Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão Rank D e C - Flor Púrpura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Missão Rank D e C - Flor Púrpura Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D e C - Flor Púrpura   Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 4:38 pm

~ Flor Púrpura ~

Era um dia nublado em Konohagakure No Sato. A cada segundo era uma ventania forte na qual deixava as arvores de Konoha agitadas. A garota de cabelo arrosado já estava saindo de Konoha com um pergaminio em sua mão enquanto o lia tenciosamente:
- O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Após ler o pergaminho, Sakura dobrava o pergaminho delicadamente e o guardava em sua bolsa e observava o céu e a ventania na qual deixava os seus cabelos agitados e a floresta mais assustadora naquela tarde de escuridão:
- Bem, espero que não chova pra não me atrapalhar muito na missão pois o tempo esta realmente bravo. Mas vamos ao que intereça.
A garota mostravasse mais corajosa e mais concentrada em sua missão aonde voltava a sua concentração na missão que pedia:
- Ah sim! É verdade, estamos precisado das flores púrpuras pois elas podem ser bem úteis em nossas pesquisas. Já que o hospital de Konoha anda meio cheio de paciêntes doentes, vamos ver aonde posso consegui-las.
Sakura pousava a sua mão por baixo do seu queixo e a esfregava um pouco bem pensativa:
- Mas esse lugar me parece um pouco distânte daqui. Mais eu conheço um atalho para chegar lá o mais rapido possivel e em segurança, já que eu e os meus pais já passamos por lá.
Sakura já saia do ponto da trilha já adentrando na floresta.
A Kunoichi olhava para cima e observava váriaos galhos proximos em sua frente que então já iniciava um pulo e atentamente observava os galhos em sua frente e começava a pular de galho em galho na qual o local onde estava percorrendo a levava mais proxima da montanha onde se encontrava as desejadas e belas púrpuras:

- Estou quase lá...
Dizia Salura calmamente chegando perto do local desejado, quando derrepente:
- [VAMOS LÁ SAKURA!!! SÓ MAIS UM POUCO QUE VC JÁ CHEGA!! CHA CHA CHA CHAAAA!!!].
Era então o interior de Sakura pensando alto demais e com um tom alto na qual Sakura estava com vontade de dizer naquele momento.
A garota de cabelos arrosados dava um salto do galho e já caia em pé olhando para cima com um sorriso estâmpado em seu rosto já avistando uma montanha em sua frente. Sem perder tempo, a Kunoichi de cabelo arrosados e longos, iniciva os seus passos rapidos e grande querendo chegar a tempo no topo. Sakura desviava de alguns espinhos e pedras e tudo que havia em seu caminho enquando a Kunoichi médica percorria para conseguir chegar ao seu objetivo, até que:

- Droga! Uma pedra gigante em meu caminho. Irei ter que destrui-la com a minha força que esta ficando cada vez mais forte!
Sakura já possuia habilidades iryou e concentração de chakra, mais tudo no básico mesmo. Era então que Sakura fechava a sua mão e prosseguia o seu caminho na mesma velocidade.
Naquele processo todo Sakura já havia concentrado um pouco de chakra em sua mão, só que não era o bastante para dar um golpe final para acabar com quela pedra em seu caminho quando então concentrava o chakra com dificuldade em seu pé assim como em sua mão. E só restava a Kunoichi acreditar em suas habilidades para conseguir realizar o seu desejo:

- Shanaroooooooooo!!!
Gritava Sakura dando um chute na pedra causando uma rachadura por toda a pedra e logo em seguida girava um murro no meio da pedra fazendo os destroços da pedra voassem de seu caminho fazendo com que a Pedra encravada da montanha não existisse mais:
-Hmpf! É isso ai!
Dizia Sakura com um sorriso meio de lado um pouco satisfeita com a sua força que então pegava mais impulso se agachando e em seguida realizando um salto mortal bem alto chegando no topo da montanha:
- Parece que tem bastante aqui, terei que pegar uma boa quantidade mais com muito cuidado. O estudo que irei fazer junto com os meus companheiros é bem delicado, então não posso dar bobeira em estragar tudo agora.
Era então que Sakura já caminhava até um montinho de púrpuras e as arrancava cuidadosamente e as guardando em sua bolsa que então já descia lentamente da montanha e seguia o trilho normalmente até Konoha sem fazer movimentos brutos tendo o maior cuidado possivel para conseguir leva-las em segurança.

End.


Missão Rank D e C - Flor Púrpura Large
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Missão Rank D e C - Flor Púrpura Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D e C - Flor Púrpura   Missão Rank D e C - Flor Púrpura Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 11:50 pm

Off:Missão Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D e C - Flor Púrpura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D
» Missão Rank D
» Missão de Rank D e C - A Procura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: