Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
O Retorno a Konoha Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
O Retorno a Konoha Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
O Retorno a Konoha Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
O Retorno a Konoha Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
O Retorno a Konoha Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
O Retorno a Konoha Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
O Retorno a Konoha Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
O Retorno a Konoha Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
O Retorno a Konoha Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 O Retorno a Konoha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hashirama Senju 火の意志
Jounnin
Jounnin
Hashirama Senju 火の意志


Mensagens : 49
Vila : 23/10/1982
Idade : 41

O Retorno a Konoha Empty
MensagemAssunto: O Retorno a Konoha   O Retorno a Konoha Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 3:03 pm

Off - Postarei como se fosse uma continuação da batalha, como o encerramento, já que tudo acabou.

' Hashirama achava então o vigia raptado por Sasuke e Madara que haviam sido derrotados por ele e Shisui. Cuidadosamente ele pegava o shinobi em seu colo, que ainda parecia estar desacordado, colocava-o em um de seus ombros e depois carregava Madara e seu outro ombro, desfazendo assim seu Sennin Mōdo. Não havia mais o que tratar naquele local. Hashirama carregando o shinobi de konoha e seu rival derrotado, virava-se para Shisui e dizia com um sorriso gentil no rosto:
- Incrível, Shisui-kun! O hokage tem um ótimo conselheiro consigo. Me desculpe ter te atrapalhado com esse incômodo. Sua ajuda foi significativa!
' Dizia Hashirama um pouco sem jeito, mas pensativo quanto aos Uchihas derrotados. Eles haviam se perdido no caminho sombrio do mundo shinobi e recebido a consequência. Shisui demonstrava ser um jovem muito habilidoso e isso impressionava Hashirama. Ele havia chegado para finalizar os dois.
- Vamos voltar para Konoha... pegue Sasuke e tente me acompanhar se conseguir!
' Com um tom mais brincalhão depois da intensa batalha, Hashirama dizia as palavras para Shisui que era evidentemente mais veloz que ele. Apenas uma frase para descontrair. Após isso, Hashirama sumia em um vulto com seu Shunshin no Jutsu e voltava a Konoha. Ao chegar em Konoha, Hashirama levaria o shinobi que estava em um genjutsu para a enfermaria, pois os Uchihas tinham uma ótima habilidade com genjutsus e isso poderia causar efeitos colaterais na mente do jovem shinobi que apenas estava cumprindo seu trabalho na vigia de Konoha, e logo depois voltava com Madara para o portão da vila para aguardar Shisui. Hashirama e Shisui haviam concluído seus deveres como shinobis e mostrado que a vontade de fogo ainda arde dentre o povo de Konoha!

End

O Retorno a Konoha Tumblr_mnsciwa9AP1qksaozo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru 白い蛇
sannin
sannin
Orochimaru 白い蛇


Mensagens : 3
Vila : 27/10/1996
Idade : 27

O Retorno a Konoha Empty
MensagemAssunto: Re: O Retorno a Konoha   O Retorno a Konoha Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 5:05 pm

-Huhuhu parece que os jovens shinobis de Konoha se divertiram por ai.
' Aqueles dois shinobis haviam acabado de chegar de uma missão para abater ninjas renegados de Konoha,eles traziam consigo um ninja em um Genjutsu que aparentemente parecia com o de Shisui,com passos calmos e cínicos se aproximava Orochimaru dali,com seu uniforme casual de Konoha e seus trajes padrões e a bandana da vila em sua testa,um sorriso cínico e olhar ambicioso e gélido dominavam Orochimaru que ficava a frente daqueles dois shinobis de Konoha e dizia sarcasticamente:
-Quem diria que logo um dos conselheiros do Hokage e um shinobi do clã Senju fossem designados para essa missão...Que falta de compreensão do velhote Huhuhu...Afinal essa missão me cairia muito bem (Orochimaru mostrava sua lingua por alguns segundos rodeando sua boca lentamente e logo vagarosamente a recolocava para dentro).
' O olhar daquele lendário Sannin era horripilante,mostrava para Hashirama e Shisui desejo sobre a missão que ambos haviam pegado,captura de renegados e Orochimaru sabia profundamente que seus corpos seriam uma boa fonte de pesquisas para seus projetos e benefícios próprios,o olhar de desejo saciava Orochimaru que caminhava saindo para o portão de Konoha,ele parecia ir para outra missão designada do Hokage para ele,ele parava ao lado dos dois shinobis de Konoha e dizia em um tom completamente sarcástico e frio:
-É uma pena que perdi essa diversão...Mas não se preocupem,na próxima eu estarei presente kukuku...É como dizem,o predador estará sempre a espera do movimento desesperado de sua presa.
'Orochimaru se virava com um olhar completamente obssecado,era frio e anormal,seu olhar demonstrava um desejo assassino para ambos os shinobis ali,era o famoso Sakki(Intenção de Matar) de Orochimaru,que poderia até mesmo paralisar de medo Hashirama e Shisui,mas sem dar importância para isso,o Sannin Lendário voltava a caminhar saindo lentamente da vila indo para sua nova missão,ele erguia sua mão para o alto dando adeus aos jovens que defendiam a vontade de fogo do Hokage,o que para Orochimaru tudo não passava de convicções baratas.

End


O Retorno a Konoha Tumblr_mt6wytmeDq1rsf6b0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Retorno a Konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Gennin da Fera Sublime Verde de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Vilas ninjas :: Konoha(vila da folha)-
Ir para: