Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Team Hokage vs Team Kazekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Team Hokage vs Team Kazekage Empty
MensagemAssunto: Team Hokage vs Team Kazekage   Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeQui Set 20, 2018 7:20 pm

Team Hokage vs Team Kazekage Tumblr_mkchmcsGp21rf4vu5o1_500

- O Retorno do Primeiro Hokage -
千手



*O pacífico mundo dos shinobi outrora já fora disputado por sangrentas batalhas. Seja por poder, território, ideais ou simplesmente auto provação. Inúmeros clãs, famílias, facções e organizações faziam parte desta rixa que ocorria em diversos lugares, em inúmeros momentos e ocasiões. Todavia, a paz era a que prevalecia no momento. As guerras passadas já haviam cessado e o barulho que ouvia-se era apenas do vento cortando por entre os corredores de Konohagakure, a grande Vila da Folha do País do Fogo. A fala dos moradores, risos, conversas e fofocas, comércios, passos rápidos de crianças correndo em meio a multidão... Isso tudo fazia parte de um coletivo de coisas que agradavam em muito um certo homem, que cedo da manhã acordava e já aparentava estar compromissado, mas contente com a calmaria.


- Heh... é tanto trabalho que quase me esqueci. Eles ficariam furiosos se eu não fosse, consigo imaginar... Gahahahaha!!!


*O homem se espreguiçava e se levantava de sua cama, olhava através da janela de seu quarto e o que ele via abria um sorriso em seus lábios: o céu azul, pássaros voando, algumas nuvens espalhadas borrando de branco o vasto azul celeste, criando um clima agradabilíssimo. O vento balançava seus longos cabelos negros que batiam mais ou menos na metade das costas. Sua feição era gentil e seu humor estava muito bom especialmente naquele dia. Tendo levantado já ciente dos compromissos que teria mais tarde, o homem trajava-se de forma padrão como era visto quando se preparava para uma batalha, com um terno escuro por baixo de uma armadura vermelho-escuro que possuía o ilustre símbolo do poderoso clã Senju na área que protegia o pescoço; calçava suas sandálias e em seguida colocava em sua testa um de seus maiores orgulhos: a bandana de Konoha. O homem era alto e possuía pele morena, aparentava ser forte e valente mas seu olhar era singelo.


- Por hoje o trabalho vai ter que esperar um pouco. Mal posso esperar para revê-los!


*Ao sair de sua casa, o homem caminhava através dos corredores de Konoha, passando próximo às casas e comércios de pessoas que o cumprimentavam. Viam-se sorrisos abertos e não tardou para começarem a se ouvir vozes eufóricas: "Olhem! É o Primeiro Grande Hokage!!!" ; "Hokage-Sama!!!"... O povo clamava aquele homem que passava acenando e sorrindo para quem o cumprimentava. Mostrava-se humilde e não soberbo ou vangloriado por seu cargo. Amava a todos os habitantes daquela vila e havia um zelo profundo por cada um deles. Enfim era revelado, Senju Hashirama, de títulos como "Shodaime Hokage" até mesmo "Shinobi no kami", deus dos shinobi. Um homem que apreciava a harmonia que havia batalhado tanto para conquistar; e ele via que os frutos de suas batalhas eram bons! Seus habitantes poderiam viver em paz agora.
*Finalmente saindo do Vilarejo da Folha, Hashirama chegava a um campo aberto com algumas rochas espalhadas, poucas árvores de folhagem baixa e nenhum arbusto. A grama desse local era rala e os ventos acariciavam seus cabelos e faziam as folhas pairantes dançarem em meio ao ar, até enfim cair no solo. O Hokage alongava-se calmamente, aquecendo seus músculos.



- Parece que fui o primeiro a chegar, sendo assim irei esperá-los. Será uma batalha e tanto, e faz tempo que não os vejo... como será que estão?


*Hashirama preparava-se aparentemente para uma batalha. Mais precisamente, um treinamento em duplas contra o Sandaime Kazekage que traria Temari de sua vila para ser a dupla de Hashirama, e Kakashi, de Konoha também, mas que seria o parceiro do Sandaime Kazekage. Seriam duplas intercaladas, o que tornaria o treinamento muito mais interessante pois além de habilidade, precisaria haver sinergia. O Shodaime Hokage já havia se apresentado, e terminando de se alongar, aguardava pela chegada de seus companheiros de treino, que mesmo por seu nome, seria tão intenso quanto uma batalha real.


End
Team Hokage vs Team Kazekage Tumblr_p4jycboeNd1wr9uk1o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshigaki Kisame
Espadachin
Espadachin
Hoshigaki Kisame


Mensagens : 16
Vila : 14/02/1994
Idade : 30

Team Hokage vs Team Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Team Hokage vs Team Kazekage   Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeQua Set 26, 2018 1:51 pm

Temari no Sabaku



Team Hokage vs Team Kazekage Temari10



*Mais um dia despertou, e como sempre, ensolarado em Sunagakure. Enquanto Kankuro e Gaara ainda dormiam, Temari foi a primeira a acordar de tanta ansiedade, finalmente havia chegado o dia em que veria seus amigos mais distantes novamente.

*Logo após se despir, decidiu colocar um de seus vestidos roxos com a armadura na parte superior do corpo, e não podia faltar sua faixa vermelha na cintura, acompanhada de sua bandana na testa. Penteou e prendeu seus belos cabelos loiros como de costume e decidiu dar uma volta pela vila enquanto esperava seu rival terminar de se aprontar para irem juntos ao treino em Konoha.

*O sol estava atingindo o ponto mais alto do dia, as crianças brincavam pela rua e seus pais circulavam pela cidade em busca de seus compromissos. Temari passeava pela cidade indo em direção ao conselho como fazia todas as manhas, talvez nessa, ela encontraria o terceiro Kazekage.

-Bom dia Sandaime Kazekage - Sama!! Já esperava encontrá-lo por aqui, acredito que o senhor já foi informado sobre nossa visita a aldeia da folha. Pode me acompanhar?

*Dessa forma, foram os dois diretamente para a aldeia da folha, onde encontrariam Hashirama (dupla de Temari) e Kakashi (dupla do terceiro Kazekage) prontos para o combate.


Fim✨
Ir para o topo Ir para baixo
LeeSong_Kardia
Estudante
Estudante
LeeSong_Kardia


Mensagens : 6
Vila : 23/10/2002
Idade : 21

Team Hokage vs Team Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Team Hokage vs Team Kazekage   Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm



Team Hokage vs Team Kazekage Tumblr_n59tjzj6lU1si2qrmo1_500

- O ninja que copia os mil jutsu -

"Aqueles que seguem o caminho da vingança,
nunca acabam bem.
Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso,
você se vinga e o que sobrará com isso? Nada.
Um vazio."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage 
はたけカカシ - スケア


* Hatake Kakashi, esse era o nome do ninja que se levantava lentamente da cama, enquanto olhava o pesar de suas mãos, as simples mãos que carregavam o peso do mundo. Após um tempo, o ninja de Konoha estaria pronto para mais um combate. Contudo, a batalha seria contra Hashirama o primeiro Hokage de Konoha e também o Deus dos Ninjas e Subaku no Temari uma ninja de Suna, muito forte e irmã de Gaara e Kankuro. Meu companheiro de luta seria o terceiro Kazekage, me dava alguns calafrios pois, nunca ouvi tanta coisa de tal homem, o que me causou muito receio. Em simples passos, Kakashi se dirigiu até o centro de Konoha onde se encontraria com o Shodaime Hokage, pode o observar e num sinal de reverência, Kakashi se curvou. *

- Peço perdão pela minha demora Hashirama-Sama, eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua e acabei me atrasando.

* O caminho foi silencioso, enquanto o ninja apenas conseguiria encarar onde caminharia. Ele ainda sentia o peso de ter matado Rin, deixado Obito se tornar maligno sem poder fazer nada, não ter ajudado quando a Kyuubi tirou a vida de Minato e Kushina. Ele se arrependia de tanta coisa que fez em sua vida. Quando vezes ele havia ido no memorial, observar os nomes de todos os seus companheiros, mas principalmente, do seu pai no qual tanto repugnância teve. Ele não queria repetir os erros do seu pai, realmente. Mas isso custou a vida de uma garota, Rin Nohara, a menina que tanto lhe amou. *

- Queria que você estivesse aqui para me ajudar a carregar o peso... Rin... Obito...


* Sussurrando as palavras, Kakashi olhou sua mãos revivendo as memórias de quando havia matado Rin, ele não queria aquelas lembranças, apenas queria que ela tivesse viva. Almejava ver o quão forte ela se tornaria e se corresponderia aos sentimentos de Obito, ou se pudesse finamente aceitar os sentimentos que ela tinha por ele. Kakashi é um shinobi alto, com cabelo grisalho, espetado e tem olhos de cor escura. Após sua primeira missão como jōnin, ele obteve uma pequena cicatriz, percorrendo sobre seu olho esquerdo (que logo foi substituído por um Sharingan). Nos poucos casos em que Kakashi é visto sem sua máscara, mostrado que ele tem uma linha de mandíbula estreita; nestes casos, as partes de seu rosto normalmente cobertas pela máscara são obstruídas. A personalidade de Kakashi é ainda mais enfatizada pela sua expressão geralmente preguiçosa, forma distante, voz descontraída e atitudes frias. Em situações graves, no entanto, ele é mostrado obter um olhar muito severo e intenso. O ninja de Konoha estaria utilizando os trajes normais, vestindo o seu traje padrão, que consiste de um colete dos shinobi elite de Konoha, calça azul escuro e uma camisa de manga comprida, com a adição de curtas luvas sem dedos com placas de metal sobre elas. *

- Sabe Rin... Obito... Um dia estarei com vocês e voltaremos a ser uma equipe, como éramos, quando criança.


* Disposto a cumprir aquelas palavras, Kakashi fechou seu punho fortemente, enquanto um sorriso se formava atrás de sua máscara. Ele seria disposto tudo para poder finalmente estar com Obito e Rin, nem que isso custasse sua vida. Por não querer ver mais nenhum amigo se machucar, Kakashi é conhecido por ter atitudes solitárias de acordo com Might Guy. Sua atitude calma naturalmente é usada para sua vantagem na batalha, tornando mais fácil para ele manter a compostura e manter o foco sobre a situação em que se encontra, além de observar tudo ao seu redor. Dificilmente conseguem tirar Kakashi do sério, mas quando o mesmo é tirado ele ataca seus inimigos com uma fúria inexplicável. Após chegar no local junto a Hashirama, Kakashi ajeitou sua máscara deixando o Sharigan, mostrando que levaria a luta seriamente. *


#TheEnd

"No mundo ninja,
aqueles que quebram as regras são lixos,
é verdade,
mas aqueles que abandonam
seus companheiros são piores do que lixo."

Kakashi Hatake - Rokuidame Hokage 
はたけカカシ - スケア

Team Hokage vs Team Kazekage C5444094e84fe439bf3b3a25045997a7aa0a5b95_hq

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team Hokage vs Team Kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Team Hokage vs Team Kazekage   Team Hokage vs Team Kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team Hokage vs Team Kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Chegada do Kazekage
» Luta 5 Sandaime Kazekage x Konan
» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Vilas ninjas :: Konoha(vila da folha)-
Ir para: