Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Exame Gennin Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Exame Gennin Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Exame Gennin Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Exame Gennin Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Exame Gennin Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Exame Gennin Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Exame Gennin Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Exame Gennin Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Exame Gennin Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Exame Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:42 am

' Ventos fortes passavam em uma montanha grande, próximo ao cume, que tinha algumas árvores, arbustos e grama baixa, com algumas rochas de tamanho pequeno a médio. Havia vegetação espalhada por todo local. O solo do terreno era desregulado, e passear naquele lugar sem tomar cuidado poderia ser perigoso. O céu estava aberto, com sol forte e brisas de vento fortes pela altitude do local. Ali, estava um homem alto de pele bronzeada com longos cabelos negros, que desciam até sua cintura com uma franja que se separava no centro que emoldurava seu rosto. Sua vestimenta consistia em uma armadura vermelha escura tradicional — semelhante ao dos samurai — usado sobre um terno preto simples. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formando várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: o peito, ombros, coxas e antebraços. Cada gola de seus guardas ombro trazia o símbolo do famoso clã Senju estampado nelas. Ele também tinha sandálias simples.
- Hmmm... que clima agradável!
' Dizia o homem no meio daquele extenso local, com as mãos na cintura e os olhos fechados, junto a um longo sorriso aberto em seu rosto, enquanto seus cabelos voavam levemente ao vento. Aquele homem era o conhecido Hashirama Senju. Apesar de sua aparência, era um sujeito bastante gentil e extrovertido, mas também temido por muitos que conheciam seu poder, por suas constantes batalhas. Um grande homem! Logo ele abria novamente seus olhos e botava uma das mãos no queixo, com face de quem pensava em algo.
- Onde meu examinador deve estar? Ele está demorando um pouco. - Após isso, ele tornava a por sua mão na cintura e fechar seus olhos, abrindo novamente seu sorriso alegre - Deve ter se perdido no caminho dessa grande montanha, talvez. Guahahahah! Ele deve chegar em breve!
' Dito isso, Hashirama então aproveitava o pouco de tempo que lhe restava para se alongar, aquecendo para o seu exame. Restava esperar a chegada de seu examinador.

End
Exame Gennin Tumblr_myenrxRdkZ1tn6ypzo1_500

Off -
Preferi optar pelo Hashirama já adulto, se não se importa, examinador, mas irei maneirar assim como o limite de nível de jutsu, tendo conhecimento do mesmo. É estranho um Hashirama adulto fazer um exame desses, mas é minha preferência. Também conheço meus limites e não usarei meu sensoriamento de chakra, algo que seria estranho alguém que está fazendo exame gennin, tê-lo já. Obrigado pela oportunidade do exame e aguardo resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:18 pm

Examinador: Senju Tobirama

Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
- Esteja preparado!
Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

End.


Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.

Exame Gennin Tumblr_n04mtnQHXH1tqwqeeo2_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 1:30 pm

' O examinador enfim chegava, e era uma pessoa um tanto... inesperada e acabava sendo inusitado o ter como examinador. Era o próprio irmão mais novo de Hashirama, Tobirama Senju, conhecido por sua vasta habilidade com o elemento suiton. Hashirama ouvia-o dizer a advertência de preparo, pois ele havia chegado e o exame poderia ser iniciado, e logo respondia com um tom alegre:
- Não creio no que estou vendo... irmão! Você será meu examinador? Que coisa! Gahahahah! - Dizia Hashirama com os olhos bem abertos, contente em vê-lo, com um sorriso no rosto - Ok, vamos começar!
' Demonstrando empolgação em começar um exame tendo seu irmão como examinador, Hashirama fechava um pouco seu sorriso, enquanto seus cabelos ainda voavam ao vento, e ficava em guarda. Ele começava a fazer rápidos selos de mão enquanto olhava atentamente para seu irmão, tomando conta de qualquer movimentação que ele fizesse.
- Mokuton no Jutsu!
' A Kekkei Genkai do Senju era mostrada. Raízes de árvores, bem fortes e rígidas por sinal, saíam do chão onde Tobirama estava com grande velocidade, ao redor dele e uma de baixo, envolvendo-se em suas pernas e imobilizando a parte inferior de seu corpo, enquanto outras prendiam suas mãos, uma longe da outra, para que não usasse nenhum jutsu, o surpreendendo. O controle do Mokuton de Hashirama não era um dos melhores naquele nível, assim não podendo fazer algo para prendê-lo melhor, mas aquele mokuton básico já seria o bastante para o segurar com força, enquanto ele sacava dez kunais com tarjas explosivas rapidamente, e as jogando em direção a Tobirama, por vários lados e ângulos diferentes. Elas iam com mais velocidade, se tornando mais perigosas. Aquilo era devido ao aumento de força pelo chakra de Hashirama, que também não era um grande aumento, mas já estava de bom tamanho.
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
' Feitos os selos de mão, aquelas dez kunais com tarjas explosivas se tornavam vinte, que bombardeariam completamente aquela área em uma explosão violentíssima, destruindo o solo. Hashirama tinha uma reserva de chakra grande para tal nível, e aquilo apenas o cansava um pouco.
- Espero que esteja bem depois dessa, Tobirama.
' Pensava Hashirama, olhando atentamente para a área onde havia ocorrido a explosão, com uma kunai em uma de suas mãos, sem abaixar sua guarda. Seu ataque havia sido rápido e poderoso. Mesmo sendo uma combinação bem básica, era o suficiente para derrotá-lo. Hashirama se demonstrava otimista, acreditando que seu irmão estava bem.

End + Ação Secreta

Exame Gennin Tumblr_n2szclQ5dj1tukaulo1_500


Última edição por Hashirama Senju 火の意志 em Qui Dez 04, 2014 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 6:12 pm

-Hashirama vejo que continua o mesmo,espero que sua ingenuidade não atrapalhe você.
A voz de Tobirama era firme para seu irmão mais novo,que sempre se demostrava mais criança e extrovertido,aquele era um exame gennin mas não significava que as chances de aprovação de Hashirama fosse 100%.O exame começava com as ações que Hashirama prendendo seu irmão em raízes fortes do mokuton,a pesar de ser apenas um estudante seu irmão tinha um bom controle do mokuton era até impressionante,então ele lançava kunais e selos explosivos que multiplicava causando grande explosão e levantando um fumaceiro.
-Oni-san,você sabe que isso não é o suficiente.
Quando tudo ali se acalmava e Hashirama fosse verificar,so veria os galhos no chão e um pedaço de tronco enorme caído,era o kawarimi no jutsu utilizado com antecedência por Tobirama para se substituir com apenas um tronco algo básico mas muito util,ele fazia rápidos selos de mãos,do lado esquerdo de Hashirama a alguns metros:
-Suiton: Teppōdama - (Estilo Água: Tiro d'água)
O usuário molda o chakra, e converte-o em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque que a bola de água possui tem o poder tanto para matar como para dizimar fogo real.Eram cuspiada uma bola de água com enorme precisão e força,o suficiente para dizimar o irmão mais velho,mas não sendo apenas aquilo do lado  direito a alguns metros eram lançadas cinco kunais com uma sacola na ponta,elas eram lançadas por um kage bunshin que dizia:
-Suiton - (Elemento Água)
Então ao se aproximar de Hashirama aquela sacola era perfurada e uma chuva de pequenas agulhas de água saiam em direção de Hashirama,isso porque dentro das sacolas pequenas tinham água e Tobirama moldava em agulhas.

End

Exame Gennin Tumblr_m15jieXnef1r9uuuso1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 3:25 pm

' Tobirama não havia perdido sua forma. Ele utilizava o Kawarimi no Jutsu, a técnica de substituição corporal, para que no lugar de seu corpo pego pela explosão apenas restasse um pedaço de tronco, enquanto ele saía rapidamente de lá com seu Shunshin no Jutsu. Já era de se esperar que seu irmão não iria ser derrotado tão facilmente. Após isso, ele e seu clone faziam um ataque combinado. Tobirama soltava de sua boca uma esfera de água grande e poderosa, que podia até mesmo apagar o fogo, bem rápida e com bastante pressão, e seu bunshin, feito brevemente, lançava cinco kunais com sacolas de água penduradas, que após serem estouradas, soltavam água moldada em senbons que iria ferir Hashirama.
- Como esperado do meu irmão... Doton: Doryūheki!
' Após feitos os selos de mão, Hashirama fazia uma parede de terra que se erguia em baixo dele próprio, de tamanho um pouco maior que seu corpo. A parede consumia pouco chakra, pois Hashirama se preocupava em poupar o máximo possível para não se esgotar, por isso fazendo de tal tamanho. Sua defesa era muito boa, mas na certa seria destruída pelo impacto do Suiton: Teppōdama. Isso era o de menos, pois a intenção real nunca foi defendê-lo, e sim servir de apoio para um salto e tirá-lo da reta das técnicas, justificando o porque que foi feita em baixo dele. Com o salto, ele não seria afetado pela destruição da parede. O que Hashirama teria em mente para o contra-ataque? No ar, Hashirama lançava dez kunais com tarjas explosivas em direção ao clone e mais cinco, com a outra mão, em direção ao Tobirama verdadeiro. Aquilo ia por sua área, mesmo sendo poucas, por terem sido lançadas de cima. Utilizando seu Shunshin no Jutsu, com um pouco de cansaço pelo chakra usado, Hashirama tornava ao chão logo após lançá-las, um pouco antes de chegarem, e dizia:
- Doton!
' Ele usava o elemento terra a seu favor, que não consumia muito chaka. Ele ainda conseguiria se manter, e usava aquilo para criar um tremor no solo, que iria desequilibrar seus oponentes. As kunais também teriam sido lançadas com a força de Hashirama aprimorada novamente com chakra, para que fossem mais rápidas e letais, tornando difícil serem rebatidas, e aquele tremor faria com que Tobirama e seu bunshin caíssem no chão, sendo explodidos posteriormente. Um uso de armas ninja com ninjutsu do elemento doton.
- Arf, arf... dois coelhos com uma cajadada só! O que achou, irmão?
' Cansado, Hashirama observava em direção ao Tobirama que havia lançado a Teppōdama, com um dos olhos fechados e com o mesmo sorriso no rosto. Ele estava feliz, ainda que com alguns poucos arranhões, e sacava uma kunai, ficando em guarda ainda. A kunai que ele havia sacado anteriormente havia sido largada no chão ao ver que seu irmão havia saído de lá. Era só esperar o resultado daquela ação.

End

Exame Gennin Tumblr_mbikafucBG1r94g7oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 5:48 pm

Off:Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin
» Exame Gennin
» Exame Gennin
» Exame Gennin de Shī シー
» Exame Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Aréa de Testes-
Ir para: