Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Dom Dez 21, 2014 4:42 pm

Off: Finalmente poderemos expor nossas ideias.






Konohagakure no Sato





Era começo de tarde em Konohagakure no Sato, a vila era banhada por um extenso sol que pairava sobre o sonho de Senju Hashirama, um lugar agradável onde crianças não ao invés de estarem em um campo de batalha estariam ou brincando ou na escola aprendendo os ensinamentos shinobis. Naquele mesmo dia em pleno o amanhecer Konoha era tinha como convidados nada mais e nada menos do que os 5 Kages todos com suas distintas características de seu País alguns causando medo nos aldeões, era formidável e histórico na história do 5 Países. Cada um dos Kages era era conduzido pelos guardas até o a grande torre do Hokage mais precisamente em seu Gabinete cujo estivera apenas com uma grande mesa redonda em seu centro e com 5 cadeiras colocadas regularmente. Assim com a chegada de cada um a cadeiras era ocupadas sobrando apenas uma, a que seria do Hokage, que estivera um pouco atrasado. Dento de poucos minuto da chegada dos Kages adentrando a porta um homem chegava ao local  o homem que já era um senhor de idade vestia  o traje Kage tradicional que consiste na marrom habitual e chapéu branco e Haori sobre um marrom de corpo inteiro e um vestido branco, juntamente com um headband vermelho simples. Em seus cabelos já brancos o senhor ostentava o grandioso chápeu de kage, sendo vermelho com co branco e tendo o kenji fogo em na ponta superior. Sarutobi Hiruzen finalmente chegava ao recinto logo atras dele se via seu concelheiro, Uchiha Shisui, o Hokage chegava vagarosamente o mesmo se sentava no ultimo lugar que restara e assim colocava seu chapéu sobre a mesa mostrando que o País do Fogo e Konoha estavam ali dispostos a negociar. Sarutobi olhava para todos com felicidade e alegria mas logo seu rosto mudava de expressão indo para uma face seria e rígida:
-Eu, Sarutobi Hiruzen, como Hokage e representante do País do fogo e do Daimyô deste País dou a inicio a esta reunião entre as 5 grandes nações Shinobis.
Era impressionante toda a atmosfera de 5 Países se concentrava-se em apenas uma sala com 5 homens e seus acompanhantes, Hiruzen então dava inicio aquela reunião:
-Quero agradecer por vocês ter atendido o meu pedido sem questionar, saibam que assim estaremos um paço a frente de qualquer ameaça a nossas vilas.
Hiruzen dava uma pequena forçada na voz quando continuava:
-Os chamei até aqui para negociarmos sobre as bijuus, cujo a maioria esta sobre o domínio de Konoha, sobre negociações de território e alianças.
O Hokage colocava seus braços sobre a mesa quando continuava a falar:
-Pois bem começaremos com o que seria a atração principal da reunião, as bijuus, alguma objeção ?
O Hokage estivera disposto a negociar as grandiosas bijuus com os 5 grandes países, o que viria a seguir ? qual seria a reação daqueles comandantes de suas respectivas vilas de ante da bondade de Konohagakure no Sato ?

End.

Off: Sugiro para que tenha ordem que as postagem sejam seguidas de acordo com a chegada de cada vila, assim sera justo para todos, os acompanhantes poderão postar depois de seu Kage se quiserem. E estejam essa é uma reunião pacífica mas Konoha infelizmente não exitara com a afronta de qualquer vila ou inimigo que sege.







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagura
Mizukage
Mizukage
avatar

Mensagens : 7
Vila : 04/06/2000
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Dom Dez 21, 2014 5:23 pm

*Finalmente a reunião entre os 5 Kages representantes das maiores vilas ninjas do mundo shinobi havia começado,Yagura que a pouco era conduzido juntamente com seus guardas para o gabinete do Hokage chegava a uma sala onde havia uma grandiosa mesa redonda,Yagura sentava em uma das cadeiras e colocava seu chapéu azul com um detalhe branco onde estava entalhado o Kanji Mizu(água)sobre a mesa,enfim a reunião havia começado,Hiruzen aparentemente começaria falando sobre os Bijus,territórios e possiveis alianças.

-Espero que tenha conciencia de tudo que sera dito aqui Hokage - Dono,tem certeza que podemos confiar nos Shinobis de Iwa(referindo se claramente a Tragedia da Desfiladeiro Yosuga)afinal não que que com uma simples reunião acabe com magoas passadas?

*O clima ja parecia mudar drasticamente na reunião,apesar das intensões do Hokage serem as melhores possiveis,reunir aqueles membros das 5 grandes nações em um mesmo local era algo perigoso,afinal o passado que as vilas partilhavam entre si não era dos melhores,a reunião de fato poderia melhorar as coisas entre todos ou pelo contrario acabar piorando tudo.

-Hokage espero que não menospreze minha vila na partilha das Bijuus,atualmente não temos um grande número de shinobis em minha vila,peço que leve isso em consideração,uma Bijuu trara uma grande responsabilidade a todos em Kiri,e um grande risco,afinal um Jinchuuriki tera de ser escolhido e preparado para levar esse fardo.

*Yagura falava sobre varias coias,o Mizukage parecia guardar maguas passadas de acontecimentos a muito acontecidos,mas que ainda de certa forma lhe causavam alguma  dor,ma o fato em questão era que uma aliança com Konoha e as demais vilas seria de bom grado a Kiri,Yagura aguardava o que os outros Kages diriam sobre o assunto.
End.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kira A 四代目雷影
Raikage
Raikage
avatar

Mensagens : 4
Vila : 19/11/1992
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Dom Dez 21, 2014 5:56 pm

Aquela reunião havia começado, ambos os Kages ali estavam presentes com seus acompanhantes, o ultimo a chegar tinha sido o Hokage Hiruzen. A então era o representante de Kumo, sendo o atual Raikage, juntamente com C e Darui, que estavam de pé as suas costas. A é um homem de pele escura, alto e possuí uma grande construção muscular, com seus cabelos brancos penteado para trás, além de um pequeno bigode e barba. Seu rosto é muito distinto, com as maçãs do rosto sendo acentuadas, com olheiras sob seus olhos, e uma ruga na testa. Seus dentes caninos são bem pontudos e seu lábio superior também tem uma tonalidade mais escura do que o de baixo; características que herdou de seu pai. Ele trajava seu haori Kage sem camisa por baixo, exibindo ainda mais seu físico corpulento. Ele tinha tatuagens pretas de Fūma Shuriken em ambos os ombros. Ele também usava uma pulseira de ouro em cada pulso. Todos os aspectos de A lhe davam a aparência de um lutador profissional e boxeador. Ele estava sentado, e mantinha um de seus braços em cima daquela imensa mesa redonda, exibindo seu braço extremamente forte. Ele mantinha uma expressão de seriedade, ouvindo atentamente as palavras de ambos, Mizukage e Hokage. Logo após os terminos das falas do Mizukage e Hokage, A falava com uma voz energética, porém controlada, ainda olhando para todos os Kages ali presentes.
- Parece que você tenta tomar o controle de toda a situação Hokage...Não tenho interesse a me inferiorizar perante Konoha... Nem mesmo estando sobre seu território.
O Raikage falava aquelas palavras quase que ofensivas ao Hokage sem demonstrar medo algum de ambos os Kages ali presentes, porém mesmo dizendo tais palavras ele parecia manter um tom neutro, tentanto parecer um pouco menos ofensivo. Logo a atmosfera da reunião parecia estar completamente tensa. Logo o Raikage recomeçava suas palavras ainda mantendo um tom neutro e uma face séria.
- Como o Mizukage não tenho tantos shinobis assim em minha vila...E como tal não tenho interesse algum em ser inferiorizado na partilha das feras e nem de territorio...
O Raikage então falava aquelas palavras para ambos os Kages ali presentes, ele mantinha seutom neutro e olhava para todos ali presentes, logo ele recomeçava suas palavras...
- Além disso quero saber a respeito dos shinobis que desertaram de ambas as vilas, quero saber quais são as medidas que as vilas shinobis estão tomando?...Pois como sabem são poucas as vilas que não tem shinobis desertores que se tornaram criminosos...Dando um exemplo a minha própria... Quais são as medidas que ambos estão tomando???
O Raikage dirigia aquelas palavras a ambos os Kages presentes na mesa, ele encarava todos com uma expressão firme e séria, ele então esperava as respostas dos homens que estavam representando toda uma nação ali sentados naquela mesa redonda e grande.

End.

Off: Sugiro que os acompanhantes postem após todos os Kages postarem, assim ficará mais facil e nao haverá tanta confusão para ambos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mū Mujin Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
avatar

Mensagens : 9
Vila : 07/06/1998
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Dom Dez 21, 2014 7:04 pm

Finalmente a reunião finalmente iria começar,após uma boa espera dos kages.Hiruzen ainda se atrasava um pouco mas logo chegava ali naquele local e a reunião começaria,Mu se mantinha calado com Onoki que estava atrás da cadeira dele,aquele homem que mais parecia uma múmia apenas observava o desenrola daquela reunião por hora.Hiruzen era quem começava,nada mais justo afinal ele quem havia convocado os kages ali,e então Yagura se manifestava o kage mais novo ali começava a falar,ele falava de maneira que ofenderia Mu sobre confia nos shinobis de Iwagakure mas o homem ali continuava normal sem mostra reação alguma,em sua plena serenidade e então começava-se a descussão sobre as bijus.Logo então dando prosseguimento a reunião era a vez de A falar,o Raikage que falava com talvez até mesmo um pouco de arrogância ali e mais uma vez uma ofensa era jogada contra os outros kages dessa vez sobre os criminosos e desertores de outras vilas,aquilo mais parecia uma troca de ofensa e Muu apenas observava,porém era agora vez do Tsuchikage falar,ele então começava a dizer:
-Se torna um kage com sua idade e um feitio em tanto - Se referindo a Yagura - mas não comece a se referi aos shinobis de Iwagakure como ameaça,porque é como o "sujo falando do mal lavado" afinal Kirigakure e uma vila que possui muitos assassinos não é?
Muu falava tudo aquilo de uma forma que soava completamente ofensiva,em todas as suas palavras,mas ainda sim a calma dele era notável em tudo dito ali,seu olhar era firme quando então continuava:
-Mas não os culpo já que desde a academia são treinados dessa forma,não é atoa que a vila da nevoa e conhecida como Chigiri no sato (vila da névoa sangrenta).Será que nós deviamos confiar em pessoas como vocês?
O Mizukage provavelmente gelaria ou se irritaria com aquelas acusações que não paravam,talvez ainda mais por Mu não ter se ofendido com a acusação dele e manter um tom de calma total.Ele então prosseguia agora mudando de assunto:
-Segure a língua antes de dar uma de santo,Raikage!Sua vila se recusa a seguir os protocolos de desarmamento e buscar ninjutsu poderoso.
O Raikage por seu temperamento curto sem dúvidas roeria de raiva,aquele homem era explosivo e aquela calma de Mu se tornava cada vez mais irritante naquela reunião que cada vez mais ficava tensa e de clima pesado.Era quando Mu finalmente ia ao assunto com Hiruzen:
-Hokage,dividi as bijus é algo extremamente necessário para equilibra as nações konoha não pode ficar com todas elas...Mas afinal,o motivo dessa reunião é mesmo so para dar uma de bonzinho?Qual o próposito disso tudo é dificil entende,se konoha tem as bijus sobre seu poder quere dividi é algo muito altruísta...A menos que se tenha uma segunda intenção nisso.
Será mesmo que o Hokage queria apenas dividi as bijus territórios e tudo mais apenas por altruísmo?Aquilo ficaria na cabeça de todos os kages,Mu demostrava então um olha neutro,a mesma calma permanecia esperando tais respostas,agora era vez do Kazekage se manifesta sobre o assunto.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kankurō
Kazekage
Kazekage
avatar

Mensagens : 12
Vila : 01/03/1999
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Seg Dez 22, 2014 6:09 pm

- Tsk...Que ridículo
Eram as palavras do Kazekage que dizia depois de ouvir as palavras de todos os Kages que estavam ali presentes naquela mesa redonda. Ele tinha uma expressão de divertimento, como se ele estivesse se divertindo com as palavras dos homens ali presentes. logo com um sorriso o Kazekage Kankuro recomeçava suas palavras, com seus acompanhantes as suas costas.
- Parece que os Kages estão esquecendo do motivo central desta reunião...Até onde sei ambos os kages foram convocados para que pudéssemos discutir sobre a distribuição dos Bijjus, de possíveis alianças shinobis entra as vilas, e também sobre a divisão territorial...Porém agora os Kages pretendem ficar duelando sobre quem fez mais mal para este mundo, ou quem tem mais ninjas renegados...
Mesmo sendo novo, o Kazekage emitia estas palavras com total confiança em suas frases, agora ele mantinha uma expressão séria em seu rosto, e encarava todos os Kages de uma vez, sem temer quaisquer palavras que aquele homens ali presentes pudessem falar contra ele ou sua vila.
- Ambas as vilas buscaram e buscam por poder desde sua fundação, e isso não tem quaisquer exceção, nem mesmo minha própria Vila...Além disso todos os Kages aqui presentes tem motivos para desconfiar dos outros, pois desde o inicio nossa convivência não foi facil...Porém discutir sobre renegados, obviamente as vilas tomarão suas medidas, mas falar que sua vila nunca teve problemas com isso é uma mentira Raikage-Dono...
Kankuro continuava falando suas palavras com convicção, ele olhava para os Kages e seus acompanhantes ali presentes, encarando todos ao mesmo tempo. O Kazekage então dava uma pausa, esperando algum argumento vindo dos Kages ali presentes.
- Todos temos nossos motivos para desconfiar uns dos outros....Porém o unico jeito desta reunião dar certo, é pararmos de ficar botando a culpa em tais vilas, e se concentrar no que faremos a partir de agora...Pois como sabem comandamos uma nação inteira...
O Kazekage falava as palavras com total convicção, mesmo sendo jovem, ele havia mostrado um grande conhecimento da vida até agora, ele então fazia uma breve pausa, esperando mais algum argumento vindo dos Kages, logo ele recomeçava suas palavras calmamente.
- Como outras vilas aqui presentes tenho poucos integrantes, e não tenho interesse de ficar em desigual na partilha das feras...Além disso como o Tsuchikage e os demais Kages eu desejo saber o real motivo desta reunião Hokage??...E se tem mais algum motivo que você manteve oculto até agora?...
O Kazekage ficava então esperando a resposta do Hokage e dos demais Kages com uma expressão de seriedade em seu rosto, mesmo jovem ele havia mostrado uma personalidade forte e um tanto quanto arrogante, porém mesmo assim suas palavras tinham sido verdadeiras, e não poderiam ser ignoradas.

End.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Ter Dez 23, 2014 1:12 pm

Realmente a reunião entre os 5 grandes Kages estivera a acontecer era algo fascinante e intrigante, reunir 5 grandes líderes em um lugar em apenas poucos dias era algo difícil de se imaginar. Os Kages então esboçam suas palavras começando com Yagura-Dono, que dizia a respeito sobre Iwa e seus erro do passado, dirigindo em seguida suas palavras ao Hokage, Hiruzen olhava seriamente para o Mizukage no momento, mostrando que o mesmo não aprovava a provocação que o Mizukage fizera a o nobre Tsuchikage:
-No momento Konoha tem em si 3 Jinchuurikis, eles apropriadamente já controlam suas bijuus com maestria, estamos com a Nibi, o Sanbi e por ultimo a Kyuubi. Yagura-Dono queria pedir não só a você mas sim a todos aqui, o que aconteceu no passado ficou no passado, interesses de querer provocar a vila X ou Y não nos levara a nada, a partir de hoje traçaremos um novo futuro para as 5 vilas.
O tom era suave e calmo em suas palavras não tendo nem uma malicia mas sim sinceridade, mas logo chegava a vez de Kira A se manifestar e o mesmo de inicio parecia mostrar suas garras contra Hiruzen, o mesmo percebia que o Raikage entendi que Konoha e Hiruzen estiveram a menosprezar A-Dono desdo momento que o mesmo sentara a mesa entre os Kages, Hiruzen respirava fundo tomando folego para a ideologia de A-Dono:
-Não se engane Raikage-Dono, em nem um momento quis dizer ou mostrar que você é inferior a mim pelo contrario, somos todos iguais no momento que colocamos nossos chapéus de Kages sobre a mesma mesa.
As palavras do Hokage era as mais sinceras possíveis, ele apos uma pequena pausa e apos ouvir as palavras do Tsuchikage as respondia com rispidez:
-Muu-Dono, eu me sinto um pouco ofendido com todas as desconfianças pairando sobre mim, mas é algo que terei que me acostumar durante essa reunião, meu objetivo aqui é unificar as vilas nos preparando para qualquer perigo, eu sei que todos aqui temos motivos de sobra para não confiar uns nos outros - olhando para Yagura-Dono - mas eu lhe peço para darem uma chance a si mesmos para confiarem. Essa seria a vontade de meu mestre, Senju Hashirama, de dividir as bijuus entre as vilas não apenas para manter o balanceamento entre elas mas sim  de encontrar um tratado de paz.
Estando seguro do que dizia Hiruzen se posicionava na cadeira, e assim finalmente o Kazekage mostrava  o porque de estar ali mesmo sendo tão jovem, ele falava duras palavras para os demais Kages que era a pura verdade, logo depois dirigia as palavras especialmente para Hiruzen, que novamente estava sendo suspeito de tramar algo por trás daquela reunião:
-Kankuro-Dono esteja ciente de que as bijuus sera divididas de igual para igual, eis então digo, Ichibi , Yonbi , Hachibi,  Rokubi e Gobi e Nanabi. A bijuu Gobi já estará em Konoha também então vocês tem essas opções que lhes proponho.
O Hokage olhara para todos no recinto suas intensões eram sinceras assim como o desejo de unificar os países, ele então dava uma pequena olhada para seu acompanhante, Senju Tobirama(me esqueci de mencionar mas Tobirama assim como Shisui é meu acompanhante), quando voltava seu olhar para a mesa fechando seus olhos:
-É verdade que nossa história até aqui não é muito digna de ser contada aos nossos filhos pois é cheia de erros...e que as coisa terríveis que fizemos para proteger os nossos companheiros e as nossas vilas talvez não pudessem ter sido evitadas.
Ele dava uma pausa reabrindo os seus olhos e levantando-se da cadeira e colocando suas duas mãos sobre a mesa:
-Mesmo que esse acordo de cooperação de certo... eu não sei até onde ira durar.. mas continuo a sonhar que um dia no futuro.... todos os shinobis se ajudarão sem pensar em Países ou fronteiras.. e que suas ideologias e corações serão apenas um, é isso que eu acredito que seja, "A VERDADEIRA FORÇA DOS SHINOBIS."
Hiruzen se sentara novamente o mesmo perdia um pouco o folego, pois acabara de mostrar toda a sua ideologia e o que seria todo se sentimento e emoção do Hokage por trás daquela reunião.  

End.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagura
Mizukage
Mizukage
avatar

Mensagens : 7
Vila : 04/06/2000
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qua Dez 24, 2014 2:37 pm

Off-passando aqui pra dizer que vou estar enrolado esses dias de natal,acho que eu vou ter tempo amanhã anoite.feliz natal a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagura
Mizukage
Mizukage
avatar

Mensagens : 7
Vila : 04/06/2000
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Sex Dez 26, 2014 4:45 pm

Off-desculpe a enrolaçao,mas pra não atrasar mais ainda a reunião o próximo kage já pode postar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mū Mujin Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
avatar

Mensagens : 9
Vila : 07/06/1998
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Dom Dez 28, 2014 3:23 pm

O hokage permanecia calado até ali,não falava nada apenas escultando o que todos os kages tinham a dizer,Hiruzen fazia o papel perfeito de um conciliado das nações.Então Kankuro a pesar de muito novo falava algo realmente importante,o único jeito daquele reunião da certo era parando de por a culpa uns nos outros e concentrar no que viria a seguir,ja que todos ali de fato comandavam uma nação inteira.Por fim Hiruzen começava a falar,as palavras do hokage soavam de certa forma idealizadoras e verdadeiras,como alguém que de fato deseja manter um futuro digno.Um acordo de cooperação entre as vilas,era de fato algo a se pensar agora.Era então que aquela reunião finalmente iria começa com um assunto que verdadeiramente importava a todos ali,as Bijus.O Tsuchikage era então o primeiro a se manifestar:
-De fato,nosso caminho até aqui não tem sido algo digno de ser passado adiante.Mas não vamos nos precipta em descuti sobre isso,o que importa é o presente.Talvez a tão aclamada "verdadeira força dos shinobis" cujo cita Sarutobi Hiruzen,o Sandaime Hokage seja algo real.Embora isso pareça um sonho,nos os atuais kages é quem decidiremos isso.
Mu continuava as palavras da mesma forma de antes,calmo e paciente em tom baixo sem se exalta com nada naquela reunião,mas agora sua voz soava bem mais séria do que antes,pois o assunto era mais sério não era uma troca de provocações mais.Ele continuava:
-Se konoha irá dividi as bijus com todas as nações e pretende um acordo entre as cinco,será algo beneficente a todos caso dê certo...
Mu olhava então para seu acompanhante,Onoki,um velhinho baixinho que observava aquela reunião atento.O que o Tsuchikage falaria agora?Como kage a palavra daquele homem de aparência de Múmia era completamente importante,era quando ele dizia:
-Nesse caso,Sarutobi,Iwagakure deseja ficar com Yonbi a biju de quatro caldas.Já que será necessário para as vilas ter suas bijus.E será necessário também protejer os jinchurikis até que eles controle completamente suas bijus.Quanto aos ninjas renegados que Yagura falou,tenho uma ideia que talvez todos aqui apoiem...
O assunto ali mudava,após todos os kages citarem que bijus iriam querer(isso terá de ser citado eu acredito) Mu então começava a propor uma solução para outro problema,se demostrando um Kage muito sagaz e atento aos detalhes.Era quando ele prosseguia:
-Uma caçada aos ninjas renegados,cada kage deve saber quais ninjas de suas vilas são renegados e alguns sabem que se tornaram criminosos,isso seria como uma espécie de recompensa pela cabeça( o databook ).
Outro assunto muito importante era então imposto por Muu naquela reunião,o que os demais kages diriam sobre tal assunto.Até então o Tsuchikage se demostrava conciliador,mas era estranho tudo aquilo já que iwa tinha um passado tão terrivel,todos os kages então entrariam em concensso?Era uma dúvida até então.

End


Off:Como a reunião ja está muito atrasada e o Raikage e o Mizukage não estão podendo postar,irei postar adiando um pouco as coisas.Já que a ordem dos produtos não vai altera no resultado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kankurō
Kazekage
Kazekage
avatar

Mensagens : 12
Vila : 01/03/1999
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Seg Dez 29, 2014 7:06 am

- A História até aqui nos envergonha, mas poderemos mudar isto a partir desta reunião...
Eram as palavras de Kankuro após as palavras de Hiruzen e Mu, ele mantinha uma expressão seria e olhava para os Kages ali presentes. Passado alguns segundos ele recomeçava suas palavras falando calmamente.
- Já que Iwa já pediu seu Bijju na distribuição...Suna deseja ficar com o Ichibi o biju de uma cauda...Também estou ciente de que terei de treinar o Jinchuuriki para se adaptar a ele, mas tenho certeza de que conseguirei...
Kankuro então fazia uma pausa, ouvindo as sugestões do Tsuchikage as respeito dos ninjas renegados, ele então ouvia atentamente as sugestões, antes de responder ainda falando com total calma na voz.
- Tenho certeza de que esse seria o melhor para pegar estes ninjas... Além disso várias pessoas estariam atrás dele depois do Databook...Seria a forma mais inteligente  de se fazer isso...
Kankuro então terminava suas palavras, logo ele ficava esperando as palavras dos outros Kages ali presentes sobre a mesa...

End.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qua Jan 07, 2015 8:35 am

off: Sinceramente estou decepcionado com o interesse dos kages.

As coisas finalmente pareciam começar a caminharem na mesma direção, todos ali pareciam  ouvir o apelo daquele velho que estivera sobre o cargo de Hokage, os Kages  pareciam "adentrar o mesmo lugar" tendo suas mentes conectadas formando uma só, sem  pensar em honra, dinheiro, Países ou bandanas que distinguias as vilas, mas sim pensando em um futuro agora mais próximo de se realizar e concretizar, a união das 5 nações. Hiruzen estivera  contente, sua face e seus gestos mostravam a tal mocidade, o Hokage finalmente aos poucos conseguia ver que o sonho do Shodai estivera perto praticamente nas mãos do seu aluno:
-É ótimo ver que estamos indo na mesma direção,  eu estou contente e agradeço a presença de  vocês aqui mais uma vez.
O Hokage então escutara as palavras de ambos os Kages, Tsuchikage ia  mais além seguindo do Kazekage, ambos propõem que os Shinobis renegados de suas vilas tenha seu nome em uma lista de criminosos e que uma recompensa seja posta  em sua cabeça, Hiruzen firmava ambas as mãos juntas:
-Sim, Konoha esta de acordo,  cada Shinobi renegado de minha vila sera  posto nesse especie de podemos chamar de "bingo book."
Sarutobi apos concordar com ambos os Kages, relaxava um pouco na cadeira, ele colocava suas costas sobre a cadeira mostrando assim estar satisfeito do que via ali, mas logo ele respirava fundo tomando folego para o que viria a seguir:
-Bom agora eu abro a questão de alianças, Konoha esta disposta a ter alianças com dos os Países se possível, entre o tratado de aliança inclui, auxilio as vilas aliadas, podendo se tratar de auxilio Shinobi, comercial e entre outros.
Hiruzen pacientemente  esperava uma reação dos Kages diante de sua proposta.


Off: Demorei mais porque eu esperava que Kiri  e Kumo postassem para falarem sobre as bijuus, mas já que isso não aconteceu estou aqui e sobre o Bingo Book, deixo que os ADMs ou alguém experiente o monte por favor.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 185
Vila : 14/05/1992
Idade : 25
Biju : ???

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qua Jan 07, 2015 3:11 pm

Off: Desculpe a invasão rs, semana que vem o bingo book estará pronto.

_________________
Obrigado a todos e tenham um bom game->Administração!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-forces-rpg.forumeiros.com
Mū Mujin Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
avatar

Mensagens : 9
Vila : 07/06/1998
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qui Jan 08, 2015 9:44 am

Uma aliança entre os shinobis,isso que o Hokage agora colocava em proposta,algo que ia ainda além de tudo que ja havia acontecido,aquilo era dificil de dar certo com a intrigas entre as vilas.Mu escultava pacientemente e serio as palavras daquele Hokage,o olha daquela múmia  era paciente e concentrado,ele observava tudo ali analiticamente,quando então o hokage terminava de falar.
-Hmm...Uma aliança entre as nações parece ir muito além de tudo...Essa reunião ja demorou demais.Parece que quer mesmo firma paz entre os países shinobis Hokage Hiruzen Sarutobi,mas eu duvido que isso seja capaz.
Muu então fechava os olhos enquanto lembrava:
-Temos que limpar o nome de nossa vila de tudo de ruim que ja fizemos!(anbu de iwa)
-Não seja tolo,tudo o que fizemos foi pela nossa vila.(Mu)
Ele reabria os olhos então,ainda calmos e serenos sem demostra quaisquer sentimentos aparente,numa calma fantástica ele dizia:
-Iwagakure está de acordo com esta aliança...Porém,espero que não tente manda em tudo Hokage,caso isto aconteça ela será facilmente quebrada.A distribuição das bijus devem ser feita o mais rápido,com essa aliança todos os jinchurikis estarão protegidos pelo menos até controlarem suas bijus.
Muu então finalizava com um tom um pouco mais macabro:
-Nunca se sabe o que espera o futuro afinal...Ainda tem a caçada dos nukenins e missing-nins.

End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gaara do Deserto
Jounnin
Jounnin
avatar

Mensagens : 6
Vila : 12/10/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qui Jan 08, 2015 12:07 pm

-Quanta Hipocrisia.
Dizia aquele ruivo para si mesmo enquanto ouvia toda aquela baboseira dos 5 Kages que até o momento pareciam se entender, o Hokage com todo seu discurso dizia palavras que  para muitos serviriam de inspiração mas para Gaara era diferente, o jovem quando criança havia conhecido a solidão e o desprezo de todos de seu vilarejo natal, sendo taxado de apelidos horríveis sem entender o que se passava. Gaara observava todos ali atentamente, seus olhos que eram verde(ou azul) vivo observava os Kages e seus caros concelheiros com muita atenção pelo simples motivo de não se poder confiar em ninguém que estava naquela sala, o ruivo ouvia atentamente as palavras do Hokage e a do Tsuchikage que falava em seguida, Gaara que se mantinha calado até então forçava seus olhos ao ver que o Tsuchikage sedia ao apelo do Hokage, o ruivo então exclamava:
-Humpf...é interessante que todos aqui nessa sala estão se esquecendo de quem realmente são, olhem para o lado, os homens que vocês mandaram matar estão a poucos centímetros de vocês, aquele que ameaçou sua família e o lugar que você chama de casa, se mentir um para os outros e para si mesmo é o que você chama de paz Hokage, então prefiro viver em uma guerra contra todos vocês.
As palavras do ruivo de Suna eram ásperas e ligeira, sua voz arrastada demonstrava que ele não estava para brincadeira, ele então continuava apos cruzar seus braços e olhar para os acompanhantes:
-Me admiro vocês ai calados, vocês como ninguém sabem como é estar numa guerra, todos aqui além de mim e do meu irmão sabem como é estar no campo de batalha, eu não intendo o porque de pelo menos um de vocês não estarem justificando isso, parece que seus respectivos Kages prenderam bem a coleira antes de saírem de suas vilas.
Gaara não estava nem um pouco alterado, sua voz era calma diferente de suas palavras que muitos julgariam como agressivas mas era o contrário ele estava apenas querendo mostrar a verdade que todos estavam querendo esconder ali, shinobis sempre serão, não importa se 10 tratados de paz sejam feitos de nada adiantara enquanto ainda existir o rancor e as lembranças do passado que foi moldado com guerras. Gaara então saia de sua posição ele então começava a caminhar até a saída, e enquanto ele caminhava ele dizia as celebres palavras:
-Humpf...apos que todos aqui estão com a "mão na espada" para quando um se virar apunhala-lo pelas costas, divirtam-se nessa mera ilusão que vocês mesmo criaram, isto já esta me deixando enjoado.
Gaara simplesmente se retirava da reunião deixando suas palavras no ar, aquela reunião era perda de tempo para todos ali.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uchiha Shisui
Conselheiros da Vila
Conselheiros da Vila
avatar

Mensagens : 25
Vila : 02/12/1999
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qui Jan 08, 2015 12:31 pm

Aquela reunião parecia estar cada vez mais movimentada e cheia de surpresas,um dos conselheiros do Kazekage parecia finalmente se manifesta surpreendendo todos ali com aquela ideologia.Shisui mantinha um olhar sereno e calmo,diante tudo aquilo,o conselheiro do kage parecia esta impertubavel.Quando então pensava:
-Isso está demorando mais do que o previsto,preciso ir...
Ele então trocava olhares com Sarutobi Hiruzen,o Hokage ja sabia o que aquilo significava e provavelmente iria assenti para que o Uchiha se retirasse,e logo ele fazia isso,saindo daquela reunião.Porém Hiruzen não ficava desprotegido ele tinha Tobirama Senju ao seu lado um shinobi com tanta capacidade quanto Shisui.

End


Off:Minha saída da reunião se da ao fato de um imprevisto,onde eu irei me juntar ao Hashirama contra aqueles três já que dois deles são fugitivos recente de konoha,e que Hashirama e de grande importância para konoha.Isso vai funciona como se ele tivesse me chamado para participa da batalha,antes da reunião.Ja que os anbus obvio saberiam da saída dos dois nukenins pois konoha tem uma barreira e tudo que entra e sai dela e monitorado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hoshigaki Kisame
Espadachin
Espadachin
avatar

Mensagens : 12
Vila : 14/02/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Qui Jan 08, 2015 5:55 pm

- Tsk...
*Kisame puxava sua Samehada é apontava na direção daqueles kages, logo aquele homem mostrava um sorriso pontiagudo, quando levantava sua cabeça tranquilamente e olhava na direção daqueles kages, quando sua voz em um tom totalmente irônico ecoava sobre aquele salão:
- Vocês falam de ninjas assassinos, caçar os renegados... hehehehehe... Isso é algo que me faz rir, pois vocês mesmo kages deviam se considerar os  assassinos, dizem que nunca viram as costas para os membros de suas vilas, mas criam maquinas feitas para matar - Kisame olhava para o Mizukage -  Querem fazer um aliança, isso é patético... A confiança entre você é algo que não existe é nunca ira existir, vocês são apenas velhotes sentados em suas cadeirinhas mandando as pessoas para a morte hehehehehehehe...
*Kisame colocava sua samehada sobre a mesa dos kages e logo apoiava seu pé sobre a mesa  e olhava diretamente nos olhos de Hiruzen. Os  olhos de kisame  eram frios como de um assassino sem rancor   sem sentimento,  mas nada comparado com a falsidade exposta sobre os rostos dos kages presentes naquela reunião :
- Você parece querer igualdade entre as vilas, mas mesmo assim, Konoha tem o maior número de Jinchurikis, nós temos que vir até vocês, ao que parece vocês de konoha se acham superiores a todos hehehehehe... Isso me diverti ... Suas palavras jogadas ao vento são completamente inúteis Hokage,, não me importo com essa aliança, pois vocês kages que são os verdadeiros renegados, os verdadeiros assassinos nesta historia. Você dizem que querem paz , que seja, mas tudo terminara em guerra , façam vocês aliança ou não  hehehehehe...
*Kisame colocava sua samehada sobre suas costas e começava a caminha na direção de onde aquele garoto ruivo estava indo, pois o mesmo parecia que não via logica sobre aquela reunião.
End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    Sab Jan 10, 2015 11:01 am

Hiruzen estivera calmo e paciente a reunião ocorria bem até então, todos naquele recinto havia expressado suas ideias e suas ideologias outras bons e outras ruins como as de Gaara de Sunagakure e Kisame de Kirigakure, esses dois realmente eram jovens intrigantes ambos possuíam uma personalidade forte e ambos possuíam uma coragem de se admirar. Hiruzen ouvia o comentário de ambos o Hokage com suas mãos cruzadas fechava seus olhos e quando reabria os dois já não estavam mais no local, Hiruzen dava uma pequena olhada primeiramente para o Kazekage e em seguida para o Mizukage:
-Hm...criticas, é bom ouvir isso, ambos os garotos parecem ter uma determinação forte.
O Hokage então se levantava da cadeira e em seguida puxava seu chapéu da mesa o colocando em sua cabeça, ele olhara para todos ali com uma expressão alegre:
-Como Hokage e anfitrião eu encerro essa reunião entre os 5 Kages.
Hiruzen então começava a se retirar aos poucos indo apertar a mão de cada Kage ali presente afinal ele devia respeito a aqueles homens:
-Espero que tenham uma boa viagem de volta, e agradeço novamente presença de todos.
Indo vagarosamente o Hokage seguido de seu acompanhante se retiravam aos poucos do recinto.

End.

Off: Encerrei a reunião por motivos obvies, já estava cansativa para todos, agradeço a colaboração de todos por terem aturado esse encontro chato e diplomático.  


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Cinco Nações Se Reúnem... - A Reunião Dos 5 Kages Acontece -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Máscara Rompida (Crônica Oficial)
» Porque isso acontece?
» Sugestão update 6.0 ou 6.1
» Celestial Spirits Magic
» Marionetes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Sala de Kages-
Ir para: