Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Na vila das folhas que dançam...o fogo queima.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
Hiruzen Sarutobi


Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 26

Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Empty
MensagemAssunto: Na vila das folhas que dançam...o fogo queima.   Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 6:54 pm

O sol estava a se por, deixando o céu alaranjado e gracioso juntamente com  as nuvens que tranzitaval por todo o lado. Aquela luz alaranjada deixava de iluminar ao poucos Konohagakure, uma das grandes ou se não a maior e melhor aldeia Shinobi do mundo ninja, não por sua força e poder bélico, mas sim por sua união e seus laços que todos tinham um com outro, aquele local não era apenas uma aldeia era também uma grande familia que cuidavam um dos outros. Durante o Período dos Estados Guerreiros ninja foram organizadas em pequenos clãs mercenários que não sabia nada, mas a batalha. Os dois mais forte desses clãs eram os Senju e Uchiha , que guerrearam entre si para toda a sua história. Eventualmente, com a intenção de acabar com o derramamento de sangue incontáveis, Hashirama Senju usou sua posição como líder de seu clã para criar uma trégua com o clã Uchiha, apesar da relutância de seu líder, Madara Uchiha . Posteriormente, o Senju, o Uchiha, e seus clãs filiados formada a primeira vila shinobi:. Konohagakure - um nome inventado por ele mesmo Uchiha Madara. Estando em um dos pontos altos de Konoha, a residencia do Hokage estava um homem olhando sobre as varaveis casas que haviam naquele vilarejo, o homem que já era um senhor de idade vestia  o traje Kage tradicional que consiste na marrom habitual e chapéu branco e Haori sobre um marrom de corpo inteiro e um vestido branco, juntamente com um headband vermelho simples. Em seus cabelos já brancos o senhor ostentava o grandioso chápeu de kage, sendo vermelho com co branco e tendo o kenji fogo em na ponta superior. Sarutobi Hiruzen o  homem que em sua juventude tinha como titulo apelidos como , professor e Shinobi no Kami(deus dos shinobis) agora esta sobre o controle de Konoha como Hokage daquela grandiosa aldeia ele lançava seu olhar vazio e denso sobre Konoha, mas minutos depois olhava para o monumento dos Hokage onde estava esculpido seu rosto a frente de Senju Tobirama e Senju Hashirama, Sarutobi fechava seus olhos negros por um pequeno período mencionando em seguida:
- Naquela época mesmo eu sendo jovem eu já entendia o significado de força, já entendia como o mundo shinobi era e seus altos e baixos, vocês dois realmente estão entendendo o que  quero dizer não é ?
Uma pequena brisa passava pelo local fazendo variaveis folhas pairarem pelo local, era quando Hiruzen virava seu rosto deixando aquela luz alaranjada banhar seu rosto já envelhecido ele se lembrava do momento que era nomeado Hokage, o time do Nidaime Hokage estava cercado por shinobis da névoa, não daria tempo para correr, um do time teria que se sacrificar para atrasar os shinobis:
(Danzou) -Eu sou um shinobi estou pronto para morrer no campo de batalha....e você Sarutobi o que se passa nessa sua cabeça ? você tem essa determinação?
(Danzou)-Vamos diga! levante a mão.... oque foi ?p orque eu não consigo dizer eu vou ?

 (Hiruzen)-Deixem que eu vou!!! hm não se preocupem modéstia a parte eu sou o mais capacitado entre todos aqui.. não vão me pegar fácil não. Cuide do pessoal Danzou sei que você consegue...
(Danzou) -Não enche  eu ia levantar a mão não se  meta, eu vou servir de isca!!!
(Nidaime Hokage) -Não obviamente eu serei a isca...vocês ainda são fogo jovem, ainda tem muito tempo para proteger a vila, enfim Saru.. Danzou não se apressem em morrer na idade de vocês. Saru, proteja todos proteja todos aqueles que amam a vila e confiam em você ajude-s a  crescer a fim de criar a próxima geração de shinobis que defendera a nossa vila pois a partir de amanha.... você sera o novo Hokage.
Como uma fumaça  que se desvai memorias de Hiruzen se dispersavam, o Hokage volva seus olhos para a vila dizendo em seguida:
-Quando a árvore de folhas de dança, um deve encontrar chamas. A sombra de fogo irá iluminar a vila, e mais uma vez, as folhas da árvore deve brotar de novo.  
As palavras de Hiruzen iam assim como o vento deixando pairar uma folha que descia sintilantemente sobre a luz daquela tarte em pleno o por do sol de Konoha.

Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Tumblr_n46fb18WjL1regeito1_r1_500


Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. 683px-Hiruzen_New_Hokage

Na vila das folhas que dançam...o fogo queima. Tumblr_n41rzgzqx21r5wdvfo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Na vila das folhas que dançam...o fogo queima.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A real vontade do Fogo
» O outro lado da vila.
» Missão Rank D e C - Biblioteca da Vila
» Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila
» Missão Rank D/C: Fazendas da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Vilas ninjas :: Konoha(vila da folha)-
Ir para: