Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Empty
MensagemAssunto: Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan   Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 4:04 pm

Off: Sem restrições.
A Luta começara com apresentações
Exemplo: Sandaime Kazekage: [...]
Konan: Yahirooo.
Sandaime kazekage: Ataque.
Off²: Cada participantes terá tolerância de no máximo 3 dias para postar sua ação, se não postarem em até 3 dias, o participante será desclassificado.
Exemplo²:
Sandaime:[...], Se passarem 3 dias e kabuto não responder, sem justificativas plausíveis , sera desclassificado.


Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Tumblr_nm6owugpmt1rkl440o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sandaime Kazekage
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Sandaime Kazekage


Mensagens : 10
Vila : 16/05/1997
Idade : 26

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan   Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 11:26 am

*Era um entardecer naquele local afastado de tudo, era um local com quase nenhuma arvore, o chão tinha escassez de verde, era um solo bastante prejudicado quebradiço, ao longo se tinha algumas das poucas arvores de médio tamanho, todas com seus troncos grossos e retorcidos, com quase nenhuma folha, a falta de água sobre aquele local era visível, mesmo sendo um entardecer, o sol estava ardente como nunca.
A alguns metros daquele local se avistava um homem de altura mediana, um sobretudo de cor negra que cobria parte de seu corpo, seus cabeleiros era desarrumados a frente e a parte de trás era amarrada com um rabo de cavalo, seus olhos eram belos, eram de uma tonalidade de mel bastante suave:

-Hmm, parece que fui o primeiro a chegar.
*Aquele homem abaixava sua cabeça e com um sorriso bastante singelo em seu rosto dizia suavemente:
- Parece que não está longe.
*Uma brisa de vento batia sobre aquele local fazendo seus cabelos chacoalharem suavemente, ele matia seus braços por dentro de seu sobretudo apenas ao aguardo.
End

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan 500px-Iron_Sand.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Neji Hyuuga
Estudante
Estudante



Mensagens : 1
Vila : 27/08/2001
Idade : 22

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan   Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 10:33 pm

* Naquele entardecer, uma suave brisa soprava por um local distante, onde dois grandes Shinobis se enfrentariam. Essa brisa carregava vários quadrados de papel, em uma suave dança, pairando sobre aquele solo quase infértil e suas poucas árvores.  Esses papéis iam aumentando em quantidade gradativamente, e ao se materializarem, revelavam uma mulher de estatura média, cabelos azulados e olhos cor de âmbar, trajando seu usual manto da Akatsuki. O rosto de Konan não transmitia sentimento algum, seu olhar frio era resultado de vários acontecimentos ao longo de sua vida, a aparente calma se dava pelo mesmo motivo. Em seu dedo médio direito havia um anel, adornado por uma pedra branca e um símbolo central, seu cabelo abrigava um origami de uma flor azul-clara. Abaixo de seu lábio inferior havia um pequeno piercing, em suas bochechas, alguns papéis ainda se assentavam.  Com os braços pendendo para baixo, ela encarava seu oponente, inexpressiva. *

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Konan-konan-18985144-1280-720
Ir para o topo Ir para baixo
Sandaime Kazekage
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Sandaime Kazekage


Mensagens : 10
Vila : 16/05/1997
Idade : 26

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan   Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 8:34 am

Off: Boa sorte e boa luta.
*Naquele vasto local estavam ambos participantes de tal “torneio de lendas”. O Kazekage de suna estava tranquilo sobre aquele local, quando um tempo depois chegava uma garota, não aparentava ser muito velha, tal garota era conhecida mundo shinobi a fora como “kami no tenshi – O anjo de Deus”, devido a sua beleza e uma de suas técnicas, na qual a própria moldava o papel a suas costas criando grandes asas brancas, desta formava virava um completo “anjo”, aquela técnica deixa o próprio kazekage ansioso para conhecer tal magnificência de tal Akatsuki:
- Vejo que chegou- Falava o kazekage sem mudar sua feição-
*O ar sobre aquele ambiente mudava, se tornava um ar mais pesado e de difícil respiração, o chakra daquele kazekage começava a se oscilar a sua volta, era quando dizia tranquilamente , com uma voz calma e com algumas pausas:
-Sa-Te-Tsu.
* Quando as suas costas começava a surgir uma sombra negra, aquela sombra negra começava a se multiplicar, ao se notar se mostrava que não era uma “sombra” e sim uma espécie de “areia” mas uma areia negra, seu odor se misturava com ferrugem e sangue, pois aquela era a temida Satetsu criada através do próprio chakra magnético do kazekage, aquilo na realidade era pó de ferro, que tornava ainda mais forte e mais denso tal técnica.
* Aquela técnica cada vez se multiplicava mais e mais, diversas micropartículas já estavam espalhadar por todo o campo de batalha, o que konan não sabia direita era que o chakra daquele kazekage era um chakra magnético, ou seja ele tinha total controle sobre o magnetismo, desta forma ele conseguia “sentir” a verdadeira konan sobre aquele local, mas como¿ todo mundo tem um pouco de magnetismo. As centenas de trilhões de moléculas que formam o corpo humano são, na verdade, grandes conjuntos de ímãs. As moléculas contêm elétrons com carga elétrica negativa e prótons com carga elétrica positiva. Enquanto giram em torno do núcleo, os elétrons criam minúsculos campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas. Esse campo magnético no qual o kazekage podia sentir era um perfeito “sensoriamento” que nem mesmo uma técnica de clonagem perfeita poderia criar tal campo magnético, pois esse campo esta dentro do interior dos humanos, ou seja no seu sangue.
*Aquelas pequenas partículas de pó de ferro moldadas as costas do kazekage começava a criar forma, pareciam criar pequenos projeteis, era quando a voz do kazekage ecoava em um tom calmo e singelo:

- Chuvisco de Areia de Ferro
*É um ataque de bala que usa areia de ferro endurecida em grãos minúsculos para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidas que elas são difíceis de ver. No momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, ele evade se tornando extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas aumenta rapidamente após os disparos. Com o decorrer que aquelas balas iam indo na direção de konan, quanto o mais próximo elas ficavam da garota, a forma dos projeteis se mudavam para formas pontiagudas, olhos normais não conseguiam ver ou prever a velocidade de tal ataque,  boa parte daquele local já estava totalmente cheio de satetsu, a amplitude do ataque e velocidade seriam um problema para konan, caso ela se movesse o kazekage poderia mudar a rota dos seus projeteis fazendo seguir a garota, ou até mesmo qualquer coisa que ele quisesse, seria o fim da batalha no primeiro movimento daquele homem¿ Mesmo depois de tal ataque o kazekage não abaixava sua guarda em nenhum momento.
End + Ação Secreta.


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan   Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitimeQui Dez 24, 2015 9:44 am

Vencedor: Sandaime Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan   Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
» A Chegada do Kazekage
» Luta 1 - Darui x Danzou
» Luta 6 Mei Terumi x Hataka Kakashi
» Luta 2 - Senju Hashirama x Uzumaki Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: