Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 

A Arte em movimento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deidara デイダラ
nukenin
nukenin

Vila : 05/05/1998

MensagemAssunto: A Arte em movimento   Dom Dez 28, 2014 9:07 am

-Tsk...Mas que saco,não os encontro HM!
*Dizia Deidara sobrevoando uma área completamente montanhosa e longe de qualquer vilarejo,ele estava em cima de um grande pássaro branco,com seu âmbito em seu olho,Deidara visualizava a área com cuidado ele parecia estar a procura de alguem,concentrado e sem se desfocar ao redor Deixara pensava:
-Malditos...Eu fiquei sabendo que começaram a agir,e eu estou fora do vilarejo o que me faz um Nukenin e com certeza vão me caçar HM!Aff to nem ai,que venham e serão telespectadores da minha arte HM!
*O jovem de cabelos loiros continuava sua busca,com um sorriso cínico e um olhar ambicioso,Deidara dizia enquanto erguia uma de suas mãos, o mais estranho era que na palma de sua mão havia uma boca,era algo grotesco e assombroso:
-Hehe...Voi mostrar a eles que a arte explosiva é a melhor das dádivas desse mundo,explodindo tudo e só a minhas belezuras reinarão!!!

End

Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki

Vila : 19/09/1995

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   Dom Dez 28, 2014 1:03 pm

Off-Bem estou aqui a mando da akatsuki,me polpou o trabalho de ir atras de você,veremos do que e capaz.

*Deidara parecia impaciente com algo,ele parecia procurar alguem nos arredores daquele local,ele gritava coisas idiotas ele estava em cima de algo parecido com um enorme passaro branco,ele então podia notar no solo abaixo dele um certo alguem,la Deidara via um homem aparentemente alto,não se tinha muitos detalhes do mesmo pois ele usava um manto negro com nuvens vermelhas,que iam desde o pescoço ate a altura de suas canelas, aquilo indicava que se tratava de um membro da organização conhecida como Akatsuki,mas o que tal homeme fazia ali,Deidara deixaria aquilo passar em branco.

Off-Não tenho muita paciencia em fazer posts de apresentação então não me leve a mal.

Ver perfil do usuário
Deidara デイダラ
nukenin
nukenin

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   Ter Dez 30, 2014 2:26 pm

Off - Hehe sem problemas,quem me polpou trabalho foram vocês.

-Hehe...Parece que os encontrei..
*Deidara abria um sorriso extremamente cínico ao encontrar um Akatsuki,o jovem ex-shinobi e Iwa estava realmente a procura daquela organização e estava a caça dela por muito tempo,enquanto não os achavam,eles ajudava rebeldes de outras vilas com fornecimento de explosivos.Deidara fazia com que seu pássaro baixasse um pouco para observar melhor aquele tal membro,Deidara com uma de suas mãos em cima de seu âmbito dizia ao sujeito:
-Akatsuki HM!Estive a procura de vocês por muito tempo...Estou interessado em me ingressar nela.
*Deidara ia direto ao assunto,observava atentamente o tal membro com muita audácia,pois não importaria os meios para arrancar informações,pois o local daria vantagem para o jovem loiro caso acontecesse algo,ele estava a aproximadamente a 4 metros de altura de Kakuzu,ele colocava suas duas mãos em uma bolsa que aparentava estar cheia de um produto branco,era argila,Kakuzu acharia tudo aquilo ridículo quando finalmente... :
-Ahh perdão...Que modos os meus,ainda não me apresentei.
*Deidara puxava rapidamente suas mãos de dentro dos sacos,ele tinha uma boca em cada palma da mão,afinal faziam parte do kinjutsu do qual Deidara obteve de Iwagakure,essas bocas modelavam a agila a transformando em qualquer coisa ou forma,Deidara do alto atirava aproximadamente seis aranhas de argila em direção a Kakuzu,elas cairiam rapidamente graças a queda livre e a distância e atingiriam Kakuzu certeiramente a queima roupa,aquilo era o resultado da criação das bocas nas mãos de Deidara,era o resultado das Argilas explosivas:
-Eu me chamo Deidara(Fazendo um único selo de mão com uma delas) KATSU!!!
*As aranhas explodiam e uma cortina de fumaça ficava em volta de Kakuzu e em volta dele,quando estivessem próximas ou atingissem Kakuzu graças ao comando de Deidara,mostrando um pouco de suas habilidades ao membro da Akatsuki:
-Vamos isso nem cócegas fez...Ou a Akatsuki se resume a isso?Hm! O que quer falar comigo?
*Deidara aguardava o que Kakuzu tinha para lhe dizer.

End

Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   Dom Jan 04, 2015 7:17 pm

*Deidara esboçava uma expressão bastante excêntrica ao ver Kakuzu,ele parecia bastante  empolgado com aquilo,ele falava algo sobre estar procurando a Akatsuki,parecia bastante audácia daquele garoto,afinal quais seriam suas intenções,e o que ele iria fazer a seguir já que finalmente encontrou seu objetivo,Kakuzu o observava atentamente,no mesmo momento observava o campo em volta,era quando aquele ser tenebroso jogava seu sobretudo no chão,revelando um corpo musculoso,mais era outra característica que ficava a mostra,afinal varias costuras eram vistos por todas as partes de seu corpo,quilo mais parecia um boneco do que um ser humano normal,no momento em que Kakuzu fazia aquilo ele também notava que Deidara parece que finalmente deixava de conversa fiada e começaria a agir,o membro da Akatsuki percebia que Deidara colocava suas mãos em pequenas bolsas que ele carregava presas a ele,e então soltava na direção de Kakuzu estranhas criaturinhas brancas,de fato algo estranho ou até mesmo infantil,mas com sua grande experiencia Kakuzu que não poderia baixar sua guarda em momento algum pois por mais idiota que fosse o ataque inimigo ele teria um fundamento,e afinal das contas Kakuzu tinha vindo até ali a mandos de Pain para analisar as habilidades do garoto de Iwa,e ja que suas habilidades lhe interessavam tanto com toda certeza Deidara não era um shinobi fraco.
*Kakuzu então quando via que Deidara soltava no ar "objetos" brancos rapidamente saltava para trás e quando fazia isso ele soltava na direção de Deidara 5 kunais,o que Deidara não sabia e que nos cabos de todas elas estavam selos bombas,as kunais iam em direções diferentes,eram possiveis rotas de fuga para Deidara e seu pássaro,mas as kunais parecia que não iriam chegar onde Deidara estava devido a sua altitude,mas ai Kakuzu começava a agir,logo após soltar as kunais ele começava a fazer selos de mão,quando uma das mascaras que estavam de sua costas começava a se mexer em suas costas,quando ela começava a sair de dentro do corpo de Kakuzu,sem sair completamente de seu corpo ela estava presas a fios negros que saiam do próprio corpo do Akatsuki,logo em seguida Kakuzu apos terminar os selos de mão dizia:

-Fuuton no Jutsu (Elemento vento)
A mascara então abria sua boca e disparava contra Deidara uma poderosa rajada de vento,que levava o ataque de Deidara para longe ao mesmo tempo que aumentava velocidade das kunais lançadas a pouco,Kakuzu modificava seus selos de mãos,e a medida que as kunais se aproximavam de Deidara por direções diferentes elas iam explodindo uma a uma,deixando o mesmo atordoado no céu,era quando outra mascarra saia parcialmente das costas de Kakuzu(como mostrado na luta onde Kakuzu e Orochimaru recrutaram Hidan,eu posso retirar parcialmente as mascaras a uma velocidade consideravel),que mais uma vez com novos selos prontos dizia:
-Katon no jutsu(Elemento Fogo)
A mascara então lançava rajadas de fogo,era no total de 4 rajadas(ou bolas) que iam rapidamente na direção de Deidara,seria o fim,Kakuzu observava as ações do garoto sem ao menos trocar uma palavra se quer com ele,o Que Deidara tinha a mostrar,realmente seria o fim?
End+A.S.

Off-Desculpe pela demora e pelo nível baixo do post,esses dias estão sendo bem corridos pra mim,mais logo logo terei masi tempo
Ver perfil do usuário
Deidara デイダラ
nukenin
nukenin

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   Seg Jan 05, 2015 4:12 pm

Off - Relaxa,vamos nos divertir bastante...Hehe

*Kakuzu não desfrutava nada da arte do jovem artista que estava a caça constante da organização criminosa Akatsuki,aquilo era odiável para Deidara o quanto ninguém sabe apreciar de verdade a arte,a face do garoto de Iwa ficava tensa,irritada,aquilo estava pisando em seu orgulho.Kakuzu então quando via que Deidara soltava no ar "objetos" brancos rapidamente saltava para trás e quando fazia isso ele soltava na direção de Deidara 5 kunais,o que Deidara não sabia e que nos cabos de todas elas estavam selos bombas,as kunais iam em direções diferentes,eram possiveis rotas de fuga para Deidara e seu pássaro,mas as kunais parecia que não iriam chegar onde Deidara estava devido a sua altitude,ele começava a utilizar um poder estranho proveniente de mascaras presas em suas costas:
-Tsk..Maldito,além de não saber apreciar a arte ainda vem com esses truques,mas o que será aquilo?
*Era que uma das mascaras que estavam de sua costas começava a se mexer em suas costas,quando ela começava a sair de dentro do corpo de Kakuzu,sem sair completamente de seu corpo ela estava presas a fios negros que saiam do próprio corpo do Akatsuki,A mascara então abria sua boca e disparava contra Deidara uma poderosa rajada de vento,que levava o ataque de Deidara para longe ao mesmo tempo que aumentava velocidade das kunais lançadas a pouco,apesar daquilo ser uma combinação bem perigosa,uma coisa iria atrapalhar um pouco de fato a investida de Kakuzu,a altura,por mais que o vento amplificasse a velocidade de seu ataque,iria demorar certos segundos para alcançar onde o artista estava.Deidara estava observando atentamente com seu âmbito em seu olho esquerdo:
-Hehehe...Ele então tem truques bem chatos hein?Pois bem,hora de mostrar meus brinquedos também HM! (Pensava Deidara)
*Pelo ângulo onde as rajadas de vento vinham,as aranhas voltariam contra Deidara além das kunais que viriam a seguir,o garoto de Iwa fazia um simples selo com uma das mãos,e a medida em que seus objetos se aproximavam mais dali,ele aguardava atentamente quando percebia que suas aranhas estivessem a uma distância próxima do pássaro,Deidara acionava a explosão de tais aranhas com aquele selo,a explosão acontecia e com isso várias fumaças resultado das explosões eram criadas bem onde Deidara estava próximo,e com o resultado das explosões,as kunais lançadas por Kakuzu seriam destruídas por causa do impacto daquela forte explosão(Ou mandada para longe,pois o efeito da explosão iria ocasionar isso,e caso não queira considerar elas iam ainda demorar a chegar em mim mesmo que fosse em segundos),o segundo ataque de Kakuzu viria a seguir,ele liberava outra mascara que cuspia 4 rajadas de fogo na direção onde Deidara estava,com isso terminando de vez com o combate sem ao menos falar ou demonstrar nada para Deidara,mais explosões aconteciam,pois o pássaro onde Deidara estava havia sido acertado em cheio,teria sido realmente o fim de Deidara?Kakuzu então percebia uma coisa estranha...Antes mesmo daquelas rajadas de fogo acertarem ali,Deidara escapava daquela área de explosão com velocidade já em cima de um novo animal criado através de sua argila e moldada com seu chakra.Ele estava em cima de uma coruja criada por ele,um animal mais versátil e rápido que seu pássaro anterior,ele escapava por cima daquela fumaça no momento da primeira explosão(Onde detonei as aranhas) e demorando no máximo 1 ou 2 segundos ele saia pela parte de cima da explosão se aproveitando daquele tempo com seu plano B,a coruja criada para uma eventual fuga,apenas deixando seu pássaro para trás para servir de isca enquanto fugia.O jovem de Iwa levantava vôo mais e mais quando dizia a Kakuzu:
-Parece que não será dessa vez seu idiota HM! Agora irei mostrar a você o verdadeiro significado da minha arte!HM!
*Deidara colocava suas mãos dentro de sua bolsa ninja em sua cintura e fazia com que a boca que tinha na palma de sua mão mastigasse a argila para formar novos animais,a coruja levantava vôo até chegar na região onde o sol batia ali,aquilo iria ofuscar a visão de Kakuzu que seria completamente atrapalhado por aquele movimento,ali seria a hora certa de contra-atacar,Deidara mostraria a Kakuzu o porque do líder de sua organizaçãozinha tanto queria ao seu serviço,o Kinjutsu de Iwa.Esse Kinjutsu, que foi passado através de gerações em Iwagakure, permite ao usuário amassar chakra em materiais.Deidara roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final e a usou em conjunto com o seu Bakuton para infundir chakra explosivo em argila, criando a sua assinatura Argila explosiva.Do alto vinham em direção a Kakuzu quatro pequenos pássaros que iriam se aproximar rapidamente de onde o akatsuki estava,mas um detalhe,aqueles pássaros continham quatro asas,o que fazia aquelas criaturas se moverem mais rápido que o normal e escaparem de contra-ataques com mais facilidade,e chegaria até seu alvo para explodi-lo,Deidara dali tinha tempo para formar seu novo contra-ataque,era tempo o suficiente para criar algo mais poderoso,ele estava finalmente o seu C1 (Shī Wan),A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.Deidara pensava:
-Acho que o subestimei um pouco...HM!Mas agora a coisa será bem diferente,pode apostar por que a arte...
*Deidara havia terminado de criar um último pássaro,ele o jogava no ar e enquanto caia,Deidara fazia um simples selo de mão,nesse momento "Puuf'' o pássaro crescia se tornava enorme e avançava contra o solo onde Kakuzu estava e logo em seguida os pássaros menores,aquilo seria um golpe surpresa,caso Kakuzu esquivasse ou defendesse dos ataques iniciais,caso tentasse algum ninjutsu,os pássaros menores desviariam e o pegariam de surpresa,e enquanto estivesse se preocupando com os menores,o maior e o mais perigoso viria se aproximando para destruir uma boa parte do local e Kakuzu,Deidara completava suas palavras:
-É uma explosão!!!
*Deidara iria detonar aqueles pássaros no exato momento,e agora nem mesmo simples técnicas poderiam livrar a pele de Kakuzu,o que ele faria agora?Deidara começava a se mover novamente,em movimento constante pelo ar a exatos sete metros de altura do solo.

End + Ação Secreta

Obs - Peço desculpa se tiver mal entendido o post,ta corrido pra mim também.

Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   Qui Jan 08, 2015 5:12 pm

Off-Mano mal aí pela demora e que meu PC tá com problemas aí vo formatar ele hj aí amanhã no máximo eu posto,esqueci de tu não kkk mals aí.
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   Sex Jan 09, 2015 5:39 pm

*Kakuzu que por sinal era bastante analítico em suas batalhas e devido a sua vasta experiencia nas mesmas ele rapidamente notava que o número de explosões ocorridos não era igual ao numero de selos que ele havia colocado nas kunais,ele então percebia que tinha algo de errado acontecendo,logo ao ver a fumaça ia começando a se intensificar no céu ele ja com selos prontos,quando uma das mascaras novamente surgia parcialmente de suas costas,era a mascara da Aguia(Azul),eis que então um furacão em massa era comprimido até que o mesmo ficasse com uma grande densidade e assim era liberado,a pressão do vento era elevada ao seu limite mais alto,(possivelmente os pássaros seriam destruídos devido a grande pressão)aquilo levaria para longe qualquer tipo de ataque de Deidara,Kakuzu também percebia que Deidara não estava no local pois no momento que a fumaça de dissipou devido ao vento ele via que Deidara agora estava em cima de outra criatura parecida com uma coruja,ao ver aquilo Kakuzu modificava seus selos e parava com sua defesa era quando das costas de Kakuzu saltavam duas  criaturas,eram as mascaras do Tigre(vermelha)que tomava a forma de um Tigre Demoníaco,a outra era a mascara da Águia(Azul)que tinha a forma de um corpo estranho de quatro patas com finas asas em suas costas,logo a segunda mascara(Águia)lançava voo rapidamente e ia em direção a Deidara,mas mesmo a distancia ela ia disparando "balas" de ar que tinha grande velocidade e um poder de destruição bastante elevado,e do solo ao lado de Kakuzu a Mascara Do Tigre lançava algumas bolas de fogo,que iam explodindo o céu deixando Deidara sem muitas opções para onde ir,a Mascara da Águia voava velozmente mudando sua trajetória a todo instante,seus ataques era incansáveis,e ainda tinha a mascara do Tigre que do solo lançava bolas de fogo em direções aleatórias,para confundir Deidara,que caso vacilasse seria atingido por algumas,Deidara tinha que se preocupar com vários ataques vindos de direções diferentes,e caso tivesse tempo de notar Kakuzu iria perceber que a tonalidade de sua pele era outra,Kakuzu estava mais escuro,aquilo se tratava do Dotom Domu,onde o chakra de Kakuzu flui através de todas as partes de seu corpo,que endurece sua pele a deixando com uma resistência comparada ao aço,aquilo aumentaria a defesa de Kakuzu ao extremo,Kakuzu adotava uma posição de Guarda e observava tudo atentamente ao que Deidara fazia,mas o mesmo não de descuidava do local a sua volta,o Akatsuki se mantinha bastante atento,e esperava ansioso para o desenrolar daquilo....
End.Ação Secreta

Off-Peço desculpas pela demora que tive.
Off²-Com minha ações creio que seus últimos ataques não aconteceram,me corrija se estiver errado.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Arte em movimento   

A Arte em movimento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I
» Jogo Arte Da Guerra
» [Duvida] Movimento do personagem (Sprites)
» #002 - A arte de não ter medo!
» [JUTSUS] Ninpou (Arte Ninja)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Locais :: Montanhas-
Ir para: