Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Exame Gennin - Fuuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nath
Genin
Genin
Nath


Mensagens : 3
Vila : 22/11/1996
Idade : 27

Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 7:14 pm

Chegava no Local onde o examinador iria chegar depois de um bom tempo, onde ouvia conversas entre os outros ninjas a serem examinado, eu ficava sozinha na minha mexendo no meu CABELO.. Tão calma no canto se aproximava duas meninas, queriam me conhecer, me chamou para mim andar com elas, elas tocavam em meus cabelos fazendo penteados, com uma Trança, mais era a Embutida, depois segundos eu vejo o examinador falar com alguns, onde fiquei com muita ansiedade, Em Seguida depois de  elas terminarem de fazer a Trança em mim, eu fico quieta esperando me examinarem.. Onde levo meus pensamentos adiante, oque será que ele(a) falará de mim. eu me levanto e as Garotas também se levantam para poder ouvir pela distância oque eles falavam sobre os outros, para termos uma noção do que falaram para nós.

Exame Gennin - Fuuka Naruto61-19
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 9:19 pm

Examinador:Uzumaki Nagato

Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
- Esteja preparado!
Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento do estudante naquele exame que se iniciaria.

End.


Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.

Exame Gennin - Fuuka Tumblr_mhxnxa1pok1r1xo14o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Nath
Genin
Genin
Nath


Mensagens : 3
Vila : 22/11/1996
Idade : 27

Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 11:16 pm

Eu logo via uma sombra se aproximando para bem perto de mim se posicionando a uma distância bem curta, Eu olhava diretamente para ele para poder saber quem era, e então era meu examinador, ele se posicionava na minha frente com sua mão em sua cintura, Logo após meu examinador ficar esperando eu uso Rapidamente a técnica de Mudaça de cor de Curso (Shiki Tenshin) para poder trocar de elemento, na qual eu estava com Suiton, logo após isso eu rapidamente solto Várias bola de fogo indo na direção do examinador prendendo ele deixando sem caminho, e sem seguida eu jogo minhas shurikens para acerta-lo. 


Citação :
Exame Gennin - Fuuka 300px-Color_Change
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem usa:Fuuka
Rank: -
Descrição: Este jutsu permite Fuka trazer para fora um pergaminho, obscura seu corpo em um movimento rápido, e alterna para outro corpo de uma vítima do Shikei Seppun. Cada organismo possui uma única afinidade elemental .

Citação :
Exame Gennin - Fuuka Housenka+no+jutsu
Katon - Housenka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Fuuka e Hoki
Rank: C
Descrição: Esta técnica crie de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados a voar de forma imprevisível para atingirem o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma com chakra, evitando assim todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, o shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeDom Dez 21, 2014 11:26 am

-Katon...?
Nagato observava aquela estrátegia de sua aluna que estava sendo examinada,usar katon e shurikens uma boa combinação mas após alguns selos de mãos o jovem ruivinho batia no chão e dizia:
-Doton:Doryuheki - (Estilo Terra: Parede de Terra)
Era quando uma parede maciçade pedra se erguia,não era muito grande mas era o suficiente para defende Nagato daqueles ataques realizados ela jovem,ataques bem combinados até,era quando Nagato se movia rápidamente utilizando uma técnica básica dos shinobis o Shunshin no Jutsu - (Técnica de Movimentação Rapida) e logo se movia rápidamente lançando dez shurikens em direção de Fukka,tais iam fechando as saídas da jovem mas então Nagato complementava com outro Jutsu ele dizia:
-Katon: Ryūka no Jutsu - (Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo)
Era quando ele cuspia uma quantidade de fogo abudante que iam por espécie de linhas que estavam ligadas a aquela shuriken,essas linhas guiavam o fogo até Fukka  que agora estava em maus lençois já que Nagato havia combinado armas ninjas com um ninjutsu de forma eficaz.

End
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Nath
Genin
Genin
Nath


Mensagens : 3
Vila : 22/11/1996
Idade : 27

Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeDom Dez 21, 2014 11:49 am

Logo meu fogo de aproximava ao examinador, junto com minhas shurikens, eu vejo que o examinador batia no solo criando uma espécie de parede de terra e no mesmo momento eu uso a Técnicas Shiki Tenshi para poder mudar para o elemento Doton, e assim rápidamente trocando de elemento, eu uso o jutsu de terra para poder entrar rapidamente no chão e esquivando da técnica de meu examinador. e em seguida eu me movimento no solo indo para uma distância de 6 metros do meu examinador, me levantando do chão e fazendo outra técnica Doton (Terra- Espinhos de Pedra) apontando minhas mãos na direção dele crescendo espinhos de terra para assim poder acerta-lo com minha técnica.

Citação :
Exame Gennin - Fuuka 300px-Color_Change
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem usa:Fuuka
Rank: -
Descrição: Este jutsu permite Fuka trazer para fora um pergaminho, obscura seu corpo em um movimento rápido, e alterna para outro corpo de uma vítima do Shikei Seppun. Cada organismo possui uma única afinidade elemental .

Citação :
Exame Gennin - Fuuka 300px-Tenzo_hiding_in_rocks
Doton - Iwagakure No Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite o usuário misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

Citação :
Exame Gennin - Fuuka 300px-Earth_Release_Rock_Pillars_Rising
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Quem usa: Fuuka
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie pilares de pedra que se projetam a partir do solo para atingir o alvo. Os pilares de rochas pode passar por um obstáculo, como uma casa, para chegar a seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitimeSeg Dez 22, 2014 9:10 am

Off:Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin - Fuuka Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Fuuka   Exame Gennin - Fuuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin - Fuuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin
» Exame Gennin
» Exame Gennin
» Exame Gennin de Shī シー
» Exame Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Aréa de Testes-
Ir para: