Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Missão Rank D e C - A Procura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
Uchiha Shisui


Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 24

Missão Rank D e C - A Procura Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D e C - A Procura   Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 8:44 pm

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Era um dia claro sem muitas nuvens,o clima era equilibrado e não fazia muito calor ou frio a pesar do sol intenso,era um dia agradavel e bastante ventilado.As pessoas da vila de konoha começavam a trabalhar logo cedo,o comercio era aberto e as donas de casa faziam suas compras gennins recem formados pegavam missões e jounins mais experiente para missões em grupos.Andando por aquela vila em passos calmos e tranquilos estava o recem formado gennin,Uchiha Shisui,o garoto que conseguira se aprovar e se tornar gennin finalmente.Ele estava trajando um traje padrão em konoha,terno petro por dentro e um colete verde e andava ali enquanto pensava:

-Finalmente conseguir me tornar gennin,é um passo a mais para que no futuro consiga protejer a vila ao lado deles.
Shisui fechava os olhos por um momento e então so reabria sorrindo,ele havia chegado frente ao que parecia ser uma instrutura enorme  com uma única sala,era o gabinete do hokage ele entrava e então dizia formalmente para o Hokage:
-Sandaime-Sama,vim até aqui pegar uma missão.
Hiruzen Sarutobi era o terceiro hokage da vila de konoha,conhecido mundialmente pela sua força,ele olhava para Shisui e dizia confiante e sério:
-Certo...Tenho uma para você,é bom que você a cumpra.Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.Claro que você pode se deparar com inimigos e ladrões...
Shisui olhava o grande hokage e então dizia com confiança e serenidade:
-Ok,pode confiar em min,Sarutobi-san.
Então o garoto sumia com a habilidade incrivel que possuia na técnica de movimentação rápida do corpo,alguns segundos depois ele reaparecia na frente do portão de konoha o jovem era mesmo veloz.
-Agora irei partir,não posso perder muito tempo ou ficará ainda pior de achar o menino perdido.
Shisui então saia dos arredores da vila,apressado para que salvasse logo o garoto que não se sabia onde estava o jovem Uchiha utilizava o Shunshin no jutsu para proucurar o menino perdido.Era ao chegar em uma floresta mais fechada com pouca luz que aquele garoto então escultava os gritos de alguém:
-Socorrooo!Alguém me salvaaaaaaaa...
-Ninguém irá te ouvir!Cale-se,iremos pedir muito para sua recompensa.
Alertado pelo barulho,Shisui pensou que provavelmente o sumisso do garoto da academia ninja talvez não fosse  de fato um caso em que ele tinha se perdido e sim sido rapitado,mas como?Konoha era tão segura que era muito dificil que aquela hipotese fosse real...De toda forma Shisui devia se apressar a ajudar logo seja la quem fosse,ele então seguia os gritos até se deparar com três homens,altos e bastantes fortes certamente tinham bem mais força que Shisui além de parecerem velhos e experientes,o Uchiha pensou em tentar conseguir uma acordo mais que tolisse pensar aquilo,ele não tinha dinheiro algum consigo muito menos  naquelas circunstâncias conseguiria negociar por pouco.
-Ora,ora...Então mandaram um shinobi para salvar esse garoto?! Que ridiculo,isso não irá funcionar.
-Acho melhor evitarmos confronto direto,pois não vou ter pena de você.
-Porque não corre daqui em? Você devia fugir enquanto há tempo.
Os três homens ali pareciam afrontar Shisui na tentativa de faze-lo lutar,porém o gennin sabia que seria três contra um e por isso estava evitando aquilo,de toda forma era mesmo impossivel pois acabaria em confronto.Shisui pulava da árvore que estava indo direto para o chão ficando cara a cara com os três grandalhões,e dizia confiante e sério enquanto fechava os olhos:
-Eu preferia evitar o confronto,apenas quero levar o garoto comigo.
-Você está brincando?Irá morrer aqui mesmo.
Aqueles três vinham direto contra Shisui correndo,a velocidade era acima do normal aquilo provavelmente era o Shunshin no jutsu,eram ninjas também talvez de até mais experiência que Shisui pela idade,mas Shisui talvez tivesse a sorte de que eles dessem um vacilo,o Uchiha abria os olhos quando revelara o Sharingan no segundo estágio de surpresa,via todos ali lentamente partindo em sua direção e estavam bem próximos,quando simplesmente Shisui sumia reaparecendo atrás de um delas e o chutava,nesse tempo outro tentava acerta um soco no Uchiha que se abaixava fazendo pegar no terceiro,o soco tinha uma força avassaladora que deixava aquele homem tonto,Shisui rápidamente pulava com total agilidade e precisão lançando dez shurikens para atingir aqueles três,que com precisão desviava delas.
-Não irá nos pegar com isso,você é só um tolo!
-Já peguei! Sharingan:Sōfūshasan no Tachi - (Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas)
Shisui havia amarrados nas shurikens finas cordas de aço e bem dizer invisiveis ali o que passaria em branco,com isso ele deixava as shurikens manipulaveis e podia mudar as rotas da mesma surpreendendo o inimigo a qualquer momento,uma técnica genial com um controle absurdo de shurikenjutsu.Shisui fazia aquelas shurikens fazerem espécies de giros 360° graus,controlando-as uma à uma perfeitamente os três homens fortes  estavam encurralados.Então em um movimento rotativo aquele circulo de linha se fechava fortemente apertando os cinco ali,o corpo inteiro,eles ficavam imoveis e presos,Shisui então dizia com calma e serenidade após prende-los aqueles homens.
-É o fim - Desativava então o Sharingan. - Mesmo que sejam três e bem fortes e impossivel que consigam se livrar dessas cordas,são fios de ações ultra resistente e são dez,o suficiente para segura-los...
Shisui então andava até o garoto ali e se abaixava para falar com o jovem,ele perguntava:
-Você está bem? E o garoto perdido de konoha?
-S...Sim,eu estava andando nos arredores de konoha quando então esses homens me levaram para cá... - O garoto estava assustado e então continuava,chorando. - Eu não sei o que seria de min sem você.
Shisui dava um leve sorriso de alivio,havia concluido sua missão e ainda mais importante que isso conseguia salvar o garoto,ele então olhava para os três ladrões presos,colocava o garoto no ombro e dizia:
-Irei leva-lo de volta para konoha...Quanto a vocês três,pedirei para patrulha de konoha vim pega-los,não irá demorar muito.
Logo Shisui sumia com seu incrivel shunshin no jutsu,havia cansado um pouco daquela batalha,porém tinha mais experiência e era um dos mais habilidosos gennins com a ajuda do sharingan conseguira vencer aquele pequeno confronto e entregava o garoto de volta a konoha.Mais tarde os três homens que havia rapitado o garoto foram presos em konoha,o garoto entregue a familia e finalmente  Shisui concluia a missão e havera sido a missão aprovada pelo Sandaime.Após isso Shisui descansava,tinha entregado o relatorio da missão e estava tudo correto por aquele dia.


End

Missão Rank D e C - A Procura Tumblr_n3ntrsBXFH1skrfz7o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Missão Rank D e C - A Procura Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D e C - A Procura   Missão Rank D e C - A Procura Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 12:27 pm

Off - Missão Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D e C - A Procura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D e C - A Procura
» Missão Rank D/C - A Procura
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D e C
» Missão Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Missões-
Ir para: