Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 

A real vontade do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage

Vila : 24/07/1997

MensagemAssunto: A real vontade do Fogo   Sab Dez 13, 2014 1:58 pm

Off: Antes de mais nada, estou ciente de que Shisui esta em batalha contra Uchiha Izuna, caso a batalha tenha acabado essa conversa ocorrera logo apos o termino da batalha mas caso ao contrario ocorreu antes da luta entre os dois.

O céu estava azul com uma intensa brisa agradável, os pássaros cantarolavam e as criança brincavam nas ruas de Konoha, aqueles realmente eram tempos de paz. Estando como sempre na torre do Hokage lá estivera Hiruzen pairado seu olha sobre a vila que parecia esbanjar esperança e determinação, o Hokage então um pequeno sinal e em alguns metros em suas costas aparecia um shinobi com mascara de gato e colete cinza, indicado ser um Anbu, o homem se ajoelhava fazendo reverencia a Hiruzen e ao mesmo ficava de cabeça baixa:
-A suas ordens Sandaime-Sama!!
Hiruzen lançava uma pequena olhada discreta para o Anbu ali prensente:
-Hm...preciso que você chame alguém até mim, Uchiha Shisui, ache-o e diga a ele que o Hokage o espera até o por do sol.
Mesmo estando com uma mascara que cobria seu rosto poderia se  perceber a surpresa do Anbu, o mesmo apenas firmava a cabeça fazendo um sinal de positivo e sumindo logo apos. Mas o que seria o assunto entre um dos Uchihas mais fortes de Konoha e o Sandaime Hokage?

End.

Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila

Vila : 02/12/1999

MensagemAssunto: Re: A real vontade do Fogo   Sab Dez 13, 2014 3:02 pm

Off:O treino era em off,então ele não conta como se interferisse na história.Acho que esqueci de especificar que era em off desculpe.

Shisui estava passeando pela vila de konoha,as ruas tranquilas e belas banhadas pela luz do sol,Shisui notava o céu azul com uma intensa brisa agradável, os pássaros cantarolavam e as criança brincavam nas ruas de Konoha, aqueles realmente eram tempos de paz.Era magnifico aquilo,konoha havia enfrentado guerras mas finalmente tudo se acalmava e novamente ela florescia junto da paz,Shisui fechava os olhos e pensava soltava um leve sorriso,pensando nas coisas,mas então ainda nas ruas de Konohagakure era surpreendido por um shinobi com mascara de gato e colete cinza, indicado ser um Anbu que então lhe dizia:
-Uchiha Shisui,o Sandaime Hokage está a sua espera até o por do sol na torre do Hokage!
Surpreso pela abordagem Shisui se surpreendia com a afirmação que o Anbu lhe fazia em dizer que o Sandaime o esperava,então ele respondia com tranquilidade e uma calma que se demostrava um pouco da confiança do Uchiha:
-Certo,estou indo agora mesmo.
Ele então realizava um único selo de mãos e sumia num vulto veloz que se deslocava habilmente pela vila até chega na torre do Hokage onde o terceiro o esperava.Shisui se ajoelhava fazendo reverencia a Hiruzen,ao mesmo ficava de cabeça baixa e dizia:
-Estou aqui,Sandaime-Sama!
A voz dele ressoava calma,porém seria,a expressão do Uchiha era igualmente suave a sua voz,como as folhas que balançam em conjunto com vento.Ele então esperava as ordens do Hokage.

End
Ver perfil do usuário
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage

MensagemAssunto: Re: A real vontade do Fogo   Dom Dez 14, 2014 1:04 pm

Logo apos alguns minutos Hiruzen notava a chegada de Shisui,o Hokage que estivera mais a e de costas para Shisui, exibia um pequeno sorriso ao ver a chegada do jovem. Hiruzen então se virava quando uma  pequena brisa tomava o local balançando assim seus cabelos pontudo e brancos, em seus olhos se poderia notar um pequeno brilho ao ver o Uchiha em sua frente:
-Uchiha Shisui, ouvi falar de seu desempenho em todos os lugares, academia ninja, bares, shinobis e até mesmo fora da vila. Isto me deixou intrigado porque só conheci apenas uma pessoa que chegasse a esse ponto de popularidade.
As palavras de Hiruzen eram serenas e sinceras, sua face era de total calmaria e animo como de  costume, o Hokage voltava a dizer agora colocando suas mãos para trás e caminhando alguns metros para o lado:
-Ainda me lembro quando o vi na academia junto com os demais shinobis, sua face era de total determinação  e assim como qualquer Uchiha era astuto e habilidoso mesmo sendo tão jovem. Sendo assim eu a companhei sua trajetória até aqui, e quero dizer que foi fantástica,você me lembra um velho amigo meu que também era um Uchiha, Uchiha Kagami.
O olhar de Hiruzen aos poucos ficava vazio mas lentamente retomava o se brilho, mas estranhamente sua face fechava voltando-se contra Shisui o mesmo dizia com uma voz diferente da de costume:
-Mas me diga, o que é uma vila ? e nos os shinobis, para que servimos ?
O tom de voz era médio e as palavras eram suspeitas, hiruzen então retomava:
-Se eu ou um dos meus subordinados dissermos para você volta-se contra seu  próprio clã sendo os matando ou de outro modo pelo bem de Konoha e pelo mundo Shinobi, o que você faria, suportaria esse fardo lutando ao meu lado e de Konoha ou se voltaria contra a vila ?
Mas o que era aquilo, Hiruzen expondo uma simulação de ordens para Shisui exterminar totalmente seu clã pelo bem da vila, mas qual seria o verdadeiro significado da pergunta e as intensões do Sandaime ?  

End.

Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila

Vila : 02/12/1999

MensagemAssunto: Re: A real vontade do Fogo   Seg Dez 15, 2014 3:41 pm

Sarutobi Hiruzen era o terceiro Hokage e estava tratando de assuntos com o Uchiha ali naquele local,ele então começava o dialogo com Uchiha Shisui falando sobre o desempenho e fama do jovem e o comparado com o grande e habilidoso Uchiha Kagami,ele começava a caminhar alguns metros paro o lado e Shisui se mantinha no mesmo lugar escultando as palavras de Hiruzen que então citava Kagami,era quando Shisui fechava os olhos e então respondia a Hiruzen:
-Eu não estou nem aos pés dele.
Mas então,aquela conversa ganharia um novo lado,quando Hiruzen indagava sobre Shisui a respeito de uma vila e de um shinobi,era uma pergunta estranha e que deveria ser pensada,Shisui ficava um pouco impressionado com o que vinha a segui quando Hiruzen fazia uma pergunta ainda mais misteriosa sobre o clã Uchiha,perguntando a Shisui de que lado ele ficaria caso fosse ordenado a voltasse contra o própio clã por ordens de konoha.As intenções do Sandaime Hokage eram muito dificil de se entender,mas Shisui respondia com uma serenidade anormal:
-Estou muito abalado com a relação do meu clã com a vila,Sandaime-Sama... - fazia então uma pausa drámatica e prosseguia - Sei que a vila e o clã Uchiha não andam muito bem um com outro,mas eu queria pedi-lo para deixar comigo o dever de reaproxima-los.
Shisui então fazia ali outra pausa drámatica,aquele seria um pedido que talvez surpreendesse Hiruzen,mas ainda sim Shisui não dizia nada a respeito de ficar contra seu clã ou ficar a favor dele,ele apenas queria evita um golpe de estado,então ele prosseguia:
-A vila da folha,é o lugar onde a vontade do fogo sempre prevalece e isso nos une eu acredito.Ser um shinobi significa protege a vila e a paz,mesmo que não tenha reconhecimento algum...É o auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi.
Shisui então colocava ali um ponto de vista diferente à Hiruzen,que talvez já tivesse escultado sobre auto-sacrificio da boca de Danzou mas a ideia de Danzou sobre aquilo era bem mais sombria.Shisui mostrava um ponto de vista mais firme e menos sombrio,impondo que o auto-sacrificio de um shinobi é que nem sempre será reconhecido por seus grandes feitos e mesmo assim continua protegendo a paz dentro dentro de sua sombra.O que Hiruzen teria a dizer a Shisui então?

End
Ver perfil do usuário
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage

MensagemAssunto: Re: A real vontade do Fogo   Sex Dez 19, 2014 9:08 pm

off: como o esperado de sua pessoa Shisui, muito interessante essa sua vontade e determinação, me mostre mais ou meu lado jovem, admin peço que mude o rank do Shisui para Jounin e o coloque como concelheiro de Konoha por favor.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A real vontade do Fogo   

A real vontade do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Planos malignos
» O Formigueiro pegou fogo....
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Humanidade e Força de Vontade
» Real Hogwarts(Online)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Vilas ninjas :: Konoha(vila da folha)-
Ir para: