Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Mensagem chegando em Kirigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiruzen Sarutobi
Hokage
Hokage
avatar

Mensagens : 18
Vila : 24/07/1997
Idade : 20

MensagemAssunto: Mensagem chegando em Kirigakure   Dom Dez 14, 2014 1:35 pm

Uma pequena mensagem enviada por um pássaro chegava em Sunagakure, a mensagem vinha de Konoha estava codifica, sendo que apenas o Kage da vila poderia decodifica-la e ler normalmente. Na mensagem estivera nela o carimbo do simbolo de Konoha e do país do Fogo, no pergaminho estivera escrito:
-Saudações Mizukage-Dono, venho através desse pergaminho convocar as cinco grandes nações para uma reunião da nova geração de Kages, iremos discutir sobre o futuro das vilas, parcerias poderão serem propostas, criticas poderão serem feitas e divisão de território se preciso. Como pilar de Konoha me proponho também a dividir as bijuus com vocês já que estas estão sobre o domínio de Konoha desdos tempos do Shodai Hokage. Peço por favor a colaboração dos Kages dessa nova geração, não faltem por favor, é um pedido amigável e pacifico do Sandaime Hokage de unificar as 5 grandes nações. A reunião sera organizada nas imediações de Konoha e sera daqui 2 dias e cada Kage poderá levar 1 ou 2 acompanhantes por segurança, desde já agradeço a colaboração, atenciosamente Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen.
                 
Off: Como dito no poste, a  mensagem só poderá ser lida pelo Kage, então espertinhos de plantão  não tentem nada.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yagura
Mizukage
Mizukage
avatar

Mensagens : 7
Vila : 04/06/2000
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Mensagem chegando em Kirigakure   Ter Dez 16, 2014 6:11 pm

*Um passaro mensageiro pairava sobre o frio céu de Kiri,era uma tarefa duro para um simples animal,após algum tempo ele pousava em uma das torres de Kiri,naquele local haviam diversos shinobis queeram responsaveis por receber tais mensagens quando um deles ia em direção ao pássaro para ver do que se tratava:
-Esse tipo de ave e tipíco de Konoha o que será que eles querem conosco.
*Logo após identificar de qual vila pertencia aquela ave o shinobi enfim pegava um especie de bolsa que ficava presa ao pássaro e então rapidamente a abria para ver do que se tratava logo após abrir o compartimento ele tinha uma grande surpresa.
-Uurrg...Esse simbolo,e uma mensagem diretamente para o Mizukage - Dono,geralmente esses pergaminhos são enviados somente pelos Kages de suas vilas,deve ser um assunto de suma importância.
O shinobi dizia aquilo par a seus companheiros e saia em disparada para o salão onde ficava o Mizukage,o caminho não era  tão longo,o shinobi usava o sunshin no jutsu para chegar o mais rápido possível,chegando até a porta onde estavam alguns guardas ele parava e dizia aos guardas:
-Rápido me deixem passar tenho uma mensagem importante de Konoha para o Mizukage - Dono.
Ele rapidamente entrava no salão onde estava Yagura sentado em uma mesa com varios papéis,afinal a vida e um Kage não era tão fácil. O shinobi então entregava o pergaminho,logo apos receber Yagura o pegava e via o tal selo,ele então colocava em sua mesa fazia um selo de mão assim liberando o selo:
- De que se trata isso...Bem vejamos...
"Saudações Mizukage-Dono, venho através desse pergaminho convocar as cinco grandes nações PARA uma reunião da nova geração de Kages, iremos discutir sobre o futuro das vilas, parcerias poderão serem propostas, criticas poderão serem feitas e divisão de território se preciso. Como pilar de Konoha me proponho também a dividir as bijuus com vocês já que estas estão sobre o domínio de Konoha desdos tempos do Shodai Hokage. Peço por favor a colaboração dos Kages dessa nova geração, não faltem por favor, é um pedido amigável e pacifico do Sandaime Hokage de unificar as 5 grandes nações. A reunião sera organizada nas imediações de Konoha e sera daqui 2 dias e cada Kage poderá levar 1 ou 2 acompanhantes por segurança, desde já agradeço a colaboração, atenciosamente Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen."
-Tsk...Isso parece ser divertido,veremos de que se trata esse encontro...
Ei você chame aqueles "dois" e mandem me encontrar no portão da Vila o mais rápido possível,ao cair da manhã partiremos a konoha.
-Si..Sim Mizukage - Sama.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hoshigaki Kisame
Espadachin
Espadachin
avatar

Mensagens : 12
Vila : 14/02/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Mensagem chegando em Kirigakure   Qua Dez 17, 2014 8:33 am



~ A chegada do demônio do sul


* Era um inicio de noite, o dia estava bastante calmo, aos redores de kiri, um homem estava andando pela portaria de kiri ele era um homem que  utilizava um sobretudo negro que cobria quase  toda parte de seu corpo, tirando sua cabeça. Era um ser bastante diferente, pois sua pele era totalmente azul, seus olhos eram olhos de predador, seu cabelo com um topete engraçado, pois era uma forma geometricamente triangular, em suas costas ele carregava o que parecia ser uma lendária espada dos 7 Espadachin de Kiri, era a magnifica Samehada, aquele era Hoshigaki Kisame :
- Hehehehe acho melhor aparecer logo, percebi que estava me seguindo, não acha algo meio arriscado de se fazer ?
* Era quando um dos jounnins da própria confiança do kage , estava naquele local:
- Ki- Ki- same-sama- desculpe... Eu estou aqui ao mando do kage, ele pediu para te passar algumas informações.
*Quando aquele jounnin com sua voz estremecida, passava a situação para kisame. aquele tubarão estava com sua bandana riscada, aquele jounnin de kiri percebia isso. Kisame logo sacava sua Samehada e a colocava sobre o pescoço daquele Jounnin, quando sua voz em um tom totalmente sarcástico :
-  Isso parece ser bem divertido, está ai um motivo para voltar para essa vila, nem que seja somente para uma diversão hehehehehehehe... Não se preocupe não vou te matar, e talvez me comporte nesta reunião, pois estou apenas par aa segurança  do próprio "Mizukage" como você mesmo disse...
* O sorriso na boca daquele tubarão era visto em sua boca, era um sorriso pontiagudo.

Off: Estou sem bandana.
End

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Momochi Zabuza
Espadachin
Espadachin
avatar

Mensagens : 3
Vila : 12/06/1990
Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Mensagem chegando em Kirigakure   Qua Dez 17, 2014 12:46 pm

*Havia um homem sentando em frente a um estabelecimento. Este segura o cabo de sua espada deitada sobre suas pernas, e mantinha os dois olhos fechados com seriedade. à sua frente, um "Jounin" de Kirigakure parecia hesitar em dizer algo, Mas antes que ele pudesse pensar no que falar, um dos olhos de Zabuza se abriu e a sua voz ecoou pelo local:*
-Hmpf. Mizukage não perde tempo... já mandou um dos seus a morte.
*Zabuza sugeria que aquele homem estaria ali para Prendê-lo, Mas o Jounin conseguiu falar:
-Nã-não... O Mizukage requer sua presença nesta manhã, Ele tem... Informações.
*O homem olhava ao redor enquanto falava, vendo se alguém o espionava. Zabuza o observou por um momento, Percebendo o sigilo da informação e depois disse:*
-Hmm... Parece interessante. Irei ao encontro dele.- Por que não? Pensava com um sorriso. -Vá avisá-lo, Antes que eu mude de ideia e não te deixe ir.
*E assim, O Jounin sumiu da vista de Zabuza, Que ainda estava reformulando as ideias. Continuara sentado da mesma forma, Pois ainda havia algum tempo até a hora de encontro com o Kage.*
-Esta é uma reviravolta interessante...
End.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mensagem chegando em Kirigakure   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mensagem chegando em Kirigakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MENSAGEM PARA OS MARINHEIROS
» Dragon Ball - Mensagem Motivacional
» Chegada sorrateira em Kirigakure.
» - A Galera do Reborn esta chegando ~~~~ /o/ -
» Uma nova base para uma nova Kirigakure

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Kiri(Vila da nevoa)-
Ir para: