Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão Rank D e C - Proteja a Entrega

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nara Shikamaru
Jounnin
Jounnin
Nara Shikamaru


Mensagens : 9
Vila : 16/04/1997
Idade : 27

Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D e C - Proteja a Entrega   Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 9:57 pm

Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

-Tsk... Ok...
Shikamaru então recebia um Pacote no qual fora ordenado em não abrir. Logo ele partia em direção a tal vila. Fora avisado de que a viagem poderia ser perigosa, Devido a importância desta encomenda. Estava um belo dia, céu estava limpo e a estrada era composta por várias árvores ao redor. Shikamaru corria em direção ao seu destino, Com expressão de tédio em seu rosto. Logo ele estava distante de Konoha, A mais da metade do caminho.
-Droga... - Dizia ele consigo mesmo. Ele havia desistido do Teste Genin há pouco tempo, Achava que iria poder descansar; Mas tal objetivo foi frustrado por seu Sensei, Que decidira passá-lo mesmo assim. Após isso, Ouviu sons estranhos atrás de árvores próximas. Então parou, Observando o local. Logo saiam alguns homens, 4 no total. Todos eles com cara de poucos amigos, Vestes esfarrapadas e várias cicatrizes ao redor do corpo.
-Olha só isso... Tá perdido, Garoto? - Dizia um deles se divertindo.
-Hmpf... O que tem nessa bolsa? Você é um destes "Entregadores"?
Shikamaru olhou para sua bolsa por um momento, Ainda com curiosidade sobre o que teria ali. Logo ele fechou os olhos dizendo para si mesmo:
-Ah... Eu esperava que isso não se tornasse tão problemático...
-Vamos, Garoto! Entregue isto e talvez você viva.
Shikamaru o fitou, Ainda com o olhar entediado e depois respondeu:
-Desculpe... Eu preciso concluir minha missão, Mas eu preferia não ter que lutar com vocês.
Um dos homens bufou, Olhando irritado e dizendo:
-Já que você quer morrer, Então assim será.
Logo um deles tentou um soco desajeitado, Sendo de fácil esquiva até mesmo para Shikamaru. Este não era bom em taijutsu, Mas aqueles bandidos não tinham preparo algum. Um a um, Todos vierão na direção de Shikamaru, Que pensava em uma forma de terminar aquilo.
-Talvez se eu assustá-los, Eles irão embora...
Logo ele se distanciava um pouco e fazia um selo, Dizendo:
-Kagemane no Jutsu.
Logo todos estavam imobilizados, Sem entender o que havia acontecido. Seus rostos estavam com expressões surpreendidas.
-O quê...?
-O que está havendo?!
Shikamaru então se movia um pouco, Ele estava com uma Kunai em uma de suas mãos. Esta Kunai tinha um selo explosivo claramente visto. Todos os bandidos imitavam seus movimentos, Logo ele dizia:
-Vocês tem duas opções... Vão embora quando eu liberá-los do Jutsu, E não precisarei matá-los... Ou vocês podem tentar novamente, Mas tenham em mente que eu posso fácilmente colocá-los em meu Jutsu.
Ele tentava parecer mais seguro do que realmente se sentia, Mas realmente estava funcionando. Um dos bandidos se manifestou:
-Ok... Você nunca mais verá nossos rostos.
-Sim... Por favor, Nos deixe ir.
Então o Jutsu era liberado e eles corriam, De forma desajeitada para longe.
-Quantos problemas... Poderia ter sido pior - Assumia uma expressão meramente aliviada - Preciso continuar minha missão, droga...
E começava a correr novamente, Em direção ao seu objetivo. Logo ele chegava. Tudo correra bem, na medida do possível. Sua missão estava concluída.
End.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/JeffRedgrave
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D e C - Proteja a Entrega   Missão Rank D e C - Proteja a Entrega Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 12:12 pm

Off:Missão Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D e C - Proteja a Entrega
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D/C: Proteja a Entrega
» Missão Rank D
» Missão Rank D
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D e C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: