Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 9:18 am

' Os raios solares fortes iluminavam uma extensa planície, onde o no solo quase não havia grama, arbusto, rochas e sequer árvores. Sua visão era ampla, sendo um terreno totalmente regulado. O céu estava aberto com pássaros voando, e leves brisas de vento passavam por lá. Naquele local pacífico iria ocorrer um grande combate, entre dois ótimos shinobis: Hashirama Senju e Minato Namikaze. Hashirama havia chegado primeiro, e estava no centro daquele local. Ele era um homem alto de pele morena com longos cabelos negros, que vestia uma armadura rubra que tinha em seus protetores de pescoço, o símbolo dos Senju, sobre um terno simples e sandálias. Ele também tinha em sua testa a bandana de Konoha, sendo um honrado shinobi da folha. Hashirama era conhecido por sua gentileza e carisma, mas naquele dia, ele estava ali de braços cruzados, olhando para o horizonte com uma face séria. Ele estava concentrado, pois não poderia levar aquilo na brincadeira, pois iria lidar com um adversário formidável para conseguir ser então um dos três Sannin de Konoha.
- Minato-san... hoje será um dia importante para nós! Não poderei dar vacilo e darei o meu melhor. Espero que faça o mesmo!
' O foco do Senju estava sendo mantido a todo momento. Ele descruzava seus braços e colocava uma das mãos na cintura, aguardando atenciosamente seu oponente. O vento daquele local balançava os cabelos de Hashirama suavemente enquanto ele ficaria a espera de Minato. Hashirma iria batalhar com Minato, mas a todo momento demonstrando respeito pelo seu adversário.

End
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_mkchmcsGp21rf4vu5o1_500

Off -
Te desejo uma boa sorte, Minato-san!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiiroi Senko 波風ミナト
Jounnin
Jounnin
Kiiroi Senko 波風ミナト


Mensagens : 10
Vila : 25/01/1994
Idade : 30

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 3:51 pm

Off - Desejo o mesmo e vamos nessa ^^

*Hashirama já estava a espera do jovem de cabelos loiros que era convocado a comparecer a tal lugar para enfim começar o duelo entre os dois shinobis pelo título de Sannin de Konoha.O homem alto que trajava a armadura rubra que tinha em seus protetores de pescoço, o símbolo dos Senju, sobre um terno simples e sandálias era nada mais nada menos que Senju Hashirama,um shinobi lendário e muito respeitado em Konoha,ele esperava o jovem de quem tanto ouvira falar de seus feitos e ajudas a Konoha,Hashirama ouvia uma voz um pouco cansada:
 -Desculpe a demora Hashirama-Sama!Uffa...Um gato preto atravessou o meu caminho então tive que ir por outro...
*Era o jovem Minato que havia chegado ao local com a mão em sua cabeça e totalmente sem graça,pois havia atrasado um pouco aquele compromisso de suma importância para Konoha.Ele estava vestido com o uniforme padrão dos shinobi de Konoha, com duas faixas em cada uma das duas mangas, um colete verde, protetor de testa azul com o símbolo de Konoha, e sandálias azuis.O olhar de Minato mostrava uma extrema calma e afeição sensata e sem perder sua compostura,ele caminhava um pouco mais próximo dali e dizia:
 -Estou feliz de ter a honra de enfrenta-lo Hashirama-Sama,um shinobi como eu poder confronta-lo é um sonho...Porém eu não posso perder essa luta (Com um sorriso e um fechar de olhos)
*Minato reabria seus olhos e entrava em postura de combate,ele puxava rapidamente de seu kit ninja uma Hiraishin Kunai (Kunai do Deus Voador do Trovão) e ficava em mãos a segurando firme com a mão esquerda,ele esperava o primeiro movimento de Hashirama para o combate.

End


Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Minato-minato-namikaze-33937992-500-281
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 4:56 pm

' O jovem loiro havia chegado. Ele estava vestido padronizadamente como um shinobi de Konoha, e soltava uma desculpa pelo seu atraso. Hashirama o olhava com um sorriso disfarçado e dizia, pondo-se em sua guarda de batalha:
- É também uma honra para mim enfrentá-lo, Minato-san. Ouvi bons boatos sobre você, Kiiroi Senko! Bem... vamos começar!
' Vendo que seu oponente sacava uma kunai um tanto diferente e estranha, que possuía três pontas e um selo em seu cabo, Hashirama logo faria selos de mão. E a partir daquele momento, na serenidade daquele local, a batalha se iniciaria. Minato havia sacado sua hiraishin kunai, e Hashirama fazia selos de mão bastante rápidos enquanto observava seu oponente e cada movimento de seu corpo. Logo, rochas emergiam do solo, fechando Minato no que parecia ser uma cúpula de pedras, bem sólida e que não se romperia facilmente.
- Doton: Tsuchi Kairou!
' Enquanto a cúpula se fechava, Minato aparentemente não teria espaço para lançar sua hiraishin kunai e sair daquilo, pois as rochas vinham por todos os lados, quando finalmente o fechava. Lá dentro, Minato com toda certeza tentaria fazer algo para sair dali, mas Hashirama continuava a fazer selos de mão, sem dar o mínimo tempo para seu oponente revidar, pois poderia ser perigoso um contra-ataque daquele jovem habilidoso.
- Doton: Doryūsō!
' Hashirama, com aquela técnica, fazia vários espinhos saírem do solo, assim como das paredes daquela cúpula. Eles viriam por toda a parte para perfurar o corpo de Minato, e seria bastante perigoso para o jovem que estaria ali dentro. Hashirama havia ouvido os boatos de seu Hiraishin no Jutsu e se preocupava em não deixá-lo tomar espaço, por ter conhecimento pelo seu irmão também utilizá-la. Complementando sua ação, Hashirama fazia um rápido e único selo de mão, e novamente com seu doton, criava um tremor no solo que iria tirar o equilíbrio de Minato ali dentro, caso de alguma forma, evitasse os espinhos.
- Minato-san, não espere que eu pegue leve. Mostre-me que é capaz de sair dessa.
' Um pouco sério, Hashirama dizia tais palavras. Ele queria vencer, mas preferia acreditar que seu oponente não seria vencido tão facilmente. Ele era o tão conhecido Kiiroi Senko, um shinobi brilhante. Com certeza teria escapatória. O Senju sabia que era o Minato verdadeiro e que não era uma técnica de substituição. Seu chakra não demonstrava oscilação e apenas havia sua assinatura de chakra no local de batalha, além da de Hashirama. Seus cabelos balançavam ao vento enquanto ele observava a movimentação na cúpula. Ele não podia abaixar sua guarda sequer por um instante. Do lado de fora da cúpula, Hashirama fazia brevemente um kage bunshin, que ficava ao selo lado em guarda também.

End + Ação Secreta²

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_lzzw2kFngy1r3yulco3_500
Ir para o topo Ir para baixo
Kiiroi Senko 波風ミナト
Jounnin
Jounnin
Kiiroi Senko 波風ミナト


Mensagens : 10
Vila : 25/01/1994
Idade : 30

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 5:58 pm

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_m9j7ieZWAH1r3sabqo1_500

*Hashirama começava aquela batalha de maneira inteligente,aqueles curtos momentos de calmaria iriam desaparecer no momento em que começasse seu ataque,com selos rápidos aquele poderoso membro do clã Senju iria executar um ninjutsu Doton o suficiente para pegar Minato desprevinido,mas o jovem loiro estava já ciente do que poderia vir,os selos eram rápidos porém Minato se focava na oscilação de chakra de Hashirama o que poderia lhe dar um certo tempo para se afastar o que seria impossível,então Minato em um movimento de simplicidade e rapidez lançava a sua Hiraishin Kunai (Kunai do Deus Voador do Trovão) para o alto ,mas o que significava tal coisa?Hashirama conseguia concluir seu selo de mão e executar seu ninjutsu Doton que fechariam Minato e o impediriam de escapar de um ataque mortal se viria a seguir,Hashirama utilizava um princípio básico para enfrentar o jovem loiro,o fato de seu irmão mais novo Tobirama também dominar o Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão) e ter como base nisso para lidar com Minato era essencial naquele combate,pois qualquer brecha ou vacilo indicaria uma fuga e um contra-ataque veloz:
- Entendo...Ele está tentando me prender para evitar meu Hiraishin no Jutsu e com isso me atacar com uma técnica mais poderosa,ele está querendo me capturar para um único ataque certeiro,preciso ser rápido e sair daqui.
*A tarefa não seria fácil para Minato,um jovem e talentoso shinobi que era conhecido como Relâmpago Dourado de Konoha,um lendário shinobi temido por seus poderes incríveis pelo mundo todo,Hashirama não ficaria atrás e novamente utilizava um ninjutsu de princípio Doton criando vários espinhos saírem do solo, assim como das paredes daquela cúpula. Eles viriam por toda a parte para perfurar o corpo de Minato, e seria bastante perigoso para o jovem que estaria ali dentro. Com certeza aquilo seria definitivamente o fim de Minato ou não,já que a Kunai lançada para o alto era um indício que a fuga do movimento de Hashirama seria ela,e como um bom conhecedor do Hiraishin no Jutsu,Hashirama saberia que Minato apareceria exatamente onde estava aquela Kunai e contra-atacaria dali e com isso poderia fazer um ataque surpresa no momento que Minato aparecesse,o que era certo acabava se tornando duvidoso ao perceber a demora do aparecimento de Minato ali a medida que a Kunai começava a cair,porém Hashirama seria pego de surpresa por uma voz vindo de suas costas a poucos metros dali:
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Arte Ninja - Jutsu Clone da Sombra de Shuriken)
*A surpresa seria enorme para Hashirama,pois como um bom conhecedor do Hiraishin no Jutsu esperaria que Minato se teleportasse para Kunai lançada inicialmente e o que mais pegava o lendário shinobi do clã Senju de surpresa era o fato de Minato aparecer em suas costas sem usar sequer algum selo de teleporte ou algo relativo do tipo,mas como?Minato explicava:
- Sua ideia de agir inicialmente contra minha maior técnica foi relativamente ótima...Me prender e tentar diminuir meu espaço foi uma boa,porém não se deve medir um shinobi por uma técnica e sim pelo seu conhecimento por várias delas...A kunai lançada foi simplesmente uma isca para que ficasse focado nela já que o óbvio seria eu me teleportar para lá,mas o que utilizei foi uma outra técnica...Gyaku Kuchiyose no Jutsu(Técnica de Invocação Reversa),Uma técnica de tempo e espaço que pode desinvocar uma pessoa ou um animal com quem o invocador tenha contrato para outro lugar tirando-o de um certo local,utilizei dessa técnica para fugir de sua ótima combinação,com isso você pode ter notado a oscilação do meu chakra e o fazer focar mais nessa kunai lançada pensando que utilizei o Hiraishin no Jutsu quando eu apareceria em outro lugar.
*Minato explicava seu plano enquanto utilizava seu contra-ataque,nas costas de Hashirama sem perder tempo o jovem garoto loiro havia lançado três Hiraishins Kunais e três shurikens e ao utilizar aquela técnica o número do armamento ninja lançado havia multiplicado.Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível...E daquela maneira que Minato havia utilizado a fuga se tornaria ainda mais impossível de Hashirama que estaria em situação de risco de agora por diante,eram aproximadamente 60 a 70 kunais e shurikens misturadas e julgando a distância do movimento de Minato,a evasiva se tornaria ainda mais difícil pela velocidade do contra-ataque,Minato fazia um simples selo de mão ali e dizia:
- Kage Bunshin no Jutsu!
*"poooooff'' ao seu lado uma pequena fumaça era criada e saia dela um clone criado por Minato,os dois pegavam de seu kit ninja uma Hiraishin Kunai e partiam para cima de Hashirama logo atrás das dezenas de kunais e shurikens,eles ficavam se movimentando e trocando de posições constantemente em zigue-zague se aproximando mais daquela área, Minato(original) lançava a Hiraishin Kunai de sua mão logo atrás de sua técnica (Shuriken Kage Bunshin no Jutsu) para pegar Hashirama de surpresa em seu ponto cego e seu clone tomava a dianteira indo pra cima de Hashirama,ele saltava e atacaria o mesmo pelo alto tirando todas as possibilidades de fuga possíveis,ele iria entrar em um combate Taijutsu com Hashirama e o original logo atrás do Jutsu avançaria logo,o combate havia se iniciado.

End + Ação Secreta


Obs - Meu contra-ataque iria acontecer de maneira veloz,no exato momento que eu aparecesse a uns metros de suas costas eu já o atacaria utilizando essa técnica,o que deixaria seu tempo de reação zero e a defesa desse contra-ataque impossível.Como descrevi no post você perceberia a oscilação do meu chakra mas fatalmente pensaria que me teleportaria para a Kunai o que isso não iria acontecer e eu aparecesse onde jamais você sonharia,por isso no momento que sensoriasse onde eu aparesse seria tarde demais.

Obs² - Eu também sou do tipo Kanchi Taipou,por isso consegui prever por pouco tempo seu primeiro movimento e com isso lançar a kunai para o alto,como parte de uma estratégia/ísca para o meu segundo movimento,sei que poderia notar a minha presença mas quando a notasse seria tarde demais para prever e defender meu ataque ^^ Mas sei que pode sair dessa Smile


Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_m71519MAPY1qzj1clo1_500
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_nbkluiHeBw1tkl1zwo5_500
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 8:08 pm

Off - Uoah, que post! Mas tenho uma objeção em sua obs. pois também sou Kanchi Taipou e perceberia sua presença no mesmo instante. E as kunais e shurikens não chegariam instantaneamente em Hashirama. Elas levariam um tempo até para se aproximar, pois são alguns metros a sua distância, e nesse tempo eu tenho uma variedade de defesas para serem usadas ao meu dispor. É pouco, mas dá para ser usado, se usado corretamente. Espero que não se ofenda de alguma maneira e me desculpe se pareceu grosseiro, pois não é minha intenção rs'. Vamos ao post!

' Minato era inteligente e, antes de ser preso na cúpula, arremessava uma hiraishin kunai ao ar, como distração, enquanto dentro da cúpula, ele utilizava o Gyaku Kuchiyose no Jutsu para sair de lá e reaparecer a alguns metros atrás de Hashirama, lançando-lhe três kunais e três shurikens, que com seu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, se transformavam em aproximadamente sessenta ou setenta armas ninjas ao total. Com seu sensoriamento, Hashirama sentia a presença de Minato de imediato, e pensava alguns instantes enquanto fazia alguns poucos e simples selos de mão:
- Que perigoso! Doton: Doryūheki!
' Atrás de Hashirama então, se formava uma parede de terra grande e espessa que o defenderia de todas as armas ninja. Seria nessa hora que Hashirama notaria mais uma assinatura de chakra ao lado de Minato. Um bunshin. O Senju não poderia perder tempo, e então começaria a fazer uma sequência de selos de mão:
- Mokuton: Hinoto Yaiba!
' Enfim era revelada a kekkei genkai de Hashirama, o Mokuton. Da frente de Hashirama se formava então um grande pilar de madeira, que se alongava aos ares, e se dividia em incontáveis segmentos de madeira que cairiam mortalmente em direção a Minato, por toda sua área. Aquilo iria interromper a investida de Minato e seu clone, e caso não tomassem providência sobre aquilo, iriam sofrer sérios danos. Ainda mais pelo que viria a frente.
- Doton: Arijigoku no Jutsu!
' Mais problemas viriam para Minato: Hashiram fazia com que Kiiroi Senko fosse sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas, feito indiferentemente bem em baixo de um dos Minatos (pois inevitavelmente iria sugar o outro por estar perto), fazendo com que fosse pego de imediato. Aquele era o Doton: Arijigoku no Jutsu, com um terrível poder de sucção para dentro dele. Como se não bastasse, Minato teria mais problemas. Prosseguindo com sua rápida ação, Hashirama saltava em cima daquela parede, onde já livre das kunais e shurikens, certificava-se de olhar para que entre aquelas kunais e shurikens cravadas na parede de terra não houvesse nenhuma hiraishin kunai infiltrada. Sem perder tempo, ele dizia executando a técnica, em forte voz:
- Ainda não acabou, Suiton: Hahonryu!
' Da mão de Hashirama então, saíam várias esferas enormes de água. Elas teriam duas funções: a primeira era de transformar aquele buraco de sucção de terra em lama, tornando-o escorregadio e praticamente impossível para Minato voltar normalmente, e também explodiriam caso o clone criado por Minato (ou algum clone criado brevemente na hora) o puxasse para fora, mandando-o de volta diretamente para o buraco. Ele seria pego pelo Mokuton: Hinoto Yaiba desse modo, mas Hashirama preferia eliminar suas saídas por completo.
- Espero que consiga lidar com isso, Minato-san. Desculpe-me, mas assim como você, irei lutar pelo que almejo.
' O sensoriamento de chakra de Hashirama indicava que era o verdadeiro, e ele prestava atenção nos mínimos detalhes da batalha. Minato inicialmente havia usado uma kunai como distração, mas aquela era uma hiraishin kunai, ou seja, não poderia ser descartada. Ela já havia cravado no chão, e então três Hashiramas pareciam sair do solo perto dela. Eram Moku Bunshins de Hashirama, feitos brevemente por precaução (Ação Secreta¹ revelada). Eles eram bastante resistentes e eficazes, e serviriam como guardas, pois se comunicariam por chakra com Hashirama, e caso Minato fosse para aquela kunai, seria imediatamente interceptado e morto pelo clones, que faziam uma formação triangular um pouco afastados da kunai, prontos para matá-lo na mínima presença de seu chakra. Sua situação era bastante complicada. Hashirama se mantinha atento na batalha e na movimentação de seu oponente.

End + Ação Secreta²

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_n8imkvTc2Z1tsd88vo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeDom Dez 14, 2014 9:58 am

Off: Minato terá até o final do dia de hoje para postar pois como o prazo do fórum é de 3 dias, grato admin ²
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Kiiroi Senko 波風ミナト
Jounnin
Jounnin
Kiiroi Senko 波風ミナト


Mensagens : 10
Vila : 25/01/1994
Idade : 30

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 10:07 am

Off - Do mesmo modo que você citou seu Kanchi Taipou e perceber a minha presença em suas costas e se defender a tempo(O que acho contraditório, por mais que perceba,o seu corpo não teria velocidade o suficiente para reagir)e só fazer o mesmo e lidar a tempo com alguns de suas técnicas...

*Hashirama,um shinobi que mostrava sua competência ao mostrar afinidade com vários elementos e jutsu finalmente levaria aquele combate a sério.Com seu sensoriamento,o shinobi lendário sentia a presença de Minato a poucos metros em suas costas e ao notar o ataque do mesmo,fazia selos de mão correspondentes e criava uma parede de terra que o defenderia de todo o ataque:
- Ele possui uma incrível afinidade com Doton e uma capacidade enorme de executar jutsus...Preciso ficar atento.
*Minato e seu clone se aproximavam cada vez mais de Senju Hashirama que sem perder tempo algum utilizava finalmente sua Kekkei Genkai Mokuton no combate para interromper a investida do jovem loiro:
isso não é nada bom...Ele finalmente vai utilizar Mokuton..
*Minato e seu clone tentariam uma evasiva para lidar com tal ataque,mas só aquilo não bastava...Hashirama utilizava-se novamente do Doton para prender ambos e já se certificava  se não havia dentre as kunais e shurikens utilizadas no movimento de Minato selos de demarcação, tudo para tirar as saídas do jovem shinobi de Konoha,mas Hashirama havia se esquecido de uma simples Hiraishin Kunai que foi arremessada pouco antes,sim aquela mesma que Minato(original) lançou logo atras daquelas dezenas de kunais e shurikens para pegar o lendário Senju de surpresa(post anterior).No momento em que Hashirama percebesse ,ele veria que Minato tinha desaparecido de onde estava preso junto de seu clone que foi deixado para tras,Minato havia desaparecido em uma velocidade esmagadora,mas para onde havia ido?No piscar de olhos Hashirama se de pararia com Minato a poucos metros em sua frente no lugar onde a Kunai estava vindo em sua direção ,O shinobi de Konoha finalmente mostrava a sua especialidade,isto é,o Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Do Trovão Voador),o real motivo do apelido de Namikaze Minato ser conhecido como Konoha no Kiiroi Senko(Relâmpago Dourado de Konoha),porém, ele segurava algo na palma de sua mao era uma incrível quantidade de chakra visível em forma de uma esfera rotativa que no seu interior dava pra se ver varias  e  varias rotações em diferentes posições,inacreditavel o controle de Minato sob aquilo,aquele era um ninjutsu criado exclusivamente por Minato tendo um poder de destruição inimaginável em tudo que tocasse:
-Rasengan!
*Minato se aproximava mais e mais de Hashirama com tal técnica,mas seria facilmente contra atacado por Senju,mas a surpresa começava ali no momento de piscar de olhos em que tudo que se via era apenas um flash amarelo desaparecendo em meio a tudo,e continuas explosões aconteciam ali,aquela defesa de terra criada por Hashirama seria desmoronada (Já que você esta em cima dela)e com isso Hashirama iria cair e em meia queda livre tudo que se via em sua volta eram os resticios de kunais com selos de demarcação ao redor de Hashirama,eis que dali começava um verdadeiro movimento de flashs amarelos continuos ,sim em meia queda Hashirama seria acertado incontáveis vezes por Minato e seu rasengan se teleportando pra todos os selos próximos de Hashirama e o atacando em menos de milésimos a cada movimento era como se fosse um combo mortal com o Hiraosbin no Jutsu e com o Rasengan,o fato era que Minato se aproveitava d
A defesa de Hashirama e tambem de seu movimento inicial tudo se ligando calmamente desde o primeiro ao ultimo movimento de Minato:
-Posso chamar esse movimento de Hiraishin Rasengan..
*Com um sorriso de confiança, Minato acertava incontáveis vezes Hashirama com seu Rasengan o ferindo mortalmente apos sua investida,já que a defesa e o ataque do Senju se tornavam fatos mortais contra ele,seria o fim?

End + Ação Secreta

Obs - Me aproveitei de seu movimento e o usei contra você,bem visto que esqueceu de falar da ultima kunai lançada no meu movimento anterior,dando mais enfase na kunai inicial lançada,com isso fiz a minha açao de modo rapida e mortal,e mesmo que tentasse perceber onde eu iria seria relativamente inutil,como minha velocidade é imensa e seu corpo nao conseguiria acompanhar,é dificil evitar o ataque.


Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Rk1mk8
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 2:36 pm

Off - É realmente incrível, Kiiroi.

' O jovem Minato era um shinobi astuto e sabia como lidar com cada movimento prévio de Hashirama, ainda mais por um pequeno descuido do Senju que havia esquecido de uma simples hiraishin kunai dentre as muitas que haviam sido lançadas. Aquilo era chave para que Minato aparecesse em cima de Hashirama, acertando-o com um Rasengan, e depois novamente por vários ângulos (como apenas agiu com Minato original, da a entender que deixou seu clone ser morto pelas técnicas doton e mokuton). Nesse tempo, os "bunshins" de Hashirama lançariam sua kunai em direção a parede de terra, livrando-se dela, já que Minato estaria em meio a seu combo e seu clone não havia se teletransportado pra ela. Pela distância, não haveria tempo de reação para Hashirama dessa vez, por ser um jutsu de espaço-tempo incrivelmente veloz, e possivelmente a batalha acabaria ali. Era quando de repente... "kabuuum"! Uma explosão devastadora surpreenderia Minato quando começaria seu combo. A explosão devastava toda área e pegaria Kiiroi pela proximidade. Ainda assim, ouviria-se em forte voz:
- Mokuton: Mokujōheki!
' Logo com grande velocidade, Minato era preso em uma cúpula de madeira, mais forte e rígida do que aquela que fora feita de rochas. Ela isolava aquela explosão, prendendo junto, Minato dentro dela. De onde aquele jutsu vinha? Como Hashirama havia explodido? Eram perguntas que seriam respondidas em breve pelo próprio Hashirama, mas Minato não teria tempo para esperar pelas respostas. Ele iria tentar se soltar de lá, mas logo vinha outra técnica seguida.
- Mokuton: Jubaku Eisō!
' Hashirama, seja lá de onde estivesse, aparentava estar um pouco mais sério. Ele fazia um combo de mokuton que iria segurar Minato completamente. Com a explosão, aquela parede de terra havia sido destruída, e as kunais de Minato também estava dentro da cúpula (aquela que me esqueci em meu post anterior e aquela que me precavi com moku bunshins). Aproveitando-se do solo daquele local, dentro da cúpula, raízes de árvores cresciam bem fortes por todos os lados. Aquilo iria segurar Minato e o deixar imóvel e não poderia usar o Hiraishin novamente para uma tentativa de "reaparecer" dentro da cúpula e tentar se soltar, pois as raízes nasciam de todos os lados, e como hiraishin era uma técnica de espaço e tempo, Minato não podia se teletransportar para um local onde já havia um corpo, pois dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, e não poderia aparecer fora da cúpula, sendo assim, pois ele e as kunais estariam no centro da cúpula, por assim se dizer, pois Hashirama a criava por sua área (novamente citando). Minato era preso e imobilizado por fortes raízes de árvore que o seguravam graciosamente, exercendo pressão pelo seu corpo, esmagando-o fortemente.
- Minato-san... - Dizia Hashirama, fora da cúpula - ... dessa vez você quase me pegou. Porém, cuidei para que atrás da parede que impedia sua visão, eu fizesse três moku bunshins. Mas o que você atacava era um moku bunshin também (Ação Secreta¹ revelada) usado como isca, e meu "eu" verdadeiro estaria entre os outros dois moku bunshins perto da kunai que também cuidei de me livrar para que não houvessem escapatórias (Ação Secreta² revelada). "Mas como se ambos os três Hashiramas submergiam do solo", você deve estar se perguntando... utilizei meu Iwagakure no Jutsu para me passar perfeitamente como um clone, e enganar seu sensoriamento de chakra, já que pode saber quantos adversários tem mas não pode distinguir o verdadeiro do falso, apenas por uma oscilação de chakra (e isso seria uma substituição), e graças a isso, sei que é o verdadeiro que foi pego, pois seu bunshin pereceu em minhas técnicas, largado para que me atacasse. Com isso, acho que é o fim. Mokuton no Jutsu!
' Para completar sua ação, Hashirama fazia espinhos saírem daquela cúpula de madeira, tanto das raízes quando da própria cúpula, dentro dela, perfurando o corpo de Minato completamente. Hashirama percebia que apesar do carisma de seu oponente, ele não estava para brincadeiras, então não poderia se dar ao luxo de ficar para trás. Aquilo acabaria com Minato, e como citado anteriormente por Hashirama, ele fazia as ações consciente que era o Minato verdadeiro. Ele e seus outros dois moku bunshins ficavam observando aquela cúpula, atentos. O perigoso mokuton de Hashirama havia sido feito de forma eficaz. Será que Minato poderia sair daquela?

End + Ação Secreta

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_n7fohiHm8A1rw0ls2o1_500

Off - Passando para dizer que as ações foram feitas seguidamente, justamente para não dar tempo que fizesse algo para saísse da cúpula, e seria pego de surpresa pela explosão, sendo um fator essencial para que também fosse pego pela cúpula.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 11:42 am

Off - Com licença, mas não pude deixar de postar essa observação. Sem querer faltar com respeito ao Minato-san, pois é um excelente player e merece tal respeito. Porém começamos essa batalha dia 11 de dezembro. Já estamos no dia 20 e ainda não terminamos. Entendo o lado do Minato-san, que tem sua vida pessoal e imprevistos, por isso não pode postar sempre, mas isso acaba por atrasar a luta. A Akatsuki daqui a pouco começa a se mover, e ainda estamos aqui. Não querendo usá-la como o motivo disso, mas como um dos exemplos. Além do mais, o Admin postou que o prazo de tempo para determinado post em uma luta é de três dias. Minato postou no dia seguinte (algo que eu não liguei muito, pois a diferença não era tão escandalosa e eu estava afim de prosseguir com a luta), mas agora já se passaram cinco dias desde meu último post sem resposta. Peço que a administração do fórum veja isso, e caso decidam por terminar essa batalha aqui, deem ao Minato-san o rank merecido, pois ele fez poucos posts, mas posts bem difíceis de lidar. Grato, e desculpe pelo inconveniente de minha parte.
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Tumblr_n9nbt2ynH41rk3b79o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 11:55 am

Off: Não achei essa luta digna de um rank sannin para ser sincero, irei bloquear o tópico e darei rank jounnin para ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato   Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta pelo rank Sannin - Hashirama vs Minato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Luta pelo Rank Sannin" Uchiha Madara vs Uzumaki Naruto
» Luta 2 - Senju Hashirama x Uzumaki Naruto
» Exame Sannin
» Teste Genin de Minato
» 2 Fase - Darui X Senju Hashirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Aréa de Testes-
Ir para: