Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão Rank D/C - A Procura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiiroi Senko 波風ミナト
Jounnin
Jounnin
Kiiroi Senko 波風ミナト


Mensagens : 10
Vila : 25/01/1994
Idade : 30

Missão Rank D/C - A Procura  Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D/C - A Procura    Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 7:49 am

A Procura

Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

-Farei o meu melhor...Hokage-Sama.
*Minato recebia as instruções da missão que consistia em achar um estudade da academia ninja que havia sumido em sua última aula,aquilo poderia ser uma missão fácil um podia ficar difícil dependendo da situação.Antes de sair da sala do Hokage Minato havia pego cartazes com a foto do jovem futuro shinobi de Konoha,no meio do caminho no centro do vilarejo o jovem de cabelos loiros pensava consigo mesmo:
-Ele poderia estar perdido na vila mas acho que essa hipótese seria a mais difícil,pois mesmo sendo uma criança ele deve conhecer bem a vila e cada lugar...Mas pra precaução irei fazer isso.
*O jovem Minato utilizava seu rápido Sunshin no Jutsu,saindo daquele local indo até o topo de um prédio alto dali,ele fazia um simples selo de mão calmamente,confiante dizia:
-Muito bem..Vamos acha-lo, Kage Bunshin no Jutsu! (Técnica dos Clones das Sombras)
*Minato criava cerca de doze bunshins e os instruía sobre a missão:
-Vamos nos dividir por toda a vila e ao redor dela para achar esse garoto aqui(Minato mostrava a foto para os bunshins),ao acha-lo,comuniquem-se rapidamente comigo.
-Certo!
-Vamos lá!
*Os bunshins se espalhavam por toda a vila,perguntavam pra cada aldeão dali e mostravam as fotos do jovem desaparecido.Era que enfim depois de muito tempo de procura,um dos bunshins encontrava o jovem perdido próximo do campo de treinamento do norte,onde se situava a floresta da morte.Ele estava treinando arduamente para melhorar suas habilidades e havia desaparecido para ninguém desconfiar disso e voltar melhorado.Rapidamente o clone de Minato entrava em contato com os demais utilizando um rádio preso a sua orelha.Logo os demais clones chegavam ao local e Minato dizia ao garoto:
-Uffa...Você nos deu um enorme susto haha!Não faça mais isso,todos na vila ficaram preocupados até mesmo o Hokage-Sama
-Eu só queria ficar mais forte,por isso sumi e voltaria até ficar poderoso para passar nos exames...Você não entenderia.
-Ser forte não é só isso,para isso você deve saber seus limites e treinar cada dia para se aperfeiçoar...Sumir não irá ajuda-lo em nada só irão pensar que você está fugindo de seu caminho ninja.
-...
-Para se tornar forte só com dedicação e acreditar em seu potencial...Tenho certeza que conseguirá! (Minato sorria colocando a mão nos cabelos do garoto).
-Entendo...Me desculpe...Irei me tornar forte e calarei a boca daquelas idiotas da sala da academia!!!
-Isso aí hehe.
*Minato voltava com o garoto são e salvo e o devolvia até seus pais,o garoto parecia estar revigorado e mais confiante em si e Minato havia cumprido sua missão com perfeição,com um sorriso puro e sincero de contentamento de sua missão que havia acabado naquele final de tarde.

End

Off - Missão Aprovada?


Missão Rank D/C - A Procura  Tumblr_mq6nsifOE71ryrk47o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Missão Rank D/C - A Procura  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D/C - A Procura    Missão Rank D/C - A Procura  Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 12:16 pm

Off:Missão Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D/C - A Procura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D e C - A Procura
» Missão Rank D e C - A Procura
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: