Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 [Off] Byakuya vs Toushirou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 34

MensagemAssunto: [Off] Byakuya vs Toushirou   Sex Jul 03, 2015 9:42 pm

*Era o começo de uma manhã em Seireitei, na Soul Society. O dia estava claro com algumas nuvens brancas ao céu, sol forte e brisas de vento suaves. Os Shinigamis estavam cumprindo seu trabalho como de costume. Em um local cheio de pilares imensos que formavam um longo corredor, ainda em Seireitei, chegava um dos mais temidos e respeitados capitães do famoso Gotei 13. Ele possuía pele clara, era alto, tinha cabelos negros que se alongavam até o final de seu pescoço presos por prendedores disfarçado por trás da cabeça, trajava um haori de capitão com "六" em suas costas, customizado com gola alta e detalhes de ouro sobre um quimono negro típico dos shinigamis amarrado por uma faixa branca na cintura, que portava embainhada sua zanpakutou. Ao fim de detalhes, ele calçava meias e sandálias simples, com luvas que deixavam seus dedos à mostra. Sua expressão facial era fria e sem emoção, e ele chegava como um vulto naquele local com seu haori de capitão balançando ao vento. O famoso shinigami era conhecido por toda Sou Society como capitão da sexta divisão do Gotei 13 e líder do clã Kuchiki, um dos, se não o clã mais nobre da Soul Society. O ser que havia chegado ali era Kuchiki Byakuya!
- Devo estar um pouco adiantado ... onde está meu adversário?
*Sua voz calma e baixa em tom intimidador saía naquele local onde apenas se ouvia o silêncio. Ele colocava a mão em sua zanpakutou e retirava pequena parte da lâmina de sua bainha, que brilhava ao contato com os raios solares. Ao que tudo indicava, o capitão estava preparado para o combate, e ele não era de perder tempo com qualquer bastardo que o desafiasse, logo, teria de ser alguém da altura ou bem próximo dele. Como ele havia observado, era o primeiro a chegar, mas ficava atento à ataques surpresas e a movimentação no local.

End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
avatar

Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: [Off] Byakuya vs Toushirou   Sex Jul 03, 2015 9:53 pm

- Devo me desculpa pelo atraso - Uma voz fria e séria disse - A divisão 10 tem uma tenente bastante distraída.
'O oponente de Byakuya chegava no local,os pilares se erguendo até os céus de forma que fazia o lugar parece mais apertado como um simples corredor,mas na verdade ali havia muito espaço. Hitsugaya pensou a pricipio que isso era ruim, Byakuya utilizava velocidade como ataque e defesa e quanto mais espaço pior seria.
- Sem mais delongas.
'Toushirou estava vestindo o padrão da soul society, seu cabelo branco parecia um pouco maior e sua expressão mais adulta, mais seria. O lugar logo começou a extremecer quando o capitão inflou seu reatsu fazendo dominar tudo ali, a temperatura parecia cair um pouco e a capa e cabelo de Hitsugaya se movia de acordo com sua reatsu branca e esmagadora. Ele deu um passo a frente puxando a Hyourinmaru e logo estava de frente com Byakuya graças ao shunpou, utilizando golpes com a Hyourinmaru para prender o capitão e pressiona-lo a defender, aquilo significava que a luta havia acabado de começar, Toushirou posicionava sua espada velozmente sem parar e logo Byakuya notaria um padrão e contra-atacaria mas quando menos o shinigami esperava ele estava bem próxima da parede, Hitsugaya estava lutando zanjutsu para leva-lo ali, o capitão da divisão 10 fazia um corte horizontal no ar,um pouco longe do Kuchiki mas era obvio Byakuya defenderia mas...
- Souten ni saze, Hyourinmaru! - (Eleve-se aos céus congelado, Hyourinmaru)
'Aquele corte horizontal não era normal, era como se uma camada de gelo se formasse na espada desperçando uma rajada de gelo como a cauda de um dragão, Byakuya teria tempo de desviar se tivesse espaço mas agora estava sem espaço e desviar daquilo pelos lados era impossivel, ele parecia sem saída e aquele era um ataque muito rápido.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: [Off] Byakuya vs Toushirou   Sab Jul 04, 2015 12:50 pm

*O capitão da décima divisão finalmente realizava sua aparição no local de batalha. Era ele o adversário em questão aguardado por Byakuya. Um oponente que merecia o mínimo de sua atenção. Ele parecia sério como de costume e Byakuya mantinha sua face indiferente diante de seu oponente.
- Não viemos aqui para conversas, certo?
*Rapidamente cortando todo diálogo de Toushirou, intimidando-o, o frio capitão Kuchiki já revelava seu jeito frio. Nada mais o interessava naquele momento a não ser acabar logo com aquele combate que estava para começar. Toushirou começava, elevando sua reiatsu a um nível considerável, mas não abalava Byakuya que elevava sua reiatsu igualmente, o olhando com olhos caídos e tediosos, quando então algo o fazia abrir bem seus olhos e dar um salto pra trás como reflexo: Hitsugaya utilizava seu shunpo para uma veloz investida com sua zanpakutou, desfrutando de seu zanjutsu. Era algo inesperado e um pouco imprudente atacar Byakuya assim, aparentemente desprevenido. Durante seu salto para trás, Byakuya sacava sua zanpakutou, Senbonzakura, e esquivava com habilidade dos cortes de Hitsugaya com seus reflexos, pois devido a sua grande velocidade o seu tempo de reação também era notável comparado aos dos outros capitães. Os cortes que Byakuya não conseguia desviar ele simplesmente bloqueava com sua zanpakutou, quando em um momento em que o capitão Kuchiki que, até então apenas estava na defensiva, era pego de surpresa por um corte feito no ar por Toushirou, que se revelava não ser uma simples pressão cortante quando ele revelava sua Shikai e sim um corte congelante. Apesar de não estar próximo a uma fonte de água, o que reduziria muito sua utilidade na shikai, a Hyourinmaru continuava sendo uma zanpakutou perigosa e esse fato era reconhecido por Byakuya. A temperatura caía e o vento se tornava gélido com aquela shikai. Byakuya poderia facilmente desviar daquilo, mas se via cercado de costas à uma parede, encurralado. Em um rápido raciocínio, Byakuya analisava que os movimentos de zanjutsu de Hitsugaya eram pra pressioná-lo e deixá-lo sem uma rota de fuga para esse corte congelante.
- Hmpf. Esse não é mais um dos seus joguinhos de criança. Realmente está levando essa luta a sério?
*Byakuya se sentia surpreso pela tática mas não deixava isso transparecer, e logo fechava seus olhos e sumia como um vulto, fazendo com que o corte atingisse um daqueles pilares. A temperatura do gelo era tão baixa que fazia uma pequena névoa ao atingir o pilar, que por sua espessura não se rompia. Aquele era o senka de Byakuya, um nível de shunpo super avançado e aperfeiçoado que poucos conseguiam acompanhar. O Kuchiki havia ido para o topo de outro pilar, do outro lado do corredor, nas costas de Hitsugaya o olhando de cima (como estava em Byakuya vs Renji no começo de Bleach). De lá de cima, Byakuya embainhava sua zanpakutou e apontava seu dedo indicador para Hitsugaya que ainda estaria procurando por ele, talvez atento para caso fosse pego em um ataque nessa super velocidade, mas confuso quanto a posição de seu oponente. O capitão proferia, continuando com sua fala:
- Pois se não estiver, irá morrer de forma vergonhosa. Bakudou #61: Rikujoukourou!
*E em um piscar de olhos, Hitsugaya era imprensado em seis pilares de luz que o esmagavam e imobilizavam. Um bakudou de nível mediano, cujo Byakuya era especialista em seu uso. Byakuya novamente desembainhava sua zanpakutou, sempre inabalável, e logo sua lâmina ia se desfazendo em incontáveis pétalas de cerejeira e quase todas caíam sobre grande parte do corredor, como uma chuva de pétalas de cerejeira sobre Toushirou (estou usando o atual Byakuya, do mangá, e a shikai dele tomou proporções maiores) que iria o subjugar e mutilaria seu corpo. Aquela era a terrível shikai de Byakuya, "Chire, Senbonzakura" - (Espalhe-se, Mil Pétalas de Cerejeira). Uma pequena parte da incrível quantidade de pétalas de cerejeira ficavam cercando Byakuya como um vórtex de aproximação quase impossível, tornando sua shikai uma perfeita combinação de ataque e defesa simultâneos. Byakuya observava as reações de Hitsugaya ao seu ataque. Ele não teria um mínimo tempo caso fosse pego pelo bakudou, pois até se livrar dele, seria tarde demais para uma esquiva e a chuva de pétalas de cerejeira o fariam perecer em campo de batalha. Talvez uma defesa bem planejada poderia salvá-lo naquelas circunstâncias. Restava aguardar para ver do que o pequeno capitão era capaz.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
avatar

Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: [Off] Byakuya vs Toushirou   Sab Jul 04, 2015 1:54 pm

'Hitsugaya sabia da fama do capitão da divisão 6, o mais rápido depois de Soi Fong, felizmente ele não achava que pegaria Kuchiki tão rápido. A Reatsu do capitão era grande demais e por isso ele não conseguiria se esconder de Hitsugaya e virse versa, a arrogância de Byakuya era uma coisa notoria mas que o capitão da divisão 10 não se esforçava para ignorar, se concentrando mais na batalha que na provocação. Escutou algo preucupante demais, um bakudou cujo Byakuya Kuchiki era especialista nele, Hitsugaya em instantes estava preso. Mas o olhar continuava frio e calmo como se tivesse tudo sob controle, até mesmo quando viu a senbonzakura.
- Então essa é a zanpakutou mais veloz depois da de Gin - Disse de forma analítica ,mechendo um pouco a espada enquanto preso - Interessante... Que seja, é melho não lhe dar tempo.
'Hyourinmaru era uma das shinkais mais versáteis e de todas, ela podia criar gelo do nada, um gelo resistente e quase indestrutivel dependendo da intensidade com que o capitão utilizava e com o passar do tempo ele havia aperfeiçoado-se, não estava perfeito ainda mas estava próximo. Senbonzakura estava rodeando o local e preste a atacar quando do cabo de Hyourinmaru algo se formou, a temperatura ao redor de Hitsugaya baixou tanto que os céus pareciam congela e o Bakudou se tornara inofensivo, era no mesmo instante congelado e quebrado pela pressão do que nascia, o cabelo espetado e branco do capitão se agitou e sua capa fez o mesmo, surgia da espada de Hitsugaya um dragão enorme que dava voltas ao redor dele congelando as coisas com sua frieza, Hyourinmaru era a zanpakutou mais forte de gelo e neve de toda a Soul Society, o dragão era de uma mistura de reatsu,gelo e água e congelava tudo o que encostasse.
- O descuido e a subestimação do oponente é algo desprezível em um capitão - Dizia Hitsugaya friamente  - Espero que não sejam defeitos que você tenha.
'O dragão subia arrodeando Hitsugaya de forma que a Senbonzakura não conseguiria encostar no capitão,ele congelava as petalas próximas de Hitsugaya e partia em direção do capitão numa velocidade que poderia ser considerada impossivel, mas é claro, Byakuya tinha velocidade para desviar daquilo e a senbonzakura com sua quantia poderia combater o dragão, seria congelada por um tempo mas as lâminas se soltariam depois.
- Bakudou no Yonjuuni: Hachigyousousai
'Hitsugaya complementava o dragão fazendo Byakuya novamente ficar sem espaço, mas dessa vez pior, o Kuchiki poderia pensar em fugir mas a muito uma barreira havia sido levantada onde ele estava  no pilar, um bakudou que criava uma barreira forte  deixando apenas a frente de Byakuya aberta e por la vinha o dragão já bem em cima dele, Hitsugaya utilizava sua zanpakutou e o bakudou em conjunto uma combinação incrível e digna do capitão, Byakuya so tinha a frente e não podia utiliza-la o dragão congelaria tudo dentro daquela barreira, ele, o pilar, e as petalas.

End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 42
Vila : 23/10/1982
Idade : 34

MensagemAssunto: Re: [Off] Byakuya vs Toushirou   Sab Jul 04, 2015 2:42 pm

*O capitão da décima divisão realizava ações notáveis e se livrava da ameaça das pétalas de cerejeira e do bakudou de forma brilhante, apesar de não serem formulados para matá-lo e sim para testar seu potencial. Isso deixava Byakuya surpreso mas sua face não expressava isso. Ele respondia a afirmação de Hitsugaya com tom de soberania em sua voz.
- Não o subestimo. Apenas digo suas limitações para que não tente dar um passo além do qual suas pernas podem ir e finalmente caia.
*Enquanto dizia isso, Byakuya afastava a Senbonzakura de Hitsugaya para que um número mínimo apenas fosse pego por seu gelo, e elas se levantavam e formavam um tipo de barreira circular, tendo Hitsugaya no centro a uma distância em que não seria ofensiva. Elas estavam em rotação constante e aquilo iria impedir uma fuga de Hitsugaya. Era quando o dragão de água e gelo viria em sua direção em uma velocidade incrível e o pegaria em cheio, ainda porque Byakuya estava com seus lados e retaguarda travados por um bakudou. Apenas sua frente estava disponível e pular não era uma opção, pois seria pego da mesma forma. Ele estendia a palma de sua mão para a sua frente, e direção ao dragão e Hitsugaya e concluía:
- Mesmo que seja inevitável sua queda perante a mim. Hadou #33: Soukatsui!
*E da mão de Byakuya saía uma energia de reiatsu azul intensa de grande proporção que ia em direção ao dragão. Ela avançava de forma ofensiva e explosiva de forma que impedia que fosse congelada, e explodia aquele dragão em pleno ar, gerando uma névoa que cobria todo aquele corredor de pilares por causa do tamanho da técnica de ambos. A névoa não era muito densa e logo o vapor brevemente sumia, deixando à mostra uma cúpula de pétalas de cerejeira em rotação, fechada por todos os ângulos.
- Goukei.
*Aquela era uma das técnicas mais perigosas de Byakuya, porém ainda estava sendo usada em sua shikai (mas como eu disse, a shikai de Byakuya no mangá está bem maior, e daria para fazer o Gokei sem muita dificuldade e nem tão fraco como seria caso fizesse antes). Isso explicava as paredes em rotação. Aquilo serviria para que as pétalas não congelassem e para que Hitsugaya não fugisse quando a névoa fosse feita, de forma que quando a colisão do dragão e do hadou fosse feita, o Goukei se erguesse logo em seguida para não ser desfeito. A sincronia das técnicas deixava Hitsugaya em maus lençóis, ainda mais porque se de alguma forma conseguisse congelar a cúpula, o gelo seria muito espesso e o deixaria preso dentro de uma cúpula de gelo e pétalas de cerejeira a completa mercê de Byakuya que continuava dominante na batalha. Um pequeno vórtex de Senbonzakura continuava a cobrir Byakuya e então aquela esfera de lâminas de pétalas de cerejeira simplesmente explodia majestosamente, exalando uma luz rosa e uma força incrível que racharia alguns pilares, mas não o bastante para comprometer suas estruturas. Caso pego por essa explosão, Hitsugaya não morreria mas estaria incapacitado de prosseguir com a batalha. Uma forma piedosa da parde de Byakuya de terminar a batalha, porém não abaixava sua guarda.

End + Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
avatar

Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: [Off] Byakuya vs Toushirou   Sab Jul 04, 2015 5:26 pm

'O impacto das técnicas era incrível e surpreendente, Hitsugaya observou a nevoa se levantava analiticamente sentindo o frio do própio reatsu e gelo se levantar ali,um caminho de gelo se formava por onde o dragão havia passado retratando a beleza do poder do garoto. Quando ele se deu conta então estava cercado pelas petalas de Byakuya de forma que pareciam perigosas e pronta para mata-lo.
-Kosso...
'Pela primeira vez naquela luta Hitsugaya parecia realmente impressionado e não tentava esconder como Byakuya Kuchiki,ele deixara transparecer que a ação havia o pego de surpresa de forma que ele ficara até sem tempo e imediatamente a névoa parecia rodear por Hitsugaya levantando uma barreira de gelo ao mesmo tempo que Senbonzakura vinha, a espada dele fumaçou como se produzisse ainda mais nevoa, como se tivesse manipulando todo aquele ar frio, então o goukei veio se chocando contra a camada de gelo, espessa mas ainda sim sensível se comparada ao ataque de Byakuya Kuchiki,as rosas atingindo o gelo e o destroçando sem demorar muito.
-Aaaaaaargh... Ryuusenka!
'Num movimento rápido até para Byakuya Hitsugaya saia daquele choque entre gelo e pétala,agora muito diferente. Asas de dragão cresciam ao redor dele e uma cauda de dragão também. A imagem que o Kuchiki conseguiria ver era a de um dragão em sua frente e no outro instante uma espada perfurando-o e por fim uma camada de gelo muito mais poderosa e esperça que o própio dragão feito por Hitsugaya o gelo formava uma espécie de flor estranha como uma mistura entre flor e dragão. Aquele ataque era de outro nível, tanto de velocidade quanto força, era a bankai de Hitsugaya Toushirou "Daiguren Hyourinmaru".
-Não acabou ainda.
'Disse o capitão ciente das habiliades de Byakuya Kuchiki, o capitão da divisão 6 havia sido treinado por Yoruichi e aquilo não era o suficiente. Hitsugaya havia armado tudo ao ver o goukei, a fina camada de gelo se formou como uma barreira unificada a reatsu de Hitsugaya que criara uma segunda barreira de reatsu como um bakudou, sem perde tempo e sabendo que a cama de gelo não aguentaria mesmo com o reforço Hitsugaya ativou a bankai e utilizou uma técnica de perfuração, os ataques da bankai superavam em muito os de uma shinkai e por isso ele pode sair congelando tudo pela frente usando as asas como defesa, as asas talvez fossem levemente cortada mas se regenerariam rápido demais e quando ele saísse do goukei Byakuya não o veria até estar fora o que séria tarde demais pois o capitão haveria atingindo ele, mesmo o Senka seria lento diante daquela situação.
-Agora irei lhe mostrar a força do grande dragão de gelo escarlate, Kuchiki-Taichou.
'Os olhos de Hitsugaya fitavam tudo abaixo dele, o capitão começara a voar pois assim achou que seria melhor. Se Byakuya havia fugido ele acharia o Kuchiki assim que ele parasse de esconder sua presença ou de se esconder sem ter muito trabalho para isso. Toushirou estava calmo e muito sério o semblante de um dragão esperando para atacar. Era um treino em que os capitões usaria as bankais, era sério.

End+Ação Secreta


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Off] Byakuya vs Toushirou   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Off] Byakuya vs Toushirou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bug netplaymaster

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Arena-
Ir para: