Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Aviso A Todos

Ir para baixo 
+27
TheUchiha
Gaara do Deserto
Izuna Uchiha
Itachi Uchiha
Orochimaru 白い蛇
Sakura Haruno
Zetsu Man Plants
Terumī Mei 五代目水影
Admin
Kankurō
CrazyAndFunny
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
я๏¢к
Hiruzen Sarutobi
Maito Gai マイト・ガイ
Hashirama Senju 火の意志
Shī シー
Senju Tobirama もrて あおs うち
Itachi Dark Carmesin
Hatake Kakashi 白い犬
Nara Shikamaru
Uchiha Shisui
Naruto Uzumaki うずまきナルト
Madara Uchiha マダラ
Sasuke Uchiha 闇黒
Sasuke Indra
Kiiroi Senko 波風ミナト
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maito Gai マイト・ガイ
Genin
Genin
Maito Gai マイト・ガイ


Mensagens : 5
Vila : 17/06/1999
Idade : 24

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 11:49 am

Off: Por favor me coloquem em Konoha, além disso peço que mudem meu rank para Gennin, pois ja passei no exame, e queria também deixar meu nome para o torneio Chunnin, pois pretendo participar do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
Hiruzen Sarutobi


Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 26

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 2:23 pm

off:Um comunicado para os Shinobis de Konoha, como já conversei com o Admin Konoha terá direito a ter 3 concelheiros, ao contrario de que muitos pensam o cargo de concelheiro é muito importante pois este terá contato direto com o Hokage podendo também tomar decisões pelo próprio Kage tirando o fato que na minha ausência o concelheiro sera um "Hokage temporário" na minha ausência. Pois bem eu os escolherei em breve por isso deem o seu melhor e que a vontade do fogo esteja com todos.

Aviso A Todos  - Página 2 Tumblr_m25e7dXcaW1qb6m0to1_500
Ir para o topo Ir para baixo
я๏¢к
Estudante
Estudante
я๏¢к


Mensagens : 2
Vila : 14/11/1998
Idade : 25

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pedido aldeia.   Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 2:24 pm

Off: Ola! Gostaria de entrar em Konohagakure no sato, prometo dar o meu máximo como ninja Wink

Aviso A Todos  - Página 2 Tumblr_mlnunaQjP61qj5jqso1_400

- Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Crimson Eyes 復讐者
Lider TAKA
Lider TAKA
Sasuke Crimson Eyes 復讐者


Mensagens : 14
Vila : 23/07/1994
Idade : 29

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 3:32 pm

Off - Hmpf,pelo visto voltaram em peso,enfim...Vou direto ao assunto. Rank Missing-Nin até porque dispenso comentários.

Aviso A Todos  - Página 2 Tumblr_n8fqxvmHks1tf2vsuo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
CrazyAndFunny
Genin
Genin
CrazyAndFunny


Mensagens : 4
Vila : 22/08/1996
Idade : 27

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 4:58 pm

Aviso A Todos  - Página 2 11w7ebr

Kanji

 Off: - Bom Tarde, Boa Noite, Bom Dia... Eu queria me juntar a vila de Areia, mais conhecida como Suna... Muito Obrigado 
Ir para o topo Ir para baixo
Kankurō
Kazekage
Kazekage
Kankurō


Mensagens : 12
Vila : 01/03/1999
Idade : 25

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 1:01 pm

Off: Como cada vila terá um número X de conselheiros (Se não me engano é 3), gostaria que colocasse o Sandaime Kazekage como um de meus conselheiros, se for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 4:24 pm

Admin²
Off: Como tinha dito, alguns dias atrás, venho até vocês falar sobre alguns Jinchuurikis, vou falar somente de 3

Kyuubi - Naruto Uzumaki ( letrinhas em japonês )

Nibi - Madara Uchiha( letrinhas em japonês)

Sanbi -Tobirama Senju ( morte aos uchihas* Obs* significa isso mesmo a tradução das letrinhas em japonês dele)


Obs: Tobirama e Madara escolheram usar seus bijuus como invocação ou jinchuurikis pois são os únicos com poderes para controlá-los

Obs²: O restastante dos bijuus serão divididos pelos kages em suas reuniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 7:50 pm

Off - Olá de novo! Não gosto de cobrar, mas esqueceram de por meu rank Gennin ali. Eu já passei no exame rsrs' obrigado, e desculpem novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Terumī Mei 五代目水影
Jounnin
Jounnin
Terumī Mei 五代目水影


Mensagens : 3
Vila : 04/06/1992
Idade : 31

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 11:32 am

Off: Por favor me coloquem em Kirigakure no Sato, e outra coisa...Queria me tornar a Mizukage, porém não pretendo realizar diversos testes para isso...Se puder gostaria de fazer um teste direto para Mizukage...Espero a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsu Man Plants
Akatsuki
Akatsuki
Zetsu Man Plants


Mensagens : 3
Vila : 02/02/1995
Idade : 29

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 12:32 pm

Of: Hey forumzinho um tanto quanto interessante hehe...Bom sem mais delongas sou o Zetsu Verdadeiro membro da Akatsuki a muito tempo... Obviamente não estou interessado em fazer estes exames, pois não gosto muito de agir pelo bem. Por gentileza nos dê o rank de Missing-Nin ou Nukennin, pois em breve iremos agir... bye bye Smile

Aviso A Todos  - Página 2 Zetsu_render_by_kuro_vs_shiro-d5p1r3q
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 6:48 am

Admin ²
Ranks : Alterados.
Off: Ok Mei... Só que no primeiro vacilo poderá ser reprovada ou até mesmo morta, permitirei a criação do tópico
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 11:30 am

Off- Referindo se ao teste de mizukage de Mei Terume está autoriza a fazer o teste,que será uma luta direta contra outro player que irá se registrar,então Mei já pode iniciar o post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 3:50 pm

Off - Será que seria possivel vocês criarem um rank iryou (Médico) e me porem lá ? E tipo aquela coisa de iryou básico dai depois médio e depois mestra ou algo do tipo se vocês não quiserem facilitar para tal rank e tudo mais atravez de testes e talz. Agradeço desde já e Obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru 白い蛇
sannin
sannin
Orochimaru 白い蛇


Mensagens : 3
Vila : 27/10/1996
Idade : 27

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 3:57 pm

Off - Huhuhu...Parece que as crianças ainda brincam por aí,pois bem...Irei entrar nessa diversão.Peço o Rank Sannin pois não tenho motivos pra provar sobre minhas habilidades já que o Admin me conhece muito bem.

Aviso A Todos  - Página 2 Tumblr_m0qfc4guKL1r8mc3p
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Estudante
Estudante
Itachi Uchiha


Mensagens : 3
Vila : 03/03/1995
Idade : 29

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 5:39 pm

Off- Peço que me coloquem em Konoha.. Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Izuna Uchiha
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Vila : 05/07/1993
Idade : 30

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 6:31 pm

Off: Como meu personagem foi mostrado muito pouco gostaria de tirar certas dúvidas, a primeira é os Katons quenpoderei utilizar são todos básicos além dos que Madara utilizou? E a segunda é sobre meu M.S. queria saber também se eu teria, Sussano e o próprio Amaterasu, que são técnicas "básicas" do próprio M.S
Ir para o topo Ir para baixo
Izuna Uchiha
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Vila : 05/07/1993
Idade : 30

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 7:09 pm

Off: Esqueci de perguntar no tópico passado, poderei utilizar o Gumbai da mesma maneira que Madara à utilizou(Revertendo o Rasengan do Naruto) ? Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 7:39 pm

Off: Você será permitido sim utilizar os katons básicos além dos que Madara utilizou, o Gumbai também poderá utilizar desta forma sim. O seu sussano, você não poderá especificar forma pelo fato de não ter sido demonstrado então será com uma espada normal e Yasaka magatama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 8:43 am

Off - Ranks e pedidos de vilas alterados.

Obs - Sakura creio que seja impossível isso já que em fóruns não se tem esse rank...Sua personagem é um Iryou-Nin e não precisa-se especificar isso já que for fazer serviços a Konoha,o Hokage saberá bem sua função assim como seus companheiros ninjas.

Aviso A Todos  - Página 2 Tumblr_mnyihroiXC1rtkjh2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Gaara do Deserto
Jounnin
Jounnin
Gaara do Deserto


Mensagens : 6
Vila : 12/10/1997
Idade : 26

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:16 pm

Off: Saudações, a situação aqui parece estar bem divertida, um ambiente de paz onde crianças brincam de serem ninjas hahaha...interessante. Peço de imediato o rank Jounin pois não pretendo fazer testes, todos aqui me conhecem muito bem e por hora me coloque em Sunagakure, irei fazer uma visita ao meu adorado irmãozinho hahaha.


Aviso A Todos  - Página 2 Tumblr_lzo6kmm3cc1qbeorbo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 32
Biju : ???

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 8:16 am

Admin ²
Off: tópicos antigos recuperados bju hack noob.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
TheUchiha
nukenin
nukenin
TheUchiha


Mensagens : 1
Vila : 12/08/1998
Idade : 25

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Off: Rank nukenin   Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 12:30 pm

Off: Rank nukenin gostaria de ter meu Rank mudado pra nukenin pois a dois dias que não respondem meu exame gennin.....
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru-sama
nukenin
nukenin
Orochimaru-sama


Mensagens : 4
Vila : 12/08/1997
Idade : 26

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Off nukenin   Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:18 pm

Off- Eu gostaria de ser nukenin por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
nukenin
nukenin
Sasuke


Mensagens : 6
Vila : 02/12/1997
Idade : 26

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:31 pm

Off: Me coloquem com rank de nukenin, se não for pedir muito, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato 長門
nukenin
nukenin
Nagato 長門


Mensagens : 3
Vila : 19/09/1997
Idade : 26

Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 11:20 am

Off: Rank Nukenin, por favor. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso A Todos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso A Todos    Aviso A Todos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso A Todos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso a todos ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Como jogar :: Inicio-
Ir para: