Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
Ato Silencioso 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 Ato Silencioso 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zetsu Man Plants
Akatsuki
Akatsuki
Zetsu Man Plants


Mensagens : 3
Vila : 02/02/1995
Idade : 29

Ato Silencioso 2 Empty
MensagemAssunto: Ato Silencioso 2   Ato Silencioso 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 8:14 am

Kirigakure no Sato  é a vila ninja do País da Água. Como um dos cinco grandes países ninjas, Kirigakure tem um Kage como seu líder, conhecido como Mizukage. Tendo como seu Mizukage atual um homem chamado de Yagura. A arquitetura de Kirigakure é composta por vários edifícios cilíndricos, com o escritório do Mizukage sendo o mais amplo e maior. Condizente com o seu nome, a vila é cercada por uma névoa espessa, com várias montanhas no fundo, tornando difícil o encontro por estrangeiros. Mais ao longe, perto de uma pequena floresta cercada por uma pequena névoa estava um Jounnin de Kiri (Qualquer), ele era alto e tinha um porte físico comum para um shinobi, seu cabelo era castanho e ele estava sentado perto de uma das árvores. Logo uma coisa acontecia, um tipo de "Monstro" saia de baixo do solo exatamente aos pés daquele shinobi, que logo estava sendo "engolido" pelo monstro.O monstro tinha uma coloração branca e um aspecto estranho. Aquela era uma das habilidades de Zetsu Branco, o Kisei Bunshin (Clone Parasita), Esta técnica permite que o Zetsu Branco crie clones de si mesmo, os quais ele também é capaz de controlar remotamente. Diferente da maioria das técnicas de clones, esses clones não desaparecem quando eles recebem danos ou são mortos, eles não desaparecem quando o usuário original é morto, sendo uma das poucas técnicas de clone que tem tal atributo. O Jounnin de Kumo logo era engolido para dentro do clone de Zetsu. Logo uma coisa estranha acontecia, o clone então se transformava no Jounnin, aquela era outra habilidade do Zetsu branco o Narikawari no Jutsu (Técnica do Substituto), Esta técnica permite que Zetsu e seus clones criem uma cópia exata de qualquer pessoa, sempre que entram em contato físico com ele. O usuário desta técnica torna-se uma duplicata perfeita, mesmo possuindo chakra idêntico ao do que eles estão representando, juntamente com qualquer coisa que eles poderiam estar usando ou ferramenta que eles estavam carregando. Eles também podem aparentemente copiar as habilidades de sua vítima, na medida de que são conhecidas para eles. Então o clone de Zetsu tinha feito uma cópia exata do Jounnin, sem que ninguém da vila percebesse, pois os clones eram praticamente indetectaveis, e além disso a velocidade do ataque do clone tinha sido extrema. Então o clone falava agora transformado no Jounnin de Kiri com uma voz alegre.
- Hehehe....Agora farei o que o "Original" pediu pra mim...hehehehehe
O clone então continuava os afazeres do Jounnin, este tinha sido um ato completamente silencioso, nem mesmo o Mizukage teria percebido tal ato. O clone continuava sentado como o Jounnin estava antes, mas qual seria o objetivo de Zetsu???

End.

Off: Só para lembrar que o ato tinha sido em uma velocidade extrema, além disso os clones de Zetsu são praticamente indetectáveis...


Ato Silencioso 2 Zetsu_render_by_kuro_vs_shiro-d5p1r3q


Última edição por Zetsu Man Plants em Sáb Dez 13, 2014 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haku
Estudante
Estudante
Haku


Mensagens : 1
Vila : 17/06/1996
Idade : 27

Ato Silencioso 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ato Silencioso 2   Ato Silencioso 2 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 10:03 pm

Off: Alá, invadindo propriedade privada, vai em cana fio.  e.e


*As grandes vilas ninjas estavam a procura de seu equilibrio militar e com o tempo os novos kages iam finalmente tomando seu poder e isso apenas significava que breve as coisas iriam começar a se movimentar e sabendo disso o conselho de Kiri começava a concluir várias das missões que tinha conseguindo arrecadar bastante dinheiro e dentre os vários ninjas que faziam as missões um deles, do agora extinto Clã Yuki se destacava bastante, sua velocidade e frieza para fazer qualquer missão dada recebia elogios de seus superiores. O dia frio como de costume começava em Kiri e Haku já estava de pé a algumas horas treinando, o cuidado séria reforçado pois hoje ele iria fazer a patrulha na fronteira e assim foi durante todo o dia, nada de anormal acontecia e as coisas estavam extremamente calmas o que era bom, os ninjas estavam bem felizes e bastante ansiosos pois em breve estaria chegando o natal, as horas se passavam e o turno de Haku e seu grupo terminava quando ao longe eles viam o próximo grupo se aproximando dispensando o grupo de Haku de volta para a aldeia e assim foi. Alguns minutos se passaram quando eles decidem parar um pouco para descansar, a maioria deles estavam escorados nos galhos das árvores mais Haku e um outro jounnin ficavam escorados em um lado de cada árvore quando em instantes algo saia de baixo de terra e começava a devorar o jounnin que se debatia em vão contra aquela estranha criatura que o engolia em poucos segundos mas agora era a criatura que ficara surpresa quando uma luz branca surgia abaixo de seus pés e tão rápido quando apareceu ela era agora completamente congelada, a ultima coisa que talvez conseguisse ter visto era um garoto usando uma máscara com sua mão direito tocando o solo e a esquerda formando um selo enquanto dizia:
- Hyōton (Estilo Gelo 氷遁)
*Haku depois de executar seu jutsu se levantava enquanto os outros 7 ninjas formando um circulo ao redor do inimigo e observavam a expressão petrificada da criatura que estava agora congelada diante deles e então o garoto dizia:
- Parece que ele estava planejando um ataque surpresa ... Vou levar essa coisa imediatamente até o Mizukage-sama para levarmos para interrogatório e vamos ver o que essa coisa pretendia com esse ataque.
*Os ninjas então se ocultavam na névoa e desapareciam em segundos usando sua movimentação rápida. Haku então ultilizava sua Técnica Secreta: Espelhos de Cristais de Gelo Demoníaco" (秘術・魔鏡氷晶, Hijutsu: Makyō Hyōshō) fazendo um espelho forma-se a sua frente e adentrava nele juntamente com o prisioneiro chegando alguns momentos antes que seus parceiros de equipe.




Ato Silencioso 2 Tumblr_mtzxekYggP1shxpibo1_500

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ato Silencioso 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Kiri(Vila da nevoa)-
Ir para: