Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 2 Fase - Darui X Senju Hashirama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 8:55 am

Restrições: Nenhuma
Off²: Cada participantes terá tolerância de no máximo 3 dias para postar sua ação, se não postarem em até 3 dias, o participante será desclassificado.
Off³: Darui apresentação; Senju apresentação; Darui ataque

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Tumblr_lob2tw0xA51ql676ko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 11:30 am

' O agradável aroma de verde e ar limpo estava por todo aquele local. Era um campo vasto e verdejante, sua grama media balançava de um lado a outro, junto as folhas das árvores graças as brisas de vento inquietas. Algumas folhas que caiam dançavam em círculos, caindo ao redor de um jovem de pele moreno que se aproximava do recinto. Aquele era Darui, um shinobi da vila da nuvem, os cabelos brancos caiam sob o rosto dele e ele vestia o tipíco uniforme dos shinobis da nuvem. O propósito de Darui naquele local nada mais era enfrentar o lendário Shinobi do clã Senju, Hashirama. O primeiro Hokage. Isso graças a um torneio que estava acontecendo entre as vilas, cujo qual Darui conseguira passar pela primeira fase.
- Sate... Parece que essas seleções estão de sacanagem comigo - Dizia o Shinobi pensativo - Dois Hokages em um torneio. Que chato, é muito complicado assim.
' O shinobi pensava alto enquanto parava ali, à espera de seu oponente que não devia demorar muito. Darui já fazia planos para ser bem sucedio naquela batalha que afinal, não seria nada fácil. Hashirama Senju era um shinobi lendário conhecido por utilizar o elemento madeira que por sí só, era extremamente difícil de ser vencido. Além das habilidades com elementos do shinobi.

End

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Tumblr_mmggnvq0Tn1r5gttzo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 12:39 pm

*Um shinobi já aguardava em um determinado local, uma vez aguardando outro chegar. E logo depois da chegada de Darui, Hashirama quem pousava os pés no local, dando uma pequena caminhada e parando a alguns metros a sua frente. Ele estava vestido padronizadamente e carregava consigo um pergaminho em suas costas, como de costume para entrar em batalha. Ele olhava para seu oponente e dizia:
- Que lugar bonito escolheu, Darui-san! Te desejo boa sorte a partir daqui, não irei dar moleza...
*O grandioso Shodaime Hokage colocava-se em posição de batalha e aguardava pelo primeiro movimento do jovem de Kumo.

End

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Tumblr_n1am5vkRhM1r4pxf8o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeQua Dez 30, 2015 12:14 pm

O início da grande batalha, os raios negros cortantes

' O oponente do shinobi da nuvem se encontrava agora na frente do mesmo, parecia brincadeira mas em carne e osso ali estava o conhecido como deus dos shinobis. Hashirama tinha sua habilidade espalhada por todo o mundo shinobi das formas mais incríveis possíveis, fosse sobre o controle da bijus, ou sobre o incrível e perfeito controle do Mokuton que era sua própia Kekkei Genkai, por enfrentar, Uchiha Madara. Era uma fama realmente surpreendente, e Darui embora estivesse o mais calmo possível não parava de se perguntar como iria deter o Senju. O moreno soltou um suspiro calmo e profundo.
- Bastante monótono, Senju-San. Mas o jeito é lutar, certo? Talvez o fim já esteja bem previsível mas eu não deixarei que seja fácil.
' O shinobi de Kumo parecia determinado a mostrar seus poderes naquela batalha e utiliza-los da forma mais eficiente possível, entretanto ele teria que mostrar coisas que nunca usara antes e que estava guardando para um oponente especial. Estava realmente na hora de mostrar os truques de sua Kekkei Genkai, pensou Darui. Ambos os oponentes estavam ali agora apenas esperando o primeiro movimento quando então Darui tomou a liberdade. Puxando rápidamente sua espada a grande cutelo o shinobi lançou-a contra Hashirama, a velocidade daquela espada parecia superior a um lançamento normal, e se via que ela estava envolvida por uma energia azulada o que significava claramente rápido, era como uma arma que precisava ser defendida graças a sua velocidade. Darui continuava no mesmo lugar quando então um vulto passava por Hashirama rápidamente no mesmo momento que a espada chegaria ao seu destino, era um clone de Darui. Hashirama defenderia ou desviaria daquela espada para não ser morto e o clone de Darui aproveitando da distração e com o shunshin se posicionava de forma que ficasse a pouca distância de Hashirama já com selos de mãos feitos. De forma tudo acontecia rápido feito um flash de forma que mesmo sendo um sensorial Hashirama não conseguiria se prevenir de tudo a tempo, o clone dizia:
- Suiton: Suijinheki - ( Liberação de Água: Formação da Parede de Água)
' Uma torrente de água subia do solo, mas curiosamente além de atacar Hashirama ela subiam girando feito uma parede rotativa, ao mesmo tempo fazendo um barulho extenso de água mas que provavelmente podia pensar Hashirama, explodiria e o afogaria com ele ali dentro, mas ainda restava uma saída para o Senju, obviamente o solo, mas Darui planejava tudo tão analíticamente que quando aquela parede estava ainda para se completar (entre o início da execução do jutsu e a metade), se ouvia o barulho estrindente de duas técnicas se chocado, como elemento surpresa uma pantera gigantesca saia por dentro de fora para dentro da parede, negra e feita de puro Kuroi Kaminari com um poder ainda mais avassalador por causa da água e atingiria Hashirama pela velocidade e elemento surpresa, afinal com tanto chakra seria difícil indentificar a técnica de Darui mesmo sendo um sensorial, e havia a questão da velocidade do Kuroi Kaminari, a pantera negra chegava ali explosivamente era como se ao chegar dentro da barreira ela explodissem em relâmpagos negros e toda água caia tão rápidamente que até o clone era distruido em menos de segundos, a água caia com uma pressão e velocidade gigantesca e a explosão de elétricidade se espalhava por uma vasta área seguindo a água e fazendo cordas de energia negras, parte do solo era distruido devido aquela descarga e todo aquele elemento surpresa era fantástico pois tudo acontecia sicronizadamente para que Hashirama não tivesse tanto tempo. Afinal, quem adivinharia que Darui jogaria uma técnica de Raiton contra uma parede de água que aparentemente era um ataque único apenas para cair por cima de Hashirama? Era como se o shinobi de Kumo tivesse manipulado a batalha para parecer algo sendo que era totalmente diferente.
- Sate... Vamos ver se isso funciona, certo?
' Dizia Darui enquanto observava aquela mistura de Kuroi Kaminari e água, se expandindo, resto de raios negros se expandia para o corpo do shinobi da nuvem de forma discreta como um resquício do poder recém utilizado, uma coisa era certa, a sicronia e tempo que as técnicas era utilizada contando com a velocidade da pantera negra, fazia com que Moku Bushins e Kage Bunshins fossem difíceis e mesmo que possíveis, a escapatória pela terra era muito improvável devido a condução de energia pelo solo que fora rápida e muito destrutiva. Era como um primeiro ataque básico, com dois jutsus de rank B, mas que eram tão velozes e capazes e que combinados daquela forma fossem o mais destrutivo possível. Realmente era incrível.

End+Ação Secreta

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Latest?cb=20150417183802&path-prefix=pt-br
2 Fase - Darui X Senju Hashirama Tumblr_m6bxixYFx01r4symdo2_500

Off: Não citei, por esquecimento mas há ainda a questão de sua armadura ser de metal e ser altamente capaz de conduzir eletricidade. E explicando que a explosão da pantera negra foi como uma expansão de energia para fazer se espalhar por toda a barreira de água da qual você estava dentro e assim quando a barreira desabasse já está também com toda carga de eletricidade. O kuroi kaminari é extremamente veloz como mostrado, então mesmo sendo sensorial prever isso a tempo é bem, bem, improvável, aliás você não é vidente também. Boa sorte, e espero que seja uma bela luta.

Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeSáb Jan 02, 2016 8:43 pm

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Tumblr_mhtgonrcRt1rtl9dyo4_250

*O combate se iniciava pela investida do shinobi de Kumo, que se mostrava um tanto impressionado por lutar com Hashirama, conhecido por "deus dos shinobi". Mas é claro que Darui não deixaria um título influenciar numa batalha tão importante, e se emprenharia de toda forma possível, pois também era um shinobi com grandes habilidades. Enquanto ele falava, Hashirama prestava atenção em algumas características do jovem shinobi. Ele possuía uma tatuagem em cada braço, sendo uma "Água" e a outra "Relâmpago". Certamente, ele era possuidor de ambos os estilos de chakra, e poderia ser uma combinação fatal. Hashirama tinha conhecimento disso, mas não se desesperava e sim formava um sorriso ao final da fala do jovem. Sacando sua espada de forma veloz, Darui a atirava contra Hashirama. Uma vez que a mesma espada tinha chakra concentrada, não seria rebatida ou defendida tão facilmente. Hashirama não perdia tempo e com sua forte voz, exclamava:

- Irei precisar de vocês neste combate ... Mokuton: Ametsuchi Raivu no Chikara! - (Liberação da Madeira: Força Viva da Natureza)

*E dizendo tais palavras, como se pedisse ajuda a natureza ao seu redor e executando o jutsu - que em si, ao menos para Hashirama não precisa de selos de mão - a natureza se levantava para guerrear com Hashirama. As árvores já existentes moviam-se, parecendo como se tivessem vida própria, e também cresciam várias raízes grandes e espessas na área de Hashirama. Essas raízes levantavam-se do solo ao seu redor de forma tão rápida e brutal. Devido ao efeito de "vida" que a técnica dava às raízes, um dos galhos se levantavam e agarravam no cabo da espada de Darui, segurando-a quando ela quase chegava em Hashirama, e logo a afastando para não ser uma condutora de eletricidade em potencial - como se já não bastasse minha armadura, mas cuidarei disso. As árvores que cresciam ao redor de Hashirama erradicavam o clone de Darui ao mesmo tempo, pois antes de usar o Suiton ele tomava proximidade de Hashirama... um erro, quando seria pego de surpresa pelas raízes que saíam abaixo dele. As árvores formavam uma espécie de cúpula ou casulo ao redor de Hashirama, que era cada vez mais revestida com galhos e raízes, e junto ao Mokuton: Ki Shinsei no Jutsu - (Liberação de Madeira: Técnica do Renascimento da Árvore), que fazia com que quaisquer raízes cortadas fossem renascidas, se tornava uma defesa perfeita. Sendo um shinobi sensorial, Hashirama sentia o chakra de Darui oscilar de forma forte. Uma técnica grande estava por vir, e um choque de impacto era sentido na cúpula, arrebentando várias de suas camadas de raízes, restando poucas apenas. Isso dava alguns arranhões a Hashirama, pois a técnica do Kuroi Kaminari era poderosa e tinha uma velocidade avassaladora. A cúpula poderia facilmente ser burlada se fosse algum outro tipo de elemento, porém se tratava do Mokuton. Um dos elementos mais resistentes do mundo shinobi, e que era também um isolante elétrico natural. Hashirama cuidava para que a proporção de sua cúpula não deixasse ser subjugada com as tais camadas de raízes que se levantavam ao seu redor e em baixo de si também - para que não fosse pego por uma corrente elétrica transmitida pelo solo. Dentro daquela cúpula destruída, Hashirama fazia selos de mãos velozes e dizia em baixo tom, que não seria ouvido por Darui após o estrondo do seu Raiton:

- Que ataque poderoso. Não posso ficar para trás! Mokuton: Jubaku Eisou! (Liberação de Madeira: Ninho Sólido)

*O Shodaime realizava uma técnica de sua majestosa kekkei genkai, que consistia em fazer com que brotassem raízes debaixo de seu oponente. Raízes estas que cobriam seus pés, impedindo-o de pular como reflexo, logo chegavam em suas mãos e cintura, impedindo que fizesse selos de mão, e finalmente cobriam todo seu corpo, de forma a deixar apenas sua cabeça livre. Mas isso tudo em uma velocidade espantosa, que surpreenderia Darui. Também, se Darui quisesse liberar uma quantidade elevada de Raiton de seu corpo para cortar as raízes, de nada adiantaria, pois cresceriam maiores e mais rápidas. Era realmente uma técnica que daria problema ao jovem de Kumo. Hashirama então, tendo retirado sua armadura, abria a frontal de sua cúpula para ter visão do seu oponente, uma vez que sabia que era o Darui original quem estava preso e não um clone ou uma substituição, graças ao seu estupendo sensoriamento de chakra. Técnicas de Raiton não seriam eficazes contra tanta madeira ao seu redor assim, uma vez que se formavam em uma grande árvore com Darui fortemente imobilizado, e Suitons apenas "alimentariam" as plantas. O Senju não deixava uma observação passar batida:

- É de fato um shinobi audacioso... meus parabéns, Darui-san.

*Isso era dito enquanto Hashirama fazia alguns poucos selos de mão, e Darui via sua visão sendo obstruída aos poucos. Seus olhos perdiam a luz e nada se via além de escuridão ao seu redor - ou a sua frente, pois a cabeça não se mexeria para os lados na posição em que imobilizei. O jovem de Kumo nada via, e estando imobilizado pelo Mokuton do grande primeiro hokage, nada havia para se fazer. Sim, aquela era uma técnica magistral do Senju, o Kokuangyo no Jutsu - (Técnica do Trazedor da Escuridão), que cegava por completo Darui, e eventualmente era forçado a esperar impotente na escuridão até a técnica ser desfeita com a vontade de Hashirama. Darui estava em xeque-mate. Imobilizado, com as raízes apertando cada vez mais seu corpo, podendo quebrar até mesmo alguns ossos, e cego, possivelmente aguardando por uma brecha para que pudesse se livrar daquilo.

- Mas terei de dar um fim a isto. Mokuton: Raibu Shin no Mokuzai - (Liberação da Madeira: Coração Vivo da Madeira)

*E do solo, raízes se formavam tendo a aparência de um rinoceronte em tamanho real. Primeiro eram feitas suas patas, e depois seu corpo, e finalmente sua cabeça - apenas detalhando, mas isso foi feito bem rápido, assim como todas minhas outras ações. O rinoceronte fazia um barulho alto, e batia uma de suas patas no chão, posteriormente indo de encontro com Darui imobilizado, que com toda certeza sentiria os tremores da pisada do rinoceronte se aproximando cada vez mais mas nada poderia ver, o que apavoraria até mesmo um dos shinobis mais calmos. E finalmente, o impacto! O rinoceronte batia com seu chifre em Darui, com força suficiente para acabar com as raízes do Jubaku Eisou e quebrar mais ossos de Darui. Mas Hashirama, sendo quem era, parava por ali. Não era seu intuito matar um prodígio de Kumogakure, mas sim incapacitar ele de prosseguir com a batalha. Darui estava sangrando e gravemente ferido. Estava na hora de parar, e a batalha poderia ter acabado por ali, já que o Shodaime sabia que era o Darui verdadeiro e a sucessão de suas técnicas eram bem mortíferas, mas controladas pelo Shodaime a todo momento, que fazia o jogo virar, tendo total controle da batalha e do campo ao seu redor.

End + Ação Secreta

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Tumblr_n7fohiHm8A1rw0ls2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitimeDom Jan 03, 2016 7:03 pm

Off: Bom, um ataque bastante impressionante de nível alto, coisa que eu já esperava em uma intensidade ótima. É realmente muito satisfatório isso. Eu podia defender os ataques em sí, da um jeito em muita coisa, mas ai so prolongaria o inevitável, fazer mais ações com jutsus como a escuridão infinita e a raiva da natureza ativa se torna algo muito besta para mim. Vai além da minha capacidade lidar com isso com Darui, então temos um vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 Fase - Darui X Senju Hashirama Empty
MensagemAssunto: Re: 2 Fase - Darui X Senju Hashirama   2 Fase - Darui X Senju Hashirama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 Fase - Darui X Senju Hashirama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
» Luta 2 - Senju Hashirama x Uzumaki Naruto
» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
» [Em Off] Senju vs Uzumaki [Treinamento]
» [Treino em Off] Darui vs Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: