Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Exame Jounnin Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Exame Jounnin Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Exame Jounnin Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Exame Jounnin Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Exame Jounnin Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Exame Jounnin Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Exame Jounnin Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Exame Jounnin Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Exame Jounnin Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Exame Jounnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 5:02 pm

Off - Antes de que iniciar esse exame quero pedir desculpa pelo meus atos, acredito que deveria ter aceitado de cabeça fria, mais hoje vejo que foi uma falta de comportamento da minha parte comparado a tal rank da pessoa. Irei inciar o exame e pesso desculpas pelo stress.

~ Exame Jounnin ~

Já era noite em konohagakure no sato onde os habitantes começavam a adentrarem em suas casas para se confortarem e descansarem de um longo dia duro como sempre. Um forte vento passava assoprando as arvores de konoha causando um grande tipo de "dança". Quando então uma jovem kunoichi estava observando tudo em sua volta com uma de sua mão por cima do epicôndilo medial do úmero de seu braço dobrado e com a outra mão com os punhos fechados sentindo a briza daquele vento em um campo vasto distânte de Konoha:
- Parece que o clima esta bem feio, mais não posso deixar que isso me desconcentre...
Dizia a jovem puxando a sua luva e a ajeitando enquanto o vento assoprava seus cabelos curtos e arrosados.Sakura estava mais madura doque seu caminho como kunoichi de antes. Ela passou a vestir um traje que consistia em um top vermelho com o mesmo design que a metade superior de sua roupa da de quando era criança, com luvas pretas, saltos baixo pretos, botas altas, shorts preto debaixo de uma curta saia avental cinza e protetores de cotovelo cinza. A parte de metal de seu protetor de testa é substituído para um pano vermelho. Sakura também passou a portar um tantõ, que ela usava por cima de sua bolsa médica que aparentamente estava a espera de seu examinador.
- O que será que me espera? Sinto que não será facil.. mais devo me concentrar nesse exame pois com isso irei ter bastante conhecimento como uma kunoichi.
Dizia Sakura com um tom mansa e séria que logo então voltava a falar:
- Mas antes de tudo preciso me manter focada nesse exame pois também não é só importante para mim mas como pode ser importante para a minha vila!
Já ia com a sua mão pusando nas duas pontas de sua bandana ninja de cor vermelha que se localizavam perto de sua nuca e os apertavam mais ainda o deixando firme em sua cabeça onde então dava um peteleco no sinbolo de Konoha e aguardava seu examinador sorridente quando o vento ia se acalmando aos poucos no decorrer do tempo

End.


Exame Jounnin Tumblr_m5q3a1eYkF1rqxf4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 5:50 pm

Sakura estava ali esperando seu examinador,confiante e muito alegre de finalmente faze o exame jounin,um exame muito mais complicado que os outros pois nesse era verdadeiramente uma batalha entre dois shinobis onde o examinador não aprovaria Sakura por muito pouco,ela teria que se esforça bastante.No lugar silencioso onde Sakura esperava o som de passos logo ecoava,eram calmos e firmes quando então uma mulher loira de cabelos longos que eram preso em um dois rabo de cavalo,ela utilizava um haori verde grama com o kanji para aposta (賭, kake) escrito em preto nas costas, dentro de um círculo vermelho. Debaixo ela usa, uma blusa de estilo quimono cinza sem mangas, mantida fechada por um amplo obi cinza-azulado e calças escuras. A blusa é fechada bastante abaixo, revelando seu decote considerável. Ela usa, sandálias de tiras pretas de bico aberto, com saltos altos e esmalte vermelho em ambas as unhas das mãos e dos pés. Ela também usa um batom rosa suave.
-As pessoas se tornam mais forte porque lutam por algo,vejo que você amadureceu Sakura.
Aquela voz era completamente familiar para aquela ninja que estava ali para faze o exame,ela se impressionaria com a voz,era Tsunade Senju a examinadora de Sakura algo surpreendente pois era a mestra da konuichi e assim ela saberia que ia ser uma batalha muito complexa e dificil.Era quando Tsunade dizia:
-Para ser aprovada você terá que me mostra,a sua...
Tsunade então mudavam completamente,aquele exame ia começar ali mesmo e Sakura sabia disso pois aquela mulher acumulava uma quantidade de chakra enorme em suas mãos e batiam no chão rápidamente despensando completamente sobre o solo que rachava todo e tremia completamente se rachando e abrindo fendas em direção de Sakura,Tsunade então completava em um grito energetico:
-VONTADE DO FOGO!
Aquela era uma técnica em que o controle de chakra era essêncial e era incrível  a força que ela dava a Tsunade que tinha um controle de chakra absurdo,todo o solo se rompia em instantes e Sakura estaria no meio de uma espécie de terremoto era completamente dificultoso para a shinobi que ja tinha um inicio de exame muito movimentado.Era quando no céu se via algo que caia como um foguete em cima de Sakura e parecia um machado,era Tsunade  que havia se movido rápidamente com o Shunshin no Jutsu estando agora bem em cima de Sakura era algo surpreendente e com aquele tremor todo seria dificil Sakura escapar,era quando tsunade dizia:
-Tsūtenkyaku - (Pé da Dor Celestial)
Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.Complicado tudo aquela técnica tinha uma área de ataque razoavel mas com aquela agitação toda no solo dificilmente Sakura sairia a tempo,era uma técnica que se tornava letal ali,pois também não era algo que se defenderia fácil,o que Sakura iria fazer era um mistério mas Tsunade mostrava  de cara que aquele exame não seria algo simples,Sakura estava e maus lençóis devido a velocidade que Tsunade caia e a brutalidade seria um impacto estrondoso.

End+Ação Secreta

Exame Jounnin Tumblr_mlf24dyday1rco0bko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 10:38 pm

~ Sakura vs Tsunade ~(Examinador)

-Tsūtenkyaku - (Pé da Dor Celestial)
Sem pensar duas vezes, Sakura já realizava um grande salto para tras que então saia derrapando atentamente observando a sua mestra com os seus pés na sola do chão com um grande buraco. Sakura estava ciênte que não poderia defender de todos os golpes de sua mestra pois elas lógicamente seriam fatais. Ao chegar ao solo, a jovem de cabelos curtos e arrosados. Derrepente um treinamento passado volta a tôna se passando um filme pela cabeça daquela jovem kunoichi:
- Sakura! Em uma batalha, nunca feche os olhos. Pois o inimigo nunca irá dar molesa!
Relembrava dos seus erros e dos tempos de treino com Tsunade. Sakura não tirava os olhos de sua examinadora que ainda continuava parada no mesmo local, a jovem não desgrudava os olhos de sua mestra e prosseguia usando o seu ouvido para escutar todos os sons.
- Muito bem Tsunade-sama... irei agir como o treinamento nesses anos!
A jovem já ia com a sua mão em seu kit ninja e puxava duas kunais de uma vez só e os lançava em direção de Tsunade na qual estava com os pés grudados ao solo, quando então as duas kunais se passavam ao lado de Tsunade e a jovem dizia:
- Henge No Jutsu! (Técnica de Transformação)
Era então que uma de suas duas kunais se transformava em um clone de Sakura, no processo da transformação uma pequena explosão branca atingindo vizuabilidade de Tsunade, mais não chegando a ser zero.
- Kage Bushin No Jutsu! (Técnica De Clone)
Dizia Sakura em um tom bem baixo sem que Tsunade há escutasse. Por tras de sua mestra, hávia então uma kunai com papel explosivo e ao seu lado havia o clone de Sakura que tinha se formado ainda no ar, e naquele processo todo, a bushin rodava a sua mão já pegando na kunai com o papel explosivo e dando um soco em Tsunade, a fazendo voar alguns metros e logo em seguida com  Tsunade ao ar, lançava proxima a Tsunade, sem com que possa pegar a kunai ou rebate-la mas a explosão sendo inevitavel. Com o impacto do soco e da explosão, o corpo de sua mestra seria um pouco queimada mais nada muito grave, apenas iria deixa-la com o corpo desequilibrado aponto de não conseguir realizar os movimentos que desejava a tempo pelo fato da gravidade e pelo ocorrido das duas ações. Quando então, Sakura já aguardava observando que Tsunade não estava conseguindo se manter perante ao ar. Sakura netão dava alguns passos rapidos para os lados tirando a concentração de sua mestra:
- Shanarooooo!!
Gritava a jovem que aparentemente estava pondo força nos musculos de sua mão com o chakra na palma de sua mão na qual lhe dava um soco certeiro e pelo fato do corpo ir para frente, o corpo de Tsunade parava no momento que o soco de Sakura fo irealizado, fazendo com que a sua barriga colasse na mão da jovm de cabelo arrosado dando o resultado de uma pequena jorrada de sangue saindo de sua boca enquanto seus braços e seus pés iriam para frente pelo outro impacto, quando então há lançava novamente para frente devido a sua força bruta.
Logo em seguida já a bushin já se posicionava com vários papeis bombas coladas em suas costas sem que Tsunade perceba por mais que conseguisse derrota-la facilmente. Derrepente algo preciona Tsunade, a mestra da jovem kunoichi estava confiante de que aquela proxima aproximação seria inevitável não conseguir derrotar aquele bushin quando derrepente bem proxima dela ocorria uma grave e grande explosão, deivido os paeis bombas colados nas costas de sua bushin.
A explosão há lançava para cima enquanto era queimada completamente o seu corpo quando então a jovem realizava-se um salto por baixo de Tsunade e logo em seguida outra pulava novamente com a mão preparada para se caso girasse o pé, quando então ambas se concentravam e por volta o chakra fluia, tendo capacidade de alguentar os movimentos de Tsunade, devido ao treinamento Sakura já estava acostumada com sua força e chegando bem proximo dela também.
Sem tempo, Tsunade estava sendo queimada e sem cordenação motora para realizar algum movimento (pois sabemos que em uma situação dessa e mesmo no ar como o Rock Lee faz contra o Gaara), para que causasse dano nas duas Sakuras que estavam por baixo silênciosas, quando então as duas Sakuras com os dois dedos proximos uma da outra, um pequeno chakra feito uma lâmina se formava entre seus dedos das duas Sakuras, quando então as duas kunoichis rapidamente moviam suas mãos penetrando as costas de Tsunade facilmente lhe dando um susto pelo golpe e pelo toque inesperado.
As mãos das duas Sakuras alcançaram a coluna de sua mestra e a outra alcançando o coração e logo em seguia a Sakura que estava segurando a coluna, que em seguida há corrompia e os apertavam usando toda sua força bruta quebrando a uma a parte do meio da coluna ao meio em pedaços enquanto a outra Sakura apertava o coração facilmente causando uma explosão por ele ser senssivel há qualquer toque bruto e as puxavam com muita força com os orgãos em suas mãos cobertas de sangue e en seguida finalizando um belo chute com contenração de chakra em seus pés e há lançando em direção de uma pedra quando derrepente aparece outra Sakura com o chakra com a lâmina pela mão toda e já perfurando a cintura de Tsunade e realizando o movimento de um "X" causando a separação das partes da Tsunade a deixando cortada pela metade, separada se suas pernas.

End + Ação Secreta.


Obs¹ - A causa do tempo de se defender é pelo motivo que as ações foram realizadas muito rapidas e pelo motivo do clima e do vento e pelos ferimentos pois o fogo causa inrritação na pele na qual perde a concentração e começa a bater para apaga-lo tirando a concentração de tudo em sua volta.

Obs² - O que eu utilizei para corta-la facilmente asism é a técnica chamada Chakra No Mesu, na qual é uma lâmina de chakra usada para operações por iryou.

Off - Foi mais ou menos o mesmo caso que Sakura usou para salvar o Naruto se caso não entendeu a ultima ação. http://1.bp.blogspot.com/-FpDcUOKWUQQ/UvJVNDlxi6I/AAAAAAAACJc/VhoytcrAieU/s1600/naruto663-04.jpg


Exame Jounnin Tumblr_mxzax81oVr1sq1jxho10_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 9:35 am

Sakura havia utilizado uma boa saida para o ataque de Tsunade,mas logo veria que aquele exame todo não seria tão simples como ela achava que iria ser.Ela então lançava duas kunais que passavam ao lado de Tsunade,e então logo uma delas se transformava num clone e uma pequena explosão branca de fumaça vinha em cima de Tsunade mas aquilo era muito pouco para atrapalha,mas então aquele bunshin iria gira para pegar a kunai e era jogado para longe se desfazendo em fumaça,Tsunade acertava um soco fortissimo nele e a própio pegava aquela kunai com papel explosivo e arremesava contra Sakura.Mas que reação rápida era aquela,era muito simples,Tsunade era uma Sannin Lendária e tinha uma experiência enorme ja que era velha e havia enfrentado guerras truques como aquele não funcionaria fácilmente contra Tsunade que ao ver a fumaça branca ja poderia distingui um bunshin,e Tsunade tinha mais força que o clone então ao ele tenta um ataque certamente ela contra-atacaria com uma força feroz pois também tinha enormes habilidades em taijutsu.Tsunade então dizia rigida:
-Sakura,estrátegias desse tipo não irá me pega tão fácilmente,acho melho você improvisa algo melhor!
Aquela kunai estava indo em direção de Sakura que teria que desvia Tsunade se aproximava um pouco ficando a poucos metros de distância,e então Sakura sem dúvidas iria se mover para não se pega pela Kunai e para ataca Tsunade quando então  ela sentia seu corpo completamente paralisado,mas o que era aquilo?Sakura não conseguia mover um musculo,era o genjutsu shibari (genjutsu de paralisia),devido ao tempo que ela levaria para sair do genjutsu que era aplicado com muita maestria pela sannin ela certamente seria atingida pela explosão,que iria feri Sakura e fazer ela sai voando de dentro de um fumaceiro(que seria criado pela explosão) mas então ao ser lançada pela explosão ela sentiria um soco,e seria lançada para longe novamente atordoada,era quando Tsunade dizia:
-Sakura,você conhece meu estilo de aprimoramento de força com chakra,uma coisa que eu mesmo criei,e você sabe que se fica no meio dele so significa uma coisa...
Quando Sakura finalmente conseguisse cair no chão ela veria algo surpreendente,Tsunade socava o solo não so desequilibrando Sakura mas ela também vazia o solo desprender e levantava uma grande pedra enorme e lançava contra Sakura era bastante grande e pular ali estava fora de congitação além disso a falta de equilibrio de Sakura atrapalharia no desvio,fora que ela estava ferida.Tsunade então completava a frase agora gritando como se estivesse com raiva:
-MORTE!
Era o temperamento de Tsunade,Sakura teria que leva aquilo a sério muito a sério.As ações de Tsunade aconteciam numa sicronia sem igual,ela utilizava o genjutsu shibari a uma distância consideravel e então Sakura não saíria a tempo da explosão que a lançaria para longe Tsunade se movia com o Shunshin no Jutsu ja para soca Sakura com inteção de piora a situação e quando aquela jovem chegasse ao solo sentiria um terremoto novamente e caso pulasse seria o fim do exame,mas era mais dificil pois também não podia desvia com o solo naquelas condições.

End+Ação Secreta

Exame Jounnin Tumblr_n5ca5lsWWW1sh0iqso6_500

Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeQua Dez 24, 2014 1:32 pm

~ Sakura vs Tsunade ~(Examinador)

Sakura avistava aquela performasse de Tsunade destroindo o bushin, quando então mantia a sua postura de sua técina para criar uma nova bushin:
- Kage Bushin No Jutsu! (Técnica De Clone)
Era então que Sakura criava dois bushins ao seu lado, e ao avistar o outro bushin sendo derrotado pela brutalidade de Tsunade, Sakura já observava que a kunai explosiva já se encontrava na mão de Tsunade. Sem pensar duas vezes, a jovem de cabelos arrosados puxava a sua bushin e lhe dava um empurrão no mesmo momento que Tsunade lançou a kunai, Sakura notava que Tsunade fazia seu posicionamento de mão logo depois de ter lançado a kunai. Era então que a jovem desconfiaria de seu genjutsu causada pela sua mestra onde se concentrava e mencionava:
- Kai! (Liberar)
A jovem era muito habilidosa em concentração de chakra, com isso conseguio sair do genjutsu de Tsunade e dando continuidade em seu exame.
Com a bushin ter sido empurrada pela Sakura, causava uma explosão entre ambas. A Bushin de Sakura tinha funcionado completamente como defesa, sem pensar duas vezes, Sakura já começava a gir saindo daquele exato local. Sakura já  começava a agir e de maneira alguma continuava no mesmo ponto onde Tsunade avistou. A fumaça ainda estava pelo local entre as duas kunoichi, uma gfomaça preta e tóxica, quando então Sakura utilizava o Shunshin No Jutsu e que então já aparecia por tras de Tsunade com a sua palma da mão lhe tocando na nuca afetando o processo mastóide, na qual causava um dano no nervo da nuca de Tsunade e no mesmo momento a deixava paralizada sem movimentação de nenhuma parte de seu corpo, mesmo também conseguindo possuir essa habilidade a reação seria igual a todos. Sakura então ainda por tras de Tsunade com o chakra acumulado na palma de sua mão e com seu punho fechado já direcionando ao solo:
- Okashõ! ( Impacto da Flor de Cerejeira )
Sakura soca o chão usando a técnica Impacto da Flor de Cerejeira, causando muitas pedras, enviando seu oponente para o ar. A jovem então, saltava diretamente sobre as pedras para alcançar o Tsunade no ar e depois soca-la através de uma pedra na frente delas, enviando-lhe para bater em dois pilares de pedras pequenas e em um muro de pedra gigante.Nesse muro, havia vários papeis explosivos na qual foram plantados pelo bushin de Sakura, na qual causava uma grave explosão enquanto Tsunade o chocava na pedra gigante. Sakura então lhe pegava pelo cabelo e o puxava girando no ar e arremeçando ao chão, avistando Tsunade com graves queimaduras, dava vários combos de socos acompanhados com mortais e chutes, quando então dava um mortal para tras e com o seu pá lançava uma poeira com grãozinhos de areia para o olho de Tsunade, com isso a vizuabilidade de Tsunade iria atrapalhar na certa, quando então a verdadeira Sakura juntava os seus dois dedos e concentrava o chakra na palma de sua mão a transformando-a em lâmina. Quando então, a jovem se aproximava de um modo estranhamente para que sua mestra não focalizasse a sua localização e realizava-se um mortal na qual passava perto de Tsunade sem que ela perceba e penetrava a sua mão na costela de sua mestra conseguindo alcançar o coração.

End + Ação Secreta


Obs¹ : Quem lançou Tsunade ao chão foi a bushin de Sakura, mais quem realizou a ação de dano foi a verdadeira. Tsunade estava sendo queimada e com danos graves naquele momento, então nesse caso iria ser dificil ela ficar cociente para ter o equilíbrio para se desfazer da bushin facilmente.

Obs² - No momento que criei dois bushins, um foi feito como escudo e o outro partiu para outra direção já planando vários papeis explosivos na pedra e por levar esse tempo foi uma grande quantidade.


Off - O toque no coração, foi no sentido de ameaça de morte, pois acredito que não iria haver morte no teste.

Exame Jounnin Tumblr_m938ij54ke1qdfdg1o1_500


Última edição por Sakura Haruno em Qui Dez 25, 2014 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeQui Dez 25, 2014 1:14 pm

Off: Um pequeno detalhe que ignorou,eu utilizei o genjutsu shibari,corrigindo isso prosseguiremos com seu post.Ja que assim que lancei a kunai utilizei o genjutsu para paralisa-la.Você fazer um bunshin pode ate ser possivel mas ele também seria afetado pelo genjutsu que pode atingi mais de um alvo,então você tem que cita como vai sair do genjutsu e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeQui Dez 25, 2014 4:59 pm

Off - Se você diz, td bem mais enfim eu já editei.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 12:29 pm

Sakura continuava utilizando suas táticas para sair das ações de sua examinadora,mostrava ali habilidades enormes em genjutsu saindo fácilmente do de Tsunade Senju,era até impressionante.A fumaça se estendia no lugar e a jovem kunoichi aproveitava para ataca Tsunade que certamente estaria com a visão ocultada era quando Sakura chegava para ataca a nuca da Senju mas ela sentiria sua mão passa em falso,nesse momento ela sentiria um soco forte na barriga enquanto uma fumaça branca se expandia,mas o que era aquilo?Sakura não havia notado mas ao lado de Tsunade tinha uma kunai e aquela Tsunade era um bunshin no jutsu,a real se transformava numa kunai utilizando aquela técnica básica chamada de henge no jutsu(jutsu de transformação),dessa forma era impossivel Sakura prever a tempo ela ja estava nos ares quando então Tsunade dizia em um pulo muito alto:
-Sakura você esqueceu que eu não era o único que tinha a visão ocultada pela fumaça?!
Aquele soco era estrondoso e muito forte deixaria Sakura rendida por um bom tempo,Tsunade estava bem acima daquela kunoichi,quando então dizia:
-Tsūtenkyaku - (Pé da Dor Celestial)
Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.Tsunade caia como um foguete em cima de Sakura,aquilo seria fatal e Tsunade se aproximava mais e mais,as reações de Sakura eram quase impossivel ja que no ar aquilo se tornava muito mais fatal.Era o fim?

End+Ação Secreta

Exame Jounnin Tumblr_mby993zQWK1rf127zo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Sakura Haruno
Jounnin
Jounnin
Sakura Haruno


Mensagens : 15
Vila : 13/06/1997
Idade : 26

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 2:03 pm

Off - Creio que nenhum momento você citou que Tsunade utilizou uma kunai para se preparar para esse ataque ou até mesmo como ela fez isso detalhando e talz.
Eu utilizei o Shinshun no jutsu que é uma técnica super rapida e já aparecendo por tras afetando a sua nuca e logo em seguida utilizando Impacto da Flor de Cerejeira. Pois bem irei prosseguir, pois seria impossivel um ninja prever isso usando tal técnica com tanto sucesso assim.


Sakura vs Tsunade (Examinadora)

Quando então Sakura avistava Tsunade aproximar o seu soco em seu estômago, Sakura levantava o joelho e concentrava o chakra por lá para dar o impacto para não causar danos na jovem na qual saia voando. Alguns segundos depois, sua bushin observou a cena e começou a agir para ajudar o seu corpo verdadeiro, quando então avistava Tsunade pegar um grande impulso e observava que estava se focalizando em Sakura para realizar Tsūtenkyaku - (Pé da Dor Celestial), quando então a bushin aparecia por tras enquanto Tsunade dizia:
- Sakura você esqueceu que eu não era o único que...
Era então que Tsunade sentia um toque em sua nuca na qual permanecia em sua mesma posição só que de um momento paralizada sem poder se mover, a bushin dava um giro segurando o ombro de sua mestra como apoio para realiza-lo e logo em seguida lhe dava dois chutes em suas costas na qual Sakura verdadeira estava em baixo daquele ocorrido todo preparada para realizar o seu ataque:
- Hmpf! Boa, minha vez.
E com aquele ocorrido todo, Sakura já concentrava o chakra na palma de sua mão fazendo com que ele fica afiado como se fosse uma lâmina era o tal chakra no mesu. Por Tsunade estar paralizada e por estar vindo em uma grande velocidade para cima da jovem Sakura, ela se posicionava com as mãos para frente na qual o pé de Tsunade que estava esticado que era para realizar seu ataque. O pé de sua mestra era cortado imediatamente pelo chakra no mesu, na qual passava pelo tornozelo fazendo com que seu pé caia e ia em direção de sua cabeça na qual perfurava a sua garganta e fazia um "X" cortando a cabeça de Tsunade fora com a cabeça de Tsunade girando para o alto enquanto um jarro de chafariz de sangue fazia um banho de sangue de sua mestra.

End + Ação Secreta


Obs - Na hora que ocorreu aquilo tudo no ar, Tsunade e a bushin estavam em batalha enquanto Sakura estava caindo e de uma altura menor que Tsaunde pelo fato do impacto e também por ter conseguido se equilibrar para realizar tal movimento.


Exame Jounnin Tumblr_ng4s4i0XP01qaq1djo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 31
Biju : ???

Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 8:10 pm

Off:Eu iria continuar o exame,mas acho desnecessário.Aprovada...Mas só um aviso antes,cuidado com essa depêndencia de kage bunshin para tudo,porém isso se corrige boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Exame Jounnin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Jounnin   Exame Jounnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Jounnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame jounnin
» Teste Jounnin
» Exame Gennin
» Exame Chuunin
» Exame Gennin de Shī シー

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Aréa de Testes-
Ir para: