Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha   2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 8:58 am

Restrições Sasuke: Selo da lua é Rinnegan.
Off²: Cada participantes terá tolerância de no máximo 3 dias para postar sua ação, se não postarem em até 3 dias, o participante será desclassificado.
Off: Mei apresentação; Sasuke apresentação; Mei Ataque.

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_inline_neeed6qpsY1rnm52c
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Guren 紅蓮
missing-nin
missing-nin
Guren 紅蓮


Mensagens : 8
Vila : 31/12/1996
Idade : 27

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha   2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 7:01 pm

Off - Como a preguiça é muita copiei mesmo o post, so alterei um pouco

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_mquvosg72a1s682xuo1_500

* O sol raiava lentamente por entre uma paisagem constituída por duas elevações montanhosas, os diminutos e tímidos raios solares tocavam o solo e faziam brilhar todo o esplendor daquela paisagem que se localizava no horizonte, um estreito trilho era como uma cicatriz na paisagem verdejante daquelas montanhas, a atmosfera do local era extremamente pacifica. Iria aquela calma reinar durante bastante tempo? As forças do mal eram algo que nunca desaparecia e os humanos eram seres egoístas e maldosos o suficiente para provocar a maior das desgraças através de motivos supérfluos. Tal já havia ocorrido no passado, homens que devastavam vilas e povoações ou até talvez o mundo devido aos seus poderes sem fim. Sim, o mundo ja esteve a ponto de ruir e perder a sua esperança, mas tal como os raios solares que beijavam as folhas de todas as árvores em redor daqueles caminhos, a luz faria o mesmo trajeto na escuridão. A vontade dos adultos iria ser passada a gerações mais novas e os seus desejos também, fazendo com que algumas sombras continuassem sempre a vigiar o mundo e os sonhos de todos enquanto os protegem.


-  "O que você espera que nós encontremos em tal mundo sem esperança, sem sonhos!? Apenas a fuga da realidade!"


*Com tal pensamento em sua cabeça, um vulto feminino caminhava em direção a tais cadeias montanhosas, o vento soprava e levava consigo as folhas das árvores que flutuavam com calma e o barulho de pequenos pássaros que pousavam nos ramos fortes, que sustentavam a cobertura daquelas robustas árvores que eram visiveis a kilometros de distância.
A jovem mulher que observava toda aquela beleza em redor tinha metade da sua face coberta por uma espécie de chapéu azul e branco que possuía o símbolo 水 (água) na parte frontal. Tal ornamento era apenas utilizado pelos Kages, revelando assim que aquela mulher possuía algo de especial em si. A mulher esbelta possuía cabelos ruivos estilo em um padrão de espinha de peixe na parte de trás até os tornozelos, um laço amarrado com uma faixa azul escuro, e com quatro franjas na frente. Duas franjas são curtas, com uma cobrindo o olho direito, e duas são longas, cruzando umas às outras em seu busto, logo abaixo do queixo. Ela usa um vestido azul escuro de mangas compridas que fica logo abaixo dos joelhos. Parece ser fechado na frente com um fecho de correr, e é mantido aberto no lado frontal direito da cintura para baixo. O vestido só cobre até a parte superior de seus braços e a parte inferior dos seios. Por baixo, ela veste uma armadura de malha que cobre um pouco mais de seu corpo superior de seu vestido. Ela também usa shorts da mesma cor que o a saia e, por baixo desses, leggings de malha, descendo sobre os joelhos. Em torno de sua cintura, ela usa um cinto com uma bolsa fixada na parte traseira do lado esquerdo, juntamente com sandálias de salto alto e caneleiras atingindo-se sobre os joelhos, azul escuro brilhante em seus dedos das mãos e pés, e normalmente é mostrado com batom fúcsia. Com o passar dos anos e diversas batalhas que a preocuparam sobre o futuro do mundo onde vive e daqueles que quer proteger, esta mulher desenvolveu pequenas rugas perto dos cantos dos lábios e o seu cabelo ficou visivelmente mais curto, atingindo apenas até a parte mais baixa de suas costas. A jovem mulher aparentava estar completamente calma e equilibrada enquanto aguardava pela chegada do seu adversário com quem iria então "cruzar forças". Mei não deixava transparecer nenhuma emoção negativa apesar de toda a sua experiência e habilidades a permitirem permanecer alerta enquanto demonstrava uma expressão calma.


End.

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_magjggss1X1rb345qo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
Sasuke Crimson Eyes 復讐者


Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 29

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha   2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeQua Dez 30, 2015 10:15 am

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_mbpesjqk4A1r0vw84o1_500





*Aquela paisagem nostálgica era contemplada por um forte raio solar que anunciava novamente o começo de uma nova jornada para todos. Era um local ao longe das vilas shinobis,porém,continha uma beleza relevável,eram duas incríveis elevações montanhosas com estreitos trilhos naquela biodiversidade. Uma jovem Kunoichi esbelta, com aproximadamente trinta anos, estava já ali por algum motivo em especial, ela iria confrontar uma pessoa bem perigosa e procurada pelo mundo shinobi, mais precisamente, um renegado de Konohagakure no Sato (Aldeia Da Folha) e um dos sobreviventes do trágico clã, que um dia já foi tido como o mais poderoso dentre todos... Seu nome em si já transmitia o poder e o quão enorme e temível era a reputação de tal clã,que transpassavam o medo e o ódio de todos por incontáveis gerações passadas,as chamas da guerra de seus antecessores ainda estava viva e se intensificava para seus membros atuais,tanto que o seu resultado final foi o quase extermínio completo de sua linhagem sanguínea tão poderosa...Os Uchiha. A jovem Mizukage Mei,sabia muito bem que membros de tal clã eram extremamente habilidosos e implacáveis em combate,e por mais que ela fosse bem experiente em confrontos,lidar contra um Uchiha exigiria total concentração e cuidados para não ser mais uma vitima ao nome daqueles que herdaram a maldição do ódio.


-...


*O ar se tornara pesado e uma sensação sinistra percorria por toda aquelas elevações, um vulto bastante rápido passava por todo aquele local, muito ligeiramente e Mei apenas veria os borrões negros, a presença de uma pessoa que de certa forma exalava uma frieza e uma destinação inabalável. A Mizukage então repararia que o vulto parava em cima de um rochedo contra o sol, sua visão seria ofuscada por tal sombra, que ficava exatamente no meio do campo de visão de tal estrela, seus cabelos pairavam de um lado para o outro, sua postura serena e observadora em relação à Kunoichi era evidente, um ar sério e concentrado se exalando, num momento de relance e pura rapidez, a Mizukage veria o abrir dos olhos de tal sujeito, Iris vermelhas como o sangue e um olhar intenso, três vírgulas que se formava em volta de um único ponto, um olhar frio e determinado, aquele era o Doujutsu dos Uchiha, e conseqüentemente a mais poderosa arma de combate de tal clã...Seus olhos abençoados e temíveis...O Sharingan:


-Hmpf...


*Seu olhar continha um complexo de superioridade evidente,olhos aqueles que viram o horror e o sofrimento e tais sentimentos lhe deram o poder que precisava para mudar o sistema ninja podre que corrompia o mundo...As chamas inflamadas do ódio por todas as gerações na qual,iriam determinar o caminho das coisas ali...Demonstrava ser uma pessoa fria e calculista,contudo,o jovem queria de fato mudar todo o sistema do mundo shinobi que mataram inúmeros de inúmeros shinobis,e consequentemente,o irmão mais jovem de tal jovem...No qual não pensava duas vezes em servir devotamente Konohagakure(Aldeia da Folha),mesmo que fosse preciso dizimar todo o clã e viver a vida inteira como um foragido sem honra,traidor odiado por todos,carregando todo este fardo,só para servir sua amada vila...Mas ele deixara um sobrevivente,aquele no qual não conseguiu matar,e a pessoa que mais amava...Seu irmão mais novo...Para ser o vingador de todo o clã:


-Mizukage Mei Terumi...Hoje você se sucumbirá perante o poder dos Uchiha...Será o começo da purificação desse mundo podre e sistema sujo,para que não possa existir mais “Itachis” ... Será o começo de uma revolução...Na qual,os Kages devem morrer...



*O jovem utilizava uma camisa cinza escura sem mangas e de gola alta e com zíper. Ele utilizava bandagens em seus pulsos, sob os quais ele usava braçadeiras com selos,seus cabelos eram negros com tonalidades azulada,a franza caia sob sua testa,seu olhar era eminente com seu Sharingan em seu terceiro nível ativado, Ele vestia uma calça azul escuro com um pano azul que era pendurado da metade de seu estômago até os joelhos.Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrada em um laço, no qual ele carrega sua espada presa em sua bainha,na parte de cima das costas de sua camisa,estava estampada o simbolo do clã mais poderoso e temível de todos...O Clã Uchiha. Sua mão direita levemente percorria o cabo de sua espada e lentamente tirando da bainha,enquanto seus olhos estavam em Mei, não demonstrando todos os seus sentimentos e focado apenas em seu caminho...Uma Revolução.  Sasuke de fato amava muito o irmão mais velho,Itachi,mas ele seria uma barreira na qual deveria esquecer assim como todo o seu passado,projetando o futuro,e ele começaria ali se derrotasse sua adversária em sua frente com todo o seu poder...O Jovem prodígio Uchiha,ficava só observando a mulher a fazer sua movimentação, mas já com sua espada sendo sacada sem tirar da bainha totalmente e com seus olhos abençoados em seu terceiro nível.





#End





2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Sasuke_uchiha_by_clone_kun-d51u4n7
Ir para o topo Ir para baixo
Guren 紅蓮
missing-nin
missing-nin
Guren 紅蓮


Mensagens : 8
Vila : 31/12/1996
Idade : 27

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha   2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeSáb Jan 02, 2016 5:14 pm


2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_mh54s5D0Zs1rtl9dyo1_500

*Tal paisagem que se revelava calma e tranquila exalava agora uma frieza incomum, pela chegada e algo que apenas podia ser visto como um borrão negro, pela sua chegada repentina e veloz. A luz solar ocultava momentaneamente os traços do vulto, fazendo com que os olhos de Mei demorassem um pouco a se habituar e conseguissem ver a verdadeira identidade de tal pessoa misteriosa. Os olhos de coloração avermelhada do jovem eram inconfundiveis e Mei não poderia esquecer tais brilhantes olhos, pertencentes a um esbelto jovem com quem havia travado uma pequena batalha no passado.
Aqueles olhos eram sem duvida um dos Doujutsus mais poderosos, o Sharingan. Sem olhar diretamente neles, Mei avaliava a aparencia do jovem e sorria de forma sedutora enquanto ouvia as frias palavras daquele jovem foragido, procurado por todo o mundo shinobi.

- Uchiha Sasuke... Continua belo como naquele dia! Vocês Uchihas são todos bastante charmosos, devo dizer. Mas desta vez não preciso me conter, temos bastante espaço e liberdade para finalmente eu lhe poder dar o beijo que prometi. Um beijo que o irá derreter por completo!

*Os olhos verdes e penetrantes de Mei tinham todo o cuidado em não se cruzar com os olhos carmesim do jovem Uchiha, pois ja sabia os perigos daqueles olhos. A jovem mulher reparava que o Uchiha ja tinha quase  a sua espada desembainhada, pronto para atacar assim que Mei se movimentasse. A jovem ja conhecia alguns movimentos do Uchiha e tambem ja tinha lutado contra Uchiha Madara, a ponto de saber do que poderia esperar do jovem. Mei, não poderia dar tempo do jovem reagir. Tal mulher vibrava com a emoção de lutar contra um oponente tão poderoso, sabendo que teria que vencer a todo custo. Seria aquele Uchiha mais forte do que o lendário Uchiha Madara? Mei rapidamente atacava, sabendo que o seu timing e tempo de reação seriam cruciais nesta batalha. Era então que utilizando apenas um selo, a jovem e bela Mizukage executava uma técnica de um dos elementos que melhor domina enquanto a sua voz ecoava por todo aquele local onde apenas se encontravam os shinobis que se iriam defrontar até à morte:

- Suiton: Suiryūdan no Jutsu! (Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)

*Tal jutsu molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário, e como a pessoa que o Uchiha estava a enfrentar era nada mais nada menos que a Mizukage, aquele dragão parecia ser enorme e moldado de uma forma impecável, cobrindo boa parte da visão do local que o Uchiha teria e ocultando a posição de Mei. Aquela massa de chakra transformada em água e moldada num dragão era tão grande que seria dificil o jovem Uchiha contra-atacar com um Katon, apesar de ser a especialidade do seu clã, a não ser que Sasuke tivesse um Katon tão poderoso como o de Madara, que era o Uchiha mais poderoso. O dragão iria atingir rodear Sasuke, provocando assim um formidável dano fisico e lançando o jovem para longe, caso ele não defendesse a técnica. Mas o golpe não acabava por ai, vindo do "corpo aquoso" daquele dragão, várias senbon iam em direção ao jovem, de diversas direções (pela frente, por trás, pelos lados e por cima) sem dar hipótese do jovem conseguir defender todas, por mais rápido que fosse. Mei assim demonstrava o seu controlo e manipulação eximias pelo elemento principal utilizado em Kirigakure, o elemento Suiton. Era por isso que a jovem possuia o titulo de Mizukage, mas não só por isso. De certeza que aquele belo jovem teria forma de sair daquele movimento simples. Logo de seguida, sem perder tempo, Mei formava um selo e da sua boca cuspia uma substância de cor amarela em grande quantidade que se expalhava rapidamente, encurtando as rotas de fuga e Sasuke teria que ser bastante rápido para se desviar, caso contrário seria "derretido" pela substância altamente corrosiva e perigosa da Mizukage.

- Yōton: Yōkai no Jutsu! (Liberação de Lava: Monstro de Lava)

*A substância é disparada para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, por isso, caso os alvos ainda estejam vivos, um ataque seguido pode ser realizado enquanto a sua visão permanece obscura. Aquela combinação de técnicas ocultava a posição da Mizukage devido às suas dimensões imensas. A Mizukage usava combinações otimas e com um bom timing, como se aquele Uchiha fosse um Kage, pois não poderia se dar ao luxo de reprimir os seus poderes perante um jovem do mesmo clã do homem que quase destruiu o mundo shinobi, provocando pânico e terror a todos os shinobis do mundo. Mei não permitiria que tal coisa ocorresse denovo. Perante tais pensamentos , a mulher ficava a tenta a qualquer movimento ou som que pudesse indicar que o Uchiha pudesse atacar enquanto uma névoa tornava a visão mais dificil, seria aquela névoa apenas provocada pelos ataques prévios de Mei?




End + Ação secreta

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Jl0480
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
Sasuke Crimson Eyes 復讐者


Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 29

2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha   2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am

- O Caminho do Falcão Solitário -



2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_mtdpywZHV71qjba4uo1_500


° O jovem prodígio Uchiha observara com um teor enorme de superioridade,aquela mulher esbelta se mostrava bem certa e decidida,tanto é que justamente seria a mesma a iniciar aquele embate mortal °


-Tsk... (Sasuke franzia sua testa e sua sobrancelhas se arqueava,demonstrando sua postura séria )



° O Sharingan de Sasuke observava bem o fluxo de chakrw de sua adversária, observando qualquer oscilação que demonstrasse algum perigo,ele também poderia ler e prever os movimentos da mesma e inclusive antecipa-los,no exato momento que a jovial Mizukage faria tal selo de mão, os olhos do jovem Uchiha se arregalavam perfeitamente,focado em seu alvo:



- Para mim,a vingança é tudo,e o fracasso é nada...Por esse motivo,não sonhe que poderá me vencer. (Pensara Sasuke consigo mesmo)


° Um dos recursos do Sharingan era a previsão para o usuário, permitindo-lhe ver um passo à frente do próximo passo de seu oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado...Faltando exatos milésimos para a execução da técnica da Mizukage,Sasuke se movia rapidamente para o lado com grande velocidade, o jovem Uchiha tinha uma velocidade alta e tempo de precisão precisos,e combinado com seu Sharingan,aquilo tornaria uma arma letal. Ganhando tempo ínfimo,o Uchiha fazia selos rápidos de mão, puxando o ar de seus pulmões e dizendo com total seriedade:


- Katon - Goukakyuu No Jutsu!!! ( Estilo Fogo - Técnica Da Grande Bola De Fogo)


° Sasuke cuspia uma rajada enorme e potente de chamas que se moldava no formato de uma grandiosa bola de fogo que avançava contra o Dragão de Água de Mei,mas não de frente...Graças a precisão e antecipação dos movimentos da mesma,O Uchiha atirava o seu ninjutsu na parte do lado do Dragão, fazendo ele mudar a rota e ter quase toda sua técnica destruída e levantar um enorme nevoeiro que cobriria todo aquele campo de batalha gradativamente, tornando de certo modo,a visibilidade muito difícil ali,Mei talvez não teria problemas,mas acharia que aquilo fosse tolo da parte de Sasuke,mas afinal por que revidar com Katon?As Senbons viriam de todas as direções daquele habilidoso jovem,mas graças aquela antecipação que lhe dava tempo de reação, ele mordia seu dedo polegar até sangrar,fazia rápidos selos de mão e dizia ao tocar o solo:


- Kuchiyose No Jutsu! (Técnica De Invocação)


° Uma grandiosa fumaça se levantava de onde o Uchiha estava,uma grandiosa sombra rasgava alçando vôo para o alto com todo vulgor e soberano,era um majestoso falcão que rasgava toda aquela fumaça indo aos céus, Sasuke com seu Sharingan observava tais objetos vindo por ambas as direções, com um rápido movimento e utilizando de seu Sharingan novamente , ele deduzia:



- "Ela quer encurtar meu espaço com combinações elementais e armas ninjas...Uma boa tática,mas não o suficiente contra estes olhos."


° Sasuke estirava suas maos para o alto,canalizava seu chakra elemental Raiton por seu corpo e o liberava magistralmente:



- Chidori Nagashi (Corrente de Chidori)
-Chidori Raimei!!! (Tempestade De Chidori)




° Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do Jovem Uchiha, permitindo que ele criasse uma forte barreira elétrica que ricocheteasse tais Senbons .Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata...Aquela técnica se tornaria uma defesa perfeita contra armas ninjas e um contra -ataque letal...Se aproveitando de tal fonte elétrica, logo em seguida ele utilizava o Chidori Raimei,uma variação de Chidori no qual cria uma grandiosa tempestade de raios que afetaria uma boa área dali,e como Sasuke estaria lá do alto sendo o canalizador e o ponto de referência, criando tal tempestade,a área de destruição seria aumentada e o ataque seria ainda mais letífero.



- Ainda não acabou...Ensinarei a você o quão baixo é seu nível comparado aos Uchiha.



° O jovem Uchiha havia pago na mesma moeda as tentativas perigosas de sua adversária de contra-atacar,o Chidori Raimei era uma técnica letal e impiedosa que abrangeria toda aquela área numa verdadeira chuva de relâmpagos mortais,Mei teria de lidar com ela,embora o campo estivesse rodeado de uma nevoa bem densa conforme a colisão dos ataques de ambos Shinobis,Ao contrário que Mei pensaria,O Sharingan distingue o chakra pela cor,então tal névoa não poderia impedir aquele perigoso Doujutsu de localiza-la e determinar o melhor contra-ataque,um alvo fácil em meia neblina°



- Vou acabar com esse sistema imundo,e assim...Uma nova ordem virá... (Fazendo rápidos selos de mão)



° Era quando finalmente,ao puxar o ar de seus pulmões e redirecionar o seu foco numa região precisa,onde Mei estaria,Sasuke dizia:



- Katon - Gouryuuka No Jutsu!!! ( Estilo Fogo - Técnica do Grandioso Dragão de Fogo)



° Aquela técnica comprimia uma grande quantidade de chakra constituída dentro do corpo de Sasuke e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O Uchiha então manipulava habilmente o grande fogo, e ataca do alto. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas tinha uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica poderia disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Sasuke atirava três Gouryuukas seguidos, em sequência e em direções diferentes,exatamente onde Mei estaria e em suas proximidades, como a mesma teria de lidar primeiramente com a chuva de trovões, lidar com aquela potente segunda técnica em sucessão seria um desafio altamente perigoso,aquelas chamas dragônicas rasgariam os céus e consumiriam em cinzas tudo aquilo ao seu alcance°


- Queime...



° Habilmente, Sasuke manipulara tais chamas ao lança-las sequencialmente contra o solo,mesmo que não atingissem Mei, uma forte massa de calor seria espalhada e levantada por toda aquela atmosfera e aqueles ataques de grande escala destruiria toda aquela região, do alto,Sasuke e seu majestoso falcão após aquele ataque desciam num rasante incrível cortanto de maneira rápida o ar,eis que o jovem Uchiha saltara de sua invocação, usando o Sharingan,ele iria determinar uma rota perfeita e estratégica após aqueles ataques como um fator surpresa,para atacar Mei, ele estirava seu braço esquerdo e canalizava seu incrível chakra Raiton na palma de sua mão, um barulho similar de mil pássaros cantando era ecoado,e após aqueles Gouryuukas,quando Mei evitasse ou escapasse de todos os golpes,ela teria um fator surpresa contra sí, próximo de sí com um ataque mortal...Chidori engatilhado,o jovem Uchiha não perderia tal chance, enquanto seu falcão mortal o seguira a alguns metros a suas costas para dar cobertura ao seu invocador°



- Chidori!!!


° Aquela Mei era a original,não um Bunshin ou um Kawarimi,o Sharingan de Sasuke entregava totalmente sobre a Kunoichi e a encurralando de forma perfeita,Sasuke havia utilizado de certa forma o movimento da Mizukage contra ela,como de certo modo o campo estaria encharcado devido a colisão do Dragão de água e no ar ainda haveria gotículas,aquilo seria ainda mais providencial para o relâmpago,que se tornaria ainda mais poderoso,com uma combinação e sincronia perfeita com as técnicas a seguir do jovem Uchiha para um fim certo...Aquele seria o ataque final?





End + Ação Secreta




2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Tumblr_m8yvsrEbFs1r6srg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha   2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 4 Uchiha Sasuke x Uchiha Madara.
» 2 Fase - Darui X Senju Hashirama
» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
» [OFF] Confronto entre os olhos, Uchiha vs Uchiha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: