Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D e C - Flor Púrpura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Missão Rank D e C - Flor Púrpura   Sab Dez 06, 2014 4:38 pm

~ Flor Púrpura ~

Era um dia nublado em Konohagakure No Sato. A cada segundo era uma ventania forte na qual deixava as arvores de Konoha agitadas. A garota de cabelo arrosado já estava saindo de Konoha com um pergaminio em sua mão enquanto o lia tenciosamente:
- O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Após ler o pergaminho, Sakura dobrava o pergaminho delicadamente e o guardava em sua bolsa e observava o céu e a ventania na qual deixava os seus cabelos agitados e a floresta mais assustadora naquela tarde de escuridão:
- Bem, espero que não chova pra não me atrapalhar muito na missão pois o tempo esta realmente bravo. Mas vamos ao que intereça.
A garota mostravasse mais corajosa e mais concentrada em sua missão aonde voltava a sua concentração na missão que pedia:
- Ah sim! É verdade, estamos precisado das flores púrpuras pois elas podem ser bem úteis em nossas pesquisas. Já que o hospital de Konoha anda meio cheio de paciêntes doentes, vamos ver aonde posso consegui-las.
Sakura pousava a sua mão por baixo do seu queixo e a esfregava um pouco bem pensativa:
- Mas esse lugar me parece um pouco distânte daqui. Mais eu conheço um atalho para chegar lá o mais rapido possivel e em segurança, já que eu e os meus pais já passamos por lá.
Sakura já saia do ponto da trilha já adentrando na floresta.
A Kunoichi olhava para cima e observava váriaos galhos proximos em sua frente que então já iniciava um pulo e atentamente observava os galhos em sua frente e começava a pular de galho em galho na qual o local onde estava percorrendo a levava mais proxima da montanha onde se encontrava as desejadas e belas púrpuras:

- Estou quase lá...
Dizia Salura calmamente chegando perto do local desejado, quando derrepente:
- [VAMOS LÁ SAKURA!!! SÓ MAIS UM POUCO QUE VC JÁ CHEGA!! CHA CHA CHA CHAAAA!!!].
Era então o interior de Sakura pensando alto demais e com um tom alto na qual Sakura estava com vontade de dizer naquele momento.
A garota de cabelos arrosados dava um salto do galho e já caia em pé olhando para cima com um sorriso estâmpado em seu rosto já avistando uma montanha em sua frente. Sem perder tempo, a Kunoichi de cabelo arrosados e longos, iniciva os seus passos rapidos e grande querendo chegar a tempo no topo. Sakura desviava de alguns espinhos e pedras e tudo que havia em seu caminho enquando a Kunoichi médica percorria para conseguir chegar ao seu objetivo, até que:

- Droga! Uma pedra gigante em meu caminho. Irei ter que destrui-la com a minha força que esta ficando cada vez mais forte!
Sakura já possuia habilidades iryou e concentração de chakra, mais tudo no básico mesmo. Era então que Sakura fechava a sua mão e prosseguia o seu caminho na mesma velocidade.
Naquele processo todo Sakura já havia concentrado um pouco de chakra em sua mão, só que não era o bastante para dar um golpe final para acabar com quela pedra em seu caminho quando então concentrava o chakra com dificuldade em seu pé assim como em sua mão. E só restava a Kunoichi acreditar em suas habilidades para conseguir realizar o seu desejo:

- Shanaroooooooooo!!!
Gritava Sakura dando um chute na pedra causando uma rachadura por toda a pedra e logo em seguida girava um murro no meio da pedra fazendo os destroços da pedra voassem de seu caminho fazendo com que a Pedra encravada da montanha não existisse mais:
-Hmpf! É isso ai!
Dizia Sakura com um sorriso meio de lado um pouco satisfeita com a sua força que então pegava mais impulso se agachando e em seguida realizando um salto mortal bem alto chegando no topo da montanha:
- Parece que tem bastante aqui, terei que pegar uma boa quantidade mais com muito cuidado. O estudo que irei fazer junto com os meus companheiros é bem delicado, então não posso dar bobeira em estragar tudo agora.
Era então que Sakura já caminhava até um montinho de púrpuras e as arrancava cuidadosamente e as guardando em sua bolsa que então já descia lentamente da montanha e seguia o trilho normalmente até Konoha sem fazer movimentos brutos tendo o maior cuidado possivel para conseguir leva-las em segurança.

End.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D e C - Flor Púrpura   Sab Dez 06, 2014 11:50 pm

Off:Missão Aprovada

_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D e C - Flor Púrpura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» Missão Rank B - A Flor do Sono
» [Missão Rank C] Caçar Javalis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Missões-
Ir para: