Naruto Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Game

Seja um Shinobi aqui no Naruto Game
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» 2X2 N A R U T O
A Visita... Icon_minitimeTer Dez 25, 2018 9:03 pm por Naruto Uzumaki うずまきナルト

» B L E A C H
A Visita... Icon_minitimeQua Dez 19, 2018 8:12 am por Hoshigaki Kisame

» Team Hokage vs Team Kazekage
A Visita... Icon_minitimeDom Set 30, 2018 10:57 pm por LeeSong_Kardia

» Entre tapas e beijos
A Visita... Icon_minitimeTer Set 25, 2018 10:45 pm por odd_eyes

» A volta dos que não foram
A Visita... Icon_minitimeQui Set 21, 2017 11:15 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Card principal - Uchiha Sasuke x Senju Hashirama
A Visita... Icon_minitimeQui Fev 04, 2016 10:06 pm por Hashirama Senju 火の意志

» Aviso a todos ²
A Visita... Icon_minitimeQui Jan 07, 2016 8:18 pm por Senju Tobirama もrて あおs うち

» 2 Fase - Sandaime Kazekage - Senju Tobirama
A Visita... Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 12:35 pm por Sandaime Kazekage

» 2 Fase - Mei Terumi x Sasuke Uchiha
A Visita... Icon_minitimeTer Jan 05, 2016 9:47 am por Sasuke Crimson Eyes 復讐者


 

 A Visita...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasori da Areia Vermelha
Akatsuki
Akatsuki
Sasori da Areia Vermelha


Mensagens : 8
Vila : 09/09/1992
Idade : 31

A Visita... Empty
MensagemAssunto: A Visita...   A Visita... Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 10:57 am

Sunagakure era umas das vilas ninja. Ela era relativamente grande. A primeira passagem para viajar até a vila é por uma fenda entre dois penhascos que fornece uma defesa natural para a vila tornando a área difícil de atacar. Os prédios também parecem ser feitos de argila ou estuque que ajuda a manter os prédios frescos e permite a eles resistir a tempestades ferozes de areia que são comuns nessa área. O dia estava claro e quente, o que era muito comum ali naquela área. Ao longe em uma montanha alguém observava a vila com interesse, sem fazer nenhum movimento, nem mesmo com os olhos. Era Sasori, um ex-membro da vila, conhecido por ser um titereiro, que nem o Kazekage atual da vila era também. E conhecido por sua "Técnica Secreta Vermelha". Porém ali era um homem relativamente gordo, que usava um manto comum completamente negro. Ele era curvado e usava uma mascara que tapava completamente sua boca. Além disso ele era relativamente careca, tinha apenas alguns cabelos na cabeça puxados para trás e espetados. Ele tinha olhos frios e cruéis, como os olhos de um shinobi que ja viu inumeras mortes em sua frente e que não sentia nada por isso. Uma cauda de metal era vista em suas costas saindo de dentro do seu manto, deixando-o com uma aparência de escorpião. Aquela na realidade era uma marionete de Sasori, conhecida como Hiruko. Mas onde então estaria o verdadeiro Sasori, era simples ele estava dentro de sua marionete. Sasori realmente usava esse boneco como uma armadura e arma, e controlava a partir do interior, eliminando, assim, a fraqueza dos manipuladores de ser um alvo em ser separado e exposto. Sasori ](Hiruko) observava a vila com extremo interesse. Um leve vento passava naquela montanha, agitando levemente o manto negro de Sasori, que continuava olhando com extremo interesse para a vila de Sunagakure.
- Tsk... Parece que as coias não mudaram nada por aqui, a vila continua vivendo sua vida medíocre... Mas parece que alguém interessante finalmente se tornou Kazekage, um jovem que utiliza minhas antigas criações...Humpf interessante...Em breve irei testar sua habilidade com minhas marionetes, por hora as coisas ainda estão no seu começo... Minha Arte em breve será relembrada por esta vila... A arte é algo maravilhosa que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna...Terei de lembrar isto para Sunagakure...Mas por hora ainda terei de esperar algumas coisas, em breve eu voltarei Kazekage, mas desta vez eu testarei seu poder com minhas marionetes...
O homem tinha uma voz profunda e rouca, dando uma aparência ainda mais amedrontadora para a marionete. Logo Sasori parecia se virar e começar uma lenta caminhada. Porém suas palavras ficavam no ar, ele voltaria para testar pessoalmente a habilidade do homem que se intitulava Kazekage de Suna, quais seriam os verdadeiros planos de Sasori, conhecido manipulador de marionetes, antigo membro de Suna, agora um ninja foragido e procurado por todos os lados???....

End.


A Visita... Latest?cb=20140720184502&path-prefix=pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Visita...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Game :: Locais :: Deserto-
Ir para: