Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D e C - Minas Subterrâneas - Resgate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 34

MensagemAssunto: Missão Rank D e C - Minas Subterrâneas - Resgate   Sex Dez 05, 2014 1:30 pm

' Era um dia comum em Konoha, como qualquer outro. Konoha era a Vila Oculta da Folha, no País do Fogo, e contava com um Hokage que guiava seus shinobis pela vontade de fogo que nunca acabaria. Isso seria exames, torneios e missões. Por falar em missões, seria isso que os Gennin's fariam, após alguns treinos depois de sua graduação. Naquele dia de sol forte com ventos rápidos, Hashirama Senju caminhava pela vila calmamente, com um sorriso no rosto, e seus cabelos voavam ao vento daquela manhã. Folhas pairavam por aquele vilarejo tão calmo, onde os trabalhadores tinham seus comércios normais, as crianças corriam pelas ruas antes de começar sua aula na Academia Ninja... futuros shinobis e kunoichis. Hashirama estava indo até a Sala do Hokage, onde pegaria sua primeira missão como Gennin. Alguns passos eram ouvidos até que... "Toc toc toc". Algume batia a porta da Sala do Hokage, e logo era respondido.
- Entre!
- Com licença, Saru! Espero não estar atrapalhando - dizia Hashirama com um sorriso espontâneo no rosto, entrando na sala dos Hokage e indo em frente a mesa do Sandaime Hokage - mas vim pegar minha primeira missão!
' Alguns momentos de diálogo eram passados entre o Sandaime e Hashirama, como bons amigos, quando um forte tremor no solo era sentido por ambos, os desequilibrando. Aquilo os surpreendia, e não demorava muito, e um ANBU surgia na janela da sala dos Hokage, falando um pouco ofegante.
- Desculpe-me o modo de aparecer aqui, Hokage-sama, mas uma das minas em Konoha desabou!
- Então, parece que você tem uma nova missão de última hora. - Dizia Sarutobi à Hashirama - Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
- Entendido!
' Hashirama estava feliz por ter recebido sua primeira missão, mas sua face estava séria, pois ele não podia deixar de se preocupar com os trabalhadores que estavam na mina, e ele não podia demorar para chegar lá. Ele já conhecia o caminho para as minas, pois o Hokage o deu tal informação, e em poucos momentos Hashirama não estava mais lá pois ele havia ido diretamente para as minas com seu Shunshin no Jutsu. Passados alguns minutos, Hashirama finalmente chegava e encontrava o problema pelo qual eles estavam presos naquela escura mina, onde as lâmpadas haviam quebrado: a entrada havia sido bloqueada por maciças rochas, impedindo a saída deles, que tinham apenas alguns feixes de luz que passavam por buracos pequenos no teto da caverna. Hashirama não podia abrir um buraco no teto pois poderia matar muitos trabalhadores que tinham famílias para cuidar. Ele logo gritava do lado de fora da mina:
- Não se preocupem, eu vou tirar vocês daí!
' O jovem shinobi teria que arrumar um jeito de tirá-los de lá sem machucar ninguém. Era por volta de meio-dia e eles estariam feridos de leve, com fome e desesperados por socorro, berrando para que alguém os ouvisse, mas logo se acalmavam um pouco ao ouvir a voz de Hashirama.
- Afastem-se da entrada, vou remover as pedras!
' Dito isso, Hashirama aproximava-se e concentrava seu chakra nas mãos, usando sua força aprimorada de chakra, removendo uma das pedras. A remoção daquela pedra dava passagem para os trabalhadores saírem, um por um, e momentos depois de todos terem saído, com a ajuda de Hashirama, era sentido outro tremor no solo. A mina havia desabado por completo.
- Os minérios... tudo se foi! - Dizia um trabalhador, desconsolado.
- Acalme-se. O importante é que todos estão bem e poderão continuar seu trabalho em outras minas! - Hashirama dizia os consolando - Entendo que havia muito esforço de vocês, mas terão que seguir em frente.
' Hashirama voltava caminhando para o vilarejo, com os trabalhadores atrás, certificando-se que iriam voltar com segurança para suas famílias depois daquele susto. Cansado, Hashirama retornava para a Sala do Hokage, informando-o tudo que havia acontecido e o notificando de sua primeira missão completa. Restava um dia de descanso para o jovem Senju.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D e C - Minas Subterrâneas - Resgate   Sab Dez 06, 2014 11:50 pm

Off:Missão Aprovada

_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D e C - Minas Subterrâneas - Resgate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Resgate nas minas da Duna
» [Missão Rank C] Caçar Javalis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Missões-
Ir para: