Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
B L E A C H Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
B L E A C H Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
B L E A C H Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
B L E A C H Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
B L E A C H Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
B L E A C H Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
B L E A C H Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
B L E A C H Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
B L E A C H Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 B L E A C H

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

B L E A C H Empty
MensagemAssunto: B L E A C H   B L E A C H Icon_minitimeTer Dez 18, 2018 11:51 am

- 四 番 队 -



*Era um dia claro de céu limpo na Sociedade das Almas. O mal presságio já havia sido erradicado há tantos anos que os shinigamis sequer lembravam-se das batalhas que outrora foram travadas para a manutenção da paz e da ordem. Enfim, as Treze Divisões do Gotei viviam tempos pacíficos.
*O vento soprava fortemente, amenizando o calor que fazia em tal dia, tornando um clima agradabilíssimo. Por volta do meio da tarde, em um campo aberto com algumas rochas e árvores muito bem espalhadas, duas silhuetas se formavam caminhando calmamente: uma, a admirável tenente da quarta divisão, Isane Kotestu, vestida de forma padrão; a outra, era a ilustre capitã da quarta divisão do Gotei 13 e cargo-chefe na área responsável pela recuperação dos shinigamis, e em cura: Unohana Retsu.



- Oh, como o tempo hoje está agradável! Espero que eu possa ajudar meu companheiro de batalha a melhorar suas habilidades hoje. - dizia Unohana com um gentil sorriso.

- Certamente. Tenha cuidado, capitã! - respondia sua tenente, respeitosamente, mostrando todo zelo por sua capitã, cujo possuía um laço de mestre-aprendiz.

- Obrigada, Isane.


*Tendo tido esse rápido diálogo, a tenente sumia do lado de sua capitã como um veloz vulto. O campo citado era longe de Rokungai, o espaço habitado por simples almas civis e pobres. E precisava, pois Unohana estava ali a pedido de um conhecido, a fins de melhorar suas habilidades com um treinamento. Entretanto, por serem duas grandes forças era provável que pudesse gerar um combate de grandes escalas, e tais proporções poderiam ser ameaçadoras para os civis. Apesar de ser apenas um treinamento, ambos levariam a sério, cujo o mínimo deslize poderia significar a morte.
*Unohana era uma mulher branca de estatura média, com longos cabelos negros que eram trançados na parte da frente de seu corpo, do pescoço para baixo, cobrindo sua área peitoral e preta por uma fita branca próximo à sua ponta. Suas vestes se caracterizavam como um quimono shinigami negro com uma faixa branca em sua cintura, sob seu haori branco de capitã, com o número "4" em suas costas, denotando sua divisão de domínio. A capitã calçava sandálias simples e em sua cintura estava sua zanpakutō embainhada, que se detalhava por ser uma espada de lâmina levemente curva com o cabo possuindo detalhes avermelhados.
*A mulher, paciente e simples de temperamento supercontrolado, aguardava em pé próxima a uma árvore onde desfrutava do frescor de sua sombra. Suas mãos estavam dentro de suas mangas do haori, como de costume, com sua postura reta e seus olhos fechados. Um tênue sorriso se desenhava em seus lábios femininos: era, de fato, um dia agradável.

End
B L E A C H Tumblr_nm35n3eFRj1qelqnyo3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshigaki Kisame
Espadachin
Espadachin
Hoshigaki Kisame


Mensagens : 16
Vila : 14/02/1994
Idade : 30

B L E A C H Empty
MensagemAssunto: Re: B L E A C H   B L E A C H Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am

B L E A C H Tumblr_nkd4ewfIHP1scno6oo1_500



Divisão 0







A Guarda Real que tem como Objetivo maior Proteger o Rei das Almas,a Família Real e o Palácio real isso Requer muita Responsabilidade e também cada Membro escolhido Para Proteger são incrivelmente Fortes .

A Guarda Real é uma Organização especial que presta Serviços para a Família Real . Tem uma quantidade enorme de Poder de Combate Organizacional e executivo em comparação com as outras Organizações.

A Autoridade da Guarda Real Substitui a autoridade de Todos dentro da Sociedade das Almas. Cada Membro da Guarda Real teve o Poder de Õken Transmitido em seus Ossos Pelo Próprio Rei da Alma é como Fosse uma Chave.

A Guarda Real geralmente fica dentro do Palácio do Rei das Almas ,mas quando eles Viajam seu Método preferido de transporte é um enorme pilar que é chamado de Tenchûren, este pilar entra da dimensão interna e aterra com força na Chegada. O Tenchûren no entanto,não tem a capacidade de retornar ao palácio por conta própria e depende do canhão de Kûkaku Shiba para lançá-lo de Volta.

A Guarda Real é conhecida também por promover os ex-capitães do Gotei 13 Para suas Fileiras, eles também não tem soldados,e só tem 5 Membros todos os quais eram ex-capitães . Seu poder ultrapassa em muito o poder de todas as 13 divisões.

Todos os Membros da Divisão zero são pessoas que Criaram algo Na Soul Society e com isso O Rei das Almas o Reconheceu pelo Seus Feitos e também podemos dizer que a divisão Zero faz parte da História da Soul Society pelo seus Feitos[











End explanation











~  Poder absoluto e conhecimento absoluto





~ Ahahahha, parece que vou ter certas coisas para resolver com sua pupila meu caro amigo.



*Aquele homem gargalhava em uma miniscula sala, aonde o proprio tinha uma conversa com um tom totalmente descontraido, aquele homem mais parecia um brutamonte devido a sua aparencia. Era um indivíduo grande e amplo com uma cabeça calva, olhos vermelhos,  sobrancelhas grossas e uma longa barba negra. Ele utilizava o uniforme padrão de Shinigami sob um haori branco de mangas compridas decorado com o emblema da Guarda Real. A parte de cima do uniforme está aberta o suficiente para expor seu peito peludo. Ele também usa um grande conjunto de contas de oração vermelhas em volta do pescoço e um par de guns tengu geta. Era um homem facil de ser notado em uma multidão, ele conversava com outro homem, cujo sua aparencia também era notavel devido ao seu topete.



Tenjirou Kirinji:  Tsk, seu idiota, aquelas crianças da Gotei 13 realmente precisam aprender certas coisas, mas não exagere e acabe matando alguém, idiota.



Aquele homem grande então se levantava e começava a caminha sobre aquele local, era um mundo diferente de onde os demais shinigamis moravam, não era como o mundo dos mortais nem como o mundo dos humanos, o poder espiritual daquele lugar era gigantesco, alguns diziam que aquilo era “puro poder”.



~Ahahahaha, está na hora – TENCHUREN -  



Um enorme pilar caia a frente daquele homem, aquilo era um “meio de transporte”, era uma das poucas formas de entrar e sair daquele mundo, ao menos era a forma preferida daquele homem viajar do palacio até a Soul society.

“A mulher, paciente e simples de temperamento supercontrolado, aguardava em pé próxima a uma árvore onde desfrutava do frescor de sua sombra. Suas mãos estavam dentro de suas mangas do haori, como de costume, com sua postura reta e seus olhos fechados. Um tênue sorriso se desenhava em seus lábios femininos: era, de fato, um dia agradável.”

Aquela mulher que estava em pleno repouso sentia uma enorme pressão a sua frente, aquilo não era algo comum, era um poder assustador, quando algo começava a cair  do céu, a poucos metros da mesma um pilar gigantesco despencava ao tocar sobre o solo o mesmo se estilhaçava, na frente daquele pilar tinha uma porta com um brasão escrito “0”, aquela porta então se abria, aquela mulher sentia uma presença, um poder diferente de tudo, mas não era ameaçador, era apenas um poder absoluto:



~Ahahahahaha, desculpe, acho que irritei alguns dizendo que vinha até aqui sozinho, não sabia que eram tão sentimentais AHAHAHAHAHA.



Aquele homem tinha um sorriso radiante, mas sua feição mudava um pouco, ele continuavam com seu sorriso, mas seu rosto estava um pouco serio:




~Podemos começar ?!
Ir para o topo Ir para baixo
 
B L E A C H
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: