodaime mostrava suas habilidades magníficas com seu doton, alterando completamente o terreno a sua vontade. Tendo cessado o ataque de Sasuke, o terreno novamente se juntava, como se fosse uma divisão temporária. O shodaime observava atento à movimentação do jovem Uchiha. Era lamentável ter que dar continuidade ao incessável duelo entre Senjus e Uchihas. Mas tinha que ser feito, e agora, de uma vez por todas! Hashirama batia suas mãos espalmadas e dizia:

- Desista enquanto há tempo, Sasuke. Vamos dar fim a estas incansáveis batalhas! Mokuton! - (Liberação de Madeira)

*O Senju, com aquele selo de mão, iria revelar sua kekkei genkai. Uma natureza que era de fato difícil de acreditar em sua existência se não a visse com seus próprios olhos. Algo que fazia vida se originar. Plantas, galhos e fortes raízes se levantavam debaixo de Sasuke, tirando sua estabilidade e o desequilibrando, enquanto imobilizavam seus membros superiores e inferiores, se formando em uma grande árvore que segurava o corpo de Sasuke como uma cruz, deixando apenas sua face a mostra, de forma que ficaria apontada para o chão. Sasuke não teria visão sobre Hashirama pois sua cabeça, assim como seu corpo, estaria sendo segurado pelos galhos e raízes da grande árvore que se formava embaixo de Sasuke, como medida de contenção. Como forma de cruz, Sasuke estava impedido de fazer selos de mão. Se tentasse incinerar a árvore se queimaria junto, e caso executasse uma descarga elétrica, de nada adiantaria, sendo madeira um ótimo isolante elétrico por partículas de ar em sua formação. Hashirama já tinha conhecimento sobre suas naturezas de chakra e iria começar a tomar controle da batalha a partir daquele momento. Continuando sua investida, ele fazia um selo de mão, e depois mais outro. No primeiro, se originava do solo uma perfeita réplica de Hashirama, que iniciava-se na cor de madeira e em seguida tomava suas cores e expressões verdadeiras. Esse era um Moku Bunshin - (Clone de Madeira). No segundo, dois "tentáculos" de madeira se erguiam do solo e avançavam a toda velocidade em direção a Sasuke, entrelaçando-se um no outro, e iriam perfurá-lo através da árvore como uma poderosa lança.

- Mokuton: Gōsōju! - (Liberação de Madeira: Lança da Floresta)

*Enquanto os galhos iriam em direção ao Uchiha, o clone subiria em seu começo de segmento - onde os tentáculos de madeira haviam emergido e se dobrado para ir em sua direção, e corria rapidamente com seu Moku Shunshin no Jutsu - (Movimentação Rápida na Madeira) em direção a Sasuke. Sua velocidade era tamanha, que ele se tornava apenas um vulto em sua corrida. Quando chagasse próximo, o clone efetuaria um grande salto, que faria com que Sasuke - que apenas poderia olhar pro chão na posição em que estava imobilizado à vontade de Hashirama - apenas visse um borrão negro no solo, aumentando gradativamente, até ouvir:

- Agora!!!

*E finalmente o impacto avassalador. O clone caía sobre a árvore liberando um soco de extrema força com seu Kongōken - (Punho Adamantino), técnica que consiste em concentrar chakra em suas mãos ou pés usando o controle de chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. O soco era capaz de devastar completamente a árvore e criar um pequeno abalo sísmico, levantando algumas placas rochosas do solo. Essa investida poderia arrasar com Sasuke, que primeiramente se preocuparia com a lança de madeira que serviria tanto de ameaça quanto de distração, para que eventualmente o clone liberasse o estrondoso soco. Uma sequência que demonstrava que o básico do poder do shodaime era, de fato, algo para se admirar. Ou temer, caso fosse um inimigo. A sequência de suas ações eram sincronizadas e ágeis, tendo uma veloz recuperação no combate e já partindo para seu contra-ataque. Sendo um shinobi do tipo sensorial, Hashirama estava certo de que era o Sasuke verdadeiro, e mais nenhum truque de genjutsu do Uchiha pegaria Hashirama desprevenido. O Senju permanecia observando Sasuke, atento a qualquer coisa e analisando o resultado de seu ataque.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
avatar

Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Qua Jan 20, 2016 12:09 pm







* Aquele embate mal havia começado, porém, uma colisão de poderes incríveis abria as cortinas daquele choque de ideais em uma batalha. O jovem Uchiha tinha começado seu primeiro movimento com uma incrível rapidez e destreza sobre suas habilidades,combinando mutuamente com seus olhos abençoados, o Sharingan. Percebendo que nao seria o suficiente,Sasuke sentia uma incrível oscilação no chakra de Hashirama e liberava uma pressão terrível que rachava tudo ao seu redor,o modo que ele havia encontrado para sair do Genjutsu era bem curioso,mas nao seria suficientemente para se proteger dos ataques a seguir,no momento em que,o "deus dos shinobi"pensara em fazer sua movimentação, os olhos de Sasuke previam e liam antes mesmo de Hashirama executar sua técnica, os olhos de tal jovem Uchiha se arregalavam mostrando seu olhar escarlate mortal a mostra,nesse exato momento,Sasuke dava alguns saltos rápidos para trás com sua Kusanagi sacada e empunhada em sua mao esquerda,apertando com firmeza em seu cabo...Sasuke pensava:



- " Tsk...Só com a pressão do seu chakra?" ( Franzia sua testa e um olhar fixo)



* Nesse exato momento,o Uchiha em questão se agaixava ao ver boa parte do solo ser aberto por Hashirama e conseqüentemente anular " teóricamente " o Raiton de Sasuke,eis que ele erguia também uma parede poderosa de Doton para lidar com o Katon e a Fuuma Shuriken oculta de Sasuke,uma ótima escolha de defesa,se ele nao contasse com o fator surpresa...Um sorriso discreto preenchia a face de Sasuke após isso,a Fuuma Shuriken de Sasuke, até então oculta em meia mas da incandescente mudava de rota,saindo da trajetória da grandiosa parede de terra de Hashirama,passando por cima,mas como?A rota havia mudado incrivelmente em um choque inevitável, era simples,a angulação de como Sasuke havia lançado, já ajudava por sí só para tal façanha, mas havia um segundo fator surpresa, Hashirama veria que quase imperceptivelmente havia linhas praticamente invisíveis presa a Fuuma Shuriken,a permitindo que fosse manipulada da forma que bem entendesse,era uma tática que exigia um grande preparo e destreza sobre suas habilidades e uma excelente tática de batalha para pegar de surpresa seu adversário*



- Hmpf...



* Sasuke o tempo todo observava o fluxo de chakra de Hashirama graças ao seu Sharingan em seu terceiro nível, utilizando-se do Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra),Sasuke era capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilitava-o de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus. Logo após usar os fios para mudar a direção da Fuuma Shuriken,o jovem Uchiha concentrava na palma de sua mao onde controlava a Shuriken, o chakra Raiton na palma de sua mão, logo aquele chakra era infundido naquela arma ninja, aumentando drasticamente seu poder de corte e de destruição, podendo até mesmo subjugar armas shinobis comuns e até mesmo multilar seus adversários.Aquela Shuriken se aproximava mais e mais numa velocidade absurda e iria consequentemente fazer Hashirama a cancelar seu jutsu Mokuton e preparar uma nova defesa,mas....Haveria uma outra surpresa que Hashirama só notaria quando observasse a Shuriken próxima de sí, havia mais outra Fuuma Shuriken,mas esta estava oculta,a sombra da primeira,aquele sem duvidas era o Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras),elas se aproximavam de forma perfeita e ainda mais rápida que originalmente,indo acertar Hashirama perfeitamente de dois modos,o Uchiha em questão nao perdia tempo,utilizava seu Sunshin no Jutsu, para sair de onde estava*



- […]



* As shurikens vinham vorazmente contra Hashirama que teria de fazer algo em relação a aquilo,mas antes,ele veria inúmeras sombras finas pontiagudas se aproximando do solo,quando olhasse para o alto,eram inúmeras Senbons de chakra Raiton que caiam do céu numa velocidade absurda e iria atingir uma boa área daquela região, um ataque que poderia ser utilizado em conjunto com um usuário do Sharingan,para uma mira perfeita e um ataque mortal,aquele era o Chidori Senbon ( Senbon de Mil Pássaros ) que abrangeria uma boa área do solo e principalmente de onde Hashirama estava,tirando a rota de cima se fosse escapar,uma verdadeira chuva de Senbons de Raiton que dificultaria ainda mais Hashirama em sua evasiva,além das shurikens que viriam pela frente,mas...Para o jovem Uchiha,nao era o suficiente*



- Katon - Ryuuka no Jutsu! ( Estilo Fogo - Técnica Da Chama do Dragão )



* Do alto,Sasuke iria em direção ao sol,para justamente ofuscar a visão de Hashirama sob ele,normalmente para se usar o Ryuuka,precisaria de algum condutor para a técnica chegar ao seu alvo,fios e linhas presas q shurikens e kunais,mas...Sasuke iria inovar, Ele lançaria as Senbons de Chidori que iriam em direção em específico em Hashirama e utilizaria o Katon sob elas,num condutor natural e eficaz,ainda expandindo mais ainda o alcance de sua técnica ao extremo,era algo ousado e de certa forma nunca utilizado de tal maneira,e também bem engenhoso,uma fonte guiada ao seu alvo principal,onde poderia ser expandida e compartilhada com "Senbons próximas " constantemente em seu braço direito,Sasuke canalizava o chakra Raiton para servir de condutor para as chamas avançarem contra o solo violentamente como um majestoso Dragão de fogo que rugia queimando os céus em busca da destruição absoluta de toda aquela área *



- Queime por completo...


* A transformação de natureza Raiton de Sasuke mudava drasticamente quando expelia aquelas poderosas chamas moldadas no formato de um grandioso dragão, antes,aquelas descargas que eram utilizadas para criar as Senbons,criara agora uma espada longa no formato de uma grandiosa lança de Chidori que se estirava até 5 metros,aquele era o Chidori Eisou (Lança de Mil Pássaros ),o suporte conduinte para o Ryuuka avançar,como se nao bastasse as shurikens,as Senbons,e agora as temíveis chamas vindo do alto numa velocidade e força assustadoras.O jovem Uchiha sabia exatamente que aquele não era um Bunshin ou um Kawarimi,graças ao seu Sharingan,mas sim o verdadeiro Hashirama ali,seus olhos estavam aguçados e não seriam surpreendidos facilmente,uma tática bem feroz e inteligente da parte do Uchiha que, atacava da mesma proporção que o Hokage,ou até mesmo pior:




- Não deveria me subestimar com técnicas mesquinhas, só ridiculariza ainda mais o seu nome perante aos Uchiha..





#End  +  Ação Secreta








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Sex Jan 22, 2016 2:17 pm



*O duelo entre o grande hokage e o prodígio Uchiha estava apenas começando, mas seu começo já era consideravelmente agitado. O hokage defendia-se com sucesso das técnicas primeiramente usadas pelo Uchiha, e quando pensaria em iniciar seu contra-ataque, os olhos carmesim do garoto o colocavam um passo a frente de Hashirama, que de fato se surpreendia ao ver um vulto passando sobre sua parede rochosa formada pelo doton, diretamente do solo fértil do local. De fato era uma fuma shuriken, de tamanho e velocidade admiráveis, controlada habilmente por Sasuke - algo que era deduzido instantaneamente por Hashirama, por ela ter conseguido passar com uma curva por cima da parede e prosseguir em direção ao Shodaime. O Senju interrompia sua provável investida e juntando suas mãos e arregalando seus olhos em rápidos reflexos, dizia enquanto galhos fortes saíam ao seu redor:

- Mokuton: Mokujoheki! - (Liberação de Madeira: Bloqueio da Parede de Madeira)

*Tais galhos fortes e rígidos se formavam em uma meia-circunferência a partir do solo. Uma cúpula de várias camadas que guardava Hashirama safo desses ataques mortíferos sem uma mínima abertura, anulando as fuma shurikens que cravavam inutilmente contra a sua estrutura, apesar de seu chakra raiton que também era isolado pela madeira, assim como as senbons e a lâmina de seu raiton feito no ar. Porém uma técnica era feita posteriormente com precisão e improvisação do Uchiha. Uma ideia inovadora, manifestando katon pelo seu raiton. Algo que poderia comprometer a cúpula de madeira por ser naturalmente frágil contra o fogo. Mas a cúpula não cedia pois se tratavam de galhos de madeira extremamente resistentes, e sua proporção permitia que não sucumbisse tão facilmente ao katon magistral do jovem Uchiha. As chamas começavam a se alastrar na parte exterior da cúpula, mas o Senju ainda estava a salvo dentro dela, mesmo que não por muito tempo. De dentro da cúpula, Hashirama analisava o chakra do jovem Uchiha que ainda estava em pleno ar, e tomava conhecimento sobre seu próprio chakra também. Ambos os chakras estavam normais. Sasuke era o verdadeiro, e não havia mais outra presença no campo de batalha além dos dois; Senju e Uchiha. E quanto ao chakra do Shodaime, se mantinha imperturbável, mostrando não estar em quaisquer tipos de genjutsu. Até por não ter tido contato visual direto com aqueles perigosos olhos. De dentro da cúpula, Hashirama pensava consigo:

" Talentoso... mas não posso deixar que continue tomando as rédeas da batalha. "

*Nesses ínfimos momentos em que Hashirama pensava, a cúpula se abria vagarosamente na parte de cima após o ataque ter cessado. Parte de sua estrutura estava em chamas, mas Hashirama já estava prestes a tomar providência disto. De selos de mão brevemente terminados enquanto pensava, o Shodaime fixava o seu olhar em Sasuke - mas sempre evitando contato visual direto, é claro. O jovem estava no ar. Enchendo seus pulmões, Hashirama dizia:


- Suiton: Suiryudan no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)

*E cuspindo um imenso volume de água de sua boca, Hashirama utilizava seu chakra do elemento água para moldar este volume de água em um colossal e majestoso dragão de água que subia aos céus com voracidade. Seu segmento serpentino permitia ter uma esbelta visão enquanto ele subia aos céus. Cada gotícula de sua água cristalina era espelhada nos raios solares. Era um suiton que, nas mãos do grande hokage, se tornava ainda mais perigoso do que sua técnica já o permitia ser. Tão grande que alterar sua trajetória seria incerto, e tão veloz que chegaria a surpreender, como se o dragão realmente estivesse vivo. Ele partia em um voo diretamente aos céus, algo que o Uchiha certamente testemunharia minimamente com seus incríveis olhos. Enquanto ele saía de dentro da abertura feita na cúpula, ele apagava a grande quantidade de galhos que estavam em chamas. E além disso, mal sabia o jovem Uchiha que o dragão também serviria de distração para algo que pegaria Sasuke de surpresa. O dragão apenas subia, não em direção ao Uchiha, mas sim aos céus, enquanto Hashirama prosseguia com seus selos de mão:


- Mokuton: Hinoto Yaiba! - (Liberação de Madeira: Espinhos Emergentes)

*E concluídos os selos de mão, vários espinhos de madeira saíam de uma área circular de raio cinco metros, tendo como centro, Sasuke que estava no ar. Os espinhos de madeira em profusão tinham como alvo o jovem Uchiha, e manobrá-los, mesmo com uma invocação, seria praticamente suicídio, pois de um que você desvia, mais cinco nasciam ao redor, e tornavam a missão de ter uma evasão com sucesso cada vez mais impossível. E finalizando o ataque e elevando o grau do contra-ataque às alturas, o dragão de água finalmente descia em todo seu resplendor, partindo com uma velocidade surpreendente em direção a Sasuke. O dragão viria de cima, ao mesmo tempo que os espinhos viriam de baixo e por todos os lados e ângulos. Um ataque sem abertura, onde os espinhos burlariam os elementos de chakra de Sasuke, já que se pegassem fogo seria mais prejudicial ao Uchiha, e a eletricidade seria isolada pela madeira; e liberar uma descarga elétrica no dragão também apenas dificultaria a situação do Uchiha, tal como uma bola de fogo não alteraria a trajetória do dragão, tanto por seu tamanho, quando por estar sendo controlado remotamente por Hashirama.

" Espero que com isso, as ideias conturbadas desse jovem mudem para algo melhor... não quero ter que lutar a sério com ele, apesar de achar que não tenho outra escolha. "

*A kekkei genkai de Hashirama se mostrava bem útil contra as naturezas de chakra de Sasuke, e para contornar as habilidades daqueles magníficos olhos, ele primeiramente usava o dragão como uma distração, para depois invocar o mokuton, e em seguida atacar simultaneamente com ambos. Sua sincronia em batalha era incrível e a todo momento ele estava sensoreando a área de combate, tendo total certeza de ser o Sasuke verdadeiro. Novamente, o Shodaime evoluía gradativamente o nível de suas ações, mostrando controle na situação apesar das surpresas que o astuto e engenhoso Uchiha o revelava. A face de Hashirama, apesar de tudo, mostrava serenidade enquanto seus cabelos planavam com o fervor das brisas no campo de batalha.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
avatar

Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Ter Fev 02, 2016 4:45 pm




Aquele que Vaga na Escuridão.



- Hmpf...Idiota.


* Do alto,o jovem Uchiha observara a movimentação de Hashirama com bastante atenção e cautela,seus olhos carmesim não perdiam qualquer movimento minimo de seu oponente,tais olhos implacáveis e frios que pareciam perfurar a alma de seus adversários com um simples olhar. Senju criava uma cúpula criada por meio de raízes de madeira para bloquear os ataques efetivos do jovem prodígio Uchiha com certa “Facilidade”,talvez era fato uma amostra de seu real poder,mas prolongar aquela defesa por muito tempo seria arriscado até mesmo para o “ deus dos shinobi ”.  A tentativa do Suiryuudan inicial chamar a atenção de Sasuke não indo efetivamente contra si era boa,porém, seria difícil pegar o jovem habilidoso Uchiha de surpresa,pelo mesmo ter tais olhos que podiam prever e antecipar quaisquer movimentos de Hashirama,além de saber o momento exato quando seu chakra oscila,indicando que algo vem ai*


- Ele lançou o suiton inicialmente para me chamar a atenção e logo em seguida planeja um ataque...É um bom movimento considerando o tempo e sincronia...Mas não esqueça que tenho o Sharingan...Ainda não aprendeu o quão insignificante é seus esforços mediante ao meu poder?...  ( Sasuke abria um leve sorriso sarcástico e seu olhar se enchia de confiança )


* Inúmeros espinhos emergentes de madeira vinham em direção ao Uchiha,enquanto de cima o recém lançado e magnifico Dragão de agua estava em rota precisa ao jovem Uchiha que continuava em queda livre,seu olhar se tornava ainda mais feroz e sério, mas...Um leve e cínico sorriso abrangia sua face:



-Heh...


* “Puuuuuuff”...Como elemento surpresa,uma fumaça mediana se criava em volta de uma das  Fuuma Shurikens lançadas por Sasuke e nesse período de tempo rápido e imprevisível se escutava:




-Chidori Nagashi!!!  (Corrente De Mil Pássaros )




---- Ação Secreta Revelada - Kage Bunshin + Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação)  ----





* Uma poderosa e rápida corrente de energia percorria por todo o solo sendo canalizado por todos os componentes ali,e pegaria Hashirama dr surpresa,mas como?Simples...Ele pensaria até se da conta que o Kage Shuriken no Jutsu era apenas algo para chamar sua atenção, justamente com todos os demais ataques para o real segredo das táticas ofensivas e estratégicas de Sasuke estivessem ocultas, sem que ele notasse antes a sobre a presença de segundos...Pois como ele notaria se era de objetos ninjas como aquelas armas shinobis?A melhor tática para atingir Hashirama até então poderia ser esta...Quando na verdade uma das Fuumas Shurikens era um Bunshin de Sasuke ocultado com o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação )*


- Não esperava por isso não é mesmo?Como falei antes...Não deve subestimar um Uchiha,você foi atrás de um filhote em seu ninho,quando na verdade...Se tornou alvo de um majestoso falcão,que sobrevoa aos céus... (O Bunshin de Sasuke sorria sarcasticamente após acertar o Senju com o Chidori Nagashi, seu olhar era soberano e frio).


* O corpo de Hashirama seria atingido por aquelas inúmeras descargas elétricas que adormeceria todo seus músculos e causaria uma "pane" em seu sistema nervoso,o paralisando por completo graças tal transformação de natureza de Sasuke. Do alto,o jovem Uchiha fazia selos rápidos de mão e dizia:



- Vou lhe mostrar o meu poder,e acabarei com você e todo esse rastro inútil de esperanças,e só assim minha revolução será completa...



* Após aquilo, ao término de seus selos de mão, uma fumaça mediana circundava seu corpo,o cobrindo totalmente,nesse momento as técnicas de Hashirama atingiam aquela região onde o Uchiha em questão estaria, resultando numa colisão de poderes poderosa no ar,mostrando uma vista vislumbrante de destruição. Alguns momentos após aquilo,a fumaça se dissipava,e não se via mais nada no ar e naquela área...Onde estaria o corpo de Sasuke,após ser atingido ali?Era o que Hashirama procurava saber naquele momento*


- Está olhando para onde? Morra Hashirama!



* Logo Hashirama mesmo imobilizado notaria a presença do jovem Uchiha a exatos 600 metros de onde estava em sua direita,com um sinal de mão pronto e puxando o ar de seus pulmões:



- Katon - Gouryuuka No Jutsu!!!  ( Elemento Fogo - Técnica Do Grande Dragão de Fogo)



* Sasuke expelia duas enormes rajadas de chamas no formato de cabeça de Dragões,um ia numa velocidade incrível em direção a Hashirama paralisado,aquele Katon tinha uma temperatura elevadíssima podendo super-aquecer toda aquela região e queimar tudo que encosta ou toca e se alastrar rapidamente,uma técnica que exige muito chakra e habilidade para ser usada,o outro dragão ia em direção aos céus contra as nuvens ali,ao atingi-las,o tempo se fechava rapidamente, nuvens negras e carregadas por eletricidade se formavam numa velocidade absurda e precisa,mas porque o Uchiha havia feito isso?E acima de tudo,como havia escapado dos ataques de Hashirama?Era simples,ele havia utilizado o Gyaku Kuchiyose no Jutsu ( Técnica da Invocação Reversa),para sair daquele local de maneira super rápida e eficaz sem nenhum dano ou arranhão, e iniciar o seu contra ataque,mas não era tudo...Sabendo que aquele Hashirama era o original,nao se tratando de bunshins ou Kawarimis,o jovem Uchiha partia numa ofensiva sem fim....Ao fechar seus olhos por breves segundos,ele dizia:


- Agora queime por completo... ( Reabrindo seus olhos e mostrando uma nova forma de seu Sharingan...Era o seu Eien no Mangekyou ativo)


- AMATERASU!!!


* Com tais olhos em seu poder mais elevado,o jovem Uchiha mostrava finalmente um dos tres grandiosos doujutsu do clã Uchiha...Chamas negras e mortais que jamais se apagariam até consumir suas vitimas. Sasuke usava para potencializar ainda mais o Gouryuuka,cobrindo-o com tais chamas negras e o tornando ainda mais letal, mesmo errando o alvo,as chamas negras se alastrariam e queimaria toda aquela área,que estava começando a ser catalisada por uma intensa tempestade de raios ali,pela altíssima temperatura que se elevava criando massas de ar tão quentes a criarem tais nuvens carregadas por eletricidade,mas não era tudo....



- Enton - Kagutsuchi!!!



* Ao manipular as chamas negras do Amaterasu com perfeição, Sasuke fazia com que fosse criadas lanças pontiagudas do Amaterasu ao redor de Hashirama como se fosse uma prisão de chamas imortais que jamais seriam apagadas...Justamente para prender perfeitamente Hashirama e anular todo e qualquer tempo de reação... Sendo simplesmente refém do Réquiem das chamas negras do Falcão solitário... Aquelas lanças pontiagudas de Enton surgiam de cima para baixo ao redor de Hashirama e se cruzavam entre si produzindo uma enorme fogueira negra e partindo contra Hashirama para incinera-lo por completo...Já que o mesmo estaria indefeso e impossibilitado de se mover graças ao Chidori Nagashi e ainda tinha a preocupação do Gouryuuka vindo em sua direção,um Gouryuuka mais poderoso que já havia visto,pois estava potencializado ao máximo com o Amaterasu,seria o fim?Já que não era um Bunshin ou sequer Kawarimis e não havia oscilação no chakra de Hashirama que o acusasse de estar tramando algo,nada seria útil,contra aqueles olhos,havia acabado ali?*



-Estes Olhos...Enxergam bem,através da escuridão...(Um sorriso insano e um olhar psicótico estavam a amostra após tais atos).





#End





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    Qui Fev 04, 2016 10:06 pm



- A redenção do ódio Uchiha -


*A continuidade do confronto entre o Senju e o Uchiha tomava cada vez mais movimentação, e com isso, se tornava cada vez mais mortal a medida que fosse estendido. Enquanto ainda no alto, Sasuke revelava um clone oculto com o Henge no Jutsu - (Técnica de Transformação), de forma que Hashirama não sentiria, pois a shuriken na qual ele estava transformado estava imbuída com seu chakra raiton. Uma maneira de enganar o sensoriamento de chakra de Hashirama, e o Senju saberia apreciar o esforço do Uchiha, mas não havia tempo para isso naquele instante.

" O quê?! "

*E ele ouviria a frase de conjuração do jutsu, o chamado "Chidori Nagashi" que havia sido usado ao começo da batalha. Uma técnica que consistia em liberar relâmpagos de seu corpo atingindo a proximidade era usada para atingir Hashirama de surpresa, paralisando seu corpo e enrijecendo seus músculos. Sasuke exibia um semblante prepotente, orgulhoso e afoito. No ar, apesar disso, ele ainda teria que lidar com as técnicas feitas por Hashirama. Algo que lhe fazia parecer simples, pois sumia em uma cortina de fumaça e reaparecia no solo, seiscentos metros depois de Hashirama, algo que o Senju perceberia de imediato com seu sensoriamento de chakra, tendo certeza de que agora era realmente o Sasuke verdadeiro, pois seus chakras espalhados pelas demais armas ninjas haviam cessado. Sobrava apenas sua assinatura de chakra e a de Hashirama, que até então estava paralisado. Sasuke dizia mais algumas palavras rudes para o homem que tanto lutou para libertar seu clã da escravidão do ódio. Mas Hashirama não era o tipo que fazia absorver esses tipos de palavras. Como uma boa árvore, ele apenas absorvia para si o que lhe fazia bem, e tentava liberar oxigênio para Sasuke, que estava sendo asfixiado em meio a tanto ódio descontrolado.


" É... parece que vai ser mais difícil que eu imaginava. "

*Pensava Hashirama, deixando escapar um breve sorriso. Sasuke ativava seu Eien Mangekyou Sharingan - cujo até então Hashirama não havia olhado diretamente. Ele usava seu Katon: Gōryūka no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo), expelindo oralmente dois dragões de fogo incandescente e poderoso. Um em direção a Hashirama e outro em direção aos céus. Isso formaria uma aglomeração de nuvens carregadas, chamadas cúmulo nimbo, possivelmente para fortalecer seus jutsus do elemento raiton, ou originar um novo de maior proporção. Bem, isso não importava naquele momento, apesar de ser perigoso em um futuro não muito distante. O dragão que vinha em grande velocidade em direção ao Senju logo era coberto por uma outra camada de um fogo negro, mais quente e imortal. As chamas do enton de Sasuke ardiam e iriam se espalhar ao contato do explosivo dragão. Para piorar a situação de Hashirama, uma prisão de fogo negro o guardava, impedindo de se esquivar do dragão de fogo. Logo ouvia-se: "Kabuuum!". Um grande estrondo causava um pequeno abalo sísmico. O dragão havia pego em cheio em Hashirama e sua cúpula aberta. Seria realmente o fim daquele combate?

- Acho que conselhos não adiantarão mais... certo, Sasuke?

*A voz de Hashirama era ouvida da direita de Sasuke, a iguais seiscentos metros. Isso causaria desconforto no Uchiha, que passaria a ser confuso e atônito. Como seus olhos poderiam ter se engando? O que havia acontecido? A explicação era simples: Ainda pouco antes da cúpula se fechar, Hashirama desfrutava de seu Moku Bunshin no Jutsu - (Técnica do Clone de Madeira) para criar uma réplica perfeita de si. Tão perfeita a ponto de enganar até mesmo os abençoados olhos do sharingan. A causa disso era o chakra de Hashirama, por ser tão familiarizado com sua kekkei genkai, o mokuton, a ponto de projetá-lo de seu próprio corpo e células. Isso tornava seus clones e ele próprio algo difícil de diferenciar o verdadeiro do falso até mesmo para o grande Uchiha Madara. Feito isso, Hashirama havia usado seu Doton: Moguragakure no Jutsu - (Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira) para se deslocar rapidamente do local por debaixo do solo antes da cúpula se abrir, sentindo a batalha com seu sensoriamento, até a hora de seu clone ser revelado. O Hashirama atingido estava no chão, e tomava uma tonalidade marrom-escuro, até se desfazer em tocos de madeira que eram consumidos pelas chamas inextinguíveis do enton de Sasuke.


- Não tenho outra alternativa. Veremos agora se realmente quer a redenção deste ódio, ou se apenas é um trazedor de destruição.

*Dizia Hashirama em tom firme e autoritário, desta vez realmente se impondo com seu papel de Shodaime Hokage. Unindo suas mãos como se estivesse orando, revelando o selo da cobra, o Senju concluía:


- Desculpe, Sasuke. Fiz o que pude, mas já que procura tanto... agora irá começar a verdadeira batalha! Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan!!! - (Técnica Secreta da Liberação de Madeira: Natividade de um Mundo de Árvores)

*Agora os olhos de Sasuke iriam enxergar algo divino, o que trás Hashirama ao título de deus dos shinobi. A sublime técnica que fundou Konoha a partir do literal nada. O gênesis de uma floresta. Uma incrível floresta densa de árvores que o tamanho ultrapassava facilmente dez metros. A espessura de suas árvores e galhos eram de fato impressionantes. Suas folhagens tornavam difícil que os raios de sol transpassassem até onde ambos estavam. O mais intrigante é que as árvores eram controladas por Hashirama como se tivessem vida, e elas não paravam de crescer. Caso Sasuke tentasse cortá-las, seria inútil, pois as árvores renasceriam passivamente com seu Ki Shinsei - (Renascimento da Árvore). Enquanto as árvores nasciam, causavam um pequeno tremor no solo, consequentemente desestabilizando o equilíbrio de Sasuke, que agora não poderia correr e nem fugir por cima ou pelos lados. Seria suicídio, pois as árvores começavam a atacá-lo. Frente, lados, costas, baixo, cima... todos os ângulos. Seu ponto cego não era exceção. Mesmo com seu sharingan, talvez pudesse ser demais lidar com tantas árvores e galhos ao seu redor, simultaneamente. Algumas tentavam perfurá-lo, inevitavelmente sentindo algumas fisgadas dos lancinantes galhos e raízes. Outras tentavam segurá-lo, por baixo, pelas costas, por cima. Tudo para limitar sua movimentação. Outro pró dessa técnica era que a madeira isolaria a eletricidade dos raitons de Sasuke, que tornariam-se inúteis diante da imensa floresta. Seu katon, por outro lado, seria deveras eficiente contra a madeira, já que tanto o katon quanto o enton se alastrariam facilmente pela floresta. Mas se tornaria outro contra para Sasuke, uma vez que era Hashirama quem controlava a floresta, e os galhos incendiados o atacariam. Sendo assim, além de perfurar o Uchiha, ainda poderiam queimá-lo. Após os galhos e raízes que talvez fossem incendiados morrerem e fossem totalmente consumidos, novamente nasceria outra árvore intacta em seu lugar. Agora Sasuke iria conhecer o terror de lutar contra a natureza. Mais do que isso: contra o primeiro grande hokage!

" Então, esse é o Eien Mangekyou Sharingan. É nostálgico enfrentar esses olhos novamente. "

*Pensava Hashirama enquanto fazia um selo de mão, olhando de soslaio para a bênção que o Uchiha trazia em seus olhos. Talvez Sasuke não percebesse, pois estava ocupado demais com as plantas e raízes ao seu redor, o que mal constituíam 1/10 da floresta criada. Árvores nasciam, bloqueando finalmente a visão de Sasuke sobre Hashirama, e vice e versa. Mas Hashirama não precisava disso, pois tinha consigo seu sensoriamento para saber sua localização.


- Moku Bunshin no Jutsu! - (Técnica do Clone de Madeira)

*Feito um único selo de mão, como o bater das palmas abertas, cinco clones de madeira saíam das árvores próximas a Sasuke em posições distintas. Eles iniciariam uma batalha taijutsu contra o Uchiha. Diferente dos demais clones, os clones de madeira não eram desfeitos com simples golpes. Eles tinham mais resistência e durabilidade de combate, tal como uma verdadeira madeira, tornando-os verdadeiros contra-tempos para Sasuke. O taijutsu dos clones se igualava ao de Sasuke, e ganhavam por números, ainda mais unidos com as árvores, galhos e raízes que atacavam o jovem Uchiha. Entretanto não haveria dúvidas: seus olhos iriam prever os movimentos de cada clone e subjugá-los um a um. Mal sabia Sasuke que algo muito mais perigoso estava por vir, e nem imaginaria, pois Hashirama já havia sumido dentre a floresta, oculto por árvores - como citado.


- Você diz poder ver através da escuridão, mas está cego em ver para onde este sentimento está te levando. Mokuton: Kajukai Kōrin! - (Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes)

*Flores belíssimas desabrochavam em algumas das árvores e galhos por toda a floresta - não só as que atacavam Sasuke. Ao se abrir, essas flores revelavam mais uma façanha de Hashirama: um pólen solto ao vento, que caso inalado iria fazer o Uchiha perder a consciência instantaneamente. Sua respiração se tornava mais forte a medida que precisava desviar das árvores e cortar os galhos, ou até mesmo combater os clones de madeira. Isso apenas facilitava a missão de Hashirama em fazê-lo inalar o que seria sua ruína. Sabendo das poucas brechas de sua técnica, Hashirama tinha o capricho de manipular suas árvores para que nem mesmo o mais hábil animal aéreo passasse por dentre seus galhos - como citei que era difícil até mesmo ver os raios de sol. E para reforçar, cortar as árvores seria inútil e incinerá-las seria suicídio. Uma das técnicas mais poderosas de Hashirama usadas em seu potencial máximo.

" A verdadeira batalha começa agora, mas temo que a luta está prestes a terminar. Mostre-me que estou errado, Sasuke. Confio em você, e sei que irá optar pelo caminho certo. A verdadeira vontade de fogo jamais deixa de arder no coração dos que a possuem. "

*Um pensamento passava de relance na mente de Hashirama enquanto o pólen se espalhava rapidamente. Seus cabelos negros voavam lentamente na brisa da floresta, onde o vento se tornava diminuto dentre tantas árvores, e os raios de sol dificilmente transpassavam. Hashirama parecia calmo mas ativo a qualquer movimentação. Uma simples brecha de ambas as partes e a luta terminaria. O Senju estava curioso para ver como Sasuke se sairia diante de suas técnicas aplicadas com tamanha perfeição. Agora não era somente Hashirama, mas a natureza contra o jovem Uchiha e seus olhos.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Uchiha Sasuke (Rikudō)
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~
» Senjutsu (Técnica Eremita)
» [FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu
» Ficha de 'Uchiha Sasuke'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Arena-
Ir para: