Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Missão Rank - D/C - Calçamento das ruas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kiiroi Senko 波風ミナト
Jounnin
Jounnin

Vila : 25/01/1994

MensagemAssunto: Missão Rank - D/C - Calçamento das ruas   Sex Nov 28, 2014 3:52 pm

[Calçamento das ruas]

Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

-Yosh...Irei agora mesmo Hokage-Sama
*Saia Minato da sala do Hokage indo em direção a sua primeira missão após se graduar um genin,era ajudar alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila com o calçamento das ruas,sem perder tempo Minato ia rapidamente ao local,isso iria durar em média uns dez minutos.Chegando lá,Minato se deparava uma estrada de terra e a dificuldade dos trabalhadores em carregar os blocos de pedra e o cimento para uma construção rápida,ao chegar lá o jovem garoto de cabelos loiros se encontrava com o encarregado da obra:
-Olá,sou Namikaze Minato...Vim a mando do Hokage-sama para ajuda-los nessa obra.
-Hehehe..O Hokage só pode estar ficando velho,pra mandar uma criança ajudar os adultos!É melhor sair daqui do que ficar pra atrapalhar,já que o serviço está difícil.
-Err..Compreendo senhor,mas me dê uma chance por favor,mostrarei que posso ajuda-los apesar da idade(Minato dizia com total carisma).
-Ahhhhh ok ok,mas se atrapalhar te mandarei embora a ponta pés!
-Sim...Sim...(Dizia Minato com um pouco de medo)
*Minato então começava a ajudar os operários ali,ao observar todo o local,parava e pensava consigo mesmo:
-As obras aqui estão com dificuldades por causa desse lamaçal,essa obra precisa evoluir o máximo possível,não posso perder tempo...Tenho que aumentar a produtividade aqui.
*O garoto fazia um simples selo de mão,e dizia em postura:
-Kage Bunshin No Jutsu! (Técnica dos Clones das Sombras)
* "Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuf'' fumaças em sucessões eram formadas ali,ao passar do tempo conforme elas diminuiam podia-se ver réplicas daquele garoto loiro,era no entorno de vinte Minatos que começavam a trabalhar a todo vapor,carregando cimentos e blocos de cimento para as calçadas,agilizando ainda mais o serviço do pessoal:
-Continuem o serviço pessoal,vamos fazer a todo vapor certo?
-Sim vamos nessa!!!
-Vê se não fraquejem em pessoal?
-Yosh terminarei primeiro do que vocês hehe (Dizia os clones de Minato paralelamente enquanto trabalhavam).
*No final do dia,o serviço havia terminado,as calçadas estavam todas feitas e toda aquela estrada estava pronta para a inauguração,Minato e seus clones estavam cansados pois deram duro para tudo aquilo acontecer,diminuindo e muito o prazo da obra,o encarregado da obra dizia a Minato:
-É garoto eu o julguei mal,obrigado!
-Não precisa agradecer,foi só o meu dever.(Sorria Minato ao cumprimentar o encarregado)
*Logo após desfazer seus clones e terminar seus serviços ali,Minato voltava até a sala do grande Hokage para dizer os detalhes da missão e o dia produtivo que o mesmo teve:
-Finalmente,terminei minha primeira missão!Hehe.

End.

Off - Missão Aprovada?

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

Vila : 14/05/1992
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Missão Rank - D/C - Calçamento das ruas   Sex Nov 28, 2014 4:00 pm

Off:Missão Aprovada

Missão Rank - D/C - Calçamento das ruas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» [Missão Rank C] Caçar Javalis
» Missão rank D - Olha o Filé!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Missões-
Ir para: