Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Apenas uma dica meio boba kk

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Apenas uma dica meio boba kk Empty
MensagemAssunto: Apenas uma dica meio boba kk   Apenas uma dica meio boba kk Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 9:22 pm

Off: Pessoal com mais de 2 contas kkk, peço a vocês que não sumam pff pq se não no fórum fica parado, eu não me importo com diversas contas e tals, mas postem com elas pq se não como eu disse antes o fórum fica parado kkk, flw abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
 
Apenas uma dica meio boba kk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Como jogar :: Mundo Naruto-
Ir para: