Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Me mantenha informado Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Me mantenha informado Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Me mantenha informado Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Me mantenha informado Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Me mantenha informado Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Me mantenha informado Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Me mantenha informado Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Me mantenha informado Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Me mantenha informado Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Me mantenha informado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
Hiruzen Sarutobi


Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 26

Me mantenha informado Empty
MensagemAssunto: Me mantenha informado   Me mantenha informado Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 8:36 pm

O dia estava chuvoso em Konohagakure, o vento era forte e tempestuoso deixando uma sensação estranha no ar. Estando na torre do Hokage em sua sala estava Hiruzen, o atual kage de Konoha, o velho estivera folhando uma pilha de documentos quando lentamente o mesmo se levantava-se de sua cadeira, indo até a parede de vidro que  estivera atras de sua cadeira, Sarutobi observava a vila com graciosidade, afinal a paz reinava em Konoha desde que  assumiu o posto de guardião dos folhas, aquilo era motivo de Hiruzen estar contente consigo mesmo e com o trabalho de milhares de shinobis que juntamente com ele asseguravam a segurança daquele lindo local que era Konoha. O Hokage estivera em plena meditação o mesmo estivera com sua face serena e agradável, observando a chuva  o Hokage dizia lentamente:
-Hahaha...mesmo chovendo você continua tão bela e agradável, realmente é muito bom esta em casa...
As palavras ditas por Hiruzen eram em um tom agradável e gracioso, ele depois de alguns segundo era interrompido por um Jounin que adentrava a porta seguida de uma referencia formal ao Hokage:
-Sandaime-Sama,  notícias de Kirigakure, parece que um teste para Kage esta sendo feito neste momento, uma jovem e bela mulher cobiça o cargo de Mizukage.
Era então que Hiruzen tinha total surpresa, uma jovem cobiçando um cargo alto de Kage não era de se ver todos os dias, Hiruzen fechavas seus olhos colocando suas mãos para trás dizendo em seguida:
-E as demais vilas ?
O jovem Jounin dessedente do clã Hyuuga firmava a garganta dizendo apos:
-Huh, parece que em Sunagakure já tem um novo Kazekage, filho do antigo Yondaime Kazekage, seu nome é Kankuro. Em Kumogakure confirmasse que seu kage é o filho do Sandaime Raikage, o ex-jovem delinquente dos nuvens, Kira A. Em Iwagakure não temos confirmação de  Kage.
Hiruzen frangia a testa novamente tendo uma surpresa, sua expressão era serena e agradável dizendo:
-Filhos de ex-kages e uma novata ambiciosa, não poderia ser melhor, conheci os dois kages anteriores e se seus filhos forem como os pais a vila ira bem. Logo logo verei seus rostos e colocaremos os 5 chapéus sobre a mesma mesa.  Me mantenha informado de tudo, caso aja um ataque em uma delas daremos auxilio em sinal de parceria, seguiremos o mesmo conceito que meu mestre Hashirama buscava cultivava quando este estivera em seu posto de Hokage.
-Sim Sandaime-Sama.
O Hyuuga em seguida saia da sala, Hiruzen novamente voltava a ficar sozinho, em sua mesa estivera uma grande papelada, mas o mesmo parecia não ligar, ele voltava novamente a olhar para aquela chuva fria, em seu olhar um sorriso brotava juntamente com eus olhos fechado, ele dizia estando com um total animo:
-Parece que essa nova geração esta com tudo, tudo o que tenho a fazer é apoiá-los e auxilia-los pelo bem de Konoha e pelo bem do mundo Shinobi.


End.


Me mantenha informado Hiruzen


Me mantenha informado Thirdhokage
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me mantenha informado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Vilas ninjas :: Konoha(vila da folha)-
Ir para: