Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha 闇黒
Genin
Genin
Sasuke Uchiha 闇黒


Mensagens : 11
Vila : 23/07/1998
Idade : 25

Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila   Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 3:19 pm

' O sol estava bem forte em uma manhã, na vila de Konoha. Haviam se passado poucas semanas após a primeira missão de Sasuke. O jovem Uchiha estava levando muito a sério suas condições shinobi. Todos os dias ele separava horas para um árduo treinamento. Cobrando muito de si mesmo para se tornar cada vez mais forte, Sasuke já havia dominado outras técnicas da natureza katon, que já possuía uma base como Uchiha, além de ter aprendido o domínio do raiton, ainda imperfeito, além de sua aptidão física ter melhorado muito, junto ao seu taijutsu. Isso poderia o ajudar futuramente em uma batalha, ou até mesmo em uma de suas missões. Repetindo sua caminhada até a sala do Hokage quando solicitado, Sasuke teria que cumprir mais uma missão. Apesar do calor, o vento também estava forte, refrescando os habitantes de Konoha. Ao chegar na sala do Hokage, Sasuke recebia novamente um pergaminho de missão, cujo abria e lia as informações em voz.
- "Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais." ...
' Como se não bastasse o calor, Sasuke teria que ir à uma fazenda em Konoha para impedir que animais atacassem uma mera plantação. Pelo menos era uma missão por dentro de Konoha. Não havia mal algum, mas Sasuke não poderia perder o mínimo tempo ali. A missão estava dada, bastava cumpri-la. Sasuke guardava o pergaminho em sua mochila e virava-se de costas, já tendo a localização da fazenda como detalhes no pergaminho. Sem mais perder tempo, o Uchiha começava sua caminhada ao seu destino, em sua segunda missão. Longas horas se passavam, e já era tarde, quando finalmente Sasuke chegava à fazenda de Konoha. Ele chegava caminhando lentamente e parava a frente do proprietário da fazenda. Ele logo reparava na paisagem de seu campo de plantação destruído. Sem demonstrar a mínima alteração diante daquele cenário, com seu típico visual padrão, Sasuke identificava-se e logo pedia detalhes do que estava acontecendo.
- Sou Sasuke Uchiha, enviado em missão por Konoha. O que houve por aqui?
- Lobos, mas não são comuns. - Explicava o proprietário da fazenda - Toda noite eles vem e destroem tudo que eu cultivo com tanto trabalho. Por favor, de um jeito neles! Já não aguento mais todos os meus esforços sendo em vão!
- [...]
' O proprietário parecia mesmo querer dar um fim naqueles lobos, ditos "incomuns". Sasuke permanecia em silêncio após ouvir a situação e olhava nos olhos do proprietário. Ele era um senhor já, corpulento, com uma longa barba. Bastava para Sasuke esperar a noite cair e então resolver esse problema. Enquanto isso, ele desfrutava da hospitalidade do proprietário da fazenda. Finalmente chegava a noite, bem fria, compensando o calor de mais cedo. Sasuke olhava de longe os campos de plantio, em cima de uma árvore onde a visão era ampla. Junto ao dono da fazenda, eles haviam feito algumas plantações por ali, justamente para servir de isca para os lobos que Sasuke estava tão curioso para ver como eram. Horas se passavam, e nada. Era quando, em meio a madrugada com o vento gélido do sereno, uma alcateia surgia das sombras, aparentemente liderada por um lobo maior do que o comum, com cicatrizes pelo corpo e sem nenhuma pelagem. Aquilo deixava Sasuke surpreso. Eles começavam a destruir as plantações insanamente, como se aquilo os satisfizesse. Sasuke precisava agir rápido, e logo pulava no meio dos lobos, distribuindo rápidos chutes que os afastavam da plantação, e enfim sacava duas shurikens presas por um fio de aço, atirando-as contra boa parte da alcateia, os deixando presos. Restavam apenas alguns lobos, e Sasuke já estava ofegante por ter que cuidar de lobos tão velozes e ágeis.
- Hmpf... isso não acaba nunca?!
' Mal percebia Sasuke, que mais e mais lobos apareciam, e quando ele finalmente notava, um lobo mordia seu braço esquerdo, que por reflexo Sasuke tirou antes que a mordida se fixasse, mas não deixava de sangrar.
- Argh! Maldito!
' Enfurecido, o jovem Uchiha dava um chute rodado naquele lobo, que o fazia rodar em pleno ar, em seguida um soco forte que o lançava em direção a uma árvore. Aquilo espantava os lobos, mas não parava o ataque. Era quando aquele lobo cheio de cicatrizes, o único que não havia atacado o jovem shinobi até então, tomava a frente, e todos pareciam ser submissos a ele, o que fazia dele de alguma forma, o chefe da alcateia destruidora de plantações.
- Heheh... finalmente resolveremos as coisas de um jeito eficiente.
- Grrrrrhhhh!!!
' O lobo soltava um rugido feroz e selvagem, quando saltava velozmente em direção ao Uchiha para, possivelmente matá-lo com sua brutalidade, quando o Uchiha com rápidos selos de mão, exclamava:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu!
' Disparando então uma bola de fogo, mas de menor porte, em direção ao lobo quando no ar. Aquilo o explodia, fazendo voar ao meio do resto dos lobos, que amedrontados, recuavam em direção a uma pequena floresta que havia por ali por perto. Porém, o corpo de seu líder era deixado pra trás, e Sasuke já sabia o que fazer com aquilo. Ele novamente puxava seu rolo de fio de aço, e pendurava em uma espécie de poste no espaço da fazenda que dava acesso ao campo de plantação. Aquilo poderia parecer sinistro ou até grotesco, mas serviria para espantá-los, caso resolvessem fazer uma outra visita.
- M-muito obrigado... Sasuke Uchiha. Foi de grande aju- - Logo o senhor, um tanto sem graça pela atitude de Sasuke de expor o corpo do lobo ali, era interrompido.
- Não me agradeça. Foi apenas minha missão.
' Uma cena um tanto cômica, por assim se dizer. Mas tudo fica bem, quando termina bem. O senhor pôde voltar a plantar normalmente, e Sasuke havia retornado à Konoha, com seu braço enfaixado, para finalmente pegar sua recompensa. Sua segunda missão havia terminado.

End + Missão Completa.

Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Tumblr_ndeddlHiO31u14dhoo5_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila   Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 3:02 pm

Off:Missão Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão de Rank D e C - Fazendas da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D/C: Fazendas da Vila
» Missão Rank D/C - Fazendas da vila
» Missão Rank D e C - Biblioteca da Vila
» Missão Rank D e C - Biblioteca da Vila
» Missão Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: