Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D e C - Acampamento Médico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Missão Rank D e C - Acampamento Médico   Sab Nov 22, 2014 6:28 pm

~ Acampamento Médico ~

As nuvens estavão se manifestando lentamente em Konohagakure No Sato. Já era tarde e as pessoas já estavão fechando as suas lojas e se aconchegando em suas casas, pois estava bem frio.
Lá havia uma estradinha com uma calçada bem bonita e limpa que e escutava passos calmos e lento.
- O tempo hoje esta bem escuro em... Mais de qualquer forma eu adoro esse clima fresco.
Era então a garota de cabelos arrosados que estava naquele local andando calmamente. Derrepente, um forte vendo passava balançando os seus cabelos arrosados e as arvores com as suas folhas caindo de seus galhos dando um simples toque ao chão. Sakura estava com um simples e longo vestido avermelhado. Sakura já estava mais grandinha e claro, sua aparência também mudou com o seu tamanho. Ela estava com um cabelo longo que iam até as suas aquicilas, com o símbolo do seu clã na frente das suas coxas. Ao lado de sua cintura carregava uma bolsa simples e bege na qual tinha um pergaminho com um pedido de missão que foi recrutada para faze-la.
A garota de cabelo arrosado estava ansíosa para fazer a sua primeira missão, já que era um início de uma nova vida ninja.

- Bem.. vamos ver oque essa missão irá me trazer.
Dizia Sakura vasculhando a sua bolsa e pegando o seu pergaminho na qual o abria e começava a ler enquanto caminhava calmamente.
- Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Sakura já estava um pouco distânte de Konoha e percorrendo em direção de onde há levava para um local onde se tinha algumas barracas verdes escuros. Sakura cada vez que se aproximava mais avistava vários ninjas rodeados com uma kunai na mão, pareciam bem sérios e atentos a qualquer movimento.
Derrepente, um dos ninjas escutaram passos e estranharam a presença de uma ninja que estava se aproximando (Sakura). Na qual decidiram ataca-la lançando varias kunais. Sakura avistava vários objetos como shurikens e kunais vindo proxima em sua direção que há levou dar um salto por tras de uma arvore na qual achava que estava segura. Era então que via algo rastejando ao chão observando a mata balançar um pouco e ecutando um som que parecia com lâminas sendo rebatidas uma nas outras. Sakura já havia percebido um estranho comportamento na qual teve que evitar aquele local, já que estava correndo risco se permanecesse lá pois parecia uma guerra de kunais e shurikens.

- Ora, devem ter me confundido, mais ao mesmo tempo onde eu estava parecia que eu não estava sozinha, escutei objetos sendo revidados umas com as outras... Como se algo tivesse se alto defedendo. E por incrível que pareça, eu não estava com nenhuma kunai em minhas mãos...
Dizia Sakura com um tom preocupante e bem curiosa. A garota de cabel oarrosado estava escondida por tras de um montinho de folha perto do local aonde estava acontecendo o combate, Sakura permanecia queta pensando no que poderia ser aquele estranho acontecimento do ataque.
- Com toda certeza, as possibilidades de serem os ninjas renegados são grandes. Mas, Eu não posso mover nenhum musculo daqui, não sou capaz de defender todas essas kunais. São muitas e só posso ajudar de uma forma...
Sakura ia com a sua mão vagarosamente em sua bolsa e puxava uma lanterna e á acendia tendo a confirmação de que era os ninjas traidores. Sakura percebia que se continuasse a clariar o corpo deles, não levaria nada. Eles simplesmente iriam continuar revidar as kunais até gastarem e partir para um combate mais perigoso. Sakura então guiou a luz da lanterna, clariando os olhos dos inimigos que estavão botando em risco a segurança no acapamento. A lanterna tinha sido útil para atrapalhar avisão dos ninjas na qual não seriam possível rebater todas as kunais que eram lançados dos ninjas aliados.
- Quatro já estão caidos e gravimente feridos sem poder ao menos se levantarem, mas, eu avistei um fugindo. Devo agir agora!
Era então que Sakura iniciava seus altos salto para tras, avistando algo correndo há sua frente na qual há fazia a começar a correr sem parar.

- Droga! Ele esta um pouco distânte de mim. Não irei poder alcança-lo, se eu não fazer logo alguma coisa será pior. Mais não é hora de pensar nisso, pretendo ataca-lo sem que ele ao menos me veja para que eu possa acabar com um golpe só.
Alguns ninjas se deram o trabalho para finaliza-los mais cedo. O trabalho era pegar os inimigos e os levarem para Konoha pra pagarem o preço que cometeram, pois achavam que tudo já havia resolvido sendo que...
- Estou perdendo ele de vista! Não posso fracassar nessa minha missão... Não pelo menos nessa! [Cha Cha Chaaa!! É isso ai Sakura!! Quebre a cara desse Baka! Shanarooooooooo!!!]
Sakura pensava uma forma de detê-lo enquanto o interior de Sakura dizia tudo oque Sakura queria falar e fazer com o ninja que há estava preocupando.
Eis então que surge uma boa oportunidade, Sakura avista um tronco firme e forte ao seu lado, aquilo poderia ser a decisão desse clima de tensão. A garota de cabelo arrosado não pensa duas vezes executando um salto pegando impulso e dando um forte pulo no tronco. Ao ar indo em direção do seu oponente, Sakura empurrava o seu corpo fortemente para frente na qual ganha duas vezes mais velocidade doque o seu inimigo, fazendo com que o alcance facilmente.
Sakura observava ele já pondo força em seu punho lhe dando um soco silêncioso em sua cara. O levando a demaiar, Sakura então o pegava facilmente e dava saltos de galho em galho, indo em direção ao acanpamento.
Chegando lá, Sakura lança o corpo do inimigo para frente caindo em pé ao lado do corpo e esclarecendo o ocorrido para não gerar ataques.

- Calmem! Eu vim aqui para ajudar. Era essa a minha função, ele era o único que tinha tinha conseguido escapar de quando vocês atacaram.Ah... Não tem nenhum fantasma...
Dizia Sakura com o rosto meio sem graça com uma gota de suor escorrendo ao lado do seu rosto.
- Era apernas eu com a lanterna clariando a visão deles para que não pudessem continuar rebater as kunais lançadas por vocês. E se não for muito incômodo... Posso ficar aqui ajudando vocês ? É que eu pretendo ser uma boa ninja médica. ^^
Dizia Sakura com um tom manso ao avistando uma mulher de cabelo longos e preto se aproximando e suspendendo a mão para ela.
- Claro querida, será bem vinda! Venha até aqui que iremos te explicar um pouco do nosso estudo e por onde você deve começar.
Dizia a jovem meigamente recebendo Sakura sorridente.
Sakura então pegava em sua mão e a guiava até a barraquinha onde Sakura tentava ajudar como podia e prestava atenção nas pesquisas e nos conselhos médicos.


End.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D e C - Acampamento Médico   Dom Nov 23, 2014 3:04 pm

Off:Missão Aprovada

_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Missão Rank D e C - Acampamento Médico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas
» Missão Rank A - Acampamento de Nukenins
» [Missão Rank C] Caçar Javalis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Missões-
Ir para: