Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
2X2  N A R U T O Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
2X2  N A R U T O Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
2X2  N A R U T O Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
2X2  N A R U T O Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
2X2  N A R U T O Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
2X2  N A R U T O Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
2X2  N A R U T O Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
2X2  N A R U T O Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
2X2  N A R U T O Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


Compartilhe
 

 2X2 N A R U T O

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sandaime Kazekage
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Sandaime Kazekage

Mensagens : 10
Vila : 16/05/1997
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 12:20 pm

*Era um entardecer naquele local afastado de tudo, era um local com quase nenhuma arvore, o chão tinha escassez de verde, era um solo bastante prejudicado quebradiço, ao longo se tinha algumas das poucas arvores de médio tamanho, todas com seus troncos grossos e retorcidos, com quase nenhuma folha, a falta de água sobre aquele local era visível, mesmo sendo um entardecer, o sol estava ardente como nunca.
A alguns metros daquele local se avistava um homem de altura mediana, um sobretudo de cor negra que cobria parte de seu corpo, seus cabeleiros era desarrumados a frente e a parte de trás era amarrada com um rabo de cavalo, seus olhos eram belos, eram de uma tonalidade de mel bastante suave:

-Hmm, parece que fui o primeiro a chegar.
*Aquele homem abaixava sua cabeça e com um sorriso bastante singelo em seu rosto dizia suavemente:
- Parece que não está longe.
*Uma brisa de vento batia sobre aquele local fazendo seus cabelos chacoalharem suavemente, ele matia um de seus braços por dentro de seu sobretudo apenas, o outro estava parado apontando para o horizonte, quando sua voz suavemente ecoava:
- Sa-te-tsu...
*Uma especie de areia negra começava a sair de dentro do seu sobretudo, e espalhava por seu arredor.
End


2X2  N A R U T O 500px-Iron_Sand.jpg
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naruto Uzumaki うずまきナルト
Jounnin
Jounnin
Naruto Uzumaki うずまきナルト

Mensagens : 18
Vila : 14/12/1996
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 3:40 pm

— YOOSHI! Chegamos para acabar com tudo, ahm?! Onde estão todos...
[VOZ INTERNA SINISTRA DA KURAMA] — Eu disse que Kages se atrasam, se você não fosse tão idiota e sem nada na cabeça, Naruto...
A empolgação do agora adulto, naruto, era evidente. Muito tempo se passara desde os antigos passos de sua epóca quando fora um pequeno Gennin, e agora os olhos azuis do Uzumaki encarava um local seco, um homem que parecia quase um boneco se ficasse um pouco mais imóvel, que era o terceito kazekage, cujo não esboçara reação alguma com sua chegada.
— Ah então você estava ai o tempo todo, em velhote?! Sate, sate... E onde estão os outros?
Naruto trajava a sua roupa laranja de sempre, embora por cima dela vestisse um sobretudo que lembrava muito o de Minato, o Yondaime Hokage. Era uma espécie de capa de frio personaliada, como havia feito uma viaje longa para chegar ali achou proveitoso. Embora tivesse cortado a distância muito rápidamente graças a Kurama.
[VOZ INTERNA SINISTRA DA KURAMA] — Garoto... Tente não precisar de mim nas suas brincadeiras, agora.


2X2  N A R U T O Tumblr_lx14rebicZ1r708muo1_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志

Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 36

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 7:36 pm

2X2  N A R U T O E682337feae459c0b8dd0e684cf9ade1a264552a_128

初代火影


*Duas pessoas de suma importância no mundo shinobi já haviam chegado em um local aparentemente desolado, de solo infértil e de poucas e desnutridas árvores de tronco retorcido muito bem espalhadas. O local aparentava já ter sido palco de muitas batalhas de proporções nas quais resultou em uma paisagem destruída, abandonada, descolorida. Tais pessoas eram ninguém menos que o Sandaime Kazekage, a terceira sombra do país do vento; e Uzumaki Naruto, o sétimo hokage, conhecido popularmente como o menino da profecia. Naruto agora era um homem, e, citados respectivamente em ordem de chegada, não teriam disposto parte de seu tempo se fosse algo meramente fútil. Tratava-se de um encontro de peso, entre os shinobis mais fortes e reconhecidos. O Sandaime Kazekage e o Nanadaime Hokage fariam parte de uma mesma dupla no encontro que na verdade seria um combate. Ambos esperavam pacientemente quando duas silhuetas eram vistas. Logo um homem revelava-se de uma das silhuetas, dizendo com forte voz, mas com tom amistoso:


— Ora ora, vocês já chegaram! Desculpe-nos por fazer vocês esperarem.


*Tal homem que humildemente dirigia suas palavras ao Kazekage e a Naruto, na verdade tratava-se de uma figura tão importante quanto os demais presentes no ambiente. Ele era um homem alto de pele morena e longos cabelos negros soltos que eram acariciados sutilmente pelas brisas de vento que passavam no local, fazendo-os dançar. Seus olhos eram castanho-escuros e seu olhar era simples, parecia se sentir bem à vontade naquele local, com aquelas pessoas. Suas vestes eram apenas um terno azul escuro inteiramente de pano, com calças longas e sandálias de borracha.


" É como os boatos dizem... já consigo ver sua areia negra, a Satetsu. É incrível como um shinobi pode conseguir manipular o magnetismo. "


*Pensava o homem de longos cabelos enquanto chegava no local, acompanhado de seu parceiro de batalha, e terminava seus passos fazendo uma rápida avaliação sobre seus futuros adversários.


" Já este jovem garoto de cabelos loiros é o tão famoso 'Menino da Profecia' que logo se tornou o Sétimo Hokage, huh? Parece que esse combate será de fato intenso, é melhor tomarmos cuidado. "


*Perdendo-se em seus pensamentos por um momento, porém sentindo um certo orgulho das gerações que vieram depois da sua ser tão talentosa quanto, o homem ria em um tom bastante descontraído:


— Gahahahahaha!!! Mal posso esperar para ver até onde esse combate nos levará!


*Entusiasmado, o homem tratava-se de ninguém menos do que Senju Hashirama, o fundador da Vila da Folha e Primeiro Grande Hokage, detentor de muitos títulos prestigiosos no mundo shinobi e antigo líder de um dos clãs mais poderosos de sua geração. Apesar de todo esse poder, Hashirama tratava-se de uma pessoa simples e generosa, e não fazia seu tipo ser uma pessoa com quaisquer outros adjetivos que não precedessem a empatia. Calmamente, Hashirama alongava-se e fechava seus olhos. Tendo-se passado poucos minutos, ele serrava seus punhos, colocava-se em guarda flexionando seus braços para a frente e fixava seu olhar em seus - agora - oponentes de batalha, dirigindo suas palavras com um pouco mais de seriedade, mas com um sorriso empolgado no rosto:


— Quando estiverem prontos!


End.
2X2  N A R U T O Tumblr_n72oi7vJer1tcyi6so1_500
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeeSong_Kardia
Estudante
Estudante
LeeSong_Kardia

Mensagens : 6
Vila : 23/10/2002
Idade : 16

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:44 pm

2X2  N A R U T O Giphy

- O ninja que copia os mil jutsu -

"Aqueles que seguem o caminho da vingança,
nunca acabam bem.
Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso,
você se vinga e o que sobrará com isso? Nada.
Um vazio."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage
はたけカカシ - スケア

(...)

* Hatake Kakashi, esse era o nome do ninja que se levantava lentamente da cama, enquanto olhava o pesar de suas mãos, as simples mãos que carregavam o peso do mundo. Após um tempo, o ninja de Konoha estaria pronto para mais um combate. Kakashi não tinha noção de quem era os seus adversários, isso era um tanto assustador. Não saber contra quem lutaria e qual seria a sua vantagem em luta. Em simples passos, Kakashi se dirigiu até o local de onde se encontraria com os adversários, pode os observar e num sinal de reverência, Kakashi se curvou. Depois de se curvar, se sentou sobre um galho de árvore, os observando de longe. *

- Peço perdão pela minha demora, eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua e acabei me atrasando.

* O antigo kage ficou silencioso, enquanto apenas apenas conseguiria encarar o Sandaime Kazekage, seu aluno, Uzumaki Naruto e Senju Hashirama. O menino da profecia, um dos Kazekage mais temidos de Suna e o também o Deus dos Ninjas, realmente, seria muito interessante. Kakashi se arrependia de tanta coisa que fez em sua vida. Quando vezes ele havia ido no memorial, observar os nomes de todos os seus companheiros, mas principalmente, do seu pai no qual tanto repugnância teve. Ele não queria repetir os erros do seu pai, realmente. Por isso, havia prometido a si mesmo que mudaria. Seu olhar voltou a Naruto, suspirou, seu aluno havia realizado seu sonho e tornado-se uma pessoa incrível e um ótimo hokage. O mestre se orgulhava de seu aluno e estava ciente que o mesmo iria dar muito trabalho para si e o Shodaime. Como de sua rotina, Kakashi trajava em suas mãos um livro erótico e entre dois dedos de sua outra mão, estavam duas estrelas rodando. *

- Até o dia que iremos nos encontrar...

* Sussurrando as palavras de forma melancólica, Kakashi olhou sua mãos revivendo as memórias de quando havia matado Rin, ele não queria aquelas lembranças, apenas queria que ela tivesse viva. Almejava ver o quão forte ela se tornaria e se corresponderia aos sentimentos de Obito, ou se pudesse finamente aceitar os sentimentos que ela tinha por ele. Kakashi é um shinobi alto, com cabelo grisalho, espetado e tem olhos de cor escura. Após sua primeira missão como jōnin, ele obteve uma pequena cicatriz, percorrendo sobre seu olho esquerdo, que mais tarde foi substituído pelo sharigan. A personalidade de Kakashi é ainda mais centrada em sua expressão e geralmente preguiçosa, forma distante, voz descontraída e atitudes frias. Em situações graves, no entanto, ele é mostrado obter um olhar muito severo e intenso. O ninja de Konoha estaria utilizando os trajes normais, vestindo o seu traje padrão, que consiste de um colete dos shinobi elite de Konoha, calça azul escuro e uma camisa de manga comprida, com a adição de curtas luvas sem dedos com placas de metal sobre elas. *

- O que acha de deixarmos a conversa para depois e lutarmos de uma vez?

* Kakashi fechou seu punho fortemente, enquanto um sorriso se formava atrás de sua máscara. Ele seria disposto tudo para poder finalmente estar com Obito e Rin, nem que isso custasse sua vida. Por não querer ver mais nenhum amigo se machucar. Sua atitude calma naturalmente é usada para sua vantagem na batalha, tornando mais fácil para ele manter a compostura e manter o foco sobre a situação em que se encontra, além de observar tudo ao seu redor. Dificilmente conseguem tirar Kakashi do sério, mas quando o mesmo é tirado ele ataca seus inimigos com uma fúria inexplicável. Arrumou sua máscara e ergueu sua bandana até a testa, deixando o sharigan ativado, Kakashi levaria a luta a sério. Ficou encarando o Sandaime, enquanto se mantinha sentado no galho de árvore. De fato, deveria tomar muito cuidado. Entretanto, hoje, Kakashi apenas lutaria com antigos amigos. Saindo de perto da árvore, Kakashi finalmente se pôs ao lado do Shodaime, esperando de forma ansiosa, os ataques *


#TheEnd

"No mundo ninja,
aqueles que quebram as regras são lixos,
é verdade,
mas aqueles que abandonam
seus companheiros são piores do que lixo."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage
はたけカカシ - スケア

2X2  N A R U T O Original
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sandaime Kazekage
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Sandaime Kazekage

Mensagens : 10
Vila : 16/05/1997
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 8:17 am

2X2  N A R U T O A359170d66ac9ac63339feee8f4f6578b27af80e_00

O tempo passava naquele vasto campo, logo após a chega do Kazekage chegava um garoto, parecia ser jovem, mas seu olho de confiança transbordava sua experiencia, apesar de ser um pouco excêntrico demais para o kage:

~ Hmm, velhote? Então oque todos diziam sobre é verdade, um dos ninjas mais poderosos é apenas um garoto



O kage logo lembrava de uma frase que ouvia uma vez que foi para konoha sobre Naruto, ele era habilidoso, talento, mas também era conhecido como “ O ninja número um, hiperativo e cabeça-oca”, era um apelido no tanto peculiar, kazekage não havia entendido o motivo ao certo daquele apelido, mas ao se deparar com Naruto na sua primeira vez, entendia o real motivo daquela falácia.

Logo após a chega do jovem, o proximo era alguém parecia ser mais experiente, seu tom era mais serio, sua postura mais rigida, até que... O primeiro Hokage soltava uma gargalhada no tanto peculiar, era uma total quebra de expectativa, mas não era de surpreender até porque o ninja dado como heroi era um garoto.

Então o terceiro chegava, era outro ninja que de uma fama imprescindível. Ao menos aquele parecia ser um pouco mais tranquilo, sua tonalidade de voz, sua postura corporal era diferente dos outros dois, parecia ser alguém mais calculista e estratégico, era algo notável.

O próprio Sandaime se mantia com sua postura de sempre, seu olhar semiaberto com suas mão dentro de seus bolsos enquanto sua  Satetsu flutuava sobre sua volta. Ele era um homem frio e calculista, sempre costumava observar seus oponentes antes de tomar cada decisão, pois a arrogância de um homem pode acabar o matando um dia:



~ Finalmente todos chegaram, acho que podemos começar, é uma honra e um prazer enfrenta-los.



O Kazegake após toma a frente e dizer aquela palavras com total tranquilidade, parecia que o clima começava a mudar, uma pequena corrente de vento passava por aquele lugar, os rostos daqueles que estava mais sorridentes logo mudava para uma expressão mais fixa e centrada.

O próprio Kage não era muito de falar, mas havia tomado aquela postura de inicio, não por um motivo de mera formalidade, pois cada milésimo de segundo naquele local era de suma importância, no momento em que ele estava conversando, sua ação já estava iniciando, pois o mesmo estava espalhando pequenas partículas de sua satetsu por cada milímetro daquele campo de forma imperceptível, pois eram quantidade irrisorias, que ao olho nu não era notavel.



Aquele homem então colocava a palma de sua mão sobre o solo a sua frente e dizia calmamente
“Satetsu”, o chão a sua frente começava a estremecer e aos poucos ia mudando de forma e cor, aquele chão se tornava areia que logo ia escurecendo e tomando a tonalidade negra, se tornava a mais bela satetsu, aquele homem a manipulava da forma que ele quisesse,  ele então começava a espalhar aquela areia de ferro pelo campo, uma quantidade ia a sua direita, a outra para sua esquerda, ele controlava os movimentos da satetsu com ambas as mãos, aquele homem formava então  do lado direito e esquerdo duas lanças com media de 2 metros cada, e as lançava em direção de Hashirama e Kakashi, com uma velocidade avassaladora. Mas não era só isso, atrás daquelas lanças começavam a vir pequenas senbons criadas pela própria areia de ferro. A estratégia era simples as lanças maiores eram apenas para abrir caminho, caso um jutsu fosse criado as lanças de ferro colidiriam abrindo espaça para as pequenas senbons, ao menos era isso que kakashi e Hashirama poderiam analisar, mas a voz do kazekage ecoava:  



~Satetsu Suigen (Imã Corporal)



Com seu controle magnético o Sandaime tinha total controle por sua Satetsu, aquelas duas lanças e senbons  mudavam repentinamente seu trajeto, logo elas subiam em direção ao céus e começavam a se colidir entre si, quando a voz daquele homem ecoava novamente:

~ Satetsu Kaihō


Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas.



End + Ação Secreta.





Off : Vou deixar so um off explicativo, eu descrevi a face de você não quer dizer que olhei diretamente pra vocês, minha postura sempre é baixa, ou seja n olho diretamente pra vocês. Sobre a trajetória do 1 ataque, foi so “distração” antes de chegar em um ponto que vocês tivessem que defender a trajetória mudaria, lembrando. Se vocês usarem movimentação rapida etc e tal eu faria o mesmo esquema da satetsu seguir vocês e depois fazer o kaihõ

2X2  N A R U T O 58ff36773eed779186231905b8a36ca4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naruto Uzumaki うずまきナルト
Jounnin
Jounnin
Naruto Uzumaki うずまきナルト

Mensagens : 18
Vila : 14/12/1996
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 10:12 am

Grandes nomes do mundo shinobis estavam reunidos ali, todos com uma cara bem séria de quem iria lançar seus melhores e mais poderosos jutsus. Agora até mesmo o jovem de cabelos loiros e fortes olhos azuis parecia hiper concentrado, ele encarava seriamente seus oponentes. Todos ali era de nível Kage.
— A escolha de lugar foi sábia, Sandaime-San.
Comentou. Não havia nada para ser completamente destruído ali, ao menos nada que tivesse vida ativa demais. Era sabido que Hashirama podia mudar eternamente uma paisagem durante suas lutas, e não diferente acontecia com o Sandaime.
O sandaime Kazekage era o primeiro a elaborar suas ações, com planejamento e tática o suficiente para conter e limitar ambos os adversários, que teriam que se combinar bem para que defendessem o que parecia simples a princípio mas se tornava um ataque colossal.

O Uzumaki logo fazia um selo de mão único e uma fumaça branca expandia-se à sua direita. Ele colocava  a mão ali dentro e então lançava contra Hashirama e Kakashi uma shuriken gigante, ela parecia veloz e brutal demais, envolvida por elemento Ar de modo a tornar a capacidade perfurante de uma simples arma, poderosa.
— Yoshi! Vou limitar as possibilidades de fuga deles.

É claro que Naruto sabia da capacidade defensiva do Mokuton, e das barreiras de Terra que Kakashi podia levantar. Mas com alguns selos de mãos uma shuriken se tornava duas, que logo se tornava quatro, em menos de segundos eram cem shurikens. No último instante quando o trajetos delas estavam pré-definidos, Naruto puxava as duas mãos com força e todas as shurikens trocavam o trajeto, vindo pelas laterais, pela frente e até por trás dos dois shinobis ( isso ocorreria juntamente com o Satetsu caindo sobre vocês).
— AGORA.... Supresa!!!!
Todos os shurikens viravam novamente fumaça criando um grande fumaceiro ao redor de Hashirama e Kakashi, e de dentro delas inúmeros clones saiam, um para cada Shuriken. Não fosse o suficiente, a gritaria de todos os clones entonavam em uma só voz, que conjuntamente conjurava:
— Rasen Cho Tarenga — (Ultra-Grande Série de Rasengans)
Era um ataque minimalista, que servira inicialmente para enganar as defesas de ambos. Eles podiam se preparar para um tipo de defesa, mas aquela enxurrada de rasengans exigiria uma defesa muito mais poderosa e elaborada. Naruto mostrava o quanto havia evoluído, principalmente ao manipualr os clones daquele modo tão sicronizado e poderoso, conseguindo transforma-los, e moldas um ataque à outro rápidamente.
Naruto ficava por alguns instantes parado, tão imóvel que seria algo que provavelmente o Sandaime Kazekage acharia estranho. Enquanto toda explosão de golpes e grandiosidade de ataques ocorria. O Uzumaki fechara os olhos, o sobretudo branco que utilizava balançava ruidosamente com o vento forte,e quando ele abria novamente os olhos azuis, havia uma pintura avermelhada nele e seus olhos tomava semelhança com os de um sapo.


End+Ação Secreta

2X2  N A R U T O 03d72f85952678844c6b13c9f53b86ae
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志

Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 36

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeQui Dez 20, 2018 11:26 pm

*Aquela tarde pacífica tomaria rumos turbulentos quando finalmente a grande luta se iniciava. O combate seria marcado por quatro personalidades importantíssimas daquela era, de poderes que admiraria até os mais fortes shinobis.
*Tomando a dianteira da batalha, a dupla do Sandaime Kazekage e do Nanadaime Hokage executavam ações em sequência, cujo tais coisas aconteceriam: O Sandaime Kazekage tomava conta de todo o terreno, causando um tremor no solo e tornando sua coloração negra como sua areia de ferro. Ele projetaria com sua areia de ferro grandes formas perfurantes de satetsu que partiam em direção a Hashirama e Kakashi certeiramente. Sem perder tempo, Naruto lançou uma shuriken de um tamanho admirável, que logo se multiplicava em cem shurikens.



" Whoa! Então o garoto consegue multiplicar as shurikens. Mas há algo estranho nelas... "


*Com seu sensoriamento de chakra super aguçado Hashirama conseguia perfeitamente notar assinaturas de chakra, desconfiando que podiam ser clones transformados (e isso não significa elas estarem imbuídas com chakra do elemento vento. Clones criam as assinaturas de chakra do original, o que sendo um shinobi super experiente, já criaria uma desconfiança em Hashirama, mas não um conhecimento imediato). Entretanto, mesmo sendo clones eles agora eram shurikens gigantes e incontáveis que voavam junto a formas perfurantes de satetsu em sua direção, e Hashirama precisaria tomar providências para defender-se contra isso. Para ganhar um tempo, mesmo que mínimo, ele dava um longínquo salto para trás, pronto para fazer selos de mão e criar uma barreira que pudesse defendê-los, quando de repente era interrompido por Kakashi, seu parceiro de batalha, que fazia um sinal de "não" com a cabeça.


" Como não? Não haverá tempo para... " - era quando Hashirama lembrava do sharingan ativo de Kakashi. Isso os colocava um passo a frente das ações de seus oponentes - " ... entendo. Não é o momento. "


*Hashirama respondia secretamente com um movimento de "entendido" com a cabeça, e imediatamente pousavam no chão, tendo ganhado alguns segundos para a reação, quando então as shurikens mudavam de rota e a satetsu subia aos céus ao invés de continuar sua trajetória, reunindo-se em grandes quantidades e enfim descendo como estacas de areia de ferro muito densas. As shurikens logo se revelavam, de fato, clones, todos com um rasengan em mãos, formando uma barragem de cem clones com tal poderosa técnica empunhada.


" Genial. "


*Os pensamentos do Shodaime Hokage fluíam ao calor da batalha. Era de fato admirável a sequência de ataques, pois tinham um poder destrutivo admirável e não seriam defendidos facilmente por qualquer técnica. Doton já não era uma opção pois o solo já havia sido tomado e destruído pela areia de ferro. Com seu rápido raciocínio em batalhas, Hashirama iniciava uma sequência de simples e ágeis três selos manuais, enquanto dizia:


— Eu não esperava ter que usar esta técnica tão cedo, mas não podemos ficar tão para trás. Não se trata de uma batalha simples, e não usar meu máximo seria subestimá-los, o que significaria nossa perda. Mokuton Hijutsu... - (Técnica Secreta da Liberação de Madeira)


*Hashirama fechava seus olhos, e concluindo os selos de mão entrelaçando seus dedos e unindo a palma de suas mãos fortemente, ele exclamava com uma forte voz, com a valentia de um trovão rasgando os céus:


— ... JUKAI KŌTAN - (Natividade de um Mundo de Árvores)


*Seus olhos se abriam, o solo tremia brutalmente, e invocando sua técnica ao mesmo tempo de seus adversários, sua voz parecia silenciá-los sendo mais absoluta, invocando sua técnica de assinatura que teoricamente teria sido o gênesis de Konoha. A técnica era literalmente milagrosa, mostrando apenas o começo onde sua kekkei genkai podia o levar, e esse milagre baseava-se em originar vida de onde nada havia, além de desolação e, agora, areia de ferro. Inúmeras árvores surgiam do solo debaixo dos combatentes, raízes e galhos extremamente espessos e largos levantavam-se para ajudar Hashirama em sua peleja. Seu crescimento repentino e exacerbado permitia uma defesa completa plurilateral de Hashirama e Kakashi: a colossal maioria de clones era estourada imediatamente ao colidir com as árvores, e os que ainda conseguiam direcionar seu rasengan, os aplicavam contra as raízes, estourando logo em seguida. Assim como as estacas e senbons de satetsu que devido ao seu grande poder perfurante, acabavam cortando as primeiras raízes, mas logo vinham mais entrando na frente até que seu poder fora completamente anulado, finalmente colidindo contra uma raiz e ali parando. Era de fato uma das técnicas mais poderosas do Primero Grande Hokage, que conseguira defender com perfeição e maestria todas as técnicas lançadas contra ele.
*A técnica era tão poderosa que, ao mesmo tempo que defenderia Hashirama e Kakashi dos ataques, simultaneamente ao crescimento das raízes e árvores, uma cúpula de madeira era formada, prendendo o Sandaime Kazekage em seu interior junto a Naruto, em uma cúpula de pouco espaço e completamente fechada por várias camadas de raízes bem espessas e unidas, com várias camadas. Caso uma raiz fosse quebrada, cortada ou partida por alguma técnica de ambos adversários (seja por dentro ou até mesmo a satetsu pelo lado de fora), ela se recuperaria quase que imediatamente, e mais duas cresceriam de reforço. Era uma cúpula com escapatórias nulas. O intuito dessa cúpula era restringir o espaço de movimentação dos adversários; impedir que eles pudessem de alguma forma ir aos ares (pois ações no solo são prejudiciais para Naruto também, logo o Kazekage teria que se conter, então não seria interessante para ele técnicas de grandes proporções), e mantê-los confinados de forma que apenas aguardassem a sucessão das ações, ficando à mercê do Senju. Caso eles tivessem tentado ir aos ares (seja pulando ou utilizando recursos de alguma técnica), as raízes os perseguiriam com grande velocidade e os amarrariam trazendo de volta ao chão, de forma super insistente, de modo que caso uma raiz fosse cortada no trajeto, outras sairiam desse mesmo segmento de madeira e continuariam a perseguição implacável, tornando o fatídico confinamento na cúpula incontestável.



— Suiton: Takitsubo no Jutsu! - (Liberação de Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)


*Subindo rapidamente em uma das mais altas árvores da nova floresta com seu Moku Shunshin no Jutsu - (Movimentação Rápida na Madeira) sendo um importante diferencial para a sequência de suas ações, Hashirama executava velozes e poucos selos manuais e cuspia uma quantidade de água significativa de sua boca. Rapidamente essa quantidade de água era moldada por seu chakra, expandindo-se facilmente em uma cachoeira que caía por todo o segmento da floresta e logo cessava (não é contínua), transformando em uma espécie de pântano obscuro completamente controlado por Hashirama. Hashirama e Kakashi localizavam-se em cima de raízes que estavam sobre a água que havia acabado de correr.


— Vamos animar um pouco as coisas. - dizia o Hokage, já preparando mais um selo de mão.


*Agora, Naruto e Sandaime Kazekage teriam um pouco de "diversão" na pequena cúpula, quando dois clones de Hashirama constituídos por madeira saíam das paredes da cúpula e iniciavam uma batalha taijutsu de velozes movimentos, aplicando fortes golpes concentrados, não sendo meros clones inanimados. Os clones de madeira não seriam detidos tão facilmente, uma vez que mesmo perdendo membros ou partes do corpo, continuariam lutando pois eram os clones do elemento mais resistente e não eram destruídos de forma fácil. Entretanto, além de um entretenimento para os adversários confinados, os clones seriam uma mera distração. E aí sim o terror de lutar contra o Primeiro Grande Hokage se iniciaria:


— Não podemos ficar para trás contra oponentes de tão alto nível. Mokuton: Kajukai Kōrin! - (Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes)


*Logo, de vários pontos da floresta estrategicamente escolhidos e até mesmo dentro da cúpula onde ambos estavam ocupados com os clones, flores de beleza exuberante desabrochavam. Mas não era mistério que sua beleza era fatal: um pólen de coloração amarelada exalava na atmosfera. Uma vez inalado, o pólen tornaria até o mais forte dos adversários inconsciente. Essa era uma técnica letal, pois uma vez inconsciente em um combate dessa proporção, significaria o fim da linha até mesmo para o que tivesse a maior vontade para manter-se em sã consciência.


— Ainda não acabou! Doton: Arijigoku no Jutsu! - (Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão)


*Finalizando suas ações clínica e sequencialmente elaboradas, de forma tão coesa e ágil que algumas delas até eram executadas simultaneamente, Hashirama usava das propriedades da liberação de terra para criar um poço que sugava com grande poder de sucção tudo próximo a ele. O poço se assemelhava com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas, sendo a referência do nome da técnica. Uma vez fundido com a água dispersa pela cachoeira brevemente criada por Hashirama, a terra que outrora fora destruída, agora tornava-se lama do "pântano" criado pelo Senju, tornando bem mais difícil escapar da sucção do poço estando em sua área de efeito. Uma vez sugado pelo poço, os adversários seriam esmagados e sufocados com uma pressão formidável no subterrâneo, e ali seria o fim.


" Espero que consigam sair disso, mas apenas a possibilidade da surpresa já é o bastante para me manter animado para esse combate. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir! "


*Internamente empolgado, mas centrado e focado na batalha importante que vinha se sucedendo, Hashirama estava curioso e interessado em ver como seus oponentes lidariam com suas ações muito bem planejadas, coordenadas e executadas. Sua vontade de fogo era o que o movia, e nas batalhas não seria diferente.
*A cúpula em si havia sido feita com o intuito de ser impenetrável. Ela possuía camadas e raízes que iriam se reestruturar para que não houvessem brechas sequer por um segundo para uma escapatória, e essas mesmas raízes e ramos da cúpula eram unidas a um ponto que grãos de areia passariam com extrema dificuldade, demorando para se acumular dentro da cúpula e realizar alguma ação poderosa para libertá-los, valendo lembrar que a integridade de Naruto também estava em jogo e vice e versa. Por isso a necessidade de expôr flores dentro da cúpula, caso contrário o acúmulo de pólen seria demorado e a ação de Hashirama seria inefetiva. Até mesmo se cortadas as flores recém criadas, nasceriam mais ao seu entorno. A escapatória da cúpula pelo solo seria suicídio, pois sucederia a armadilha pela terra. As ações de Hashirama se complementavam e não seriam atrapalhadas, mostrando literalmente o terror que era bater de frente com uma de suas técnicas mais significativas e imparáveis.
*Apesar de utilizar ninjutsus variadas proporções, a maior parte de suas ações foram feitas em cima de sua kekkei genkai, logo seu desgaste que já seria ínfimo normalmente por conter imensas reservas de chakra, tornava-se literalmente nulo. Era correto afirmar que tais ações não desgastariam Hashirama de forma alguma, pois uma característica marcante era ser um shinobi de longa durabilidade em combates, tendo participado de muitas guerras.
*Os longos cabelos negros do Senju voavam ao vento, seu semblante permanecia focado com feição e olhar sérios, seu corpo respondia ao calor da batalha com empolgação e adrenalina, e as folhas e galhos das árvores recém criadas balançavam suavemente conforme o vento; e sua guarda sempre posta. Hashirama sabia a todo momento que eram os verdadeiros, tanto por suas assinaturas de chakra com seu sensoriamento aguçado, como por ter ciência de todo movimento ao seu redor. Habitar sua floresta era um perigo mortal, e agora, irreversível.


End + Ação Secreta
2X2  N A R U T O Tumblr_n7fohiHm8A1rw0ls2o1_500


Off - Só pra adicionar/explicar: o pólen não afetaria o Kakashi, os usuários do Mokuton: Kajukai Kōrin conseguem definir área efetiva, então meu companheiro não corre riscos com essa técnica. Coloquei em off pra leitura não ficar confusa, porque o post já estava imenso e não achei um bom lugar para encaixar essa observação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeeSong_Kardia
Estudante
Estudante
LeeSong_Kardia

Mensagens : 6
Vila : 23/10/2002
Idade : 16

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 1:43 am

2X2  N A R U T O Tenor


- O ninja que copia os mil jutsu -

"Aqueles que seguem o caminho da vingança,
nunca acabam bem.
Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso,
você se vinga e o que sobrará com isso? Nada.
Um vazio."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage
はたけカカシ - スケア

(...)

* A luta começaria de forma calma e com maestria. Como nunca havia entrado em uma batalha direta com o Kazekage e apenas agora poderia observar seus movimentos. Era algo digno de meu respeito. Por causa do Sharigan, Kakashi podia acompanhar as pequenas partículas da Satetsu, que para qualquer olhar comum, não era possível ver. Porém, como Kakashi usava o Kekkei Genkai herdado de seu amigo, Uchiha Obito, era possível que Kakashi conseguisse perceber a movimentação da areia. Pela primeira vez, o rokudaime pode presenciar a areia tão famosa do temido kazekage, conhecido por ser o mais forte, até hoje visto. Em uma velocidade opressora e devastador, através do sharigan, Kakashi conseguia ver senbons criadas pela areia. Em todo momento, o rokudaime prestou atenção nas movimentações do Satetsu, para que Hashirama não respirasse e nem chegava muito perto dele. Como eu utilizava uma máscara, não inalava, porém, o Shodaime ainda era vulnerável ao mesmo. *

- Não desperdice seu tempo agora, Shodaime-Sama. É apenas uma distração, ela irá aos céus em poucos segundos.

* Kakashi acompanhou o Shodaime com seus movimentos, ele estava pronto para fazer algo. Hashirama tentava defender-nos, fazendo com que Kakashi aja rapidamente e balançe a cabeça, de modo negativo ao antigo hokage. Em poucos segundos, Naruto iniciava seus ataques com clones da sombras e shurikens, por causa dos poderes que o Sharigan permitia, conseguia ver o fluxo do chakra de Naruto e seus clones. O sharigan fazia com que a cor fossem diferentes, permitindo assim que Kakashi conseguisse diferenciar o verdadeiro dos clones de Naruto. *

- Heh... Essa técnica novamente, Naruto?

* Kakashi soltou um pequeno sorriso, através da máscara. Confirmou com a cabeça ao ouvir as palavras do hokage, ele estaria certo. Estava na hora de levar a luta ao sério, igual os adversários deles estariam levando. Hashirama utilizou o golpe Jukai para que o local se transformasse em uma digna floresta, dando um fim aos ataques dos adversários com as raízes de árvores. *

* Kakashi observou o primeiro hokage executar uma quantidade expelida pela boca, suficiente para inundar o local, se tornando uma cachoeira. O primeiro começou o ataque, ele era magnífico em cada golpe que utilizava. Antes mesmo do golpe estar completo, o antigo ninja da ANBU, sabia o que seria feito e pensava em uma forma rápida. Quando a cúpula começou a se formar, Kakashi observava atentamente os dois adversários, sabendo que eram os dois por causa da vantagem com o Sharigan que o permitia ver se era um clone ou qualquer truque barato, que era aprendido na academia ninja. *

* Shodaime era falante demais em uma luta, mas agia conforme falava, de modo eficaz e excepcional. O Sharigan possibilitava que Kakashi pudesse ver cada detalhe antes da ação estar completa. Kakashi já havia previsto o que seria feito e agiu, fazendo alguns simples selos e de formas ágeis, Kakashi atacou. Durantes seus movimentos, ele já haveria de pensado em uma estratégia. *

- Raiton no Jutsu.

* Kakashi se moveu até a superfície da água, concentrando seu chakra em seus dedos e colocando sobre a água. As correntes de relâmpago passavam pelos seus dedos e iriam em direção da cúpula. Sendo apenas uma corrente elétrica suficiente para se estender por todo ambiente aquático e paralisando assim, ambos adversários. Seria possível haver queimaduras ou danos em seus órgãos internos, causando desgaste aos oponentes, durante a luta. Um ataque direto seria barrado pelas raízes da cúpula, como uma alternativa mais sábia, Kakashi apenas utilizou cargas de chakra, que concentrava o elemento relâmpago, como seu condutor. *

* Durante o trajeto que as cargas faziam na água, Kakashi se certificou que não houvesse nenhuma enganação de ambos adversários, os observando diretamente com o Sharigan. A eletricidade do raiton imposto na água, que se colidiu ao doton, assim, permaneceu criando um poço de sucção e eletricidade. Seria perigoso até mesmo para Sandaime utilizar o Satetsu, pois, se o ferro entrasse em conjunto, aumentaria a eletricidade. Novamente, ficando sobre uma árvore. Kakashi observou o primeiro colocar os adversários num tipo de pântano e os esmagar, mas antes, que de fato a técnica estivesse completa, Hatake agiu de modo sorrateiro, fazendo alguns movimentos ágeis com as mãos e em seguida, lançou a técnica. *

- Fuuton: Daitoppa.
(Liberação de Vento: Grande Destruição.).

* A técnica lançada por Kakashi permite poder tão destrutivo. A rajada de vento foi suficiente para afastar o Satetsu. Impedindo que o sandaime conseguisse utilizar por um tempo, por causa das rajadas contínuas de fuuton, tendo mais dificuldades por estar sendo esmagado e sem que a areia chegasse ao mesmo, portando consigo apenas a pouca quantidade de areia de ferro que estava próxima quando a cúpula foi fechada. Já que a satetsu do solo foi neutralizada pelo raiton, uma vez que o relâmpago exerceu uma temperatura suficiente para neutralizar o magnetismo da kekkei genkai do Sandaime (podendo até mesmo destruir a areia, sendo a temperatura média de um relâmpago 30.000 graus Celsius), tanto como a que estava na atmosfera foi afastada pelo Fuuton. As rajadas duraram por alguns minutos, suficiente para que tivessem êxito. *

* Kakashi deixou com que seus cabelos balançasse contra o vento, fechou seus olhos por alguns segundos e quantos os abriu, estava decidido do que faria. Daria tudo de si, como sempre fez em quaisquer luta. O sharigan observava todo o local, podendo decorar cada parte, como se em uma emergência fosse necessitado. Kakashi foi frio em todos movimentos executados, sua postura era a mesma que utilizava sempre. Frio, estrategista e observador. A luta entre os quatro seria de fato, marcadora. Era magnífico lutar ao lado do primeiro hokage da vila, alguém que estava fora do seu alcance, alguém novo ao seu olhar. Também era esplêndido finalmente conhecer o tão temido Sandaime Kazekage, que fazia jus a nomenclatura que lhe foi dado como o "Kazekage mais temível". Naruto... Kakashi não tinha palavras para descrever o quanto, havia evoluído. De um simples menino, se tornou um hokage e salvou o mundo ninja. Mesmo com os pensamentos, Kakashi olhou vagamente o primeiro que esperava as ações dos adversários. Concentrando-se na luta, Kakashi deixou que os pensamentos sumisse, apertando seus punhos, esperando as reações que viriam em seguir. *


End + Ação Secreta

"No mundo ninja,
aqueles que quebram as regras são lixos,
é verdade,
mas aqueles que abandonam
seus companheiros são piores do que lixo."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage
はたけカカシ - スケア

2X2  N A R U T O Giphy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sandaime Kazekage
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Sandaime Kazekage

Mensagens : 10
Vila : 16/05/1997
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 10:33 am

2X2  N A R U T O Giphy

Sandaime kazekage e Naruto começavam seus ataques de forma majestosa, mesmo sendo a primeira batalha dos dois juntos, pareciam nascer para aquilo, pois eram shinobis do mais alto escalão. Hashirama e Kakashi a principio pareciam perceber que o primeiro avanço do Kazekage era uma mera distração, não era de se surpreender até porque entre eles havia um ninja no qual utilizava um dos doujutsus mais assustadores, o poderoso sharingan.

Então ao ver aqueles ataques, Hashirama tomava a postura, parecia que seria ele que iria defender aquele poder estrondoso, ele juntava suas mão e gritava  - Mokuton Hijutsu Jukai Kotan- O chão se estremecia, quando arvores gigantescas começavam a surgir naquele local, era belo e assustador, com a força e espessura daquelas arvores, conseguiam defender s golpes de Naruto e sua dupla, era majestoso a habilidade daquele homem.

Era quando a volta dos dois formava-se uma cúpula de madeira, mas não parecia ser uma madeira comum, ela era mais rígida e mais firme que a normal. Era quando Naruto parecia falar algo para o kazekage, que sem entender muito bem apenas concordava.

O Kazekage não perdia por total a visão do campo de batalha so por estar dentro daquela cupula fechada, a satetsu que ele havia espalhado por todo o campo de batalha em pequenas quantidades no inicio, era para ocasiões como essa, ele havia visão de tudo com seu – Daisan no me-   o usuário conecta um olho feito de areia, Pó de Ouro ou satetsu ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Nisso o Kazekage notava a movimentação de Hashirama que parecia deslizar por aquelas arvores:


~ Tsk, então é isso.

~ Ryuusa Bakuryuu



Esta técnica cria uma enorme quantidade de pó de ferro na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o oponente em um oceano de areia. A partir de um simples toque no solo, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de satetsu e manipula-a como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar furioso causa uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito disso para um segundo e um terceiro assalto consecutivo. O kazekage pode controlar o pó de ferro permitindo-lhe atacar seu oponente, enquanto ele tenta fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ela é geralmente seguida por uma técnica de esmagamento de área para matar o oponente preso. O kazekage ao tocar sua mão sobre o solo criava aquela imensidão de areia a sua frente, que destroçava, tudo que estava a sua frente, destruindo aquela cupula como uma simples folha de papel. O kazekage aproveitava aquilo tudo para utilizar também seu Satetsu Kesshū, no qual ele manipula sua própria satetsu fazendo criar asas sobre suas costas. Dito isso o Kazekage ao criar aquela avalanche de pó de ferro, ele voava para o céus com extrema velocidade, mas parecia que objetivo daquela avalanche não era as arvores em si, pois as mesmas , não estavam sendo destruídas, aquela avalanche estava penetrando o subsolo, estava destruindo cada centímetro abaixo, era quando a voz do kazekage ecoava fortemente:


Satetsu Taisō


O kazekage fazia com que aquela imensidão de areia que estava abaixo do solo começasse a excercer  uma pressão no qual parecesse um enterro de areia, pois o chão começava a ser consumido e começava a se tornar uma “mar negro”, aquelas arvores daquela floresta começavam a ser consumidas por aquilo, não tinha para onde kakashi ou Hashirama correr, pois aonde era aquela floresta, se tornava um deserto, não havia mais solo para Hashirama criar arvores, pois tudo foi quebrado debaixo pra cima.

- do pó veio ao pó voltará.



Satetsu Kaihō



Esta técnica utiliza areia de ferro  para ramificar nos pontos.  Isto fazia com que as forças magnéticas aumentem instantaneamente e a força repelente criada pelos dois campos magnéticos opostos, espalhando a areia de ferro através de uma vasta área.

A areia de ferro espalhada em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir dos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga evitar de ser atingido, os picos da areia terão preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário fica livre para atacar pessoalmente.

Aquele golpe era assustador, pois daquele deserto, cada milímetro dele subia uma pequena ramificação que se transformava em 1-2-3-4... Kakashi e Hashirama podiam usar, raiton, katon, futon, suiton para desviar uma vez, mas era um ataque subsequente, ou seja uma hora ou outra não teria como desviar.



- Está é a mais bela floresta, está são minhas arvores, este é meu mundo de ferro.



O Kazekage parecia não estar satisfeito, ele manipulava sua Satetsu do alto, fazia com que as laterais de areia começassem a ir para o centro(parecendo areia movediça), no fazia com que ainda mais complicasse a movimentação de Kakashi e Hashirama, O kazekage, se mantia nos céus em constante movimento, mas sempre focado com seu sensoriamento magnético, sabendo a diferença entre um clone e um original, devido ao campo magnético que um humano conduz e o qual um clone seria impossível de copiar, aquele podia ser o fim daqueles dois.  



End + A.S


Off: Naruto vai explicar melhor a saída dele, na ação dele. Eu meio que ignorei a ação da Viih em si, mas acho que meu post ta autoexplicativo e da pra entender o que eu fiz, e pq a ação dela não teria efeito, e o mesmo pro seu suiton, que caso queira continuar com o combo, vocês acabariam se matando, devido ao meu  Ryuusa Bakuryuu + Kaiho.
2X2  N A R U T O 9366184_orig
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naruto Uzumaki うずまきナルト
Jounnin
Jounnin
Naruto Uzumaki うずまきナルト

Mensagens : 18
Vila : 14/12/1996
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeSex Dez 21, 2018 1:02 pm

Os primeiros movimentos de Naruto e do Kazekage haviam sido um passo inicial para elevar aquela luta para um nível superior. O Uzumaki parecia muito sério agora, sua postura ereta e seus olhos azuis encaravam a cúpula de madeira e depois ao Kazekage com um tom que fora visto apenas nas grandes guerras.
— Certo... Shodaime-San liberou a técncia mais poderosa dele, temos que ir com tudo agora.
Aquela cúpula era um problema para ambos ali, mas Naruto era inteligente. Ele sabio que o Sandaime poderia se livrar daquilo se estivesse só, naquele momento Naruto so atrapalha.


Monte Myoboku


Um dos clones de Naruto aguardava ali, silenciosamente, em meditação. Fukasaku, um sapo velho e um tanto rabugento, parecia estar tão concentrado quanto. Era quando o Clone do Hokage abria os olhos e resmungava um ''Hum...''. Chamando assim a atenção de Fukasaku.

— É agora, precisa ser feito.
Era quando o sapo mais velho colocava a mão no chão, e então gritava:
— Gyaku Kuchyose no Jutsu! — (Técnica da Invocação Reversa).
O clone de Naruto sumia dali, e no lugar dele o verdadeiro agora se levantava espreguiçando-se.
— Oooh, Fukasaku-San! Obrigado. Tebbayo, você me salvou de uma daquelas...
— Uma daquelas? Você está em luta?! Konoha está sendo atacada! Como não pediu nossa ajuda.
— Sate... Calma não é nada disso. Estou no meio de um treinamento. Ãhm... Quase isso. Com Kakashi-Sensei e o Senju-San.
— TOBIRAMA?!
— Hashirama.
— Ah que alívio...
Naruto expressou um erguer de sombrancelhas, Hashirama era notoriamente mais poderoso que Tobirama. Mas ele logo levou a mão no queixo afirmando com a cabeça.
— É, Tobirama mataria sem pensar.
— Isso. Você quer um chá, Naruto-Kun?
— Não posso... Aqui o tempo passa mais rápido mas você sabe... Preciso voltar rápidamente. Obrigado, Fukasaku-Sama!


Cenário da Luta


Após a convocação reversa, Naruto então estava perfeitamente dentro do plano. O monte dos sapos era um lugar onde o tempo passava mais rápidamente, então toda a conversa não teria dado sequer um minuto no mundo dos homens.
O cenário ali havia mudado de um modo assustador, tudo parecia ter sido repentimanete embuído em satetsu, Naruto podia ver do ar todo o cenário, agora as rajadas de vento que soprava o pólen para longe do campo e limpavam a floresta era favorável à ambos os shinobis que estavam contra o Shodaime. As flores não poderiam produzir mais devido à literalmente o Kazekage está matando a floresta. E os galhos cujo qual Kakashi e Hashirama estavam apoiados começavam a ceder devido ao estrondo do solo.

— Preciso ser rápido... Mais do que isso, esse é a brecha perfeita. KURAMA!
Naruto havia acabado de improvisar algo, ele tinah recém entrado no Sennin Modo, e agora se banhava com o chakra alaranjado e amarelo de Kurama, fazendo com que ele misturasse o senpou ao manto da Kyuubi. Com o tempo ele aperfeiçoara essa técnica de modo a essa combinação o tornar assustador.
Não demorou um segundo para um exercíto de clones está aos céus e também não demorou um segundo para que eles se tornassem flash's amarelos, que turbinavam na direção do Shondaime Hokage e Kakashi ( Naruto saberia o verdadeiro devido à Sensoriamento que ele tem com a Kurama).

—U-zu...
Dois clones desferiam um soco em Kakashi e Hashirama, o ataque daqueles clones eram poderosos, eles misturavam a arte senpou, a velocidade de Kurama, a força do Senjutsu e a própria força do modo Kurama, o que tornava os ataques desviavéis, mas uma hora...
— Ma...
Mais dois clones agora tentavam encaixar chutes. Alguns clones eram destruídos pela Satetsu, que perfurava o clone e logo tentava atacar Hashirama e Kakashi, obrigando eles a desviar toda hora de tudo.
— KI!
Agora três clones simultâneamente esticavam os braços, fazendo um braço de chakra da Kyubi se tornar um punho gigante e socar Kakashi e Hashirama. E nesse momento todos os clones se uniam, em um ataques poderoso, de chutes, socos, murros, lançamento de shurkens, e todas as formas de Taijutsus. Sem se importa se seriam atingidos pela satetsu, se atingiriam uns aos outros. Todos partiam para cima dos dois inimigos, uma barragem de tantos clones que os flashs laranjas da movimentação deles pareciam fogos, e estrelas.
— UZUMAKI ITTAI RENDAN! — (Combo Uzumaki Naruto Barragem)
Aquela era uma das primeiras técnicas inventadas pelo Uzumaki, básica e chegava a ser rídicula utilizar ela ali, contra grandes nomes. Mas ele mostrava que a combinação de todas as artes que havia aprendido mas aquele pequeno básico era poderoso. A quantidade absurda de clones, o Satetsu sendo manipulado de modo a cobrir todos os espaços em que Naruto nao atacava ( que era quase nulo), era impossível desviar completamente, e era impossível se concentrar em fazer selos manuais ou algo do tipo. Se Kakashi tentasse utilizar o Susano, antes mesmo de completa-lo os clones puxaria este para fora do Susano'o. Eles puxavam os oponente os jogavam contra a satetsu, esmurravam, era um combo infinito de milhares de Narutos.
Ali no meio da multidão de Naruto, até mesmo sharingan e sensoriamento teria dificuldade em definir os verdadeiros dos clones, devido a movimentação absurdamente rápida e constante de todos, que fazia com que as assinaturas de chakra se espalhassem. Era como se Naruto estivesse em todos os lugares toda hora, tão rápido quanto o Kiiroi Senkou de Konoha. Todos gritavam em unissono direto '' Uzumaki Narutooooo".  

A verdade era o que original havia se afastado, ele flutuava (Naruto pode faze-lo por muito tempo, e até voar) no ar,, tudo isso durante o combo dos clones. Toda gritaria dos clones faria com que ambos os shinobis ali tivessem toda atenção para aquela técnica de taijutsu. Mas Naruto conseguia ouvir o som do ar que se concentrava através de uma gigantesca bola de Rasengan, como uma shuriken que rodava. Três braços da Kyuubi o ajudava a produzir aquilo e ele lançava gritando:
— Fuuton: Chōōdama Rasenshuriken — Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande Shuriken Espiral
Era quando dos clones gritavam em unissono '' Agora!!! Combo finaaaaaaaaaaaaal". Eles agarravam Kakashi e Hashirama, faziam braços do modo Kurama os amarrar, e o mísero espaço de tempo em que os shinobis inimigo estavam em queda livre era o suficiente, não só para a satetsu engoli-lo, mas o rasengan Shuriken varria absolutamente tudo pelo caminho se expandia se tornando ainda mais gigantesco e explodia em uma poderosa e expansiva ''nuvem'' de ar com espinhos de fuuton. Era o elemento mais destrutivo e aquela era uma técnica tão estrondosa que fizeram Naruto ser reconhecido.  Aquela variação então... Era fatal.

2X2  N A R U T O E4A8A3FAA9388A67BD3DC2CCD77216B21280A7A1

Off: Pontos que podem ter ficado Confuso: Os clones foram feito muito rapidamente, óbvio  no instante que Naruto voltava, e eles são muito rápido, não preciso explicar força e velocidade do modo Kurama e do modo sennin. O Rasenshuriken é muito rápido, e não demorou para ser feito, a mínima brecha e boom...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志

Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 36

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeDom Dez 23, 2018 12:09 pm

*Os rumos catastróficos da batalha se prolongavam nos primeiros instantes desse combate de proporções espantosas. Um cenário que antes era desolado, infértil e apenas poucas árvores de tronco retorcido, desnutridas e muito bem espalhadas, agora era uma vívida floresta esverdeada. Durante a procedência de suas ações, Hashirama aprisionava o Kazekage e Naruto dentro de uma cúpula provinda de seu mokuton. Ele estava se dirigindo velozmente para o topo de uma das árvores de sua floresta, quando repentinamente algo bastante curioso acontecia: o chakra do Sandaime Kazekage oscilava de forma a estar, aparentemente, preparando um jutsu de vasta proporção (o chakra oscila conforme a necessidade do uso) e o chakra de Naruto sumia completamente.


" Hm? O que eles...? Ah, essa não! "


*Devido às suas recorrentes experiências em batalhas, Hashirama possuía um raciocínio rápido e exemplar (por muitas vezes demonstrado na quarta grande guerra ninja, e até nos confrontos que ele era vivo [a maioria contra Madara], reconhecendo a movimentação inimiga), sabendo bolar rápidas saídas em certas situações, seja elas usando o seu próprio poder ou aproveitando-se das brechas abertas pelos oponentes. Ao olhar para Kakashi em meio a sua corrida, Hashirama exclamava:


— Sexto, agora!!!


*Apressando-o, mas passando longe do seu jeito ser autoritário, o Senju acionava seu companheiro de equipe que novamente com seu sharingan, poderia estar um passo a frente do que estava por vir. No momento em que Naruto não estaria mais no local, Hashirama gritaria para Kakashi, e especialmente durante seu grito - para que não houvessem contratempos e a ação usasse perfeitamente a sincronia do sensoriamento de Hashirama, sua velocidade em meio ao trajeto, o sharingan e a velocidade da técnica de Kakashi - uma fenda de um jutsu de espaço-tempo se criava em frente a Hashirama, como um portal que o sugava (acelerando o processo), distorcendo o tempo e espaço. Posteriormente a criar tal vórtex espaço-temporal, seu autor, Hatake Kakashi, saltava ao ar e criava um clone que o segurava por baixo e o arremessava contra o mesmo portal, adentrando mínimos segundos após Hashirama. Entretanto, antes de passar completamente pelo portal, dois clones de madeira saltavam das costas de Hashirama (sem necessidades de selos de mão, o que não tomaria sequer um segundo da sucessão das ações) e permaneciam no local. Era quando o vórtex se fechava. Do outro lado dessa brecha criada por Kakashi, que agora estava com seus olhos mudados notoriamente reparados por Hashirama, o mundo era escuro com inúmeras plataformas acinzentadas. Eles estavam dentro de uma dimensão criada especialmente pelo sharingan de Kakashi, uma técnica de espaço-tempo tão veloz e poderosa que os tirava momentaneamente do local de batalha: o Kamui - (Poder Divino).



~ No cenário da batalha ~


*Os dois clones deixados por Hashirama assumiriam a dianteira do combate até seu retorno, não dando sequer um segundo de descanso para seus adversários. Naruto retornava já nos céus assim que o Kamui se fechava e a avalanche agora havia inundado toda a floresta. Os clones batalharam para não sucumbir à avalanche, subindo cada vez mais alto na floresta até que finalmente tiveram que saltar para não serem engolidos. Enquanto em queda, o Kazekage fazia inúmeros espinhos emergirem de seu novo deserto de ferro que outrora se tratava de uma floresta, e desses espinhos, mais espinhos, até que finalmente hora ou outra atingiria os clones. Em seguida ele formava o que parecia ser asas da areia de pó de ferro e levantava voo. E do alto, Naruto que havia acabado de voltar sem o interesse em perder tempo, criava incontáveis clones que formavam um exército e caíam em queda livre, como inúmeros pontos que cobriam os céus e iam aumentando conforme a queda. Seria um literal ataque em massa, pois a quantidade e área que ambas as técnicas iriam abranger era impressionante. Alguns clones de Naruto até colidiam contra os espinhos de satetsu, mas sua velocidade para chegar aos clones de Hashirama era de fato impressionante. Todavia, por se tratarem de clones de madeira eram do tipo de clone mais resistente, e mesmo perdendo pedaços de seu corpo, sua utilidade só cessaria ao serem completamente neutralizados/destruídos. Mesmo assim os clones não se entregavam: eles saltavam com agilidade de um gato para tentar esquivar dos espinhos de satetsu vez ou outra até usando o outro como apoio, mas alguns inevitavelmente acabavam perfurando-os de forma poderosa em alguns membros superiores e inferiores, e até na região torácica. Todavia eles pareciam se reestruturar sempre que eram perfurados, dando mais trabalho do que o normal. Era quando os clones de Naruto conjuntamente os alcançavam, bombardeando-os com poderosos golpes misturando seu senjutsu com sua velocidade do manto da Kurama. Já não havia mais tempo para reestruturar os clones, pois antes mesmo de começarem a se recuperar, mais golpes eram aplicados. Os clones de Hashirama até tentavam revidar e conseguiam estourar alguns clones de Naruto, mas seu fim já estava decretado ao ouvirem o jovem jinchūriki exclamando "Fūton: Chōōdama Rasenshuriken". Uma esfera gigante giratória, de poder cortante avassalador e inteiramente de chakra do elemento vento descia, finalizando de uma vez por todas os clones de Hashirama, expandindo ao impacto e gerando uma nuvem de ar e vento cortante. Os clones de Hashirama haviam sido eliminados e sua existência e ameaça não mais seriam incômodos para o Kazekage e o Uzumaki.



~ Enquanto isso, na dimensão do Kamui ~


— Argh! - dizia Hashirama, aterrissando em uma das plataformas com seus joelhos flexionados e colocando uma de suas mãos na cabeça, com um sorriso empático, mostrando não estar acostumado a isso - Essas viagens são mesmo complicadas. Essa foi por pouco!


*Recompondo-se rapidamente, Hashirama não tinha tempo a perder. Olhando para o lado, ele encontrava dois pergaminhos que havia pedido para Kakashi guardar em tal dimensão, cujo poderia ser útil no combate que estava por vir. Com tudo pensado, eles foram transportados exatamente onde os pergaminhos jaziam. Habilmente o Primeiro Hokage laçava os pergaminhos em uma fita branca e os agarrava em suas costas com uma faixa branca passando por sua parte torácica. O Primeiro Hokage agora tomava uma postura mais séria e fechava seus olhos.


— O Kazekage criou um deserto de areia de pó de ferro a partir do solo, a floresta sucumbiu. Os clones estão resistindo enquanto o Kazekage e o Sétimo estão em pleno ar. É nostálgico sentir novamente o chakra da Besta de Nove Caudas, apesar de não sentir mais tanto sua maldade. Aparentemente o chakra do garoto sintonizou com o da Besta. Isso é incrível.


*Era revelado então que os clones além de darem continuidade à batalha tomando a dianteira, estavam sendo controlados por Hashirama. Da outra dimensão o Senju conseguia garantir sentidos (visão, audição) compartilhados com seus clones por partir de sua kekkei genkai, e assim ele também conseguia reestruturá-los, fazendo-os durar mais do que o normal e agindo como informantes em meio a batalha até que finalmente fossem destruídos.


— !!!


*Os olhos de Hashirama finalmente se abriam e desta vez seu semblante parecia mais determinado e sóbrio que o normal, com um tom de seriedade.


— Os clones foram destruídos. É agora, Sexto! Vamos recuperar o que nos foi tomado.


*E sincronizadamente às ações no mundo real, sem dar sequer um minuto a mais para Sandaime Kazekage e Naruto se reagruparem, Kakashi abria o Kamui de volta para o campo de batalha e desta vez, Hashirama saltava, distorcendo-se até enfim retornar ao local.



~ Novamente no campo de batalha ~


*Um vórtex espaço-temporal era aberto novamente no campo de batalha, dessa vez um pouco acima dos adversários em relação a altura, mas bem distante, e então imediatamente Hashirama e Kakashi saltavam dele.


" Está na hora de usá-lo! "


*Sacando um dos pergaminhos de suas costas e abrindo com uma agilidade excepcional, Hashirama aplicava sua mão em cima de um selamento que havia escrito no papel branco do grande pergaminho, que logo se revelava imenso e completamente preenchido, quando por fim uma fumaça subia. Devido a altura, rapidamente a fumaça era empurrada para longe pelas rajadas de vento do local, e se revelava em baixo de Hashirama e Kakashi um majestoso e colossal dragão de madeira de forma serpentina com uma larga tromba em sua face. Uma outra forma possível de invocar algo, como sendo até mesmo uma técnica de criação: havia um Mokuryū - (Dragão de Madeira) selado em um dos pergaminhos! O dragão tinha um segmento/comprimento bastante expressivo, tal como sua espessura e densidade. Apesar disso, ele planava como uma folha ao vento ao comando de Hashirama. Na sua tromba havia um mecanismo especial que parecia drenar o chakra de seus oponentes de forma lenta e gradual, desgastando-os com o decorrer da batalha até o ponto que suas técnicas enfraquecessem, e por fim, secar o chakra inimigo. A princípio não seria tão impactante na batalha, mas uma consequência marcante disso seria que cada grão de pó de ferro esvoaçante controlado pelo Kazekage teria seu chakra "sugado" ao chegar perto do dragão, e como trata-se de uma partícula pequena necessitando de pouco chakra para ser manuseada, este pouco chakra já seria sugado pelo dragão, fazendo os grãos de pó de ferro planarem como simples grãos de pó de ferro "comuns", inutilizando os que chegassem perto por meio do vento ou em pouca quantidade.


— Vamos! Mokuton: Mokuryū no Jutsu! - (Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira)


*Era então que algo inovador acontecia: uma cabeça semelhante a do grande dragão serpentino de madeira se formava em sua outra extremidade, sendo moldada por sua cauda. E quase que instantaneamente à invocação da técnica, um outro dragão se originava a partir de sua cauda, parecendo sair do próprio corpo do dragão já existente, gerando dois mokuryūs (mas sem interferir no tamanho, espessura e comprimento do dragão já existente, ele só tomou de base a madeira para criar mais).


— Ainda não acabou! Mokuton: Daijurin no Jutsu! - (Liberação de Madeira: Técnica da Grande Floresta)


*Com rápidos selos de mão e velozmente apontando a palma de uma de suas mãos para seus adversários (que estavam um pouco abaixo), Hashirama transformava parte do seu braço em madeira, convertendo o chakra de sua kekkei genkai a um nível celular alterando seus tecidos. Rapidamente ele se moldava em uma espécie de bloco de madeira, e pontas se mostravam dele. Com uma velocidade desamparadora, as pontas eram ejetadas e se revelavam sebons de madeira revestidas com chakra, por volta de uma trintena. Apesar de serem de madeira elas não deixavam de ser letais, pois sua velocidade de disparo complementava seu poder perfurante junto ao chakra que as envolvia, tornando-as tão letais quanto senbons originais. E a madeira que as constituía era super densa, tornando sua resistência equiparada às de metal. Elas caíam como chuva por cima do Sandaime Kazekage e de Naruto, que teriam que se preocupar com isso em conjunto com as ações do companheiro de Hashirama. Mesmo tão perigosas, as ações de Hashirama serviam como amparo para as de Kakashi, fechando todas as brechas de fuga possíveis.
*Não somente isso, mas enquanto todos os ataques eram feitos, sucedidos e combinados com uma velocidade de legítimos kages, o dragão outrora criado avançava em direção ao deserto de satetsu, especialmente na área atingida anteriormente pelo rasenshuriken de Naruto (uma área já "danificada"). Mas afinal, qual seria o sentido de sacrificá-lo o enviando diretamente para seu desfecho?



— Haaaaaaaaaaaa!!!


*As palmas das mãos de Hashirama batiam uma contra a outra em um forte som, e então, bem próximo de colidir contra o deserto, um estrondo devastador era sentido e um barulho de explosão ensurdecedor abalava os residentes do local de batalha. O grandioso dragão de madeira criado posteriormente havia explodido! A explosão devastaria aquela área especificamente fragilizada do deserto, criando um rombo em meio ao deserto de satetsu. Uma brecha. Um pecado muito bem aproveitado. E não somente isso: indubitavelmente, a energia liberada pela grande explosão do dragão de madeira geraria calor o suficiente para deixar inativa as habilidades de magnetismo do Kazekage por alguns momentos, por um imenso perímetro do deserto, de fato. A explosão abriria um espaço - logicamente - circular ligado diretamente ao solo. No momento que o impacto do vendaval gerado pela explosão cessasse, um clone sairia da parte de baixo do dragão de madeira que Hashirama e Kakashi sobrevoavam, e seria ejetado em direção a essa exata parte aberta diretamente ao solo (que agora estava mais desgastado e destruído que o normal). Ao pousar no solo, sem perder tempo o clone fazia velozes selos de mão:


— Doton: Doryūkatsu! - (Liberação de Terra: Divisão do Fluxo de Terra)


*O clone de Hashirama concentrava seu chakra neste momento, e com um toque no solo, um imenso abismo se abria embaixo dele e ele saltava. Neste momento o abismo engolia a grande maior parte do deserto de satetsu do ilustre Kazekage, liberando muito mais "espaços vazios" em meio àquele cenário que anteriormente era um deserto, mostrando que o poder de ambos os kages era suficiente a ponto de facilmente remodelar a paisagem do local inúmeras vezes. Como consequência de mais espaços vazios diretamente ao solo e sem perder tempo (pois nesses preciosos momentos o Kazekage estaria tendo que lidar com ataques mortais do parceiro de Hashirama, caso contrário poderia ser o seu fim na mínima distração), Hashirama canalizava chakra através de seu clone, e inúmeras raízes nasciam novamente, recuperando o local e soterrando a satetsu, formando novamente de forma rápida uma floresta. A formação dessa floresta era até mais veloz do que a outra, pois o Mokuton: Jukai Kōtan pode se caracterizar como uma técnica contínua, que a qualquer momento depois de ativa o usuário pode fazer nascerem mais árvores, raízes, galhos e ramos, tornando seu crescimento até mais rápido que a própria invocação da técnica (justamente por não precisar da invocação novamente). Entretanto a floresta por sua vez era levemente maior que a anteriormente feita, tendo necessidade de subjugar a areia de pó de ferro remanescente, extinguindo o que antes era um implacável deserto de satetsu.
*Algo dizia que o combate agora tomaria um ritmo acelerado, entretanto após a realização de suas ações, Hashirama se mantinha atento ao decorrer da batalha de cima de seu grandioso dragão de madeira. Seus olhos castanho-escuros fitavam com seriedade e foco seus oponentes. Seu sensoriamento de chakra não o enganaria quanto a assinatura de chakra de seus oponentes, e os olhos de seu parceiro o ajudariam na identificação exata. Graças a esses recursos, suas ações foram facilitadas em termo de tempo, velocidade e precisão, sendo explorados ao máximo em um combate que a mínima brecha seria sinônimo de derrota para um lado, e conquistas do outro.


End + Ação Secreta
2X2  N A R U T O Tumblr_lzzw2kFngy1r3yulco3_500

(EE) Explicações Extras:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
LeeSong_Kardia
Estudante
Estudante
LeeSong_Kardia

Mensagens : 6
Vila : 23/10/2002
Idade : 16

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeDom Dez 23, 2018 10:39 pm

2X2  N A R U T O 4736616-1351470691-gif_5

- O ninja que copia os mil jutsu -

"Aqueles que seguem o caminho da vingança,
nunca acabam bem.
Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso,
você se vinga e o que sobrará com isso? Nada.
Um vazio."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage
はたけカカシ - スケア

(...)

* Tudo aparentava estar calmo, até o semblante do primeiro mudar para preocupado. Por causa do seu sharingan, Kakashi pode prevecer que algo grande iria acontecer. Entendendo rapidamente o quão grave, a situação havia se tornado, Kakashi ativou o Mangekyo Sharingan, alterando a forma do selo tomoe. O rokudaime puxou a sua bandana, a deixando no chão. Um portal se formou diante ao dois, Hashirama entrou primeiro, deixando dois clones dele para a luta que ficaria para ser resolvida. Em movimentos rápidos, Kakashi fez um clone que o empurraria para dentro do Kamui, durante esses movimentos, o clone puxou as luvas do rokudaime e assim sumiu quando o corpo de Kakashi foi engolido pelo Kamui. Durante o momento em que o clone tirou as luvas e empurrou Kakashi, o mesmo ficou intangível, impedindo que fosse interceptado no caminho. Assim sendo engolido no portal que o levou até onde Hashirama estava. Por ser com ambos olhos, o processo não demorou nada. Foi tudo rápido e eficiente. *

Dimensão do Kamui


— Shodaime, está tudo bem? - Kakashi perguntou, o rokudaime estava aterrisando, ficando de pé, em uma das plataformas. O primeiro, aparentava não estar acostumado com estes tipos de viagens e era compreensível. Até mesmo, o próprio corpo de Kakashi havia demorado para se acostumar sem causar alguma consequência - As viagens são assim mesmo. Para uma pessoa que não tem costume, se torna horrível. Mas um ótimo escape para situações perigosas.

* Kakashi olhou suas mãos que não tinham mais suas luvas e a bandana que havia deixado no local. Assim que viu Hashirama se levantando, fez menção de observar os movimentos dele, que iriam até os pergaminhos que o mesmo haveria pedido para Kakashi os esconder. Era grandioso ver como o Shodaime sempre tinha seus mistérios, os pergaminhos que ele pedia a pra esconder, parecia que saberia do que estava para acontecer. *

— Durante muito tempo, sua preocupação foi o Kurama com Madara. Admito que duvidava que Naruto conseguiria simpatizar com Kurama, porém, ele conseguiu. Tomou o controle de toda situação, tenho orgulho da pessoa que ele se tornou.

* Kakashi dizia as palavras de forma tão calma, ajustou sua máscara. Enquanto, observava o mesmo explicar sobre o que havia acontecido, explicando a utilidade dos clones na batalha, não seria apenas uma distração, eles teriam um papel muito importante. *

* O rokudaime afirmou com a cabeça ao ver Hashirama dar o sinal que precisava. Seus olhos estavam com o Mangekyo ativado, seu semblante era sério e ao mesmo tempo frio, teria de ser estrategista nos seguintes ataques. Mais uma vez, o portal se abriu, dando passagem para que tanto o Shodaime, quanto o Rokudaime, voltassem para o local. *

Campo de Batalha


* Novamente o portal fora aberto, dessa vez, permitindo que tanto Kakashi, quanto Hashirama saíssem do mesmo. Estavam no ar, um pouco mais alto que os seus adversários. Kakashi se preparou ao ver que Hashirama havia pego o pergaminho, invocando um dragão. O Hatake ajoelhou sobre o mesmo, se levantando, em seguida. Os ataques de Hashirama foram diretos, era tudo rápido. Fazendo alguns selos, Kakashi fez um clone e depois continuou os selos. *

— Katon: Gōkakyū no Jutsu
(Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)

*Após Kakashi utilizar os selos necessários, concentrou o seu chakra no elemento de fogo e o expulsa pela boca. O fogo se formou em uma esfera maciça, indo em direção aos adversários. Ao mesmo tempo, o clone de Kakahi apenas juntou as mãos, batendo nelas. *

— Fūton: Reppūshō
(Liberação de Vento: Palma Vendaval)

* Assim que Kakashi bateu as mãos, o vento foi compressado e transformado em um poderoso ventaval. A técnica em si, permitiu que o clone aumentasse a velocidade, tamanho e temperatura do golpe original, Gōkakyū no Jutsu. O tamanho que a bola havia se formado, era suficiente para abranger ambos adversários, mesmo estando em movimento. A proporção do Gōkakyū no Jutsu havia aumentado por causa do Reppūshō, tendo uma temperatura suficiente para diminuir a defesa da Satetsu e, conseqüentemente, o sandaime, mesmo que não anulasse completamente o magnetismo, pois, não teria a temperatura suficiente para este feito, o magnetismo do Kazekage teria uma queda em sua eficácia, devido ao grande calor do Gōkakyū no Jutsu. *

* Assim que uma imensa cortina de fogo se reproduziu na frente deles, Kakashi observou um clone de Hashirama indo para o chão. Um sorriso poderia ser visto através da máscara, aquele era o sinal. Com o Mangekyo - que em momento nenhum, havia sido desativado -, Kakashi fez alguns selos rápidos, ainda no dragão. *

— Raikiri
(Espada Relâmpago)

* Pulando do dragão, o Rokudaime já tinha o seu raikiri formado em sua mão. Os raios fluiam como linhas de chakra. Kakashi utiliza o efeito de intangibilidade em si mesmo, ao se aproximar do sandaime, de modo rápido, já que a satetsu estava enfraquecida e não corresponderia há tempo, Kakashi ataca o mesmo, sem dar brecha para ser interceptado, e ultrapassando barreiras. Naruto conhecia o Raikiri e tentaria ajudar o Kazekage a se defender, sorriu, passando pelo Kazekage e o atacando pelas costas. Como o pupilo de Kakashi conhecia a maneira que ele atacaria frontalmente, não podia arriscar, acabou tendo que surpreender todos, ao passar pelo corpo do Sandaime e aplicar a técnica nas costas dele, materializando sua mão ao soltar o Raikiri e voltando a ficar intangível  - como Obito havia feito com Minato - Largando assim o raikiri, que atravessou o corpo do Sandaime, ele se tornou intangível novamente. Em todo momento, o rokudaime observava os dois, sabendo diferenciar se fosse clones. O que não poderia ser, pois, o sharingan não mentiria para Kakashi. *


End + Ação Secreta

"No mundo ninja,
aqueles que quebram as regras são lixos,
é verdade,
mas aqueles que abandonam
seus companheiros são piores do que lixo."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage
はたけカカシ - スケア

2X2  N A R U T O Latest?cb=20170503172056
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naruto Uzumaki うずまきナルト
Jounnin
Jounnin
Naruto Uzumaki うずまきナルト

Mensagens : 18
Vila : 14/12/1996
Idade : 22

2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm

Naruto tinha em mente um combo poderoso e devastador, do tipo que nenhuma escapatória era provável — Embora ele não contasse com isso. Mas assim que Naruto voltava para a mundo real e faia seus clones, naquele infímo e improvável espaço de tempo Hashirama havia sumido.
— Tsk... Ele adivinhou?! — Se questionou o garoto no mesmo instante.
Ele conhecia a técnica que levara Hashirama para longe dali, era o poderoso Kamui, um ataque de Kakashi que se tornara ainda mais forte devido aos dois olhos de Obito. Hashirama voltava em cima do Mokuryuu no Jutsu, um jutsu poderoso suficiente para defender ataque de Kurama, e que também tinha outra possibilidade... Absorver chakra! Ele absorvia o chakra da Satetsu que acabava voando para perto, e dos clones que se aproximavam demais, fazendo ambos sumirem ou se tornarem nada.
Hashirama não só estava em cima de um, mas criava outro a partir da cauda do primeiro, uma demostração incrível do quão ilimitado era as possibilidades do Mokuton. Naruto sorria de lado com aquilo, o Shodaime era inteligente demais, as vezes era subestimado por sua personalidade descontraída, e o Uzumaki entendia isso. As sebons de madeira viriam como um ataque direto a Naruto e o Kazekage que voavam sobrem o rio de Satetsu logo abaixo.

— Sandaime!
Naruto exclamou, as chamas do chakra de kurama ainda o rodeava em uma tonalidade laranja forte de chakra puro. Kakashi logo combava com os ataques de Hashirama, primeiro utilizava o Katon e depois um fuuton poderoso para aumentar o ataque e espalhar o fogo por todas as direções. Naruto logo se jogou, ficando acima do Kazekage não tão distante, e moveu os braços fortemente.
— KURAAAAAAAMAAAAAAAAAA!
Com aquele movimento Naruto fazia uma técnica poderosa, ele usava chakra puro e o transformava numa espécie de barreira ( Grande Rugido ), fazendo os espinhos de madeira voarem para longe e a parede de chamas ser interceptada, era uma poderosa liberação de chakra e se mostrava defensiva demais. Na forma de manto com cauda Naruto com aquilo podia destruir paisagens, com o manto da Kurama ele mostrava ser capaz de fazer com um simples balançar de braços. Boa parte dos clones de Naruto haviam sido destruído naquelas ações, restando apenas três que estava perto do mesmo.
Depois de todos os ataques Naruto notava Kakashi avançar em direção do Sandaime, algo brilhante em sua mão alarmava tudo,  ele ''voava'' muito rapidamente em direção do Kazekage, e o Satetsu não seria tão rápido. Era quando Naruto agia rapidamente... Porque ele sabia.

[ Aqui tudo vai ficar complicado de entender]
Naruto puxava um dos clones ao lado de sí e lançava contra o Kazekage, no momento em que Kakashi chegaria de frente ao Kazekage, não daria tempo sequer do clone chegar... Mas Kakashi passava direto (Kakashi faria isso rápido demais para se interceptar).  O clone caia por cima do Sandaime com força e o jogava para longe da nuvem de Satesu, no momento exato em que Kakashi se materializava para atacar o Sandaime, e assim Kakashi acertava o clone de Naruto. Mas como? Como Naruto sabia? Era simples, apesar de ter visto Kakashi partir para cima do Kazekage, o sensoriamento da Kyuubi de emoções negativas não havia detectado intenção de matar no Hatake, mesmo aquele sendo um ataque fatal. Então Naruto deduziu que Kakashi atacaria pelas costas, enganaria as defesas do Sandaime.

— Wakusei Rasengan — Rasengan Planetário
Não fosse o suficiente, Naruto abusava de toda sua velocidade e no momento minimalista que Kakashi se materializava para acertar o Kazekage que de última havia sido tirado do golpe, ele acertava uma técnica poderosa do Rasengan em Kakashi, a configuração de um rasengan maior no centro e de três menores faziam as rotações criarem um vortex poderoso que simplesmente destroçava tudo pela frente. Naquele momento em que Kakashi fosse acertado de surpresa por Naruto ele seria jogado contra o clone de Hashirama e o abismo aberto por ele com tanta força e velocidade que o Kamui não poderia salva-lo. (Isso atrapalharia o clone de convocar qualquer técnica de Hashirama).
Mas não acabava simplesmente ali, Naruto mostrava que o nível de poder que havia atingindo era absurdo. Após fazer tudo aquilo, enquanto caia em direção do solo, todo o chakra alaranjado do Uzumaki se moldava. Patas, um torso largo, e nove caldas eram formadas em instantes e derrepente Naruto era mais Kurama do que Naruto, o que despertaria tão fortemente o sensoriamento de Hashirama que ele provavelmente se surpreenderia mais uma vez. Mas ele não teria tempo suficiente, pois a Kyuubi abria a boca.

— Renzoku Bijūdama — (Bolas da besta com cauda contínuas)
Uma série de bombas da biju eram disparadas de modo descompacto, era como uma metralhadora de explosões. Apesar do Mokuryuu ter a capacidade de absorver o chakra, as bolas explodiam antes mesmo de chegar perto dele  e Kurama as lançava em forma de um arco, uma rajada diretamente contra o dragão e outra para cima, que cairia contra Hashirama, por cima. O dragão dificilmente ficaria intacto, e Hashirama provavelmente poderia erguer defesa para uma super bola da Biju, mas para inúmeras? Elas triturariam a defesa dele facilmente, fora as que vinham por cima. Era realmente uma situação complicada. Naruto destransformava novamente, voltando apenas ao modo Sennin após utilizar aquela técnica.

End



2X2  N A R U T O 19442eeda98c439dfe90497e7789bd57acc3616f_hq
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




2X2  N A R U T O Empty
MensagemAssunto: Re: 2X2 N A R U T O   2X2  N A R U T O Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2X2 N A R U T O
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Arena-
Ir para: