Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
- Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 - Morra seu desgraçado!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hidan 飛段
Estudante
Estudante
Hidan 飛段


Mensagens : 4
Vila : 02/04/1996
Idade : 27

- Morra seu desgraçado!! Empty
MensagemAssunto: - Morra seu desgraçado!!   - Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 5:32 pm

(Olá, sou novo aqui e antes de tudo quero avisar que irei entrar dentro do personagem então terei que dizer muitos palavrões mas mesmo muitos palavrões.) Tô te esperando Tobi

Num pântano enorme... cheio de arvores enormes com enormes charcos naquele local, poucas casas mas mesmo poucas casas tinham naquele pântano era bastante difícil que a luz do sol bate-se naquele local. Mas quem se atreveria estaria naquele local assustador? Um rapaz estaria andando naquele local ''assustador'' sem medo nenhum apenas cantando alegremente como se andar num pântano fosse algo normal já que aquele rapaz também não parecia muito normal, pois com cabelos brancos grisalhos penteados para trás com comprimento médio,com distintivos olhos rosa púrpura, sem camisa mostrando todo o seu corpo usando apenas uma calça vermelha e uma foice com três laminas enorme em suas costas o rapaz após andar tanto parava naquele local dizia:

- Acho que ele esta aqui... Aparece seu merda!!!
 
- Morra seu desgraçado!! Tumblr_mkk87lXNCN1robctgo2_500
Ir para o topo Ir para baixo
The masked
nukenin
nukenin
The masked


Mensagens : 6
Vila : 17/09/1996
Idade : 27

- Morra seu desgraçado!! Empty
MensagemAssunto: Re: - Morra seu desgraçado!!   - Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 6:36 pm

- Meu rapaz que palavreado! 
' Dizia um jovem saindo debaixo daquele terra, por de trás daquele rapaz mal educado... Aquele jovem que sairia de debaixo da terra de uma mascara bastante diferente das aquelas mascaras que conhecemos(Estou falando da Mascara anbu) aquela mascara laranja apenas mostrando o olho do rapaz por detrás daquela mascara, aquele rapaz tinha cabelos pretos espetados:
- Antes de tudo meu nome é Tobi! E tenha mais educação... Então você quer lutar comigo? Hehehe você não sabe com quem se meteu jovem... só sei que não ira sair daqui vivo
- Então quem ataca quem?
' Tobi olhava para aquele jovem mal educado, o olho do Tobi mudaria por completo ficando vermelho... aquilo era Sharingan Nivel 3, aquela batalha começaria agora

Ação Secreta bem secreta
- Morra seu desgraçado!! Tumblr_meycqs84er1rrosvlo1_500


Última edição por The masked em Sáb Jan 03, 2015 8:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan 飛段
Estudante
Estudante
Hidan 飛段


Mensagens : 4
Vila : 02/04/1996
Idade : 27

- Morra seu desgraçado!! Empty
MensagemAssunto: Re: - Morra seu desgraçado!!   - Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 7:19 pm

' Finalmente aquele mascarado conhecido como tal ''Tobi'', aquela maneira tonta daquele jovem enganaria qualquer um shinobi pensando que ''Tobi'' não seria grande ameaça, mas Hidan via-o de maneira bastante diferente,enquanto Tobi falaria sobre a mal educação de Hidan, este ignorava-lhe tirando de suas costas sua foice com três laminas enormes três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade:
- Cala a boca seu idiota.. Sua voz é irritante para Caralho
Em grande velocidade Hidan corria em direção daquele Mascarado ''idiota'', Hidan movia sua foice com grande velocidade saltando em direção ao mascarado tentando cortar o corpo de ''Tobi'' fazendo um corte na vertical e continuando cortando-o fazendo vários cortes de vários lugares do corpo daquele mascarado, Hidan saltava para trás e mandando sua foice com velocidade em direção a cabeça daquele jovem tentando corta-lo que logo vira-se tentando fazer outro corte em direção ao estomago que logo após aquele corte no estomago Hidan puxava sua foice para trás pegando um pouco de impulso e dando um chute na mascara de Tobi:
- Gehahahahahaha!!!
' Todos nos conhecemos a incrível velocidade de Hindan e o jeito que ele tem com sua foice. Enfim Jitan após chutado a mascara do jovem Tobi ele continuaria a atacar Tobi com sua foice de varias direções, será que Tobi sairia daqueles incríveis ataques contínuos? 
- Morra seu desgraçado!! Tumblr_n3n8m7meiC1rza8n4o2_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
The masked
nukenin
nukenin
The masked


Mensagens : 6
Vila : 17/09/1996
Idade : 27

- Morra seu desgraçado!! Empty
MensagemAssunto: Re: - Morra seu desgraçado!!   - Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 1:40 pm

Off: Eu sei eu sei, que demorei bastante tento para postar e peço muitas desculpas, eu ia postar amanha mas como você pediu muito para postar hoje e mostrar tudo oque sei, eu decidi então postar hoje digo-lhe que sim neste post mostrei quase tudo que sei com Obito Uchiha, acho que não sairia daqui vivo e com sua foice mas enfim... Boa Sorte  Very Happy
- Morra seu desgraçado!! 10ga6nb

 Tudo estaria a correr bastante bem, Hidan dizendo palavrões e aquele homem mascarado brincando:


-
'' Cala a boca seu idiota..''


Mas aquela frase seria  a ultima daquele jovem de cabelos brancos, em uma velocidade enorme que aquele rapaz corria á direção a Tobi(Ação Secreta On) para infelicidade de Hidan este cairia num buraco enorme, que na qual ao redor do buraco tinha vários selos explosivos naquele local, Hidan claramente mudaria logo sua cara para algo mais sério e Tobi mudaria seu ar de simpático e brincalhão para algo mais sério colocando sua voz um pouco mais grossa o rapaz mascarado dava uma pequena gargalhada enquanto aquele jovem de olhos rosa púrpura tentaria sair daquele buraco enorme:


- Ahahahahaha!! Quem é o Idiota agora?


Após aquela frase de Tobi, algo em torno do buraco sairia...várias raízes sairiam ao redor  do buraco bloqueando a saída do buraco, a saída para sair do buraco estaria fechada com várias raízes, não só para infelicidade de Hidan as raízes algumas raízes que estariam no buraco prendiam Hidan não podendo mover-se, e aqueles selos explosivos estariam prontos para explodir...


- Liberação de Madeira: Técnica das Raízes Subterrâneas... e não se esqueça do...


~ ''Kabuumm!'' uma enorme explosão aconteceria naquele buraco, claro que hidan ainda estaria vivo mas... não conseguiria sair daquele local, pois não poderia sair do buraco enorme e as raízes prendendo-o, apenas a sua incrível foice ficaria no solo,perto de Tobi que este pegaria e na foice e vira-se e saltara para uma arvore com foice de Hidan e sairia daquele local deixando Hidan naquele buraco,preso, sem ninguém, apenas ele e as raízes  ~ 



Off: Minha ação Secreta foi assim ó : Você pisou a minha que Tobi tinha preparado antes da batalha, você caiu em um buraco enorme que logo Tobi usou as raízes para prender você e não sair do buraco e fechou a saída do buraco, não só para sua infelicidade tinha lá vários selos explosivos que explodiram... e para pior fiquei com sua linda incrível foice, Muito Obrigado  

End


- Morra seu desgraçado!! 2qmnkhy
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan 飛段
Estudante
Estudante
Hidan 飛段


Mensagens : 4
Vila : 02/04/1996
Idade : 27

- Morra seu desgraçado!! Empty
MensagemAssunto: Re: - Morra seu desgraçado!!   - Morra seu desgraçado!! Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 1:54 pm

- Nossa cara, adorei sua ação e para ser sincero não tenho mais ideias afinal Hidan não tem nenhum Jutsu por isso acho que perdi hehe, Gostei bastante te batalhar com você obrigado,pena que fiquei sem minha foice ;-;  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Morra seu desgraçado!! Empty
MensagemAssunto: Re: - Morra seu desgraçado!!   - Morra seu desgraçado!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Morra seu desgraçado!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Locais :: Pantano-
Ir para: