Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi   Seg Dez 21, 2015 12:23 pm

Off: Como na outra luta, ambos personagens devem se apresentar antes de qualquer ataque
Exemplo: - Mei: Que homem lindo
Kakashi: Acabou o chakra
Mei - Ataque
Off²: Cada participantes terá tolerância de no máximo 3 dias para postar sua ação, se não postarem em até 3 dias, o participante será desclassificado.
Restrições: Nenhuma.



_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Guren 紅蓮
missing-nin
missing-nin
avatar

Mensagens : 6
Vila : 31/12/1996
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi   Seg Dez 21, 2015 7:17 pm


* O sol raiava lentamente por entre uma paisagem constituída por duas elevações montanhosas, os diminutos e tímidos raios solares tocavam o solo e faziam brilhar todo o esplendor daquela paisagem que se localizava no horizonte, um estreito trilho era como uma cicatriz na paisagem verdejante daquelas montanhas, a atmosfera do local era extremamente pacifica. Iria aquela calma reinar durante bastante tempo? As forças do mal eram algo que nunca desaparecia e os humanos eram seres egoístas e maldosos o suficiente para provocar a maior das desgraças através de motivos supérfluos. Tal já havia ocorrido no passado, homens que devastavam vilas e povoações ou até talvez o mundo devido aos seus poderes sem fim. Sim, o mundo ja esteve a ponto de ruir e perder a sua esperança, mas tal como os raios solares que beijavam as folhas de todas as árvores em redor daqueles caminhos, a luz faria o mesmo trajeto na escuridão. A vontade dos adultos iria ser passada a gerações mais novas e os seus desejos também, fazendo com que algumas sombras continuassem sempre a vigiar o mundo e os sonhos de todos enquanto os protegem.


-  "O que você espera que nós encontremos em tal mundo sem esperança, sem sonhos!? Apenas a fuga da realidade!"



*Com tal pensamento em sua cabeça, um vulto feminino caminhava em direção a um campo coberto por inúmeras árvores enormes em sua volta, o vento soprava e levava consigo as folhas das árvores que flutuavam com calma e o barulho de pequenos pássaros que pousavam nos ramos fortes, que sustentavam a cobertura daquelas robustas árvores.
A jovem mulher que observava toda aquela beleza em redor tinha metade da sua face coberta por uma espécie de chapéu azul e branco que possuía o símbolo 水 (água) na parte frontal. Tal ornamento era apenas utilizado pelos Kages, revelando assim que aquela mulher possuía algo de especial em si. A mulher esbelta possuía cabelos ruivos estilo em um padrão de espinha de peixe na parte de trás até os tornozelos, um laço amarrado com uma faixa azul escuro, e com quatro franjas na frente. Duas franjas são curtas, com uma cobrindo o olho direito, e duas são longas, cruzando umas às outras em seu busto, logo abaixo do queixo. Ela usa um vestido azul escuro de mangas compridas que fica logo abaixo dos joelhos. Parece ser fechado na frente com um fecho de correr, e é mantido aberto no lado frontal direito da cintura para baixo. O vestido só cobre até a parte superior de seus braços e a parte inferior dos seios. Por baixo, ela veste uma armadura de malha que cobre um pouco mais de seu corpo superior de seu vestido. Ela também usa shorts da mesma cor que o a saia e, por baixo desses, leggings de malha, descendo sobre os joelhos. Em torno de sua cintura, ela usa um cinto com uma bolsa fixada na parte traseira do lado esquerdo, juntamente com sandálias de salto alto e caneleiras atingindo-se sobre os joelhos, azul escuro brilhante em seus dedos das mãos e pés, e normalmente é mostrado com batom fúcsia. Com o passar dos anos e diversas batalhas que a preocuparam sobre o futuro do mundo onde vive e daqueles que quer proteger, esta mulher desenvolveu pequenas rugas perto dos cantos dos lábios e o seu cabelo ficou visivelmente mais curto, atingindo apenas até a parte mais baixa de suas costas. A jovem mulher aparentava estar completamente calma e equilibrada enquanto aguardava pela chegada do seu adversário com quem iria então "cruzar forças". Mei não deixava transparecer nenhuma emoção negativa apesar de toda a sua experiência e habilidades a permitirem permanecer alerta enquanto demonstrava uma expressão calma.


End.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kopī Ninja no Kakashi
Estudante
Estudante


Mensagens : 1
Vila : 18/11/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi   Ter Dez 22, 2015 7:02 am

*Era um dia de suma importância para um homem e uma mulher, ambos teriam um confronto mortífero, devido a uma grande competição organizada para demonstrar o poder, mostrar quem era o campeão, o mais forte dentre muitos.
*O local era bastante esbelto,  ao horizonte se notava algumas camadas montanhosas na qual dificultavam o sol aparecer,  tendo um acanhado de raios solares que iluminavam o restante daquela paisagem prejudicada.
*Alguns instantes, sobre aquela paisagem um vulto ao sul parecia ir chegando lentamente, era alguém relativamente alto, com cabelo prata, espetado. Ele utilizava  uma máscara sobre a metade inferior de seu rosto. Ele trajava o traje padrão das forças de konoha consiste de um colete dos shinobi elite de Konoha, calça azul escuro e uma camisa de manga comprida, com a adição de curtas luvas sem dedos com placas de metal sobre elas. Ele também usa um colar de corrente. Ele também usa seu protetor de testa em uma faixa azul simples, inclinado para a esquerda para cobrir um de seus olhos. Também com um chapéu triangular branco habitual com um véu cobrindo a parte traseira e os lados de sua cabeça. Aquele era Hatake Kakashi, o ninja copiador:

- Yare, Yare – Kakashi colocava sua mão sobre seu chapéu-  Desculpe o atraso, cruzei com um gato preto no meio do caminha, dizem que trazem má sorte – Era quando Kakashi tirava seu chapéu e o jogava ao vento- Eu Hatake Kakashi a sexta sombra do fogo ( sexto Hokage).
*A voz daquele homem dançava pelo ar esbeltamente na direção daquela bela mulher que ali encontrava, mas não era uma mulher qualquer era a Godaime Mizukage, Terumi Mei, cuja aparência era tão linda que não era possível se descrever.
*Kakashi olhava para sua roupa meio que sem jeito e pensava com sigo mesmo:

- Yare, quanto tempo não uso isso... Espero que ainda saiba lutar, Guy bem que poderia ter vindo no meu lugar
*Kakashi respirava fundo quando uma brisa refrescante bailava sobre aquele local, tudo finalmente iria começar, Kakashi colocava sua mão sobre seu protetor de testa, quando o levantava calmamente ( o lado esquerdo se igualando ao lado direito), quando seu olho esquerdo era mostrado, um  dos mais belo e singelos olhos conhecidos pela humanidade, o majestoso Sharingan, em seu terceiro estagio.
#End#


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Guren 紅蓮
missing-nin
missing-nin
avatar

Mensagens : 6
Vila : 31/12/1996
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi   Sex Dez 25, 2015 12:38 pm


*Diante daquela paisagem calma e tranquila, outra pessoa aparecia na floresta. Era, nem mais nem menos do que, um jovem homem proveniente da Vila de Konoha. O mesmo possuía um chapéu triangular, igual ao de Mei mas em vermelho, indicando assim que aquele sujeito possuia exatamente o mesmo nível da Mizukage. Era um adversário a ter cautela. O homem de cabelos grisalhos, que se denominava por Kakashi tinha um dos seus olhos e boca cobertos, não revelando o seu rosto. Parecia uma pessoa completamente normal até que ele revelava o segredo por detrás do seu olho direito que estava coberto pelo seu protetor de testa. Ele possuía um Sharingan. Como era possivel? Seria ele um Uchiha? Mas se fosse esse o caso, não seria suposto ele ter ambos os olhos com o Sharingan? Bem, tendo em conta que ele cobria o seu olho direito, talvez ele fosse como Danzou e tivesse o adquirido de algum modo. Mei permanecia calma e serena embora na sua cabeça se formassem diversos pensamentos e explicações para tal evento. Embora isso acontecesse, a Mizukage saberia certamente os cuidados a ter perante aquele perigoso Doujutsu após o ter conhecido melhor durante a reunião dos Cinco Kages, que tinha ocorrido à diversos anos atrás. Sem perder tempo, Mei mostrava então o seu charme, apreciando a beleza de tal homem misterioso. e o com uma expressão sedutora olhando, para Kakashi, mas nunca diretamente nos olhos devido ao seu Sharingan*

- Não fazia ideia que Konoha tinha um Kage tão esbelto, devo dizer que tenho pena de matar um homem tão bonito, me deixa imensamente triste. Porém... eu não irei me conter! Yōton: Yōkai no Jutsu (Estilo Lava: Monstro de Lava)

*Após executar os devidos selos de mão, Mei libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande com seu trajeto através do ar e solo. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos e no solo, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, obstruindo assim a visão do inimigo. As lavas se deslocavam rapidamente em arco, fazendo com que Kakashi não pudesse recuar e o solo também estava agora coberto de lava, bloqueando assim as movimentações do jovem Hokage. Através do jato de lava que a Mizukage disparava, vários pequenos pedaços de lava de varios ângulos eram disparados contra Kakashi, fazendo com que esta técnica afetasse uma área ampla, tanto por cima como por baixo e dos lados. Kakashi por momentos deixaria de ver a posição daquela jovem devido à lava e à fumaça criada pela lava, mas havia mais. Enquanto a fumaça se espalhava, Kakashi poderia verificar através do seu Sharingan que estava com dificuldades em localizar a sua adversária, pois a névoa aumentava cada vez mais. Mei havia utilizado o Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) de modo a dificultar a utilização do Sharingan de Kakashi, deste modo o jovem Hokage não poderia saber se ela iria lançar outro ataque ou não pois qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de Doujutsu. Era então que Mei atacava novamente, fazendo com que as suas técnicas fossem combinadas e sincronizadas, ela manipulava seu chakra lançar o seu vapor a partir do solo que, em seguida, faz com que ele crie explosões corrosivas em diferentes intervalos. A corrosividade da técnica causa danos graves no corpo do usuário. Tais explosões ocorriam bem perto de Kakashi que teria as suas movimentações obstruidas pela lava e estaria cercado pelas explosões. A qualquer momento seria acertado por uma, isto se ele não tivesse sido derretido pela lava de Mei, mas ela sabia que Kakashi era um homem astuto. Nenhum homem idiota seria Hokage e ele teria que mostrar que não o era, teria de mostrar todo o seu valor enquanto protetor da sua Vila.*

- Futton: Kōmu no Jutsu (Liberação de Fervura: Técnica da Névoa Qualificada)


*A Mizukage sorria de maneira travessa ao ver tal combinação de técnicas que iria certamente deixar o seu adversário muito ferido. Caso ele defendesse da lava, ele seria afetado pelas explosões e não conseguiria prever pois a névoa densa misturada com o Chakra de Mei atrapalhava bastante o Sharingan daquele homem. Como se não bastasse, Mei voltava a fazer selos e junto aquela névoa densa, outra névoa se fundia com a primeira. Sendo que esta ultima possuía propriedades extremamente corrosivas capazes de derreter até os ossos do Susanoo de Sasuke Uchiha. Embora a névoa seja corrosiva para todos ao seu redor, o usuário parece ser imune a ela, já que Mei usou sem pôr em perigo a si mesma. Seria aquele homem capaz de escapar ileso aquela combinação extremamente mortal? Mei aguardava ansiosamente para ver o desenlace daquela batalha que mal havia começado, mantendo-se sempre alerta à movimentação do Hokage*


End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi   Seg Dez 28, 2015 6:50 am

Off: Kakashi me pediu pra avisar que está viajando, ele pediu desculpas por ter a feito perder tempo.

Vencedora: Mei Terumi


_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kakashi vs Yamato
» [Ficha] Hatake Kakashi
» nova ficha de oscark(como kakashi)
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» [FP] Terumi Afuro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Arena-
Ir para: