Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
[Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 [Treino] Suigetsu vs ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suigetsu Hozuki
nukenin
nukenin
Suigetsu Hozuki


Mensagens : 6
Vila : 08/12/1991
Idade : 32

[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 9:40 pm

- Hehehe...
*Uma risada um tanto engraçada e irônica se era ouvida em um grande espaço com uma incrível variedade de árvores, espalhadas em cada um dos cantos, além do grande lago que se encontrará ao lado direito. Porém, isso não chegava a ser o mais impressionante, pela razão de que aquela risada vinha de uma pequena poça d'guá, que se encontrava no centro de uma pequena trilha. Era quando ao aparecer um braço, se era ouvido de novo:
- Ah, estou hidratado novamente! -Ele afirmava, saindo completamente daquela poça-
*Se tratava de Suigetsu, aquele considerado a possível reencarnação do demônio da névoa. Se tratava de um jovem garoto magro de estatura média, além de seus cabelos brancos em linha reta com uma tonalidade azul-claro, e olhos roxos, mas o que mais se destacava em seu rosto eram seus dentes pontiagudos, que não deixavam de se destacar, mesmo que ele estivesse no momento sorrindo com a boca um pouco fechada. Abrindo um pouco um sorriso de canto, Suigetsu pergunta a si mesmo, começando a caminhar devagar a frente:
- Quem será que irei cortar hoje ??
*Passando a mão sobre o cabo de sua espada, Suigetsu pega de volta a Kubikiribōchō, que estará encostada até pouco. Quem apareceria agora ?

End.


[Treino] Suigetsu vs ??? 162?cb=20140624025039&path-prefix=pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Lotus Eyes 写輪眼
Estudante
Estudante
Sasuke Lotus Eyes 写輪眼


Mensagens : 4
Vila : 27/02/2001
Idade : 23

[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:41 pm

' O dia tranquilo e normal em um local gigante, com vegetação escassa e céu claro, logo era tomado por uma tensão e o clima passava a ser pesado naquele lugar, com uma atmosfera mais pesada. Passos lentos e seguidos eram ouvidos por ali, onde havia um homem de estatura média de pele clara olhos roxos e cabelos brancos em linha reta,Outro homem chegava ali, de aparência jovem, com pele clara, olhos ônix, cabelos pretos espetados na parte de trás, com uma franja que se alongava por seu rosto, emoldurando-o. Ele vestia uma blusa branca de gola alta, com o famoso símbolo do clã Uchiha em suas costas, com calças simples de cor preta, sobre um pano preso em uma espécie de cinta roxa que portava sua Kusanagi no Tsurugi, e sandálias simples. Sua face era séria, até que ele então parava sua caminhada, fechava seus olhos e dizia com um sorriso irônico em sua face:
-Tsk...Suigetsu Hozuki,não pense que só por que somos conhecidos pegarei leve com você.
' O sorriso de Sasuke sumia. O mesmo abria os olhos logo então revelando seu Sharingan no terceiro estágio,que se resumi a um olho avermelhado com três tomoes ao redor de um único ponto, Suas vestes e seus cabelos voavam levemente ao vento daquele local. O Rapaz Uchiha não perdia tempo em começar a luta e já fazendo selos de mãos rápidos graças ao auxilio de seu Sharingan. Sasuke então dizia:
-Katon: Hōsenka no Jutsu.( Liberação de Fogo: Técnica da Fênix sábia do Fogo )
' Era quando uma saraivada de pequenas bolas de fogo iam em direção a Suigetsu,que seria surpreendido por tal velocidade de selos de mão que aquele Uchiha fazia,aquela saraivada de bolas de fogo também poderiam ser controladas como Chakra assim tornando-as muito difícil de se escapar porém não acabava por ai,enquanto Suigetsu se distraia com aquelas bolas de fogo,Sasuke fazendo aptos,rápidos e sucessivos selos de mão já então dizia:
-Katon: Gōkakyū no Jutsu.( Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo )
' Era quando Sasuke amassava seu Chakra dentro do corpo,e o expulsava pela boca em um formato de uma esfera maciça de fogo que ruge,aquela grande bola de fogo iria contra Suigetsu logo depois das pequenas bolas de fogo que era então que servia como distração enquanto a de maior escala vinha por trás da saraivada em intenção de pega-lo de surpresa. Sasuke analisava cada movimento de Suigetsu com seu Sharingan no terceiro estágio o olhando a cada segundo,e teria certeza que não era um clone.


End + Ação Secreta
[Treino] Suigetsu vs ??? Tumblr_mdmz736Rn91rzcc1g
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu Hozuki
nukenin
nukenin
Suigetsu Hozuki


Mensagens : 6
Vila : 08/12/1991
Idade : 32

[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 7:07 pm

*Depois de alguns minutos caminhando, dentro de seu campo de visão, Suigetsu avista uma pessoa de aparência jovem, com pele clara, olhos ônix, cabelos pretos espetados na parte de trás, com uma franja que se alongava por seu rosto, emoldurando-o. Era Uchiha Sasuke, um conhecio de Suigetsu. Um grande sorriso aparece no rosto de Suigetsu, deixando a mostra seus dentes pontiagudos:
- Oh, Sasuke, você era quem eu menos esperava encontrar por aqui...Hehehehe
*Suigetsu finalizava aquelas suas risadas, assim que perceberá que o Uchiha a sua frente estará prestes a realizar um ataque, pois a forma como se movimenta, para realizar a saraivada de pequenas bolas de fogo chamava a sua atenção. Era, então, quando aquele demônio levanta um de suas mãos, criando água sobre a mesma, era uma água estranha, pois começava a se mover muito rapidamente, logo se explodindo em várias esferas enormes de água, causando um tufão gigantesco...Era o Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) que apagaria todas as pequenas bolas de fogo criadas pela saraivada e não permitiria que ele tivesse tempo de criar o segundo ataque também, pois o mesmo não esperava que Suigetsu fosse fazer aquilo. Com um tom de deboche, Suigetsu diz:
- Não acha que está sendo imprudente demais, Sasuke ? Hehehe...Parece que está subestimando demais as minhas habilidades, pensando que pode me causar problemas apenas com uma brincadeirinha como essa.
*Aquele garoto havia anulado ambos os ataques de Uchiha Sasuke com tamanha facilidade, demonstrando ao mesmo que seu adversário agora não era apenas mais algum maluco por lutas e que possuía alguma habilidade. Mantendo-se calmo desde o começo daquilo, Suigetsu apenas diz realizando um selo de mão:
- Kirigakure no Jutsu(Técnica de ocultação na névoa)
*Suigetsu cria uma forte e densa névoa que cobrirá todo aquele lugar a partir do lago localizado a direita do onde Sasuke e Suigetsu estavam, saindo por completo do campo de visão de Sasuke. E nem mesmo seu Sharigan o ajudaria nesse momento, pois a névoa era completamente feita do Chakra de Suigetsu, não o deixando saber aonde estava a sua posição. Mas aquele jovem renegado de Kirigakure não acabaria com apenas isso, aproveitando a névoa ali, utilizava o Mizudeppō no Jutsu(Jutsu da pistola de água). Imitando uma arma de fogo com as mãos por meio da hidratação, Suigetsu realiza 10 disparos vindos de várias direções diferentes para acertar em cheio, Sasuke. Suigetsu limitou completamente todas as suas saídas, pois da distância da qual os disparos haviam sido feitos, era quase impossível de Sasuke sair bem dali.

End. +Ação secreta


[Treino] Suigetsu vs ??? Tumblr_mpr91pFugS1svtgm6o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Lotus Eyes 写輪眼
Estudante
Estudante
Sasuke Lotus Eyes 写輪眼


Mensagens : 4
Vila : 27/02/2001
Idade : 23

[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 8:13 pm

' Aquela batalha começava totalmente tensa,Sasuke o jovem Uchiha utilizava duas técnicas básicas de fogo que logo eram bloqueadas pelo Suiton de Suigetsu que logo sorria para Sasukje mostrando seus dentes pontiagudos semelhantes a de um tubarão,o mesmo então dizia-se que Sasuke o estava subestimando e finalizava aquelas palavras com um tom de deboche,Sasuke logo iria o respondendo:
-Não se engane Suigetsu,esta batalha esta apenas começando.
' Era então que Suigetsu começava seu contra ataque,fazia rápidos selos de mão porém,Sasuke lia cada movimento daquele individuo desde que chegou naquele local com seu sharingan no terceiro estágio,e também anteciparia os selos de mão de Suigetsu e logo quando o mesmo começaria a realizar tais selos de mão,Sasuke retirava de seu arsenal ninja 5 kunais com tarjas explosivas presas ao cabo pronto para lança-las. Logo após a névoa surgir Sasuke em um movimento rápido jogava aquelas cinco kunais e diversas direções e com a explosão delas faria a névoa se dispersar dando a Sasuke sua visão de campo de volta,porém Suigetsu já o atirava balas de água rápidas e mortais,O Uchiha não teria muito tempo para desviar se não fosse pelo seu Sharingan que lia cada movimento de Suigetsu,o mesmo desviava com precisão daquelas balas enquanto pensava:
-Essa técnica a queima roupa é realmente perigosa,tenho que tomar o máximo cuidado.
' Aquele Uchiha logo após de desviar daquela técnica interessante de Suigetsu,com o auxilio de seu Sharingan fazia rápidos e sucessivos selos de mão já tocando o solo com sua mão,uma grande fumaça surgia naquele local aonde estava Sasuke e sua voz era ouvida alta e clara:
-Kuchiyose no Jutsu!( Técnica de Invocação )
' E daquela fumaça em alta velocidade em pleno voo saia um gigantesco falcão e Sasuke estava montado em cima do mesmo,o falcão voava até no máximo 4 metros de altura do solo no caso onde estava Suigetsu,lá ele teria vantagem em desviar de ataques e seria inatíngivel por armas ninjas sem a utilização de Jutsus pôs o usuário do arsenal ninja teria que exercer uma grande força para lançar shurikens ou kunais para atingir algo a 4 metros de altura do solo,Sasuke então sorria ironicamente para Suigetsu e com um tom de deboche dizia:
-A Verdadeira batalha começa agora Suigetsu,Prepare-se!Chidori Eisō! ( Lança Afiada de Mil Pássaros )
' Logo então Sasuke assumia uma feição serena e fria,concentrava seu chakra de elemento raiton na palma de sua mão e apartir dali uma grande lança de cor azulada e de elemento raiton cujo sua limitação de esticar-se é de até 5 metros ( No caso como eu estava a 4 metros do solo ela o atingiria ) atingia o peito esquerdo de Suigetsu que não poderia se transformar em água naquele momento pois pela técnica ser de elemento raiton seria derrotado naquela mesma hora e mesmo se ele não se transforma-se em água teria sérios danos no local atingido pela lança,a lança logo desaparecia em pleno ar e Suigetsu estaria bastante ferido para escapar do próximo ataque de Sasuke que então dizia após fechar os olhos:
-Como eu disse antes...A verdadeira batalha começa agora...Mangekyō Sharingan! ( Olho Copiador Giratório Caleidoscópico )
' Sasuke abria de novo seus olhos dessa vez revelando um novo formato de pupila,aquele era o Mangekyō Sharingan de Sasuke. O Seu se espalha e converge ao longo das bordas das íris, resultando em três elipses que se cruzam, que se assemelham a um modelo de átomo,e que trambém lembra a uma flor de lótus ,Apos abrir os olhos o olho esquerdo de Sasuke estava sangrando enquanto ele mantinha o direito fechado,A partir de então chamas negras se criavam sobre o corpo de Suigetsu e começavam a queima-lo de forma brutal,aquelas chamas negras não se apagariam por nada a não ser pelo desejo do usuário da técnica,uma técnica bastante mortal tanto para o inimigo como para o usuário que leva uma grande pressão sobre o corpo e os olhos que por com sequência começam a sangrar que no caso era o olho esquerdo de Sasuke. O jovem Uchiha gritava alto e claro para Suigetsu ouvir o nome da técnica que seria o caminho vencedor de Sasuke naquela batalha:
- Amaterasu!( Iluminação Celestial )
' Aquelas chamas começavam a queimar o corpo de Suigetsu que já estava ferido graças a Lança Afiada de Mil Pássaros e provavelmente morreria ali naquele momento,o que fazia assim um velho ditado ser lembrado: '' Quem ri por último ri melhor '' já que o mesmo dava risadas ao deboche de Sasuke o subjulgando...Aquele Uchiha colocava a mão sobre o olho esquerdo e abria o direito para visualizar o corpo de seu inimigo queimando e com uma feição serena e fria como se não sentisse nada por aquele rapaz Será então que tudo terminaria ali ?








End + Ação Secreta
[Treino] Suigetsu vs ??? Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu Hozuki
nukenin
nukenin
Suigetsu Hozuki


Mensagens : 6
Vila : 08/12/1991
Idade : 32

[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 9:15 pm

Off- Que açãozinha, hein...Hahaha! Primeiro: Como eu citei em meu post, a névoa que criei, era feita completamente de meu chakra. Então, mesmo que lance kunais com tarjas explosivas em pontos diferente, pouco mudaria a sua situação, já que em questão de segundos, voltaria a estar do mesmo jeito. Segundo: Que droga foi essa que você pôs ? Como assim você rapidamente explodiu as kunais com tarjas e logo em seguida desviou de todos os tiros ? Sei que o Sharingan pode prever, mas cara...A velocidade dos disparos eram absurdas, você não pode simplesmente explodir as kunais, e se esquivar logo depois. Pois eu atirei quase logo depois de criar a névoa. Terceiro: Evite disperdiçar tanto chakra assim. Mas isso é apenas um treino, correto ? É como dizem...Vivendo e aprendendo; Nesse caso irei relevar esses detalhes! Apenas preste mais atenção, pois se fosse um combate real, isso seria perigoso...

*Momentos depois de criar a névoa, Sasuke "Agilmente" havia sacado kunais com selos explosivos, os lançando em direções diferentes, para que assim com as explosões desfazer aquela névoa:
- Desgraçado... Realmente, ele é bem habilidoso. Não esperava menos do homem que matou Orochimaru!
*Sasuke, logo que por um milagre, consegue esquivar de todos aqueles tiros de Suigetsu, realizando a invocação de um falcão logo em seguida, o impressionando, enquanto pensava:
- Vejo que ataques surpresas não vão funcionar. Mas não teria graça se fosse fácil demais...Hahahaha
*Continuando a observar Sasuke sobrevoar aquele céu, Suigetsu percebe a mudança da natureza de seu chakra, concentrando o elemento raiton em sua mão, quando o mesmo:
- Isso só pode ser brincadeira... -Dizia Suigetsu, dando alguns saltos para trás, tomando distância- Percebo que ficou um pouco burro, Sasuke.
*Aqueles saltos eram realizados apenas para que Suigetsu pudesse assim evitar o perfuramento daquele golpe, quando tendo um selo de mão feito, completava:
- Apenas ataques surpresas funcionam com está sua técnica, um ataque assim, descarado, nunca funcionaria...Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
*Depois de terminar de dizer o que queria, Suigetsu levanta uma coluna de água, que logo ganha a forma de um dragão(Tenha em mente que tudo isso acontece rápido e em perfeita sincronia, logo depois da esquiva da espada), que partirá de baixo para cima, realizando algumas curvas, na direção de Sasuke que estará sobre o falcão. Aquele ataque era muito rápido e eficaz, pois assim que acertasse seu alvo, faria com que Sasuke fosse lançado, já que era um alvo fácil naquela posição. E estar controlando eletrecidade no momento, não era a mais sábia escolha. Após o choque, Suigetsu põe sua mão direita sobre o cabo de sua Kubikiribōchō, utilizando logo em seguida o Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água), fazendo com que suas pernas passem a ser musculosas, deixando ele saltar com mais facilidade até Sasuke, ainda sobre o ar, realizando um corte horizontal sobre o peito de Sasuke, não muito profundo, apenas para ferir ele um pouco. Ao fim do corte, Suigetsu finaliza com um chute sobre seu estômago, o lançando sobre o solo, causando um forte impacto. O que faria a seguir o jovem, Uchiha ? O clã que tanto se orgulha de seus olhos, tinha apenas isso pra mostrar ?

End. +Ação secreta


[Treino] Suigetsu vs ??? Tumblr_mal4xbCVTW1rnfpm0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Lotus Eyes 写輪眼
Estudante
Estudante
Sasuke Lotus Eyes 写輪眼


Mensagens : 4
Vila : 27/02/2001
Idade : 23

[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 9:51 pm

Off- Perdão meus  meus erros extremamente ridículos,é que eu sou novo nessas coisas de fórum e aos poucos ( Tipo aos poucos mesmo ) estou aprendendo a jogar,e me desculpe mais uma vez pelos erros na ação anterior tentarei não cometer mais erros e obrigado pelas dicas.




' Aquela luta estava realmente fascinante,o como milagrosamente Sasuke desviava dos tiros de Suiton com seu Sharingan e como Suigetsu com sua grande habilidade estratégica aproveitava-se do Raiton de Sasuke para o atingir,e logo o acertava em cheio e o jovem rapaz era jogado para longe do falcão e era cortado horizontalmente em seu peito,porém havia algo estranho com aquele Sasuke,pois em segundos ele se desfazia em folhas de árvores de cor verdes escuras,era tudo muito estranho,era quando Suigetsu se via parado ainda no solo sem ter mesmo se mexido desde o inicio e com a mão de Sasuke perfurando seu peito com chakra elemento raiton,tudo aquilo era muito estranho o que teria acontecido ?Ação Secreta Revelada:  desde o começo da batalha Sasuke havia iludido Suigetsu com um genjutsu de seu Sharingan que por alguma razão Suigetsu nem se quer tentou evita-lo. Suigetsu estaria acabado pois o golpe teria ido diretamente a seu coração e mesmo que se tornasse água,o chakra de elemento raiton acabaria com o mesmo,uma tática simples do Uchiha que com um olhar frio dizia a aquele rapaz:
-Isto acaba aqui...Suigetsu. Chidori. ( Mil Pássaros )
' Como tudo aquilo era um genjutsu Sasuke não teria então utilizado todos aqueles jutsus desde o começo,a não ser o chidori para perfurar Suigetsu enquanto o mesmo ainda estava no meio de tempo de distinguir se aquilo era realidade ou uma ilusão,um falso passo do jovem espadachim que dava assim a vitória concreta a Sasuke,ou não,Sasuke saberia que aquele não era um clone graças a seu Sharingan e também pelo fato de Suigetsu estar sobe o efeito de seu Genjutsu um pouco confuso fazendo com que o mesmo não tivesse o tempo de reação para desviar daquele golpe.
End + Ação Secreta




[Treino] Suigetsu vs ??? Sasuke-Uchiha-uchiha-sasuke-23281360-400-200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Suigetsu vs ??? Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Suigetsu vs ???   [Treino] Suigetsu vs ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Suigetsu vs ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Suigetsu vs Muu
» [Treino Off] Kakashi vs Itachi
» [Treino em Off] Darui vs Sasuke
» [Treino] Uchiha Madara vs Naruto Uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: