Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos

Compartilhe | 
 

 Retomando a velha forma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Retomando a velha forma   Sex Dez 12, 2014 3:31 pm

Off-Peço desculpas pela falta de conteudo em meu post,criei o topico pois a muito tempo estou afastado dos foruns e queria um treino/luta contra qualquer um que aceite,espero ansioso por alguma resposta.

Apos certo tempo caminhando Kakuzu chegava a um local familiar,o local era repleto por gigantescas arvores petrificadas por todos os lados,o terreno era quase sem vida,no chão havia pouca grama,era um local tenebroso,ali Kakuzu iria realizar um treino para retomar sua velha forma.

-...Espero que chegue logo,pois tempo e dinheiro,e eu odeio perder os dois.

Apos falar aquilo Kakuzu que estava de braços cruzados ficava  espera de um oponente a suaaltura para enfim lutare.
End.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasori da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 8
Vila : 09/09/1992
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Sex Dez 12, 2014 5:04 pm

Off: Como você eu estou interessado em um pequeno treino para testar minhas habilidades, pois ja faz algum tempo que não posto, e acho que um treino será o melhor jeito de recuperar a forma...

Logo alguns passos ecoavam naquele local tenebroso. Aos poucos uma presença shinobi ia se revelando calmamente. Era Sasori, um ex-membro da vila, conhecido por ser um titereiro. E conhecido por sua "Técnica Secreta Vermelha". Porém ali era um homem relativamente gordo, que usava um manto comum completamente negro. Ele era curvado e usava uma mascara que tapava completamente sua boca. Além disso ele era relativamente careca, tinha apenas alguns cabelos na cabeça puxados para trás e espetados. Ele tinha olhos frios e cruéis, como os olhos de um shinobi que ja viu inumeras mortes em sua frente e que não sentia nada por isso. Uma cauda de metal era vista em suas costas saindo de dentro do seu manto, deixando-o com uma aparência de escorpião. Aquela na realidade era uma marionete de Sasori, conhecida como Hiruko. Mas onde então estaria o verdadeiro Sasori, era simples ele estava dentro de sua marionete. Sasori realmente usava esse boneco como uma armadura e arma, e controlava a partir do interior, eliminando, assim, a fraqueza dos manipuladores de ser um alvo em ser separado e exposto. Sasori então ainda dentro de Hiruko começava umas palavras breves com uma voz completamente rouca e tenebrosa.
- Tsk...Você é o adversário que eu preso, pois não tem interesse de deixar os outros a sua espera ou ficar esperando. Este é o tipo de adversário que eu procuro...
O homem falava estas palavras sem esboçar nem uma sequer reação, ele mantinha os olhos focados em Kakuzu, que deveria estar falando algumas palavras para Sasori também, logo Sasori dentro de sua marionete recomeçava suas palavras com total antipatia na voz tenebrosa.
- Irei começar o meu movimento sem mais delongas, pois também não gosto de manter as minha vitmas esperando... Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estas Senbon podem ser envenenadas dando uma letalidade maior. Todas as agulhas eram embebidas em um veneno especial de Sasori, que iria paralisar Kakuzu em questão de segundos, e além disso o manteria nessa paralisia dolorosa por três dias, antes de sua morte. Elas eram dirparadas diretamente em Kakuzu, pois era uma intensa quantidade de agulhas que eram miradas em todos os pontos de seu corpo, e mais uma area perto dele, assim dificultando ao maximo sua esquiva das agulhas. Aquele era apenas o primeiro movimento de Sasori, que observava atentamente Kakuzu, analisando todos os seus movimentos, para descobrir suas fraquezas, pois Sasori era um shinobi altamente analitico.

End.

Off: Post simples mas acho que isso é só para nos esquentarmos e recuperarmos a forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Sab Dez 13, 2014 7:09 pm

Off-Bem, então vamos lá,aos poucos voltaremos a "antiga forma."

-Bem isso sera interessante,quando acabar com você irei olhar no bingo book quanto vale sua cabeça,afinal não irei desperdiçar meu tempo atoa.
Kakuzu como sempre se referindo ao dinheiro,pois para ele era o bem mais preciosos desse mundo,seu adversário Sasori lhe parecia um ser antipático,mas assim como Kakuzu desprezava a enrolação ,o que tornava as coisas interessantes já que com isso nenhum dos dois iriam perder tempo com ataques sem sentido.
Sarori então começava a agir,ele cuspia um fluxo rápido de inúmeras agulhas de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora.

-Entendo,ele deve ser um Titereiro de Suna,ou apenas esta evitando uma batalha corpo a  corpo.

Apesar de um ataque teoricamente simples era algo difícil de se lidar,pois devido a grande quantidade de agulhas e o espaço que o ataque abrangeria tornaria perigoso,era que então a pele e Kakuzu se tornava escura rapidamente,aquilo significava que ele havia usado o Doton Domu,Kakuzu  flui chakra através de todas as partes de seu corpo, tornando o visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto diamante,além e claro de aumentando significativamente seu poder ofensivo,a tornando uma ótima técnica para todos os fins,aquilo significaria que as agulhas não iriam causar nenhum dano a Kaku que apontava suas mãos para a direção do ataque e de Sasori,quando fios negros começava a saltar para fora de seus braços literalmente aumentando seu volume logo duas mascaras surgiam na ponta de seus braços,em seu braço esquerdo a mascara branca com detalhes em vermelho possuía afinidade com o elemento Katon,e em seu braço direito uma mascara branca com detalhes em azul por sua vez possuía afinidade com o elemento Futon,Kakuzu com sua voz impactante dizia:

-Katon no Jutsu.
Futon no Jutsu.

De mascara que havia em seu braço esquerdo saia uma poderosa rajada Katon,aquilo por si só ja daria conta das agulhas e ainda daria certo trabalho para Sasori,segundos depois de da mascara que havia surgido em seu braço direito saia uma rajada de Futon que aumentava em proporções grandiosas as chamas expelidas a pouco,aquilo fazia com que as agulhas fossem aniquiladas,mas ainda havia o fato da pele de Kakuzu estar endurecida,aquela poderosa combinação ia furiosamente em direção a Sasori que teria pouco tempo para criar uma defesa ou estaria  com sérios problemas.Aquilo era apenas um ataque superficial afim de descobrir as verdadeiras habilidades de Sasori,pois Kakuzu havia muita experiencia em batalha,e com o tempo adquiriu um grande senso analítico.
End+Ação Secreta

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasori da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 8
Vila : 09/09/1992
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Sab Dez 13, 2014 9:50 pm

Kakuzu havia escapado do  primeiro ataque de Sasori com maestria. Ele havia usado o Doton Domu,Kakuzu  flui chakra através de todas as partes de seu corpo, tornando o visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, então Kakuzu tinha usado isso para escapar das agulhas sem sofrer nem um unico arranhão. Logo então Kakuzu apontava suas mãos para a direção do ataque e de Sasori,quando fios negros começava a saltar para fora de seus braços literalmente aumentando seu volume logo duas mascaras surgiam na ponta de seus braços,em seu braço esquerdo a mascara branca com detalhes em vermelho possuía afinidade com o elemento Katon,e em seu braço direito uma mascara branca com detalhes em azul por sua vez possuía afinidade com o elemento Futon. De mascara que havia em seu braço esquerdo saia uma poderosa rajada Katon,aquilo por si só ja daria conta das agulhas e ainda daria certo trabalho para Sasori,segundos depois de da mascara que havia surgido em seu braço direito saia uma rajada de Futon que aumentava em proporções grandiosas as chamas expelidas a pouco,aquilo fazia com que as agulhas fossem aniquiladas,mas ainda havia o fato da pele de Kakuzu estar endurecida,aquela poderosa combinação ia furiosamente em direção a Sasori que teria pouco tempo para criar uma defesa ou estaria  com sérios problemas. A grande quandidade de chamas vinham diretamente na direção de Sasori, que não tinha feito nem um unico movimento para escapar daquilo. Logo uma grande explosão acontecia, seria o fim de Sasori???... A fumaça então ia baixando rapidamente, revelando Sasori quase que intacto ali, logo Sasori ia se dissolvendo em areia rapidamente. Aquilo era o Suna Bunshin, porém era diferente do usado por Gaara, quando usado por Sasori era uma tecnica de substituição em vez de um clone de areia. Logo uma voz fria e impactante era escutada as costas de Kakuzu.
- Parece que não poderei brincar com você, agora terei de mostrar um pouco do meu poder... Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções. Aquele era um ataque dificil de ser evitado, pois era uma imensa quantidade de agulhas que iam em várias direções, dificultando ao maximo a esquiva de Kakuzu, que não teria tanto tempo assim, pois teria sido surpreendido pela esquiva maestral de Sasori. Porém o ataque do perigoso Titereiro não era somente este.
- Odoru
Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, estende a cauda de ferro da marionete circulando em torno de seu oponente como um casulo e de repente a contrai, esmagando-o.A cauda então esmagaria Kakuzu após as agulhas que teriam ido na direção do Shinobi, a cauda dificultaria ainda mais, pois se ele esquivasse das agulhas seria surpreendido pela cauda que o esmagaria.
- Kugutsu Bunshin Bakudan
Logo a marionete Hiruko se aproveitava do fato de que Kakuzu estaria sem visão (Devido a cauda tenta lhe esmagar) e se multiplicava em várias marionetes (10), as cópis então avançavam rapidamente na direção de Kakuzu e explodiam todas ao mesmo tempo (Tirando a original que estaria parada), aquilo iria causar uma grande explosão que poderia ferir ou até mesmo matar Kakuzu, qual seria o próximo movimento de Kakuzu...

End.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Dom Dez 14, 2014 8:03 pm


*Sasori não se importava muito com os ataques de Kakuzu pois mesmo diante daquilo tudo ele não esboçava nenhuma reação para defesa para escapar daquilo,logo uma grande explosão acontecia, seria o fim de Sasori???... A fumaça então ia baixando rapidamente, revelando Sasori quase que intacto ali, logo Sasori ia se dissolvendo em areia rapidamente. Aquilo era o Suna Bunshin,em algum momento Sasoi havia trocado de lugar com um Bunshin,o que demonstrava sua habilidade,o fato a pouco ocorrido deixava Kakuzu bastante intrigado pois onde estaria Sasori agora?,era quando era ouvido uma voz impactante vindo atrás de Kakuzu:
-Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon!

* Sasori dispara seu braço esquerdo em forma de torpedo em direção de Kakuzu. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas. Aquele era um ataque dificil de ser evitado, pois era uma imensa quantidade de agulhas que vinham de várias direções, dificultando ao máximo a esquiva de Kakuzu, que não teria tanto tempo assim, pois teria sido surpreendido pela esquiva de Sasori. Porém o ataque de  Sasori não terminava por ai.

- Odoru
- Kugutsu Bunshin Bakudan

Sasori, estendia sua calda mostrando mais detalhes de sua marionete,uma longa calda de ferro vinha velozmente em direção a kakuzu,fazendo um circulo,aquilo seria perigosos caso se prolongasse mais,Kakuzu tinha pouco tempo para fazer algo diante de tudo aquilo,aproveitando que ainda estava usando o Doton Domu Kakuzu rapidamente(no momento em que ouvia sua voz) tirava seu sobretudo revelando um corpo todo coberto com pontos que pareciam ser costurados,aquilo era resultado de um kinjutsu de Takigakure,Rapidamente das costas de Kakuzu fio se movimentavam assim levantando duas de suas quatro mascaras sendo elas com detalhes azul e vermelho respectivamente Sasori com maestria fazia selos de mão rapidamente e dizia:

-Katon: Zukokku (Liberação de Fogo: Trabalho Duro inteligente.

*Uma das mascaras que se levantavam das costas de Kakuzu disparava uma pequena bola de fogo que explodia em uma grande tempestade de fogo assim que fazia contato com o solo,causando uma destruição generalizada no local,aquilo destruiria todas a agulhas que vinha em direção a Kakuzu,possivelmente causaria grande danos a calda de Hiruko devido a exposição ao intenso calor(casos os clones fossem feitos seria destruídos da mesma forma)Kakuzu no mesmo instante que executava essa técnica já havia mudado os selos de mãos dizendo:

-Fuuton: Atsugai(Liberação do Vento; Pressão Nociva.
*Segundos apos a tempestade de fogo ser criada Kakuzu usa de mais uma técnica Fuuton que tem como fazer furacão em massa e comprimido até que se adquira uma densidade muito alta e é então liberado.A pressão do vento e elevada ao seus mais altos limites,essa técnica por si só  já era bastante destrutiva pois atingia uma vasta área.Kakzu havia combinado essas duas técnicas elementais katon e Fuuton tornado aquilo tudo um verdadeiro inferno,a presença de Kakuzu era ocultada diante daquilo,e mais uma vez Sasori se via em apuros,e devido a vasta área que essa técnica abrange dificilmente Sasori escaparia usando de artifícios como clone ou algo do tipo,sua marionete estaria bastante danificada caso aquilo realmente o atingisse,que teria pouco tempo para esboçar uma reação.
End+Ação Secreta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Ter Dez 16, 2014 2:06 pm

Off:Já acabou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasori da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 8
Vila : 09/09/1992
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Qua Dez 17, 2014 7:48 am

Off: Desculpe pela demora, estou com alguns problemas pessoais, porém postarei hoje a noite....E a luta esta apenas em seu inicio...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Qua Dez 17, 2014 8:07 am

Off:Tranquilo pooow postei isso só pra ter uma notícia mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasori da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 8
Vila : 09/09/1992
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Qua Dez 17, 2014 5:07 pm

Off: Parece que terei de usar mais um de meus "brinquedos"...hehe

Aquela batalha estava chegando em seu clímax, Kakuzu rapidamente tirava seu sobretudo revelando um corpo todo coberto com pontos que pareciam ser costurados,aquilo era resultado de um kinjutsu de Takigakure, Rapidamente das costas de Kakuzu fio se movimentavam assim levantando duas de suas quatro mascaras sendo elas com detalhes azul e vermelho respectivamente Sasori com maestria fazia selos de mão rapidamente. Uma das mascaras que se levantavam das costas de Kakuzu disparava uma pequena bola de fogo que explodia em uma grande tempestade de fogo assim que fazia contato com o solo,causando uma destruição generalizada no local,aquilo destruiria todas a agulhas que vinha em direção a Kakuzu,possivelmente causaria grande danos a calda de Hiruko devido a exposição ao intenso calor(casos os clones fossem feitos seria destruídos da mesma forma)Kakuzu no mesmo instante que executava essa técnica já havia mudado os selos de mãos. Segundos apos a tempestade de fogo ser criada Kakuzu usa de mais uma técnica Fuuton que tem como fazer furacão em massa e comprimido até que se adquira uma densidade muito alta e é então liberado.A pressão do vento e elevada ao seus mais altos limites,essa técnica por si só  já era bastante destrutiva pois atingia uma vasta área.Kakzu havia combinado essas duas técnicas elementais katon e Fuuton tornado aquilo tudo um verdadeiro inferno,a presença de Kakuzu era ocultada diante daquilo. Então a tempestade de fogo e vento vinha na direção de Hiruko com força total, aquele era realmente um movimento dificil de ser evitado por Sasori. Então uma imensa explosão acontecia naquele local, a visão de Kakuzu era ocultada por alguns segundos. A fumaça então ia baixando calmamente, revelando uma cupúla de coloração roxa no local. Logo a cúpula ia se abrindo calmamente, revelando agora o verdadeiro Sasori, e uma marionete ao seu lado.
- Tsk...Parece que terei de usar minha marionete favorita contra você...Não sabia que chegaria a tal ponto nesta luta...
Aquela voz era extremamente diferente da voz de Sasori quando dentro de sua marionete Hiruko.  O verdadeiro Sasori tinha a aparência de um adolescente com os olhos arregalados marrom (que herdou de sua mãe), e cabelos ruivos curtos (herdado de seu pai). Ele trajava um manto comum de coloração preta.A marionete em seu lado era grande, e tinha a aparência de um antigo Kazekage de Suna. Aquele era a marionete criada por Sasori do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Os esforços que Sasori teve que passar para adquirir a marionete fez dela a sua favorita. Sasori então recomeçava suas palavras dizendo com apatia total em sua voz, mantendo os olhos sem piscar em Kakuzu.
- Agora terei de lhe mostrar mais um pouco de minha arte para você.... Satetsu Shigure
É um ataque de bala que usa areia de ferro endurecida em grãos minúsculos para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidas que elas são difíceis de ver. No momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, ele evade se tornando extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas aumenta rapidamente após os disparos. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o adversário. Uma vez que a areia de ferro tem uma força magnética e também é embebida em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçadora para os usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imovelmente renderizados, se a areia se alojar em suas articulações. Sasori então usando a própria arei que tinha usado para fazer a cúpula lançava uma quantidade imensa quantidade de estacas de ferro na direção de Kakuzu, o ataque cobria uma vasta área então seria imensamente dificil se esquivar, além disso somente sua armadura de Doton não seria o suficiente para que Kakuzu se defendesse. Kakuzu então teria dificuldade de lidar com este movimento. Logo Kakuzu percebia seu pés presos por uma quantidade de areia de ferro que teria vindo do solo, assim ele ainda teria mais dificuldade para lidar com o movimento. Por causa da Areia de ferro Sasori saberia a posição de Kakuzu.

End+A.S

Off: Seu post foi interessante, mas como visto no anime e até mesmo no mangá, para que Kakuzu retire as máscaras de suas costas é necessário uma quantidade razoavel de tempo, e você não teria esta quantidade de tempo entre minha fala e meu ataque, porém decidi ignorar isso, pois quero testar meu poder ao máximo então continuei a luta. Meu ataque foi rápido, enquanto a chama vinha tive tempo para sair de Hiruko e invocar o Kazekage através do pergaminho, assim criei a cúpula para minha proteção total. Não ignore a velocidade e a força da areia de ferro, pois se não morrerá rapidamente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Qui Dez 18, 2014 8:01 pm

Off:Mano esses dias tá corrido aqui pra mim,mas creio que irei postar amanhã no fim da tarde,caso não poste postarei no fim de semana sem falta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pain Rikudou 三人目の六道
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
avatar

Mensagens : 13
Vila : 10/04/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Dom Dez 21, 2014 9:45 am

Off - Não quis criar um tópico separado deste para não estragar o contexto dele,com isso irei postar aqui.

O começo




#O combate prosseguia nostalgicamente entre aqueles dois shinobis que obtinham técnicas interessantes,um deles continha um ki jutsu proibido de Takigakure no Sato e se mostrava dominante dela,já o outro e não menos importante era o maior titireteiro de Sunagakure conhecido por Akasuna no Sasori...Seu nome e sua fama já diziam tudo.O local era tenebroso e a batalha mais acirrada porém bastante divertida para ambos os lados,as árvores petrificadas uma a uma eram destruídas conforme a batalha se prosseguia,eis que no meio de tudo ali uma voz totalmente séria e dominante se ecoava ali para as duas pessoas:
- Akasuna no Sasori e Kakuzu...Eu finalmente os encontrei...

#Os dois Missing-Nins notariam a presença de uma pessoa no local observando aquela luta detalhadamente,era um homem alto de cabelos arrepiados e pontudos alaranjado e pele clara,ele tinha seis piercings no nariz e sete nas orelhas,ele estava vestido com um sobretudo negro com nuvens vermelhas e detalhes brancos que iam dos seus pés até sua cabeça. Ele utilizava a bandana de Amegakure no Sato que estava riscada ao meio e o mais peculiar eram seus olhos acinzentados com várias circunferências e um ponto ao seu centro,aqueles eram olhos de um deus,olhos que subjugariam o mundo e trariam a verdadeira paz a essa terra corrupta e violenta.Esse homem misterioso estava próximo de uma árvore petrificada serenamente,ele dizia em um tom dominante:
-Eu vim para leva-los a minha organização...Akatsuki.Vejo que ambos desertaram de suas vilas por diferentes motivos porque buscam algo a mais...A Akatsuki pode trazer isso e muito mais para vocês,até mesmo se vingarem de suas ex-vilas...
# Os olhos celestiais daquele homem misterioso eram tão sérios como suas palavras e seus dogmas,aqueles eram os lendários olhos de Rikudou Sennin,o Rinnegan...O homem ali dizia novamente:
- O que a Akatsuki fará irá mudar radicalmente o mundo...Agora quero saber de ambos...Irão aceitar essa convocação de deus?
# O convite do homem misterioso estava ali,bastava ambos os missing-nins decidirem aceitar ou não,aquele homem que se dizia deus se mostrava tranquilo até então a espera da resposta:
- Caso não aceitem...Irei fazê los mudar de idéia... Mas a força,e então?
# O que aqueles renegados decidiriam?

End


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasori da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 8
Vila : 09/09/1992
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Dom Dez 21, 2014 2:28 pm

Off: Estava esperando...

Aquele batalha estava ficando altamente intensa, ambos os shinobis tinham um grande nível. Mas então a batalha era interrompida por uma voz que ecoava rapidamente naquele local, falando algumas palavras para ambos Sasori e Kakuzu. Logo Sasori notava a presença de uma pessoa no local observando aquela luta detalhadamente,era um homem alto de cabelos arrepiados e pontudos alaranjado e pele clara,ele tinha seis piercings no nariz e sete nas orelhas,ele estava vestido com um sobretudo negro com nuvens vermelhas e detalhes brancos que iam dos seus pés até sua cabeça. Ele utilizava a bandana de Amegakure no Sato que estava riscada ao meio e o mais peculiar eram seus olhos acinzentados com várias circunferências e um ponto ao seu centro. Sasori olhava para aquele homem com seus olhos marrons arregalados, revelando um leve interesse naquele homem, ele mantinha sua marionete preparada para qualquer ataque daquele homem. Novamente Aquele homem que se intitulava um "Deus" falava algumas palavras sobre o motivo de Sasori e Kakuzu sairem de suas vilas, e de vingança contra as vilas shinobis. Logo Sasori após ouvir as palavras daquele homem, falava com uma voz fria.
- Tsk...Nos levar a força...Não me subestime...
Sasori falava aquelas palavras sem demonstrar medo algum do homem que estava a sua frente, logo uma brisa leve passava rapidamente, balançando levemente os cabelos ruivos do renegado de Sunagakure no Sato. Sasori então recomeçava suas palavras com uma voz ainda fria e cruel.
- Mudar radicalmente o mundo...Isso parece ser interessante, vejo isso como um meio de deixar minha arte presente para sempre neste mundo podre... E vingança é uma coisa que eu quero contra todas as vilas shinobis... A arte é algo maravilhosa que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
Sasori então fazia uma breve pausa, ele havia falado algumas palavras sobre vingança e arte, ele ainda olhava atentamente para o homem ali de pé.
- Vejo em sua organização um meio de deixar minha arte intacta para sempre neste mundo...Então eu aceitarei sua oferta, e me juntarei a sua organização por ora...
Sasori falava aquelas palavras brevemente, esperando a resposta de ambos Pain e Kakuzu, ainda com sua marionete preparada...

End.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pain Rikudou 三人目の六道
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
avatar

Mensagens : 13
Vila : 10/04/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Dom Dez 21, 2014 3:45 pm

Off - Como esperado...

- Muito bem...Bem vindo Sasori.

# Dizia tranquilamente aquele homem apos ouvir aquelas palavras de Sasori,pois agora a misteriosa organização do tal homem misterioso iria finalmente se mover,só faltava agora a resposta de Kakuzu e era exatamente isso que tal homem esperava,seus olhos observavam atentamente ambos missing-nins sem baixar sua guarda,dizia:
- Só falta sua resposta...Kakuzu...O que me diz?
# Aquele homem com olhos Celestiais e uma presença imponente esperava a resposta de Kakuzu que teria sua obrigação agora de decidir qual caminho seguir.

End


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakuzuもrて
Akatsuki
Akatsuki
avatar

Mensagens : 11
Vila : 19/09/1995
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Dom Dez 21, 2014 4:40 pm

A luta entre Kakuzu e Sasori parecia entrar em seu apice,quando uma voz sombria era ouvida por ambos, um homem de cabelos arrepiados e pontudos alaranjado e pele clara,ele tinha seis piercings no nariz e sete nas orelhas,ele estava vestido com um sobretudo negro com nuvens vermelhas e detalhes brancos que iam dos seus pés até sua cabeça. Ele utilizava a bandana de Amegakure no Sato que estava riscada ao meio e o mais peculiar eram seus olhos acinzentados com várias circunferências e um ponto ao seu centro,ele parecia observar aquela luta a algum tempo ele se mostrava interessado nas habilidade de ambos a fim de que se juntassem a sua organização,Sasori parecia se interessar por aquilo quando Kakuzu dizia:

-Me levar a força...Tsk,Você me parece um idiota que não sabe quem e o mai forte aqui.

Kakuzu parecia irritado com a formar que Pain lidava com aquilo mas de fato se sentia tentado a tal oferta Kakuzu caminhava em direção a Pain parando proximo a ele,e le falava:

-Não me importo com vingança ou esses tipos de lixo, a  unica coisa que me importo e o dinheiro,e me parece que o cheiro de dinheiro esta aqui...Me juntarei  a sua organização,isso pode ser interessante...


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pain Rikudou 三人目の六道
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
avatar

Mensagens : 13
Vila : 10/04/1994
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   Seg Dez 22, 2014 8:39 am

#Aquele homem misterioso finalmente ouvia a resposta do ultimo Missing-nin ali presente,Kakuzu.As palavras eram intimidadoras e de coragem mas aquela pessoa dita como líder da Akatsuki permanecia calmo mostrando toda sua imponência frente ao mercenário de Takigakure que se interessava radicalmente por dinheiro e nada mais:
- Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça.
Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais
vingança. E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado,
predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas
sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras...Entende agora?Kakuzu...

#Aquele homem dizia coisas sobre a vingança respondendo a altura Kakuzu que o questionava sobre seus planos e conceitos,a pessoa misteriosa virava as costas e ia embora quando deixava tais palavras:
- Bem vindo Kakuzu...Esteja preparado quando chegar a hora...Meu trabalho terminou aqui.Sasori venha comigo,iremos buscar dois novos membros
# O homem pausa a um pouco suas palavras e voltava a dizer:
- Kakuzu...Espere um subordinado meu aparecer,vocês irão trabalhar juntos por enquanto..
# O líder da organização criminosa Akatsuki ia embora vagarosamente indo em direção a seus novos alvos.

End


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Retomando a velha forma   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Retomando a velha forma
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» O Plano Astral, a Forma-Pensamento e a Magia.
» Esclarecendo Algumas coisas.
» Chapter 7 – A procura (Parte 2)
» Rei da mesa- profissional

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Game :: Arena-
Ir para: