Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 {Off} Encontro entre antigos akatsuki's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hoshigaki Kisame
Espadachin
Espadachin
Hoshigaki Kisame


Mensagens : 16
Vila : 14/02/1994
Idade : 30

{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Empty
MensagemAssunto: {Off} Encontro entre antigos akatsuki's   {Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 2:30 pm

Off: Apenas te aguardando Hehehe...
*Parecia ser um belo amanhecer nas proximidades de Kirigakure, o sol estava como sempre escondido sobre a imensidão daquele nevoeiro, mas ao certo aquele era um inicio de tarde bem diferente para alguém.
*Ao longe parecia se ouvir passos tranquilos sobre aquela imensidão, os passos eram bastante calmos, um vulto de um tamanho considerável aparecia sobre aquele lugar, sua aparência estava totalmente coberta por um sobretudo que cobria todo seu rosto e corpo, mas era notável que era alguém bem grande e musculoso:

- Hehehe... Está quase na hora.
* Um sorriso era visto de dentro daquele sobretudo, um sorriso simplesmente assustador, dentes triangulares e pontiagudos era um pouco do  que dava para se notar , em volta se via também uma pele azul, um pouco de seus olhos que saiam daquele sobretudo, eram olhos que já havia visto de tudo naquele mundo, eram olhos de um assassino, olhos de um predador nato. Em suas costas parecia tem uma espada toda enfaixada, e ao seu lado direito contia uma Katana:
- A temporada de caças está aberta... Hehehehehehehheehehehe...


End
Ir para o topo Ir para baixo
Guren 紅蓮
missing-nin
missing-nin
Guren 紅蓮


Mensagens : 8
Vila : 31/12/1996
Idade : 27

{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Encontro entre antigos akatsuki's   {Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 4:46 pm

*Naquela terra, mais precisamente nas proximidades de Kirigakure, o sol tava escondido pelo nevoeiro o que fazia com que aquele inicio de tarde fosse semelhante a um belo amanhecer. Naquela imensidão era possível ouvir passos calmos, bastante calmos. Um vulto de um tamanho considerável aparecia sobre aquele lugar, sua aparência estava totalmente coberta por um sobretudo que cobria todo seu rosto e corpo, mas era notável que era alguém bem grande e musculoso. E era possível ouvir a sua voz sombria.
Novamente, eram ouvidos passos no local, passos igualmente calmos mas não tão calmos quanto os anteriores, e outro vulto era visto. Era o vulto de uma mulher, era possível notar-se pelas curvas do seu corpo. A mulher vinha caminhando na direção do vulto grande e musculoso, e ai a sua aparência era revelada. Ali se via uma mulher jovem de cabelo roxo azulado e olhos escuros. Ela usa um tipo de casaco que se parece com um vestido, na parte de baixo deste vestido, possui um símbolo em formato de uma camélia que faz referência ao seu nome e possivelmente à sua história.
*Ela também usa botas marrons que ficam abaixo dos joelhos. Aquela era uma Kunoichi de alto nível de Otogakure e líder dos subordinados de um certo homem que era famoso e temido por seus feitos doentios e nostálgicos, além de ser sua fiel seguidora, era Guren que chegava a aquele local com uma face sádica e um tom cruel observando aquele homem com total desprezo e vulgor:
- Estava me aguardando? Vamos ver do que é capaz..
*Um sorriso era visto de dentro daquele sobretudo, um sorriso simplesmente assustador, dentes triangulares e pontiagudos era um pouco do  que dava para se notar, em volta se via também uma pele azul, um pouco de seus olhos que saiam daquele sobretudo, eram olhos que já havia visto de tudo naquele mundo, eram olhos de um assassino, olhos de um predador nato. Em suas costas parecia tem uma espada toda enfaixada, e ao seu lado direito contia uma Katana. Guren via agora quem era o tal vulto, era Kisame. A mulher preparava-se, tenho experiência em lutas em locais com nevoeiro enquanto tomava atenção à movimentação de Kisame, sem baixar a guarda.


End.

{Off} Encontro entre antigos akatsuki's 1257995342569_f
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshigaki Kisame
Espadachin
Espadachin
Hoshigaki Kisame


Mensagens : 16
Vila : 14/02/1994
Idade : 30

{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Encontro entre antigos akatsuki's   {Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 3:20 pm

Off: DEsculpe a demora.
-Heheheje... Ver do que sou capaz...
*Kisame dava uma risada em um tom totalmente irônico ao repetir as palavras daquela graciosa garota, quando o proprio levava uma de suas mão na altura de seu rosto, quando sobre aquelas possas d'água que estavam sobre seu lado começavam a se movimentar e criar forma, kisame estava utilizando seu Mizu Bunshin(3):
- Hehehe, vamos começar a nossa diversão.
*Aqueles Mizu bunshin era identicamente a kisame original, era quando ambos começavam a se espalhar sobre o campo de batalha, um ia pelo lado direito, o outro pelo lado oposto e o terceiro começava a caminha em direção a Guren com uma Katana empunhada sobre sua mão direita. Aquele clone que empunhava a katana começava a correr na direção de Guren, logo ele jogava a katana que empunha na direção da cabeça daquela garota, ao fazer isso ele colocava a mão sobre suas roupas e sacava 7 shurikens e as jogava em direções opostas aquelas katana(algumas por baixo direção de seu pés outras por cima direção de seus braços), era um um golpe simples mas bastatente eficaz, mas não era só isso, a voz daqueles outros 2 clones eram ouvidas :
- suiton suiryūdan no jutsu
*Ambos cuspiam um chicote d'água com cabeça de dragão, que iam na direção daquela garota, era algo simples que kisame fazia naquele momento, mas se a garota não se mexesse poderia ter imensos problémas naquele momento.

End + A.S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Off} Encontro entre antigos akatsuki's Empty
MensagemAssunto: Re: {Off} Encontro entre antigos akatsuki's   {Off} Encontro entre antigos akatsuki's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Off} Encontro entre antigos akatsuki's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre tapas e beijos
» O vinculo entre Jinchuriki e Biju da nuvem
» Uchiha vs Senju, a batalha entre clãs.
» [OFF] Confronto entre os olhos, Uchiha vs Uchiha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: