Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão Rank D Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão Rank D Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão Rank D Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão Rank D Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão Rank D Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão Rank D Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão Rank D Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão Rank D Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão Rank D Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão Rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kakashi Hatake はたけカカシ
Genin
Genin
Kakashi Hatake はたけカカシ


Mensagens : 7
Vila : 08/01/1996
Idade : 28

Missão Rank D Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D   Missão Rank D Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 6:01 pm

Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.


*Depois de finalmente ter se tornando um ninja, Kakashi receber a sua primeira missão. Após sair do gabinete do Hokage, Kakashi olha novamente as informações sobre a missão recebida, e diz mantendo uma feição calma:
- Bandidos em pequenas vilas ? Como diria shikamaru em uma hora dessas...Isso é problemático.
*Após andar um certo tempo, Kakashi finalmente sai de Konoha, em direção as pequenas vilas, podendo assim ver de perto a situação em que elas se encontram:
- Mesmo sendo um grupo de bandidos, acredito que eu seja mais do que o necessário.
*Assim que um certo tempo se passou, Kakashi finalmente chega nas pequenas vilas dali, pensando ele antes que poderia chegar e encontrar tudo calmo, mas as vezes nem tudo acontece como queremos. Pouco depois de se aproximar alguns metros, era possível se ver alguns gritos vindos do norte...Os bandidos estavam atacando novamente. Era quando uma senhora saia de dentro de sua casa, totalmente assustada a busca de ajuda, e me avista, logo dizendo:
- Você é o ninja que Konoha enviou ?? Está meio atrasado...(Pergunta e retruca a senhora)
- Desculpa, eu receio que me perdi no caminho. (Diz Kakashi, fechando seu olho direito enquanto se desculpa)
- Se tem tempo para se desculpar, vá atrás deles, eles não devem estar tão longe assim. (Gritava ou tentava ao menos, a mulher extremamente nervosa)
*Logo depois da senhora dizer isso, Kakashi não se pronuncia novamente, e após olhar para o lado, rapidamente começa a correr por um dos lados da floresta, pra então chegar o mais rápido possível aonde estavam aqueles ladrões. Quando estava a alguns metros dele, Kakashi levanta o lado esquerdo de sua bandana, e revelava seu olho com o Sharigan Nível 2 ativo, antes de se aproximar deles definitivamente, Kakashi retirava de sua bolsa ninja 10 Shurikens e as arremessava e várias direções diferentes, para assim pegar de surpresa todos os ladrões, mas logo com a luz do sol, era possível se ver linhas finas de cor cinza, porém, muito fortes, presas a cada uma, podendo assim as controlar com perfeição graças ao suporte de seu Sharingan, aquele movimento simples era o Sharingan Soufuusha Sannotachi(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento), Kakashi primeiramente lançava 5 das Shurikens para prender todo o torço e o resto da parte superior dos ladrões, e as outras 5 para prender  as pernas e joelhos, os fazendo caírem no mesmo instante sobre o chão, sem poder nem reagir. Kakashi então saltava de uma das arvores e caia logo a frente deles, dizendo, não perdendo a calma em momento algum:
- Yare...yare, isso de certa forma foi mais fácil do que eu esperava.
*Tapando novamente seu olho esquerdo, Kakashi então concluí:
- Se eu fosse vocês, não me mexeria tanto. Apenas vão deixar mais apertados isso.
*Após contatar a vila de que havia capturado os ladrões, Kakashi simplesmente some dali, após concluir sua missão, utilizando o Sunshin no jutsu(Movimentação rápida do corpo).

End.


Missão Rank D Tumblr_mc23ijeyfX1r6srg3o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Missão Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D   Missão Rank D Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 8:05 pm

Off: Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D e C
» Missão de Rank D e C - A Procura
» Missão Rank D e C - A Procura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: