Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darui ダルイ
Jounnin
Jounnin
Darui ダルイ


Mensagens : 13
Vila : 17/11/1998
Idade : 25

O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Empty
MensagemAssunto: O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem   O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 3:08 pm

Era um dia claro e movimentado em kumo onde os habitantes se moviam com pressa para fazer suas atividades  cotidianas,tudo funcionava ali normalmente,o raikage e seus dois acompanhantes ja estavam de volta a vila de Kumogakure no Sato.Naquela vila de várias e várias montanhas gigantes onde atigiam altitude único se notava um homem de pele morena se tratava de Darui que era um homem bastante alto, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso, um olhar preguiçoso em seus olhos e cabelo branco desgrenhado que cobre seu olho esquerdo. Ele veste um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure. Darui também tem tatuagens estilizadas para água (水) e relâmpago (雷) em seus ombros direito e esquerdo, respectivamente, denotando as afinidades de sua natureza de chakra, a Liberação de Água e a Liberação de Relâmpago, bem como o fato de que ele tem uma Kekkei Genkai, a Liberação de Tempestade.A tatuagem em seu braço esquerdo também significa que ele herdou o Relâmpago Negro do Terceiro Raikage. Ele carrega uma espada ampla e dobrável, semelhante a um cutelo, amarrada às costas, quando está fora da aldeia.
-Acho que é um ótimo dia.
Darui coçava seus cabelos brancos e espetados com um olhar preguiçoso e gestos maçantes,ele havia caminhado até um local insolado,onde se tinha um espaço enorme e um lago por perto,além de várias outras montanhas,o local era quase completamente limpo de árvores tendo uma ou duas,e algumas rochas espalhadas,numa delas Darui sentava-se.Ele fechava os olhos por um momento,quando então se encontrava em um lugar diferente,no seu sub-consciente onde um enorme monstro era visto,na verdade daquela era o sete caldas cujo Darui era jinchuriki a besta Chomei mais conhecida por Nanabi - (Sete Caldas).
-Acho que não precisamos treina hoje,Chōmei.
Darui era quem dava a primeira palavra ali,como se ja conhecesse bem aquele biju.Havia algum tempo desde que estava com ele e por isso havia treinado bastante para dormina-lo,mas mais do que isto ele havia criado um vinculo com aquele biju.
-Tem certeza disso,Darui-Kun?Não quer fica franco perante os outros,não é?
Aquela biju parecia ter um bom senso de humor,pois dizia aquilo em tom de completa brincadeira.Darui soltava um sorriso meio sem jeito e então dizia:
-Acho que estamos bem fortes desde que começamos a treinamento a algum tempo atrás,atualmente consigo usa seu chakra perfeitamente ou quase isso eu acho.
Aquela biju era diferente das outras,Chōmei se assemelhava a um kabutomushi (カブトムシ, besouro-rinoceronte) azul blindado, com seis de suas sete caudas se assemelhando a asas de insetos verde, juntamente com a sétima cauda, ​​todas crescendo desde o final de seu abdômen. A haste da cauda é verde, mas as asas são cor de laranja. Os olhos parecem serem cobertos por um capacete de crânio, a partir de dentro do qual, um brilho laranja pode ser visto. Ele também tem saliências no pico de seus ombros e uma fila de furos em cada ombro, e seis pernas — três em cada lado. As pernas também são cobertas pela armadura azul, com exceção das extremidades, que são de cor verde.Chomei então respondia:
-Sim,isso é verdade,você vem se esforçando muito mesmo não é?...Não tem medo de ser apenas uma ferramenta para o Raikage...As palavras podem ser usadas para menti e iludi afinal.
Aquele Biju parecia fica um pouco melancolico ao dizer aquilo,Darui se impressionava um pouco com a pergunta de Chomei mas entendia,os bijus sempre foram tratados como apenas ferramentas no mundo shinobi,mas Darui não considerava o Nanabi apenas um ferramenta.Ele respondia então um pouco serio:
-É verdade que as palavras podem ser usadas para mentir e enganar. Mas quando realmente conta, elas também são a única maneira de dizer a verdade sobre como você se sente bem...
Ele então dava uma pausa e abria um sorriso gentil e sincero,mantendo um olhar ainda preguiçoso porém mais vivo:
-Eu sou o braço direito do chefe,e eu nunca vou ser apenas uma ferramenta...Assim como você nunca vai ser apenas uma ferramenta,porque você também e meu braço direito.
Havia se tornado um diálogo entre jinchuriki e biju,embora aqueles fossem ditos monstros assustadores eram de fato bijus bons que havia sido julgados maus,Darui ficava feliz em ter uma amizade fixa com sua biju pois isso não so o fortalecia em força mas também em determinação.E Nanabi sentia o mesmo.

End

O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem Tumblr_motolkVELH1sq1zyko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre tapas e beijos
» {Off} Encontro entre antigos akatsuki's
» Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.
» [OFF] Confronto entre os olhos, Uchiha vs Uchiha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Kumo(vila da da nuven)-
Ir para: