Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasuke Indra ϟ
nukenin
nukenin
avatar

Mensagens : 12
Vila : 02/12/1996
Idade : 20

MensagemAssunto: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qua Jan 07, 2015 7:26 pm

Numa certa noite um rapaz de cabelos escuros vagava pela floresta segurando sua Kusanagi, este se chamava Uchiha Sasuke, e havia treinado bastante em seu caminho de Nukenin, pós isso Sasuke seguia até uma area plana só com gramado e um lago, distante das arvores, um local onde a lua clareava, logo o menino fechava os olhos e os abria após dois segundos usando seu Eternal Mangekyou Sharingan, liberando uma aura escura e a mudança de seus olhos, pois ali travaria sua batalha contra alguem poderoso, pós chegar no centro do lugar, sentia a presença do seu adversário que se aproximava rapidamente então mantinha uma pose calma e bem estruturada sem deixar que o medo tomasse conta ocorrendo assim um desequilibrio de chakra e de atenção, o mesmo carregava armamento medico caso algo mais grave acontecesse e estava totalmente preparado para o confronto, então sentia um vento sereno passar e só lhe restava esperar um pouco.

- ...



End

Off: esta batalha será realizada apenas entre Uchiha Sasuke e Hashirama Senju.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qua Jan 07, 2015 8:51 pm

Off - Soube que haviam dois Uchihas querendo me caçar para obter as células de Hashirama. Interessante. Acho que o outro não irá postar aqui pelo visto. Apesar de ser meu oponente, lhe desejo boa sorte, Sasuke-kun. Essa é uma batalha em on e não planejo dar mole. Espero que faça o mesmo!

' Passos seguidos e pesados eram ouvidos pelo local em meio ao silêncio da noite, junto ao barulho do balançar de uma armadura. A paisagem era caracterizada por ser área plana só com gramado e um lago, distante das árvores, um local onde a lua clareava. Os passos paravam e Sasuke notaria que a sua frente estava o homem esperado. Senju Hashirama. Tipicamente, ele vestia uma armadura rubra que se alongava por partes de seu corpo, junto a bandana de Konoha em sua testa e sandálias simples. Ele era um homem alto e moreno que possuía longos cabelos negros que voavam levemente ao vento gélido noturno do sereno daquele local.
- Aqui estou, Sasuke-kun.
' Hashirama estava ali para um combate com Sasuke, e notificava sua presença a seu adversário. O Uchiha tinha ambições em suas células que poderiam cair nas mãos erradas. Por tal motivo, Hashirama defendia-se, pois sabia que se recusasse ele poderia ir buscá-lo em Konoha, resultando em destruição para seu povo. Era melhor prevenir do que remediar. Hashirama antes de começar, dizia algumas palavras de suma importância:
- Gostaria de lhe dizer para tomar cuidado com o ódio, Sasuke-kun. Você pode achar que ele já se tornou familiar, que já o conhece... mas deve saber o que houve com um membro de seu clã - referindo-se a Uchiha Madara - que foi tomado pelo ódio. É uma advertência que não posso deixar de fazer, pois ainda acredito na esperança para seu clã. Pense nisso, Sasuke. Doton no Jutsu! - (Técnicas de Liberação de Terra)
' Hashirama não deixava de advertir aquele jovem Uchiha. A guerra entre os Senju e os Uchiha era antiga, e já havia passado da hora de seu epílogo. Sem mais delongas, Hashirama dava início àquela batalha. Ele fazia um selo de mão que criava um forte tremor no solo, desequilibrando Sasuke caso ele tentasse saltar ou correr. Prosseguindo com suas ações em seguida uma das outras, sem dar espaço para Sasuke fazer uma ação ou sequer tempo para ele reagir, Hashirama prosseguia com seus selos de mãos, dizendo enquanto a técnica se realizava:
- Mokuton: Mokujōheki! - (Liberação de Madeira: Bloqueio da Parede de Madeira)
' Aproveitando-se da instabilidade física de Sasuke no momento do abalo sísmico criado, Hashirama fazia fortes segmentos de madeira se erguerem do chão com grande velocidade, fechando Sasuke dentro (não a versão de Yamato onde vem segmentos de madeira se fechando de um lado para o outro, e sim a de Hashirama cujo qual ele se protegeu da Bijūdama - (Bola da Besta com Cauda), mas obviamente em uma variação menor). Hashirama sacava que Sasuke não iria ficar lá por dentro muito tempo. Ele fazia aquela madeira densa para que pudesse isolar a eletricidade de Sasuke caso ele usasse de dentro pra fora, tentando livrar-se, e usar um katon naquele espaço seria perigoso pois poderia explodi-lo junto. O shodaime hokage não esperava para ver a reação de seu oponente, pois tinha um grande potencial e chakra, como ele sentia por seu sensoriamento, certificando-se de que era o Sasuke verdadeiro também. Terminados os rápidos selos de mão, Hashirama dizia em forte voz:
- Mokuton: Jurin Taihō! - (Liberação de Madeira: Desintegração da Grande Floresta)
' Novamente utilizando sua Kekkei Genkai, Hashirama usava o mokuton para fazer emergir árvores rapidamente sob os pés de Sasuke que o levantavam e depois o esmagavam contra a cúpula de madeira com grande força. A cúpula era resistente o bastante para aguentar o impacto e logo após atingir Sasuke e esmagá-lo com as árvores, Hashirama parava de forçar o crescimento das árvores, pois com sua força poderia até mesmo abrir a cúpula de dentro para fora.
- Desculpe, Sasuke-kun... não tenho intenção de perder este confronto.
' Dizia Hashirama do lado de fora. Por seu sensoriamento, ele não só sabia que era o Sasuke verdadeiro, como sabia que não estava em um genjutsu, porque não havia olhado nos olhos daquele Uchiha e nem sentia seu sensoriamento de chakra confuso. Ele esperava ainda em guarda para ver se Sasuke havia sobrevivido para dar continuidade àquilo. Seus cabelos balançavam calmamente no vento daquela noite, na floresta. Apesar de seu jeito extrovertido de ser, Hashirama estava sério naquela noite, pois estava em um combate que verdadeiramente o lembrava seus tempos de guerra com Uchiha Madara. Suas ações eram feitas com sua velocidade e maestria em dominar seus ninjutsus, junto à madeira incrivelmente densa e resistente que Hashirama possuía graças a Kekkei Genkai, e o ataque feito poderia quebrar facilmente vários ossos graças à pressão grande exercida pelo esmagamento, podendo deixar Sasuke incapaz de continuar.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Indra ϟ
nukenin
nukenin
avatar

Mensagens : 12
Vila : 02/12/1996
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qua Jan 07, 2015 9:40 pm

Aquele doton realmente surtia efeito, então Sasuke desequilibrava um pouco, mas ainda tinha estabilidade corporal para se defender caso algo mais acontecesse, pós isso Sasuke estudava bem prevendo os movimentos de Hashirama pelos seus simbolos de mãos e deixava as coisas acontecerem, então rapidamente era pego por um jutsu chamado (Mokuton Mokujōheki) onde varios fragmentos de madeira trancavam a Sasuke, mas aquele não poderia ser o fim, então era neste momento que Sasuke ativava seu Susano'o quase perfeito, não tinha espaço dentro daquela cupula de madeira, que estourava conforme o Susano'o crescia, neste momento Sasuke percebia que seu adversário se tratava de alguem digno de muita força, e oque diziam por aí era mesmo verdade, então rapidamente Hashirama já estava preparando um outro Jutsu (Mokuton Jurin Taihō), sem deixar que Hashirama completasse o simbolo de mão, Sasuke já estava instavel por dentro do Susano'o que tinha quatro mãos, uma segurava um escudo, outra sem nada, outra com uma esfera de Enton e outra com uma katana também feita pelo Enton (controle das chamas) e rapidamente fincava aquela espada no estomago de Hashirama, logo Sasuke dizia:
- Realmente você é quem procuro, e sim.. tenho conciencia de meu odio, e sei oque me acontecera caso eu não saiba fazer as coisas de meu jeito.. mas é algo que tenho que arriscar, começando por você!
Neste momento a espada kagutsuchi fincada no estomago de Hashirama criava varios espinhos perfurando o corpo de Hashirama de dentro pra fora em todos os locais, era nesse momento que uma das mãos do Susano'o segurava a cabeça de Hashirama e trazia até seu corpo até o alcance dos olhos de Sasuke, onde o mesmo sentia um tipo de paralizia, logo a mão do susano'o que segurava uma esfera de enton, separava aquela esfera em várias bolas então o mesmo dizia "Yasaka Magatama" e todas iam em direção a Hashirama explodindo um pouco daquela area, logo Sasuke desativava o Susano'o para garantir que usaria só oque era preciso de seu chakra.



End

Off: Até o momento Sasuke havia sido pego pela cupula de arvores onde o prendia por completo, assim Sasuke havia ativado um susano'o com tamanho consideravel para destruir a cupula, e antes mesmo de Hashirama usar seu "Mokuton: Jurin Taihō" a katana do Susano'o perfurava seu estomago, levando assim a todo processo executado por Sasuke, tudo aquilo era muito rapido, tanto as ações de Hashirama quanto as de Sasuke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qua Jan 07, 2015 10:20 pm

' O jovem Uchiha era habilidoso, e Hashirama ficava boquiaberto ao ver aquele grande humanóide de cor roxa, exclamando:
- Uoah! Então, já dominou o Susano'o dessa forma?! Incrível.
' Mas logo voltava a si. Ele não poderia dar ao luxo de abrir uma única brecha. Hashirama havia olhado para o Susano'o, mas em nenhum momento para os olhos perigosos daquele Uchiha que já mostrava que não estava para brincadeiras. Rapidamente, interrompendo as ações de Hashirama, Sasuke usava um sabe feito de enton de seu incrível Susano'o para atravessar Hashirama e perfurá-lo de dentro para fora, moldando-a em espinhos. Em seguida, uma das outras quatro mãos do Susano'o pegava na cabeça de Hashirama com firmeza, levando-o até onde os olhos malignos de Sasuke pudessem enxergá-lo com clareza. Hashirama estava sentindo fortes dores, quando Sasuke o finalizava com um grande ataque, o Yasaka Magatama - (Oito Inclinações de Jóias Curvas). Era o fim aos olhos de Sasuke, que desativava seu Susano'o imediatamente, pensando que havia acabado tudo e que era o necessário para acabar com o shinobi dono de uma incrível vontade de fogo. Um erro que seria fatal...
- Uma brecha!
' Pensava Hashirama em algum lugar, quando vários espinhos de madeira saíam do solo na área de Sasuke, tanto em baixo dele quanto por trás (o ponto cego do sharingan), perfurando todo seu corpo de trás pra frente com densos espinhos, em áreas significativamente mortíferas, tais como sua coluna (consequentemente atravessando-o até a frente, onde atingia o coração), pernas, braços e peito. Os espinhos saíam com velocidade do solo, pegando-o de surpresa (pois não haveria como ele adivinhar que viriam), e já que havia desfeito seu Susano'o, havia pecado em abrir sua guarda, deixando-se ligeiramente vulnerável para Hashirama em uma enorme brecha. Sasuke sangrava pela boca e por todo o corpo enquanto agonizava ali. Hashirama então vinha do alto, em um berro, e afundava um soco bem forte naquele solo que rachava violentamente e quebrava, levantando fortes placas de terra, graças à sua força aumentada com chakra concentrado em seu punho. Hashirama dava um salto para trás e explicava, olhando para o Uchiha que já deveria estar morto.
- Desculpe por isso, Sasuke-kun, mas eu o avisei. Você vacilou em ter desativado seu Susano'o. Entendo que gostaria de poupar deu chakra para prosseguir a batalha com mais confiança, mas uma vez que se está lidando com um oponente que tem o solo a seu favor, até mesmo o Susano'o se torna vulnerável, mas com uma defesa mais elevada que poderia ter evitado isso. Deve estar confuso sobre como sobrevivi... - Dizia Hashirama, enquanto virava-se e olhava para outro Hashirama que tinha tonalidade totalmente marrom. Era ele que estava sendo atingido por Sasuke (ação secreta revelada): - ... bem, digamos que não era eu e sim um Moku Bunshin - (Clone de Madeira). Ele se tornou irreconhecível por dois fatores: o primeiro é que, assim como os demais clones, ele não some ao tomar dano. Ele recebe e apenas se revelou ao meu comando. O segundo, é que os Moku Bunshins são tão perfeitos que apenas o próprio Uchiha Madara, em toda história, foi capaz de ver através de minha técnica. Meu eu verdadeiro estava oculto a metros atrás de você para que não fosse pego por um golpe destrutivo como o Yasaka Magatama, no solo, com o Iwagakure no Jutsu - (Técnica de Ocultação nas Pedras). Fiz essa ação enquanto você estava preso dentro da cúpula de madeira, o que me deu um mínimo tempo, que aproveitei. Caso contrário você não conseguiria sair antes do ataque das árvores que eu usaria, pois me custava apenas um selo de mão. Enfim... esse é o resultado do caminho shinobi que você optou trilhar.
' Concluía. Hashirama sabia que era o Sasuke verdadeiro e que não estava em um genjutsu, graças ao seu sensoriamento e por não ter olhado aos olhos do Uchiha, e também saberia a hora exata para atacar pois seu clone se comunicaria com o verdadeiro que estaria camuflado dentro no solo. Sasuke seria pego vulneravelmente por um erro pequeno que tinha consequências grandes. Era o fim do Uchiha ali? Hashirama ainda estava em guarda, pronto para qualquer ataque surpresa, se isso fosse possível, pois seu oponente havia sido finalizado.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tobi
nukenin
nukenin
avatar

Mensagens : 4
Vila : 27/02/2001
Idade : 16

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 11:07 am

*Naquele dia e naquele local naquela hora,tudo estava acontecendo como de costume,batalhas entre Nukenins e Jounnins fora da vila,com um sentimento de proteção Hashirama aceitava o desafio de Sasuke que lutava no intuito de vence-lo e pegar suas celulas para si,porém o Senju estava com a vantagem sobre a mesa da morte. Sasuke estava levando pressão do lendário shinobi Hashirama Senju e logo estaria a beira da morte com seu último golpe,era quando de repente Hashirama sentiria uma oscilação de chakra e uma presença bastante macabra,um homem de manto negro em meio as árvores longe daquele campo estava utilizando o Shunshin no Jutsu e surgiar exatamente atrás de Sasuke que seria então perfurado pelo golpe de Hashirama,ele era empurrado com uma força considerável que um mandava a gluns metros de distância enquanto aqueles espinhos de madeira atravessavam o homem de manto negro que utilizava uma máscara branca com detalhes negros abordados em um lado da mascara e com um pequeno e chamativo buraco que era por onde ele tinha sua visão,ele era perfurado pelos espinhos de madeira porém sem mostrar alguma reação o mesmo caminhava para fora dos espinhos e visualmente demonstrava não estar ferido,ele tinha se tornado intangível naquele mesmo tempo! como isso era possível ? uma das habilidades daquele homem  misterioso,assim como o usuário uma habilidade misteriosa com o nome de Kamui,um jutsu de espaço-tempo do clã Uchiha que pode teletransportar objetos ou seres vivos para outra dimensão aquele homem havia utilizado o Kamui nas exatas partes do corpo em que as madeiras iriam atingir assim tornando-se intangível e não sendo morto por aquele golpe,um homem com uma voz serena e fria dizia para Hashirama cujo estava olhando com seu olho direito já que era um ninja do tipo sensorial:
- Hashirama Senju,o lendário e muito famoso shinobi...Tsk,se aproveitando da ingenuidade do Sasuke para derrota-lo...eu trouxe reforços Sasuke - Aquele homem máscarado então olhava para Sasuke com um olhar assustador - Não me faça voltar aqui novamente!
* Hashirama reconheceria aquele homem de longe,um homem de cabelos negros e armaduras rubras estava a longe observando tudo '' Uchiha Madara '',e antes que tenham dúvidas aquele homem mascarado havia chegado tão depressa ali naquele local utilizando o Kamui em si mesmo porém de uma forma diferente assim se sugando para aquela dimensão e se ejetando naquele campo,podia-se então ver um buraco dimensional em forma de redomoinho saindo do buraco do lado direito da máscara no caso o seu olho direito se sugando completamente para a dimensão daquela habilidade,assim Madara e Sasuke agora lutariam juntos contra Hashirama*


End


Off: Peço-lhes para que esperem Madara postar citando a partir de quando chegou comigo do Kamui no local.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gaara do Deserto
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 6
Vila : 12/10/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 11:36 am

Off: Sei que eu não deveria me meter aqui mas, nossa vei 2(ou 3) contra 1 ? serio isso?  é tanta apelação que esta me cheirando fakes e mais fakes, e Hashirama, se eu fosse você não daria atenção a esses caras, comparando o nível deles com o seu.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 12:03 pm

Off - Não há problema algum postar sua opinião aqui, Gaara. É bem-vindo! E eu apenas estou aqui, não pelo motivo no qual pareceu de zelar pelas células de Hashirama (o que particularmente não acho que irá mudar muita coisa), e sim por eles terem feito uma ação que pode ter sido prejudicial a Konoha. Acho que Tobi não leu o off em que Sasuke dizia que a batalha se trataria de ele mesmo contra mim, mas não tem importância já que me poupou o trabalho de caçar Madara. Digamos que sou um pouco teimoso nessa parte, e que quando há uma oportunidade dessas que eu posso cuidar não há porque fazer o Hokage e os demais players de Konoha se movimentarem. Mas muito obrigado pela observação e pelo apoio, Gaara!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jesfilho
nukenin
nukenin
avatar

Mensagens : 9
Vila : 12/08/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 12:06 pm

Um homem surgia juntamente há Tobi em seu kamui e aquele homem havia uma armadura vermelha, com um grande leque prezo em suas costas, juntamente com uma foice, aquele era o gunbai e a kama, e um cabelo longo, negro e espetado, aquele era Uchiha Madara, que em seus olhos estavam estampados seu Eternal Mangekyou Sharingan, Madara não retirava sua atenção do homem que utilizava uma uma armadura semelhante a sua, possuía cabelos longos e uma pele um pouco escura, era ninguém menos que Senju Hashirama, Madara dizia ao entrar em gargalhadas:
-HASHIRAMA!
Madara colocava uma mão sobre seu olho direito e aquele mesmo olho começava a sangrar, e logo após Madara retirava sua mão de lá mostrando que o olho havia mudado, era o Rinnegan que já estava por lá, e então Madara andava um pouco há frente e ficava por lá parado, e logo haviam vários cortes ao corpo de Hashirama sem ao menos Madara se mexer, encarava o próprio com um pouco de ironia em seu olhar e dizia:
-Você ira conhecer o meu poder, Hashirama...
Oque Madara havia feito para acertar Hashirama sem ao menos se mexer, ele havia criado sombras em um mundo paralelo que poderia acertar Hashirama em qualquer distancia, e logo aquelas sombras acertavam o Senju várias e várias vezes com intenção de mata-lo, e logo após Madara dizia:
-Esse é o meu ninjutsu...
-Rinbo: Hengoku
Aquelas sombras acertavam Hashirama de qualquer diversos lados, acertando até mesmo seus nervos da perna o deixando impossibilitado de andar, e logo via-se que o nervo da mão esquerda de Hashirama também tinha sido acertado, e após aquilo Madara concentrava um tanto de chakra e fazia alguns sinais em suas mãos e logo saia uma gigantesca rajada de fogo em direção ao Senju e dizia Madara:
-Katon: Gōka Messhitsu
Aquela rajada de fogo cobria todo o campo onde Hashirama se localizava e devastava a floresta cujo a batalha estava sendo travada

End + A.s.


Off: Me desculpe a chegada ''sorrateira'' nessa luta, mas, vamos continua-la, dê o melhor de si.
Off¹: Conforme foi tipo no post de Tobi, chegava até o local com o Kamui, Madara chegava com o Tobi, e logo avistava o Senju Hashirama como foi dito e logo dava certas gargalhadas, dizendo o nome de hashirama em um tom de voz alto, logo colocava sua mão encima de seu sharingan, e logo via-se que sangrava, e logo após via-se o Rinnegan, Madara mantinha-se parado, e logo alguns cortes se faziam no corpo de Hashirama, era um ninjutsu do kenkkei Genkai do Rinnegan, cujo faz um ou mais clones em uma dimensão invisível, cujo não pode ser vista no mundo normal, e após aquilo Madara citava tal jutsu, e fazia alguns sinais em suas mãos, fazendo logo após um gigantesco katon que devastava a floresta e queimava Hashirama
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke Indra ϟ
nukenin
nukenin
avatar

Mensagens : 12
Vila : 02/12/1996
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 12:46 pm

Sasuke era impurrado por Obito no momento em que levaria o ataque, após aquilo chegavam reforços para impedir a morte de Sasuke que teria enfrentado sozinho a Hashirama, foi uma escolha idiota pois ainda sem o devido preparamento ele não conseguiria, o objetivo eram as celulas de Hashirama e neste momento Madara chegava em campo de batalha demostrando o poder de seu rinnegan, então Sasuke levantava-se e ficava lado a lado com Tobi e Madara que haviam impedido sua morte, então vendo os ataques de Madara sem perder a atenção de Hashirama, Sasuke dizia a seus companheiros:

- Não tirem os olhos deles por nem um segundo, é rapido e preciso, defendam-se como puderem.

Neste momento Sasuke criava uma espada de Enton e a segurava na mão esquerda, logo na mão direita segurava a Kusanagi, criando um corte no ar manejando as duas o mesmo dizia num tom de voz alto:

Enton: Kagutsuchi!

E uma lamina de enton em menos de um segundo alcançava Hashirama seguido com o ataque massivo de chamas executado por Madara, criando uma combinação entre chamas incinerando o adversário, logo a defesa de Susano'o de Sasuke era ativada novamente, desta vez um pouco mais evoluida e segurando uma katana.





End + A.s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 2:09 pm

Off - Um é prudente com o chakra e o outro deixa vazar igual água... Haja chakra hein! Bom, hora de parar com a brincadeirinha.

' Um estranho mascarado aparecia de surpresa no local e carregava consigo um homem que Hashirama conheceria facilmente por sua assinatura de chakra. Seu rival de longa data, Uchiha Madara, estava ali. A batalha iria tomar proporções maiores a partir daquele momento. Madara vinha andando em direção a Hashirama lentamente enquanto colocava a mão em seu olho e estranhamente ele sangrava. Hashirama evitava olhar pois um contato visual simples com o Uchiha e poderia ser o fim. Nesse tempo, Hashirama unia suas mãos em uma posição que parecia que ele estava rezando e fechava seus olhos, dizendo em forte tom:
- Madara! Eu já deveria saber que você está por trás disso. Está na hora de acabar com isso. Não irei permitir que leve mais destruição ao povo de Konoha. Isso termina aqui!
' As frases ditas em forte tom por Hashirama não fariam quaisquer mudanças para seus oponentes, mas suas futuras ações mudariam completamente o rumo daquela batalha. Anéis escuros surgiam em volta dos seus olhos e uma marca em sua testa. Aquele era o Sennin Mōdo de Hashirama! Ele possuía então um aumento de todas as suas habilidades, por pura precaução por lidar com adversários de tamanho potencial como Uchiha Sasuke, o garoto que já havia provado seu valor na batalha anterior com ele, e Uchiha Madara, um adversário seu de muito tempo que lutava de igual para igual com o Senju. O Sennin Mōdo se tornava uma necessidade eminente. Madara logo começaria a usar suas técnicas de maior poder, tal como o Rinbo: Hengoku, criando uma sombra que iria de encontro com Hashirama para atingi-lo por vários lados em ataques consecutivos. Madara pensaria que Hashirama estaria encurralado, mas ele adquiria o poder de sentir toda energia natural no local. A sombra criada dava alguns danos para Hashirama, e no momento em que a sombra criada por Madara iria de impacto com Hashirama para o último de seus golpes, ele abria seus olhos e com energia natural  e segurava seu braço com força. Seria nesse momento Madara lançaria uma grande quantidade de fogo com um katon de imenso potencial, o Katon: Gōka Messhitsu. Hashirama lançava a sombra de Madara contra esse volume significativo de fogo, queimando-a e eliminando a ameaça. Aquilo não impedia o katon de vir em direção a Hashirama, e logo ele fazia um selo de mão.
- Mokuton no Jutsu!
' Em baixo de Hashirama erguia-se uma extensa plataforma, tanto em altura como em largura, que subjugava aquele mar de fogo e o livrava do enton também, deixando-o em uma área segura enquanto Chiyu no Chikara o fazia recuperar-se rapidamente de suas lesões e danos sofridos. Sem perder tempo e continuando a fazer selos de mão, Hashirama continuava a utilizar sua kekkei genkai, o mokuton, dizendo em forte voz enquanto grandes e fortes raízes saiam do solo, cobertas pelo fogo do katon:
- Mokuton: Ametsuchi Raivu no Chikara!
' As raízes não pereciam ao fogo pois Hashirama concentrava seu chakra senjutsu nelas, e isso as tornava maiores e mais fortes também. As raízes e árvores que nasciam ali pareciam estarem vivas, pois se moviam a vontade de Hashirama que as comandava remotamente. Ele cuidaria dos dois oponentes em uma única jogada. Ele fazia as raízes saírem em baixo de Sasuke (na abertura de seu Susano'o) e Madara, imprevisivelmente (então não me venham com coisas do tipo de sentir a intenção assassina, e Madara não sentiria a alteração do chakra de Hashirama no solo por ter o coberto com o próprio katon, e como vocês estão em busca das células de Hashirama, tratarei Madara como se não tivesse seu mokuton, para seu desprazer. Logo, pegaria os dois de surpresa) e agarrando-os pelo pé. As raízes jogavam Madara violentamente para o ar com bastante velocidade, e arremessavam Sasuke também, tirando-o primeiro do Susano'o (semelhante a como Gaara fez). As raízes continuavam em pé caso necessário serem usadas novamente, quando Hashirama deixava por um instante sua face séria e soltava um sorriso disfarçado em seu rosto, sussurrando em baixíssimo tom para si mesmo:
- É agora... faça-o.
' Hashirama estava se referindo a algo que viria a seguir de uma forma que acabaria de uma vez com a luta, em uma velocidade onde quando eles percebessem já haveria acabado, literalmente. Hashirama sabia que eram Sasuke e Madara verdadeiros e não havia quaisquer possibilidades de ser um genjutsu, pois sentiria com seu sensoriamento de chakra mais aguçado com seu senjutsu em uso.

End + Ação Secreta



Off - Desculpem mas, após o post de meu companheiro que vem a seguir, acho que essa luta acabará. Além do mais, espero que entendam que a sequência de minhas ações foram feitas justamente para não dar espaço para vocês responderem com outras técnicas, sendo inevitavelmente pegos. E, acrescentando, o Sennin Mōdo não foi realmente necessário, apenas para dar fim a técnica de Madara, mas aproveitei o embalo da apelação e status e não me importei em deixá-lo, porém não o usei para muito =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
avatar

Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Qui Jan 08, 2015 2:38 pm

Off: Digamos que ja sai de konoha a um tempo,tempo suficiente para chega aqui,bem...Como ja disse isso será como se o Hashirama tivesse me informado sobre a saída dele da vila e a batalha,ou seja vim acompanhando ele a mandos do Hokage.

Aquela batalha tomava proporções inegualáveis,Madara parecia desperso com seu chakra e utilizava uma das técnicas mais poderosa do rinnegan uma poderosa técnica que fazia sombras que so podiam ser vistas por outro rinnegan e atacavam Hashirama,mas era inutil,Hashirama ativara seu modo sennin sabendo que ali era uma batalha séria e não podia vacila pois ja conhecia seu oponente Madara Uchiha e havia visto o poder de Sasuke que ja havia utilizado bastante chakra,Hashirama se prevenia da técnica do rinnegan(o que e valido pois o sennin modo pode senti essa técnica e todo chakra em sí) graças a um tipo de sensoriamente diferente dos demais,o sensoriamento do sennin modo e ele levantava uma plataforma gigante para defender-se dos katons.Shisui chegava naquele momento e subia na plataforma também.Observando bem seus inimigos e o fluxo de chakra deles sabendo que eram originais.Hashirama não aguardava tempo algum e iniciava seus ataques com mokuton.
-Shodai-San,agora que cheguei podemos testa aquilo...
Os olhos de Shisui não tinham a forma do sharingan nível 3,numa batalha daquelas o nível três não seria o suficiente e ele não queria demora muito ali,os olhos do Uchiha tinham forma agora de um catavento diferente do mangekyou de Itachi,mas aquele tambéme ra o mangekyou sharingan de Shisui.Atacando com seu mokuton Hashirama fazia com que raízes puxassem Sasuke e Madara para cima tirando Sasuke do susano'o,então de relance Madara e Sasuke acompanharia suas derrotas com o sharingan sem ter tempo para reagir,era agulhas verdes incontaveis que se aproximavam deles e estavam muito perto não dando tempo para ativar o susano'o de Madara e Sasuke não poderia ativar o dele.Shisui dizia com certa suavidade na voz mais muito sério:
-Susano'o:Tsukumo - (Tempestuoso Deus da Valentia  - Noventa e Nove)
Aquela aura verde era sim o Susano'o de Shisui,um dos mais poderosos doujutsus do sharingan e aquela chuva de agulhas verdes de chakra capazes de perfura ambos os Uchihas ali presente fácilmente sem dificuldade alguma seja com armadura ou sem era um ataque do colossal susano'o de Shisui que estava na forma de um humanoide verde ao redor dele,as agulhas estavam muito próximas mas com o rinnegan aquilo podia não ser o suficiente porém logo atrás das agulhas vinha mais algo,aquilo era de fato o fim da batalha:
-Yasaka no Magatama - (Oito Inclinações da Joia Curva)
Era um ataque intenso e parecia completamente brutal e mortal,o poder do doujutsu de Shisui em conjunto com o mokuton de Hashirama era algo sem igual e mostrava sua eficiencia ali.Atrás das incontavéis agulhas vinha algo era um número considerável de magatama amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interconexão. Estas, em seguida, separam-se uma da outra, uma vez que se direciona para o alvo, de modo a tornar cada magatama um projétil separado.Eram desparadas em grande velocidade em um ataque duplo que logo aconteciam com ou sem shira tensei ou qualquer coisa a batalha havia acabado e devido a velocidade do ataque mesmo que ambos utilizassem o sharingan para prever aquilo o corpo não reagiria a tempo suficiente.Era mesmo o fim.Shisui olhava com um pouco mais de seriedade e dizia:
-Me abala muito que duas pessoas de meu clã estejam completamente do lado oposto de konoha...Parece que a ambição de vocês dois por poder acabou subindo a cabeça de vocês.Mas...Poder não é tudo!Esse é o fim,me desculpe,Sasuke e Madara.
Shisui realmente sentia muito por ter que luta contra dois shinobis de seu clã e ter que acaba daquela forma,mas depois daquele impacto ambos estariam no chão agora morrendo,ensaguentado.Era de fato o fim.Shisui desfazia o susano'o e o seu sharingan voltava ao nível três,aquilo havia acabado.Não era clones ou kage bunshins,nem moku bunshins pois Hashirama também tinha um tipo de sensor diferente agora que distiguiria isso,o sennin modo.

End


Obs: Se possivel eu queria o mangekyou sharingan de Sasuke,já que o derrotei em batalha.Espero que vocês dois saibam que não há saídas para essa ação já que deram mole.Meu ataque aconteceu em conjunto com o de Hashirama aproveitando o elemento surpresa já que não adivinhariam que eu cheguei,dessa forma mesmo vendo tudo lentamente o corpo e vocês não teriam velocidade para reagi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasuke
nukenin
nukenin
avatar

Mensagens : 6
Vila : 02/12/1997
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Sab Jan 10, 2015 2:06 pm

Um Uchiha então seguiria por dentro da floresta na calada da noite, chegando no local onde havia muita destruição, avistava sangue por alguns lugares, cabelos, e pedaços de roupas, aproximava-se um pouco mais, aquele era Uchiha Sasuke, segurava um frasco de vidro onde coletava um pouco de sangue de Uchiha Madara, alem de pegar alguns fios de seu cabelo e um pedaço de sua armadura, deixando o local de batalha aquele garoto seguia por dentro da floresta usando seu sharingan para identificar alguns chakras, percebia que não havia nenhum, logo adentrava entre as arvores seguindo para um caminho onde outras pessoas nunca saberiam (secret), logo o campo de batalha era abandonado, mas o Uchiha já teria concluido seu objetivo e estaria voltando para o local de onde saiu.

End




Off: sou um dos participantes que foi morto nesta batalha, então tenho direito de coletar vestigios de meus companheiros que foram mortos, caso não acreditem que eu seja um dos antigos participantes, é só tentar entrar em contato comigo que provo, atenciosamente Sasuke Indra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   Sab Jan 10, 2015 3:45 pm

Off: Desculpe mas não pode fazer isso RS, quem tem direito agora é somente Shisui e hashirama, pois foram quem saíram vivos da batalha, não me leve a mal

_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Scion] A única defesa da humanidade.
» [Fanfic] - Batalha entre Gêmeos
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Locais :: Floresta-
Ir para: