Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 24
Biju : ???

MensagemAssunto: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   Sex Dez 18, 2015 3:59 pm

Observações¹: Permitirei Madara Utilizar Mokuton(células hashirama) e rinnegan.
Observações²: Permitirei Sasuke utilizar suas habilidades novas(Selo da lua e rinnegan)
Observações³: Devem estar perguntando porque permiti isso? Motivo, quero ver uma luta de alto nível e liberando estes grandes poderes conseguirei ver isso de ambas partes, e não fui injusto pois liberei coisas pra ambos lados.
A luta só começa quando se apresentarem
Exemplo: Sasuke: Naruto-kun :3
Madara: Hashirama-kun :3
Sasuke: Ataque.
Off²: Cada participantes terá tolerância de no máximo 3 dias para postar sua ação, se não postarem em até 3 dias, o participante será desclassificado.
Exemplo²: SAsuke: Tsk... Hmpf...
Se passarem 3 dias e Madara não responder, ou não tiver justificativas plausíveis , sera desclassificado.
Boa luta



_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
avatar

Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   Sab Dez 19, 2015 7:42 pm

Off– Hmpf... Chega até ser nostálgico.






-“Você nunca tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar...”


- Já se passaram dois anos... Nii-San (Irmão)...


*A penumbra daquela noite em meia paisagem nostálgica era finalmente desfeita por um brilho intenso que nascia com lucidez a cada segundo que emergia das trevas noturnas, era como a esperança em meio caminho obscuro, bem... Aquilo combinava impecavelmente com tal ocasião. O sol finalmente aparecia naquela fatídica manhã em um vilarejo pacífico e sossegado, seus aldeões aos poucos se levantavam e novamente seguiam com suas vidas como de costume, numa inalterabilidade em que jamais certas pessoas entenderiam, qual era realmente o motivo e a felicidade daquelas pessoas em viver daquela forma?Na qual a mesmice era motivo de alegria, aonde seja crianças, adultos e anciões cultivavam fé em uma doutrina esperançosa repassada desde a criação de tal vilarejo por uma pessoa importante para o mundo Shinobi, a vontade do fogo... Aquela era Konohagakure no Sato,que novamente chamejava intensamente por meio dos raios solares,que depositavam com seu calor a vontade e a esperança a todos ali,as sombras das folhas que dançavam e plainavam sob o ar...Longe dali a alguns kilometros de distancia,fora de tal vilarejo oculto,uma paisagem desabitada...Um campo verdejante e ralo mesclado por inúmeras árvores enormes envolta,os passarinhos se aglomeravam em seus galhos e cantarolavam sem menor apreensão,afinal aquela paisagem era uma visão do paraíso de tão pacifica e bem definida era,o sopro dos ventos que levavam consigo as folhas das árvores que flutuavam com calmaria e o barulho da movimentação de uma fonte pré-existente de água próximo dali,um lago que ficava a alguns metros naquele local,além,do lençol freático abaixo do solo que nutria cada árvore e planta ou ser vivente ali com a bebida da vida.

-...


*O ar de repente se alterava, a brisa se tornara num vendaval congelante carregado de um sentimento intenso de uma frieza indomável e sem igual, os pássaros se assustavam e batiam asas fugindo dali, o que era uma canção de beleza se transformava num prelúdio do ódio. As folhas dançantes se acumulavam em cima de uma rocha num redemoinho constante e poderoso por alguns segundos, ao seu termino se dissipando, as folhas novamente dançavam sobre as sombras daquela natureza sombria... De lá se revelava uma pessoa estranha,o ar ao seu redor era gélido e ardiloso,embora se tratasse teoricamente de alguém com uma aparência jovial,seus anseios eram tão terríveis,se não maior do que as pessoas mais velhas...Era um jovem-adulto de cabelos negros com tonalidade azulada que usava uma faixa azul marinho que era enrolada várias vezes em torno de sua cabeça, que amarrava o cabelo normalmente espetado para baixo e o empurrava sobre sua testa. Ele utilizava uma camisa preta de gola alta, seu braço direito era envolto por bandagens azuis marinho, combinando com sua cabeça. O Jovem-Adulto também usava um poncho marrom claro esfarrapado que cobria a maior parte de seu corpo superior e inferior, bem como seus braços, Debaixo deste poncho, ele usava um colete negro, que cobre o ombro direito também. O mesmo também visivelmente usava três colares, com cada um tendo uma cor verde, vermelho e amarelo desbotado, os quais ficavam encima de seu poncho. O jovem trajava uma calça azul claro esfarrapada, enquanto os tornozelos eram envoltos em ataduras que envolvem todo o caminho em torno de suas sandálias.  Aquele era um dos sobreviventes do trágico massacre do clã mais poderoso de todos os tempos, o clã que simbolizava o poder e o orgulho, os olhos do mesmo exibiam até então a cor negra cintilante, que refletiam serenamente toda sua frieza e seriedade, o ar gélido que o circundava se tornava mais ameno e calmo, aquele era o jovem-prodigio do Clã Uchiha, sobrevivente da carnificina que seu irmão mais velho... Uchiha Itachi,legendário shinobi de Konoha havia provocado,pensando no bem maior de seu vilarejo,se sacrificando por todos,mesmo se significasse se virar contra seu próprio clã e carregar o status de traidor da vila,ser odiado por tudo e a todos  para isto,e a ponto de poupar apenas a pessoa que mais amava neste mundo para se vingar...Seu irmão sobrevivente...Uchiha Sasuke:


-Nessa jornada de redenção... Pude perceber alguns pontos que me perturbavam durante tanto tempo,agora sei Itachi...Seus desejos e motivações...Não poderão ser esquecidos jamais,por toda a eternidade,Nii-San (Irmão)...


*Um leve sorriso era exibido de sua face, ao se lembrar de seu irmão mais velho, o jovem Uchiha estava ali para uma missão especial, subjugar um oponente que diziam ser poderoso e de seu próprio clã. Colocando uma de suas mãos para dentro de seu poncho prestes a tirar algo, seu olho direito mudava de cor numa pressão excêntrica, de negro, se tornava avermelhada carmesim com três vírgulas envolta de um único ponto, tal olho aguçado e letífero que exibira toda sua obstinação e fúria ,pelo legado que herdou,era o doujutsu dos Uchiha, o mais temível e poderoso olho... O Sharingan,o seu olho esquerdo era oculto por sua franja em sua testa,apenas seu olho direito era visto. Um falcão sobrevoava aquela área soberanamente, com seus olhos aguçados em busca de sua presa, Sasuke era de fato como aquele falcão, um andarilho solitário.



#End





Última edição por Sasuke Crimson Eyes 復讐者 em Dom Dez 20, 2015 8:44 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Legendary Eyes うちはマダラ
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 2
Vila : 20/01/2001
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   Sab Dez 19, 2015 9:16 pm

'Ao amanhecer tranquilo de mais um dia, um homem surgia em cima de uma montanha, onde haviam vários rostos estampados na mesma, a sombra do homem cobria todo o vilarejo que a montanha rodeava grande parte, e a outra uma densa floresta. O Sol, lentamente se erguia e via-se os habitantes levantando e então saindo de suas casas para mais um longo dia de trabalho. 
-Humpf...
'O homem misterioso apenas dava um pequeno suspiro de forma arrogante, com uma certa raiva que envolvia aquelc vilarejo. Saia da ponta e com os raios solares que batiam sobre o corpo do mesmo, via-se longos cabelos espetados e negros que iam até sua cintura e com uma franja descendo até os ombros, emoldurando os lados de seu rosto e cobrindo a maior parte de seu olho direito. Possuía uma pele clara e olhos escuros, sua altura era relativamente alta e aparentava ser razoavelmente jovem. Usava uma armadura marrom com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, por debaixo de toda essa proteção, uma camisa preta de gola alta e com mangas compridas, que se dividiam na metade inferior e um obi simples, de cor castanho-claro e um cinto. Nas suas costas havia um grande não dobrável. Era um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele, suas cores, consistiam em um marrom, e os tomoe, vermelhos. Aquele leque, se chamava Gunbai, junto aquilo, preso pela corrente mas empunhada na mão direita do homem, uma foice japonesa, que tinha um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Se chamava Kama. O homem, era um lendário líder do Clã Uchiha, chamado Madara. Via a aproximação de alguém pela floresta que rodeava tanto a vila quanto a montanha, com seu sensoriamento, ficava ligado há qualquer possível aproximação agressiva que possa ocorrer.
-Não se esconda..
'Dizia Madara olhando para a floresta começando a abrir um leve sorriso de canto e então dizia:
-Venha! Vamos dançar!
'Ansioso para ver as habilidades de seu oponente que ali chegava, a pressão do ar começava a aumentar, a tensão de uma luta destrutiva que poderia destruir o vilarejo com uma grande facilidade, Madara havia uma grande esperança daquele poder lutar contra ele da mesma forma que ''daquele shinobi'' lutava contra ele.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
avatar

Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   Dom Dez 20, 2015 10:12 am





*Eis que o legendário shinobi que fora antes o líder do clã mais poderoso de todos, chegava despretensiosamente ali a procura de seu adversário, um completo erro... Pois mais que sua arrogância insolente superasse seus pensamentos e duvidas para aquele jovem,Madara deveria saber muito bem que não deveria subestimá-lo se não quisesse perder sua vida tragicamente.


-Hmpf...


*Sasuke observara com superioridade o seu adversário, mantinha sua atitude sangue fria e bem reservada, mas mantinha um forte senso de dever que criara conforme se passou dois anos, aquilo era fruto de sua jornada de redenção pelo mundo para se re-descobrir. Madara pelo jeito não tivera o luxo de se dar o respeito e sequer vir com seu Sharingan ativado, o que seria o pior de seus erros ali. Num movimento veloz daquele Uchiha que puxara de dentro de seu poncho sua Katana, sim, aquela era a Espada de Kusanagi que Sasuke carregava sempre consigo, de tal forma em que naquele perfeito ângulo onde os dois estavam os raios solares batesse em sua lâmina e refletisse aquela fortíssima luz solar em direção aos olhos de tal Uchiha(Madara), o que ofuscaria sua visão por alguns segundos já que a luz era bastante forte e incomodativa, aquilo era graças ao local onde Sasuke o esperara, e também pela avaliação do mesmo, com a ajuda do seu Sharingan em seu terceiro nível, Sasuke calculava milimetricamente quando poderia usar esse fator impecavelmente... Madara era ofuscado por certos segundos graças aquela manobra astuta de Sasuke,que com seu jeito implacável em batalhas se movia velozmente, A esgrima letal do Jovem Uchiha era muito versátil, usando uma velocidade impressionante e precisão por trás de seus ataques para deixar pouco tempo para os inimigos reagirem. De certa forma aquilo nunca mudaria,ele a empunhava firmemente em sua mão direita usando um aperto reverso,ao mesmo tempo numa velocidade incrível,se aproveitando da cegueira de Madara,graças ao aperto,o jovem Uchiha tocava a lâmina de sua espada em sua pulseira roxa com um selo em seu pulso,nesse exato momento “Puuuff” uma fumaça de média escala era criada de maneira rápida e consistente,e transpassando ela numa velocidade absurda,a Espada de Kusanagi do jovem Uchiha era arremessada contra Madara em seu ponto cego,aumentando ainda mais a dificuldade do mesmo reagir devido sua cegueira,e também por não estar se utilizando de nenhum doujutsu inicialmente,o que poderia acarretar em um fim trágico e cômico para o “O mais poderoso Uchiha”,ela era utilizada como um projétil de médio alcance e com muita precisão,mais ainda com o auxilio de tais olhos do jovem Uchiha,que havia mirado em um ponto dificílimo de fugir,o coração e a queima roupa. As coisas começavam a ficar mais intensas à medida que cada segundo para Madara se tornara crucial para sua sobrevivência, rapidamente inúmeras shurikens saiam cortando toda aquela nuvem de fumaça criada pelo jovem Uchiha, à maior vantagem de tal movimento era a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa era bem reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente... Aquela era uma técnica desenvolvida por Uchiha Sasuke em um movimento de extrema competência combinada com sua velocidade incrível,era a Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Brilhante Criação da Lâmina Relâmpago), As armas ninja eram jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando a Sasuke vantagem inicial da batalha sobre Madara, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo... Era uma verdadeira chuva de shurikens numa velocidade surreal e absurda em direção ao indefeso Uchiha,além disso,a forma com que cada shuriken fora lançada,era para cobrir uma área livre entre uma arma e a outra,ocupando as lacunas livres e tornando aquele ataque ainda mais letal,os olhos mortais e impiedosos do Jovem Uchiha analisava cada detalhe daquilo tudo,seu doujutsu o permitia observar o fluxo de Chakra de Madara,vendo se aquele era o verdadeiro ou era um Bunshin ou Kawarimi,sendo que não era nenhum de ambos,e sim o original...Sasuke teria certeza absoluta que poderia de fato exterminar seu oponente ali em segundos,não adiantaria sensoriamento algum se seu corpo não pudesse ser capaz de mover em tal velocidade,pois se desviasse da Kusanagi inicialmente,seria pego por aquelas inúmeras e mortais shurikens de Sasuke,mostrando inicialmente suas versáteis e maestria sobre Kenjutsu e Shurikenjutsu. As coisas só estavam começando, Madara seria completamente anuladas no próximo movimento, as shurikens de forma inexplicável mudavam suas trajetórias constantemente, tirando todas as rotas de fuga de Madara, elas se aglomeravam e não deixavam sequer uma brecha entre uma e outra shuriken, mas como?Armas inanimadas se movimento constante e hábil a tal ponto de reduzir às chances normais de fuga do Uchiha a zero?Finalmente eram vistas alguns fios de linhas translúcidas, elástica e altamente resistentes, é acoplada as shurikens, sendo possível alterar seus percursos de maneira incrível e perfeita. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. Sasuke era um especialista naquela arte, combinando com perfeita sincronia com seu olho abençoado, o seu Sharingan se mostrava muito efetivo para aquilo, uma combinação aos olhos de alguns, simplória, para aqueles com um olhar inteligente, uma ação perfeita usando apenas o básico... Aquele era o Soshuriken No Jutsu (Técnica da Manipulação de Shuriken),com apenas uma mão,Sasuke mostrava sua destreza e habilidades analíticas formidáveis,com uma postura séria e centrada,o Uchiha dizia:


- Relíquias do passado deveriam estar mortas e enterradas há muito tempo... Desapareça...


*Madara sentiria algo estranho com seu corpo, ele era puxado contra a sua vontade em direção a aquelas múltiplas armas em sua direção, que vinham de todas as direções, o cercando completamente, as shurikens viriam de frente, de ambos os lados e de cima e por trás, graças à manipulação do Uchiha, sem contar com a Kusanagi inicial, seu corpo era como um boneco que iria numa velocidade absurda em direção a tais armas letais, finalmente se via a franja do Uchiha sair de cima de seu olho esquerdo... E mostrara um olho cinzento com algumas circunferências e seis tomoes ... Aquele era o Doujutsu dito o mais poderoso e impiedoso de todos, era o Rinnegan que Sasuke havia despertado observando aquele serem vindas em direção as shurikens com uma pressão incrível, o motivo era simples, aquela era uma de suas técnicas... Banshō Ten'in (Atração Celestial de Toda Criação)... uma técnica que manipula força atrativa (引力,inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário.Madara ficaria vulnerável em meia combinação perfeita do Uchiha,que sem perder tempo,liberava uma poderosa descarga de energia por todo seu corpo,fazendo-o jorrar por todas as direções,canalizando-a por sua mão e pelo seu corpo,Sasuke tocava o solo rapidamente e dizia:


- Chidori Nagashi! (Corrente de Chidori)


*Aquela descarga elétrica letífera era liberada por todo corpo de Sasuke, fluindo por tudo ao seu redor e a liberando de forma perfeita, aquela transformação de natureza e desenvolvimento de seu Chidori, Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano... Além disso,o jovem Uchiha canalizava tal discarga elétrica pelo solo,para ser conduzido pelo mesmo,já que era um perfeito condutor de eletricidade,mas não era só isso,as árvores também,assim como o metal(Shurikens e Kusanagi),e como o solo abaixo continha um lençol freático rico,uma enorme área seria afetada pelo Chidori Nagashi,criando um enorme campo de força continuo e destruindo tudo aquilo num movimento surreal,uma combinação perfeita e sincronia avançada de Sasuke,que mostrava-se implacável em seus movimentos,a eletricidade além de ser conduzida pelo solo,pelas árvores,iriam ricochetear em um metal no outro como um pólo continuo até reduzir aquilo em cinzas,Madara estava indefeso e tudo que poderia aguardar era sua imediata morte,não poderia sequer usar a Gunbai inicialmente,já que seu tempo de reação era zero,devido aos movimentos iniciais,sendo um primoroso alvo perfeito para ser destruído.


-É o fim...



#End + Ação Secreta




Off – Nem preciso citar sobre os poderes do Sharingan, já que o descrevi em meu post, e seu tempo de reação não existiria devido a sua ação, como claramente se colocou, e ao meu, como o ataquei... Um ataque perfeito e impecável...Deixo isso aos juízes decidirem a partir de agora...Se caso considerem que não acabou,aguardo o post do Madara.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Legendary Eyes うちはマダラ
Estudante
Estudante
avatar

Mensagens : 2
Vila : 20/01/2001
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   Dom Dez 20, 2015 12:45 pm

'

Ao ver que seu inimigo surgiria diante se seus olhos, a um movimento juntava suas mãos há sua frente como se fosse uma oração, e ao mesmo momento fechava seus olhos e os abria em grande velocidade, sendo apenas uma piscada, os olhos dele, estavam diferentes, se tratavam de um dos três grandes Dojutsus. Sendo um Dojutsu Kekkei Genkai que é transmitido pela irá do clã Uchiha. Haviam três tomoe que giravam, com aquilo, Madara via cada passo da grande investida de seu adversário, se tratando de alguém que pertencia ao mesmo clã. Via um passo a frente, vendo então que iria sacar sua Katana, com as mãos como se fosse fazer uma oração, raízes grossas e troncos de árvores surgiam do solo rodeando o corpo do aproximador, sendo a dominação do Mokuton, impedindo o resto da investida, Madara guardava a foice em suas costas e então sacava com suas duas mãos nas costas e as colocavam a sua frente novamente, tendo entre os dedos algumas kunais, totalizando seis, três em cada mão. Madara, lançava de sua boca pequenas bolas de fogo que iam em direção a ponta das kunais, esquentando o material cujo formava aquela e as lançava em seguida, juntava suas mãos novamente, fazia com que a árvore já formada circulasse atras do misterioso homem que não tinha se revelado, junto a isso, prendia os pés e a unica mão amostra que segurava uma katana. As kunais iam rapidamente ao encontro do garoto, cortando facilmente a pele e a roupa do garoto onde havia atingindo, acertando as duas coxas, sendo que uma passava de raspão e outra era cravada, o calor do ferro em plena fervura, queimava a carne do mesmo, outra acertava no braço, se cravando e queimando a carne atingida. As outras três, uma acertava no lado esquerdo do pescoço, cortando facilmente, outra acertava no lado direito do rosto, e por ultimo, na barriga. Madara observava calmamente e pensava consigo:
-Bom... não posso deixar isso assim, não quero ficar perturbado por erros idiotas...
'Os olhos de Madara, se alteravam novamente formando então o Mangekyo Sharingan Eterno. Um gigantesco exoesqueleto azul era formado cobrindo o corpo de Madara e então se formava uma grande humanoide, que havia um rosto há frente e outro atrás, tendo dois braços em cada braço, divididos pelo cotovelo. A forma, não durava muito tempo e então tomava uma forma mais avantajada, sendo maior tanto em grossura quanto tem tamanho comparada à anterior. Como antes, não durava muito tempo, um titânico samurai surgia no local onde anteriormente Madara estava, com uma katana a cada lado da sua cintura, em seu rosto, possuía um longo nariz e um pentágono em sua testa, onde estava Madara, aquela drástica mudança não levava um minuto sequer. Aquele era o Susanoo perfeito de Madara, uma das principais dadivas do Mangekyou Sharingan. O mesmo, sacava suas katanas e fazia um gigantesco corte que pegava aquela montanha por inteiro, juntamente a floresta, destruindo quase toda a floresta, juntamente com isso, o corpo coberto pelo poncho do homem. Seus olhos, haviam mudado, eram o Rinnegan. Um outro poderoso Dojutsu, e Madara desformava seu Susanoo, olhava ao redor e ia até os restos do garoto, que estava cortado ao meio com a maior parte de seu corpo destroçado.

End + Ação Secreta¹

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 24
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   Seg Dez 21, 2015 8:09 am

Off: Madara, você ignorou por completo as primeiras partes da ação do Sasuke( Como ofuscamento que ele fez em seus olhos e a armas ninjas), se fosse em uma outra ocasião eu pediria pra refazer numa boa, até porque foram erros bem pequenos, tipo bem pequenos mesmo, mas esses erros já causam relevância total pro futuro da ação, por exemplo você, desconstruiu a ação do sasuke por completo.

Exemplo:" Sasuke carregava sempre consigo, de tal forma em que naquele perfeito ângulo onde os dois estavam os raios solares batesse em sua lâmina e refletisse aquela fortíssima luz solar em direção aos olhos de tal Uchiha(Madara), o que ofuscaria sua visão por alguns segundos já que a luz era bastante forte e incomodativa".


Exemplo:"Ao ver que seu inimigo surgiria diante se seus olhos, a um movimento juntava suas mãos há sua frente como se fosse uma oração, e ao mesmo momento fechava seus olhos e os abria em grande velocidade, sendo apenas uma piscada, os olhos dele, estavam diferentes, se tratavam de um dos três grandes Dojutsus. Sendo um Dojutsu Kekkei Genkai que é transmitido pela irá do clã Uchiha. Haviam três tomoe que giravam, com aquilo, Madara via cada passo da grande investida de seu adversário, se tratando de alguém que pertencia ao mesmo clã".

Off²: Se você chegasse com o sharingan ativo, não ia ter problema alguma, sua ação poderia ser considerada numa boa, mas como você chegou sem, você teria que considerar o "ofuscamento" da luz no qual sasuke havia feito, espero que não leve a mal. Teve mais alguns pequenos erros relevantes pra meu julgamento, espero que não leve a mal.


Vencedor: Sasuke

_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Uchiha Sasuke (Rikudō)
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~
» Ficha de Uchiha Madara
» [FICHA]Uchiha Sasuke - Juinjutsu
» [Ficha] Uchiha Saito [Inativo]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Arena-
Ir para: