Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Treino - Suigetsu vs Muu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suigetsu Hōzuki 鬼人の再来
Estudante
Estudante
Suigetsu Hōzuki 鬼人の再来


Mensagens : 4
Vila : 18/02/1998
Idade : 26

Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 3:12 pm

Off: Li sobre alguém que queria um treino e tinha me citado. Tá ai... só não demora muito, sou um pouco ansioso. E o treino será em off, então não se limita pelo nível de estudante.

Era uma manhã calma e pacífica em um local próximo a um lago extenso. Alguns poucos pássaros voavam por ali. Naquele local a grama do solo era baixa e quase não havia vegetação alguma por causa do solo infértil. Haviam também algumas rochas. Naquele local estaria o homem conhecido como Kijin no Sairai, Suigetsu Hōzuki. Suigetsu era um jovem magro de estatura média, tinha cabelos brancos em linha reta com uma tonalidade azul-claro, olhos roxos, e como todos os membros dos Sete Espadachins da Névoa ele possuí dentes pontiagudos, um dos quais se destaca mesmo quando a boca está fechada. Ele usa uma camisa roxa sem mangas com uma calça azul, sandálias e um cinto em volta da cintura com garrafas de água presas a ele. Ele também usa um outro cinto amarrado ao seu peito, que ele usa para transportar o Kubikiribōchō. Com um tom de voz um pouco incômodo, o jovem dizia enquanto parava e sentava-se em uma das rochas, bebendo uma de suas garrafas d'água e se hidratando ao frescor daquela manhã:
- Heh... parece que ele vai demorar. Que chato!
Após alguns goles ele a guardava em seu cinto e botava as duas mãos pra trás, apoiando-se na rocha e olhando o lado.
- Ele vai me fazer esperar. Mas até que não vai ser tão mal. Não está tanto calor assim.
Suigetsu aguardava pelo Tsuchikage Muu. Um homem de grande reconhecimento em qualquer vila por ter sido um grande Tsuchikage.

End

Treino - Suigetsu vs Muu Tumblr_m697porAPC1r90a6io1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Mū Mujin Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Mū Mujin Tsuchikage


Mensagens : 9
Vila : 07/06/1998
Idade : 25

Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 6:30 pm

Era uma manhã calma e pacífica em um local próximo a um lago extenso. Alguns poucos pássaros voavam por ali. Naquele local a grama do solo era baixa e quase não havia vegetação alguma por causa do solo infértil. Haviam também algumas rochas.Ali estava o jovem conhecido em kirigakure do clã Hozuki,Suigetsu.Chegando pelo lado oposto em passos calmos vinham Mu o Nidaime Tsuchikage que tinha uma aparência diferente pois seu corpo era coberto por ataduras que lhe dava uma aparência de múmia,ele utilizava tambem uma calça.Mu olhou para suigetsu,sereno e calmo,e então disse as primeiras palavras:
-Você deve ser o que chamam de "reencarnação do demônio",sem mais delongas vamos começa.
Sendo curto e grosso Mu fazia alguns selos de mãos e tocava no solo,por ser um tsuchikage aquele homem tinha uma grande afinidade com doton e logo o solo de rochas se erguia formando uma espécie de um pequeno túnel que prendia suigetsu sem deixa nenhuma abertura,Mu dizia no tempo da técnica:
-Doton - Tsuchi Kairou - (Elemento Terra - Corredor de Terra)
Preso ali dentro suigetsu podia tenta algo para sair,afinal ali era alvo fácil,mas sem dar espaços naquela técnica Mu fazia mais selos de mãos,e dizia:
-Doton - Ganchuusou (Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
De baixo do solo e nas paredes do túnel emergiam vários espinhos de pedra enormes criados por Muu,os espinhos perfurariam suigetsu com tamanha facilidade devido a regidez do doton.
-Não é só isso que você tem a me mostra...Alias,você ainda não me mostrou nada.Será que pode resisti a uma combinação dessas?
Muu ficava vendo o que viria a segui sabendo que era o original suigetsu graças as habilidades tão aprimoradas sem sensoriamento que permitia Muu sensoria e sentir chakra em todo local e ele apenas sentia os chakras dentro daquele túnel pois fora dele não havia ninguém alem do própio tsuchikage.

End+Ação Secreta

Treino - Suigetsu vs Muu Tumblr_mqq39kVlks1rtkjh2o2_500
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu Hōzuki 鬼人の再来
Estudante
Estudante
Suigetsu Hōzuki 鬼人の再来


Mensagens : 4
Vila : 18/02/1998
Idade : 26

Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 9:20 pm

Muu, o Nidaime Tsuchikage chegava e se demonstrava um homem de poucas palavras, não perdendo tempo para nenhuma de suas ações. Ele começava revelando então seu notável domínio de doton. Ele prendia Suigetsu em um túnel de rochas. O jovem Hōzuki era preso e olhava a sua volta calmamente enquanto fazia selos de mão:
- Tsk... esse doton vai ser um problema. Suiton: Suijinheki!
Suigetsu cuspia então um volume significativo de água que se formava ao redor dele fechando todas as brechas por onde poderia ser atingido, impedindo que fosse pego pelos espinhos que o homem mumificado ali havia feito. A água ia acumulando rapidamente pela velocidade que era cuspida e logo exercia bastante pressão sobre aquele túnel, fazendo com que ele quebrasse, e não só isso, mas também que uma grande onda fosse em direção a Muu. Ela era extensa e alta. Desviar somente não seria possível. Suigetsu estaria no mesmo lugar quando então aproveitando-se daquela onda que era formada, ele faria rápidos selos de mão:
- Não duvide do que eu posso fazer. Agora, vamos ver como se move. Suiton: Suiryūdan no Jutsu!
Após terminar os rápidos selos de mão Suigetsu aproveitava o grande volume de água existente naquela onda, e do topo daquela imensa onda, se formava um grandioso dragão de água que atacaria com imensa velocidade Muu, por cima. Ele teria de se preocupar para não ser pego pela onda que viria por baixo e pelos lados e com o dragão por cima, e aquela combinação poderia o dar sérios danos. Suigetsu o observava atentamente com um pequeno sorriso no rosto, empolgado, enquanto um de seus dentes se sobressaíam. Não haveria ângulos de fuga e os ataques tinham grande velocidade e poder.

End + Ação Secreta

Treino - Suigetsu vs Muu Tumblr_mfpj53nUaw1rigtsko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Mū Mujin Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Mū Mujin Tsuchikage


Mensagens : 9
Vila : 07/06/1998
Idade : 25

Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 12:13 pm

-Hmph,um ataque em quantidade e força impressionante.
Muu observava aquela onda reforçada pelo dragão de água ser aproxima velozmente levando as coisas que tinha pela frente era um ataque com água que podia dar trabalho para o Tsuchikage ali e não sendo apenas isso o ataque era muito rápido,era quando ele ia se chocar com Muu que tocava ao solo então aquela forte combinação do elemento água se chocava contra o Tsuchikage,não dava para ver nada por um bom momento mas depois a água se espalhava ali completamente e se via uma cúpula de rocha ultra resistente que estava intacta mesmo após aquele jutsu,era a Liberação de Terra: Abrigo de Rocha um jutsu feito para se rodea de um abrigo de rocha revestida de chakra que a torna ainda mais resistente.
-Doton - Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
A voz de Muu era completament abafada pela cupula,ele fazia selos de mãos la dentro mesmo e então um dragão enorme saia do solo debaixo dos pés de sui de forma surpresa,ele era engolido por aquele dragão de terra e então a cupula de rocha começava a se desfaze e Muu fazia mais alguns selos de mãos.
-Você não deve abaixa a guarda...Irá morre aqui mesmo!
Aquele dragão era completamente oco por dentro e suigetsu so saberia disso apos ser engolido por ele,mas havia um proposito era para que o Tsuchikage utilizasse doton para remodelar o dragão e era o que ele fazia dentro daquele dragão começava a cresce espinhos incontaveis por todo ele,dessa vez suigetsu não teria tempo de realiza selos de mãos ou fazer aquele dragão se enche de água pois era um ato surpresa e feito muito rápido.Ele seria perfurado e então aquele dragão que subia la no alto ia em direção ao solo se chocando com a terra,suigetsu conseguiria sobrevive aquilo?Por ser sensorial Muu sabia que aquele era o original sui,sem clones ou kawarimi já que o Tsuchikage não sentia outra presença no lugar além da de sui e a dele mesmo.

End+Ação Secreta

Treino - Suigetsu vs Muu Tumblr_m6amm32pBv1rpj3qyo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu Hōzuki 鬼人の再来
Estudante
Estudante
Suigetsu Hōzuki 鬼人の再来


Mensagens : 4
Vila : 18/02/1998
Idade : 26

Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 8:11 pm

O hábil Tsuchikage defendia-se daquele combo de uma enorme onda e um dragão poderoso vindo por cima, com uma cúpula de rocha revestida de chakra que o defenderia com sucesso. Ele então continuaria suas ações, criando um dragão que de terra que sairia exatamente em baixo de Suigetsu e o engolia. Em seguida o Tsuchikage tornava a fazer selos de mão, fazendo com que daquele dragão, saíssem espinhos que matariam Suigetsu. Parecia ser o fim da batalha. A cúpula havia se desfeito.
- Surpresa!
A voz era ouvida pelo Tsuchikage, vindo bem próxima, porém antes de poder ter uma reação precisa, ele sentiria seu corpo sendo atravessado por dois projéteis de água, sendo eles pegos na cabeça e no coração de Muu. O que havia acontecido? Em seus últimos momentos antes de apagar por completo, Muu veria Suigetsu apenas com a parte superior do corpo saindo de uma parte da água que aquela onda havia deixado, apontando os dois dedos para Muu, com um sorriso no rosto de seus dentes pontiagudos. A explicação era a seguinte: (Ação Secreta revelada) Suigetsu havia deixado um Mizu Bunshin no lugar de seu corpo original, e utilizado o Suika no Jutsu, uma técnica que permite ao usuário, liquefazer seu corpo, tornando-se ou se juntando a uma fonte pré-existente de água, para se juntar a aquela onda que colidia com a cúpula. Nesse estado Suigetsu era praticamente invulnerável por não poder tomar quaisquer danos, e Muu não o identificaria pois mesmo sendo um sensor bem aguçado, apenas sentiria seu chakra fundido ao da própria técnica, tendo seu sensoriamento enganado por instantes, até que a cúpula se desfaria e daria a brecha a Suigetsu, que atingia o Tsuchikage com o Mizudeppō: Nichō, uma técnica onde liquefazer as mãos, o usuário imita uma arma com as mãos e dispara dois poderosos jatos de água de seus dedos indicadores, moldados em projéteis, como um tiro.
- Heheh... no final quem abaixou a guarda não fui eu, múmia.
Dizia Suigetsu saltando para fora daquela porção de água rapidamente e voltando seu corpo para seu estado normal e indo em direção ao lago, ficando em cima dele, sustentando-se com chakra na sola dos pés. A reação que Muu teria era mínima, praticamente nula, até pela velocidade do jutsu que seria atingido, e apenas perceberia a fraude quando fosse atingido, já que o Mizu Bunshin iria se desfazer após o ataque, ao comando de Suigetsu. Fora daquela poça de água Suigetsu empunhava sua Kubikiribōchō ainda em guarda, enquanto seus cabelos balançavam devagar na leve brisa de vento que passava naquele lugar.

End

Treino - Suigetsu vs Muu Tumblr_mbx34uFLZv1qmygffo1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Mū Mujin Tsuchikage
Tsuchikage
Tsuchikage
Mū Mujin Tsuchikage


Mensagens : 9
Vila : 07/06/1998
Idade : 25

Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 8:57 pm

Suigetsu surpreendia ali,suas ações eram feitas de maneira surpreendente e pegava o Tsuchikage acertando tiros de água nele que perfurava fácilmente o corpo o matando Muu que então caia e Suigetsu ia para um lago ali perto.Mas então surpreendentemente aquele corpo começava a se torna pedra e então virava completamente pedra como o solo,era um clone de pedra mas Suigetsu ficaria muito confuso,onde estaria Muu e como havia trocado de lugar.O Tsuchikage pensava nos ares:
-Esta técnica que ele acabou de utiliza...Não posso esta enganado era o suika no jutsu a kekkei genkai daquele maldito do gengetsu então eles são do mesmo clã.
O motivo pelo qual suigetsu não podia senti a presença de Muu de maneira alguma era simples,ele estava utilizando o Mujin Meisai (Capa da Desconcertante da Superfície sem Pó) que faz com que o utilizador apague a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais.E em conjunto com esta técnica ele utilizava a técnica de vôo estando no céu e avistando Suigetsu o tempo todo.Mas inicialmente era dificil sabe como ele saiu da técnica de sui,era simples na verdade,ele utilizou o Mogura Tataki no Jutsu (Técnica da Topeira Subterrânea) para entra no solo,mas isso muito antes de tudo foi na primeira ação quando ele havia feito aquele túnel e Suigetsu não podia ver nada do lado de fora,e então deixado um clone de pedra no lugar do original.Depois ele havia saído do solo já utilizando a técnica de fica invisivel e a de vôo para sobrevoar e observar as ações de Suigetsu.
-Interessante como se move,isso já é o suficiente.Fim de treino reencarnação do demônio.
A voz de Muu era então escultada por Suigetsu após algum tempo que o clone de pedra se desfazia,ela vinha de frente de trás de Sui o Tsuchikage colocava os pés naquele lago e saia do mujin meisai,mas Suigetsu não entenderia nada de como o Tsuchikage havia parado ali como ele estava em cima daquele lago concentrando chakra nos pés.Mas de qualque forma havia visto um pouco das habilidades daquele homem.Logo o Tsuchikage saia,voltando para Iwagakure,era fim daquele treino como o própio Muu havia anuciado.

End


Off:Esqueci de citar,mas sim isso foi a ação secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - Suigetsu vs Muu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Suigetsu vs Muu   Treino - Suigetsu vs Muu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Suigetsu vs Muu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Suigetsu vs ???
» [Treino Off] Kakashi vs Itachi
» [Treino em Off] Darui vs Sasuke
» [Treino] Uchiha Madara vs Naruto Uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Arena-
Ir para: