Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão Rank D/C: Proteja a Entrega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jiraiya Gama Sennin 自来也
Jounnin
Jounnin
Jiraiya Gama Sennin 自来也


Mensagens : 14
Vila : 12/06/1985
Idade : 38

Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D/C: Proteja a Entrega   Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 3:29 pm

Missão: Proteja a Entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila,tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega,garanta que ela chegue a salvo sem nenhum dano até a outra vila.


' Era mais um começo de manhã em Konohagakure,várias pessoas passavam pelas ruas da vila oculta da folha alguns indo trabalhar outros deixar os filhos na academia ninja e alguns iam para suas lojas de artigos e até lanchonetes e restaurantes,Um rapaz alto de cabelo branco espetado normalmente amarrados para trás em um rabo de cavalo,com dois golpes na altura dos ombros que emolduravam os dois lados de seu rosto. Ele também tinha linhas vermelhas que corriam de seus olhos, e usava um protetor de testa de chifres com o kanji ''oléo/abura'', o que mostra sua afiliação com o Monte Myoboku. Ele também tinha uma verruga visível no lado direito do nariz. Aquele rapaz usava um kimono com camisa verde e calças curtas; debaixo da qual ele usava uma armadura de malha. Sua roupa foi concluída com guardas de mão, um cinto preto simples,tradicionais sandálias de madeira japonesas,uma capa vermelha com dois círculos amarelos simples, e um pergaminho nas costas. Ele também tinha uma tatuagem na palma da mão esquerda,semelhante à uma que Gama possui,aquele rapaz era nada mais nada menos que Jiraiya conhecido como o sábio dos sapos,aquele rapaz estava andando por Konoha com um grande sorriso em sua face à caminho da sala do Hokage,ao entrar na sala do Kage o mesmo soltava algumas piadinhas pro velho Hiruzen cujo havia intimidade '
- E aí como vai o seu traseiro nessa poltrona de Hokage velho Hiruzen ? eu soube que me chamou aqui para uma missão,sou todo ouvidos e ah me desculpe se ofendeu com minhas últimas palavras ditas Hokage-sama foi uma brincadeira de amigos heheh.
- Você não mudou nada Jiraiya,enfim eu tenho sim uma missão para você - Hiruzen trocava olhares com Jiraiya e lhe entregava uma caixa - Leve esta entrega para um de nossos países aliados,você jamais pode ver o que tem dentro é apenas para o uso de tal vila.
- Pode deixar comigo meu velho,eu irei e voltarei em um piscar de olhos.
' Era quando então que Jiraiya não estava mais la e já estava a caminho do país indicado por Hiruzen,cujo lhe deu um pequeno mapa,Jiraiya guardou a entrega em uma mochila,ele havia utilizado o Shunshin no Jutsu a partir da sala do Hokage para rapidamente surgir de frente a frente com o portão de Konoha,passava por ele e sentia um grande sentimento de aventura por dentro,ele tirava uma revista de sua mochila e seguia para o país aliado,ele parecia distraído mas estava atento a tudo que se passava ali até mesmo aos cantos dos pássaros,depois de várias horas de viagem Jiraiya voltava para Konoha com a mensagem de gratidão da vila onde havia sido entregue a caixa e voltava para a sala do Hokage que o agradecia e o parabenizava pela primeira missão completada desde sua graduação,Jiraiya então tirava o resto do dia de folga para descansar da viagem longa '


End


Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Jiraiya-naruto-shippuuden-26936109-640-480
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D/C: Proteja a Entrega   Missão Rank D/C: Proteja a Entrega Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 9:30 pm

Off:Missão Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D/C: Proteja a Entrega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D e C - Proteja a Entrega
» Missão Rank D
» Missão Rank D
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D e C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: